forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Espanha 10 Year Bond Forexpros Análise Técnica.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Espanha 10 Year Bond Forexpros Análise Técnica.

Started by admin, Aug 07, 2020, 06:12 am

Previous topic - Next topic

admin

Espanha 10 Year Bond Forexpros Análise Técnica.
Ações espanholas sem queda livre 8211 EURUSD segue Depois de algumas tentativas anteriores de cruzar a marca 7, as rendimentos das obrigações espanholas fizeram o grande sucesso: as rendimentos das obrigações de 10 anos estão em 7,27 no momento em 8211, uma venda maciça. O EURUSD já está bem abaixo dos níveis de sexta-feira, após fechar a lacuna que se seguiu às eleições gregas. Agora está perto do suporte. O índice de risco 8211, o fosso entre bancos alemães de referência e títulos espanhóis, está em um registro de 5,81. Também os rendimentos das obrigações de 2 e 5 anos estão crescendo à medida que os investidores continuam a vender. Reciclagem da dívida a esses níveis é definitivamente insustentável. Outros países optaram por um resgate estatal nesses níveis. A Espanha optou por um resgate bancário limitado até agora. Inicialmente, foi estimado em 100 bilhões de euros e foi dito incluir um 8220buffer. Isso provavelmente não é suficiente. Imediatamente após anunciar o resgate, pelo menos 8 buracos podem ser vistos. As novas estimativas dizem respeito a cerca de 150 bilhões, apenas para os bancos. Se o soberano espanhol precisa de um resgate, as somas são muito mais elevadas, várias instituições já forneceram uma avaliação de entre 250 a 450 bilhões de euros. A Espanha foi irlandesa ao não permitir que bancos caíssem. Agora, os rendimentos também estão indo para o irlandês. Os rendimentos em títulos irlandeses de 10 anos são apenas 1 maiores do que os 8282 da Espanha. A moeda comum desfrutou de um fosso de fim de semana positivo após a vitória da Nova Democracia pro-resgate na Grécia. No entanto, como esperado na pré-visualização. Este resultado não resolve problemas. Levou os mercados várias horas para fechar a lacuna e cair dos altos de 1.2748 de volta para sexta-feira 8217s perto logo acima da linha 1.2624. Com o problema acelerado em Espanha, a linha 1.2624 foi finalmente perdida e o par agora encontra suporte em 1.2587. A próxima linha é 1.2540. Para mais linhas e análises, veja a previsão do Euro USD. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação Forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre Forex. Como muitos comerciantes de Forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software Forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Perfil do Google Related PostsSpanish Resultados do leilão de títulos de 10 anos em um rendimento médio de 6.43, EURUSD Slips O primeiro leilão de títulos de 10 anos em espanhol após a Cimeira da UE de 28 a 29 de junho resultou em um rendimento máximo de 6.505. O rendimento médio foi de 6,43. Os títulos de 10 anos são o ponto de referência para todo o mercado e o estado do soberano. A Espanha aumentou um total de 3 bilhões de euros. O leilão de títulos anteriores de 10 anos resultou em um rendimento de 6,04. Nos mercados secundários, os rendimentos espanhóis atingiram um pico de 7,28 antes de diminuir. O EURUSD estava pendurado acima da linha 1.2520 em direção ao lançamento dos resultados. O par caiu do terreno mais alto ontem sobre dificuldades na implementação dos resultados da cúpula. Após uma hesitação inicial, o EURUSD agora está deslizando abaixo dos baixos de ontem8217s, em direção a 1,25. Mais resultados: 2016 rendimento máximo 5.621 v 5.443 btc 2.56 v 2.56. O rendimento médio para títulos de curto prazo para 2015 caiu de 5,457 para 5,536. Os resultados da Cimeira da UE, que foram melhores do que o esperado, diminuíram os índices, apesar das duvidas, que estavam em abundância. Em direção ao leilão altamente antecipado, hoje, os rendimentos das obrigações de 10 anos aumentaram mais uma vez, superando as 6.50. Permanece em 6.53 após o leilão, aumento de 1.93 para o dia. O evento maior do dia é a decisão da taxa: o BCE deverá baixar as taxas em 0,25. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação Forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre Forex. Como muitos comerciantes de Forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software Forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts.