forex.wf forex forum binary options trade - Forex - World Cup Championship Of Futures Forex Trading.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

World Cup Championship Of Futures Forex Trading.

Started by admin, Aug 12, 2020, 02:19 pm

Previous topic - Next topic

admin

World Cup Championship Of Futures Forex Trading.
Entre na Copa do Mundo de 2017, 2017 marca o 34º ano consecutivo dos eventos do Campeonato Mundial de Copa do Mundo. Separar divisões para futuros e negociação Forex. Nenhuma taxa de entrada para competir. Os mínimos da conta são 10.000 na competição dos futuros e 5.000 no evento do Forex. Bem-vindo à Copa do Mundo Trading Championships As inscrições estão sendo aceitas para o Campeonato da Copa 2017 de Futures Trading e do Campeonato Mundial 2017 de Forex Trading. Estas são competições de dinheiro real com base nos rendimentos líquidos, com um mínimo de apenas 10 negociações de turnos redondos de qualquer tamanho exigido para se qualificar para troféus cobiçados Bull amp Bear, grandes prêmios e uma oportunidade de se juntar à equipe de assessoria no WorldCupAdvisor. 2017 marca o 34º ano consecutivo dos eventos do Campeonato Mundial de Troca de Copa. Veja os vídeos do Campeonato do Mundo de Futures Trading Awards Presentation82302013 Campeonato do Mundo de Futuros Trading Autor: ChuckFrank 22 de maio de 2014 Quando os três melhores finistas se reuniram para a Copa do Mundo de 2013 da Cerimônia de Prêmio de Negociação de Futuros 9 de maio no CME Group , Três continentes, a América do Norte, a Europa e a Ásia estavam representados. Quando os três primeiros finistas se reuniram para a cerimônia de 2012 no ano anterior, os mesmos três continentes foram representados, mas por diferentes comerciantes. Coincidência Ou confirmação de que o campeonato do Campeonato do Mundo tem um verdadeiro alcance internacional e um apelo. Um olhar sobre os vencedores do troféu sugere o último. OS GANHADORES O campeão de 2013: a atriz Victoria Grimsley, da atual Alemanha. Que atordoou seus amigos misturando-se com comerciantes profissionais e acumulando um retorno líquido de 160 com um sistema caseiro. O vice-campeão: um nativo de Pequim que agora morava no suburbano de Detroit chamado Song Li, que cita um MBA em Finanças da Wharton Business School como a base de sua perspicácia comercial. O finalizador do terceiro lugar: um comerciante profissional a tempo inteiro da Alemanha, Ren Wolfram, que lança escocês na Europa regularmente para falar em seminários comerciais de alto perfil enquanto faz malabarismos com seu comércio pessoal. Legenda da foto . De esquerda para a direita: Finalizador do segundo lugar Song Li, Champion Victoria Grimsley e Finalizador do terceiro lugar Ren Wolfram. Fonte de Phote. Cortesia do grupo CME, com permissão. Backtrack um ano para a apresentação dos prêmios de 2012 para encontrar um vencedor da Itália, um vice-campeão de Hong Kong, e um finalizador do terceiro lugar da Dakota do Sul rural. Milhares de quilômetros de distância, produtos de diferentes culturas, todos foram atraídos para a competição do Campeonato do Mundo pela mesma razão: testar seus sistemas, testar-se, seguir os passos do lendário campeão do World Cup Trading Larry Williams. Tomei conhecimento da competição há muitos anos e continuei rastreando isso, diz Grimsley, uma mãe de dois membros da Screen Actors Guild que fez uma turnê como dançarina, trabalhou como assistente de mágicos e apareceu em comerciais e filmes independentes. Era importante para mim entrar porque era uma maneira para mim validar meu sistema. Além disso, sendo uma competição monitorada, era a maneira perfeita de ver se eu poderia permanecer fiel ao meu sistema ou se eu começasse a ficar emocional. Mantendo as emoções sob controle, ela superou o vice-campeão por 41 e tornou-se apenas a segunda mulher nas competições de 30 anos de história para capturar um título do Campeonato Mundial de Trocas. Em uma torção estranha, foi outra atriz que precedeu Grimsley para a vitória. Em 1997, Michelle Williams, que mais tarde se tornaria uma atriz nomeada pelo Oscar, seguiu uma estratégia de negociação de títulos do pai Larry Williams e registrou um retorno de 1.000 para reivindicar o título de negociação de futuros. Ela entrou para comemorar o aniversário de 10 anos do desempenho surpreendente de Larrys na competição de 1987, quando ele executou uma conta de 10.000 para 1.147.607 para um retorno líquido de 11.376. A aura de Williams atraiu a atenção de Lis, mas foi uma auto-avaliação ao invés de uma busca pela notoriedade que o levou à competição. Eu tenho negociado futuros por vários anos e queria ver o quão bom eu sou, diz Li, um analista financeiro fretado. Eu acredito que o campeonato da Copa do Mundo é um lugar perfeito para testar minhas habilidades porque tem a maior história na indústria e produziu alguns comerciantes lendários como Larry Williams. Wolfram também foi inspirado por Larry Williams e intrigado pelo caldeirão da Copa do Mundo. Primeiro ouvi falar sobre o Campeonato Mundial de Comércio de Copa em 2004, quando Larry Williams falou sobre sua competição recorde em 1987, ele diz. Gostei da ideia de competir com os melhores comerciantes de todos os países em uma competição de um ano com dinheiro real, para provar o quão sério as minhas estratégias funcionam em comparação com as abordagens de centenas de comerciantes profissionais de todo o mundo. Em todo o mundo está certo. Nas competições de futuros e estrangeiros de 2014 em curso, os participantes são provenientes de 21 países: Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, China, Colômbia, República Tcheca, Inglaterra, França, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Itália, Japão, Polônia, Rússia , Singapura, Espanha, Suíça, Venezuela e, claro, estados em todo os EUA. E é apenas em maio. Os futuros e os eventos de Forex da Copa do Mundo de 2014 são competições de um ano, e as inscrições são aceitas ao longo do ano, com um mínimo de apenas 10 negociações de turno redondo de qualquer tamanho necessário para se qualificarem para troféus e prêmios. Grimsley reivindicou o troféu do primeiro ano de pewter Bull amp Bear em 2013, depois de fazer seu primeiro comércio em agosto. Grimsley, Williams, Li. O Wolfram e outros vencedores da Copa do Mundo oferecem programas AutoTrade de seguidores líderes no Worldcupadvisor. Campeonato da Copa do Mundo de 2014 do Futures Trading amp 2014 Campeonato do Mundo de Forex Trading: Regras oficiais e requisitos de financiamento Campeonato da Copa do Mundo e-brochure Classificação atual, arquivo Prêmios Trading futuros e divisas envolve risco significativo de perda e não é adequado para todos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. As contas do Campeonato do Mundo (WCC) não representam necessariamente todas as contas de negociação controladas por um determinado concorrente. Os competidores do COE podem controlar contas que produzem resultados substancialmente diferentes dos resultados alcançados em suas contas do WCC. 3 Comentários Junte-se a esta conversa, publique um comentário abaixo. O futuro e o contrato Forex envolvem um risco significativo de perda e não são adequados para todos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. As contas do Campeonato do Mundo (WCC) não representam necessariamente todas as contas de negociação controladas por um determinado concorrente. Os competidores do COE podem controlar contas que produzem resultados substancialmente diferentes dos resultados alcançados em suas contas do WCC. Os participantes do WCC podem negociar mais de uma conta na competição. Junte-se a nossa lista de e-mail Copyright 2015 Robbins Trading Company Os campeonatos da Copa do Mundo de 2012 incluem o Campeonato do Mundo de Futuros Forex Tradingreg. Os três primeiros vencedores em cada evento receberão troféus Bear Bear e muitos outros grandes prêmios. 50.000 Contas de prêmio serão dadas a cada um dos cinco primeiros finalistas na competição futuresForex. NOVO ESTE ANO Sem taxa de inscrição, 2,97 por side all-in para todos os futuros eletrônicos. 30 por milhão para Forex. 2012 World Cup Championship of Futures Forex Trading a partir de 2172017 A negociação de futuros, divisas e ações envolve um risco significativo de perda e não é adequado para todos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.