forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Estratégia 5 Ema Forex.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Estratégia 5 Ema Forex.

Started by admin, Aug 06, 2020, 12:19 pm

Previous topic - Next topic

admin

Estratégia 5 Ema Forex.
Média de pips por vitória: 165 pips Média de pips por perda: 98 pips Maior vitória: 391 pips Maior perda: 172 pips Total: 898 pips Estes resultados foram feitos na conta demo usando uma forma puramente mecânica de negociação, sem qualquer critério. Eu simplesmente colocar um stop loss no topbottom da vela formada antes do crossover e deixou lá. Eu não movê-lo. Eu aproveitei o próximo cruzamento, mesmo quando eu tinha certeza de que iria estragar o meu lucro. Naturalmente, usando alguma discreção, as linhas de SR e a análise fundamental aumentariam o lucro e diminuiriam as perdas, mas eu deixaria isso para outros que a achassem útil. O ponto é: use o frame de tempo grande e mantenha-o simples. Pode ser facilmente utilizado em conjunto com outros sistemas. Dado que produziu apenas 15 comércios este ano, pode quase ser considerado como um investimento, ou uma renda passiva. Como isso ao contrário BinaryOptionsTutordotcom 06 Sep 2013 Eu amo porque é tão simples e não há nada de errado IMO com não produzir tantos comércios se eles ainda são comércios rentáveis. Obrigado por compartilhar a estratégia marijan. Eu backtested seu método em vários pares e encontrei algo interessante: Quando você sair do comércio, logo que o 5 EMA mudanças direção youll obter muito mais pips. Em uma tendência de alta assim que o 5 EMA move horizontal ou para baixo, vice-versa em um downtremd Se você esperar para a tendência de crossover já mudou para um par de dias. O que você acha Ok, em primeiro lugar, este não é o meu método, provavelmente é tão velho quanto eu, se não mais velho. Sim, dessa forma poderia aumentar o nível de lucro e reduzir algumas das perdas, obrigado. Além disso, existem inúmeras maneiras de ajustar as MAs e adicionar outros possíveis filtros. Fui tão simples e tão mecânico quanto possível com ele para ver como ele iria reagir a maior prazo. E a conclusão é: quanto maior o prazo é, mais pips podem ser ganhos. Eu acho que é o caso de cada método. Like This Ao contrário marijan993 07 Set 2013 Acabei de adicionar RSI (14) para o meu gráfico eurusd e fez backtesting. No gráfico D1 produziu 2 comércios (espero que o preço para obter abaixo 7030 e abaixo abaixo para entrada e saída no toque de nível oposto) que resultou em 899 pips. Me faz vagar. Hmmmm Like This Ao contrário de interputure 07 Set 2013DEVTOME HOSTING CUSTOS ter começado a exceder 115 Mês. A ADMINISTRAÇÃO NÃO PODE LIDAR O CUSTO SEM ASSISTÊNCIA DEVIDO AO CUSTO AUMENTADO. ISTO ESTÁ OCORRENDO POR QUASE UM ANO, MAS NÓS ESTAMOS ESTANDO MANUSEANDO-O DE NOSSOS PRÓPRIOS BOLSOS. NO ENTANTO, COM LITERALMENTE NÃO DONAÇÕES PARA OS 2 ANOS PASSADOS, TERMINOU O ORÇAMENTO EM CURTO ORDEM COM O AUMENTO DA ACTIVIDADE NO SITE NOS ÚLTIMOS 6 MESES. NOSSA UTILIZAÇÃO DA CPU TORNOU-SE DEMASIADO ALTO PARA PERMANECER EM UM PLANO DE CUSTOS RAZOÁVEL QUE NÓS PODEREMOS MANTENER. SE VOCÊ GOSTARIA DE APOIAR O PROJETO DEVTOME E MANTENHA O SITE UPALIVE POR FAVOR DONAR (MESMO SE SEU SATOSHI) PARA NOSSO DEVCOIN 1M4PCuMXvpWX6LHPkBEf3LJ2z1boZv4EQa OU NOSSO BTC WALLET 16eqEcqfw4zHUh2znvMcmRzGVwCn7CJLxR PARA PERMITIR-NOS AOS AFECER A HOSPEDAGEM. OS PROJECTOS DEVCOIN E DEVTOME SÃO MUITO IMPORTANTES PARA A COMUNIDADE. POR FAVOR, CONTRIBUIR PARA SEU OUTRO SUCESSO POR OUTROS OU MAIS ANOS 5, 13, 62 Estratégia de EMA A estratégia de média móvel exponencial 5, 13 e 62 é um dos sistemas MA mais usados. Primeiro popularizado pelo famoso Forex educador Rob Booker, esta técnica de negociação visa capitalizar as tendências do mercado nos gráficos de menor prazo. Aqui estão os detalhes da estratégia. A estratégia EMA básica 5, 13 e 62 A estratégia EMA básica 5, 13, 62 é um sistema de cruzamento de média móvel múltipla. Uma entrada longa é gerada quando a média móvel exponencial se move acima dos 13 EMA. Ao mesmo tempo, a EMA 13 tem de atravessar, ou já estar acima da 62 EMA. No lado oposto, um 5, 13, 62 curto é sinalizado quando o EMA 5 se move abaixo do EMA 13. Além disso, o EMA 13 tem que atravessar abaixo ou já estar abaixo da média móvel exponencial 62. Trace o período 5, período 13 e as médias móveis exponenciais do período 62 em seu gráfico. Se você estiver usando MetaTrader 4, você pode facilmente fazer isso indo para Inserir indicadores gt e escolhendo Média Móvel a partir do menu. No exemplo de gráfico abaixo, o EMA 5 é mostrado por uma linha vermelha, o EMA 13 é azul eo EMA 62 é marrom. Vantagens e desvantagens da 5, 13 e 62 EMA estratégia Porque o básico 5, 13, 62 EMA estratégia é um crossover MA sistema, ele fará melhor durante tendências de mercado prolongadas. Os intervalos e os períodos de comércio planos são o assassino silencioso desta estratégia. Porque o mercado só tende de 20 a 30 por cento do tempo, a fim de lucrar com este sistema que você precisa para deixar seus vencedores executar. Devido à natureza humana, isso pode ser psicologicamente difícil de fazer para a maioria dos recém-chegados à negociação. Outra desvantagem significativa da estratégia básica de 5, 13 e 62 EMA crossover é que você não pode negociar esta estratégia de forma mecânica em qualquer coisa menor do que os gráficos diários. Além disso, mesmo uma aplicação simples nos gráficos diários em todos os pares de moeda corrente provavelmente conduzirá a resultados medíocres. Alguma quantidade de picking do mercado será provável ser necessário a fim extrair lucros deste sistema do cruzamento. A variação Rob Booker abaixo pretende lidar com o problema de negociar os gráficos de menor prazo, fornecendo várias modificações importantes para a estratégia original. A variação de Rob Booker A variação de Rob Booker não é uma simples estratégia de cruzamento de MA. Envolve várias modificações importantes. O prazo de escolha é de 30 minutos e 1 hora, embora a maioria dos exemplos em seu arquivo pdf curto se concentrar em gráficos de 30 minutos. 1) A entrada é bastante complicada. A primeira condição é que o EMA 5 atravessa a EMA 13 e os 13 EMA atravessa a 62 EMA. A segunda condição é que a EMA 13 tem de ser pelo menos 30 a 40 pips de distância da 62 EMA. A terceira e última condição é o preço cair para trás e tocar a média móvel exponencial 62. Este EMA é um suporte flutuante e nível de resistência. Booker diz que o stoploss médio para este sistema é de 25 pips. O máximo que ele está disposto a arriscar é de 40 pips. Não são fornecidas especificações sobre onde colocar o stoploss. Rob fornece duas maneiras de registrar seus lucros. O primeiro é muito simples, um 20 pip pipa de arrasto. A maioria das plataformas de negociação Forex hoje apoiar esta opção. Como o preço se move cada vez mais longe de sua entrada, a plataforma automaticamente aumentará stoploss. Por exemplo, se foram longos o EURUSD eo par de moedas sobe de nossa entrada em 1.3020 a 1.3070, o software de negociação levantaremos nossa parada para 20 pips abaixo do 1.3070 alto em 1.3050. A segunda opção de lucro da tomada é alvejar o balanço do mercado primeira direita antes do retracement atual. Se longo, bem estar atirando para o primeiro swing alta direita antes do preço voltou para baixo para tocar o 62 EMA. Se curto, bem ser alvo o último balanço baixo. O gráfico abaixo mostra este exemplo no gráfico EURUSD de 30 minutos. Europes moeda única iniciou um simpático rali em 10 de janeiro de 2014. Na segunda-feira, 13 de janeiro, tivemos a chance de entrar no movimento para cima. Por este tempo, o preço caiu para trás ao 62 EMA. O gráfico acima mostra o nosso direito de entrada quando o EUR / USD tocou a média móvel 62. Nosso lucro da tomada está no balanço anterior elevado em 1.36864. O Euro levou menos de 24 horas para atingir nosso alvo. Os melhores tempos para negociar esta estratégia Os melhores tempos para negociar o Rob Booker 5, 13, 62 variação EMA são durante as sessões de negociação movimentadas de Londres e Nova York. Fora deste intervalo de tempo, o mercado está propenso a significar reversão e comércio de gama. Os sistemas baseados em movimentação média tendem a apresentar um mau desempenho durante este tipo de mercado. Booker também aconselha contra a negociação deste sistema durante as férias, especialmente nos EUA feriados. Os mercados são geralmente menos previsíveis ao negociar em baixo volume. O autor também mostra um exemplo importante de quando não negociar. Quando um par de moedas começa a negociar em um intervalo de médias móveis tendem a se agrupar juntos e se movimentar sem rumo. Ele denomina este movimento de AM como espirais de DNA. O gráfico abaixo mostra esta situação no gráfico EURUSD de 30 minutos. Quando você vê as médias móveis forro plano como este é o seu tempo para fazer uma pausa das tabelas. Simples 5 8 média móvel crossover Juntado Ago 2006 Status: Member 436 Posts Eu concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam sendo queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários.

admin

Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo por telefone com as pessoas top Forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicas simples stuff. As 58 emas funcionam muito bem quando tendem, menos quando variam. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc Forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda durar alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Até mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Sistemas vêm e vão (olhar para Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Almoço. O almoço é para Wimps Concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam sendo queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo por telefone com as pessoas top Forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicas simples stuff. As 58 emas funcionam muito bem quando tendem, menos quando variam. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc Forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda durar alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Até mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas ficam loucas dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Sistemas vêm e vão (olhar para Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Sua negatividade é uma merda. Desculpe ouvir você perder no jogo de xeroF. Talvez algo mais seria melhor para você Parece que você é um grande leitor. Eu estou realmente tendo um grande tempo de negociação e Ive sido apreciá-lo ainda mais desde que tomam a quotrealistic approachquot e abandonando o quotholy grail existe um. Você pode querer ler as coisas um par de vezes mais antes de começar a responder, apenas uma sugestão. Almoço. O almoço é para Wimps Bem MrFuture, para o que vale a pena, eu tendem a concordar com você no que diz respeito à perspectiva simplista sobre negociação. Em todos os meus anos de intimidade com os mercados, e os numerosos sistemas, cursos, metodologias, complexo ou qualquer outra coisa. Eu sempre pareço voltar para o segundo método que eu já usei (um MA e stochs) que, aliás, tem sido o mais bem sucedido em geral para mim. Ainda é. Eu costumo usá-lo para confirmar outros métodos. Mas isso não vai me impedir de rondar esses fóruns, porque eu realmente gosto de verificar os esforços de outras pessoas e há alguns bons aqui. Então, em poucas palavras, sim, eu concordo com você e eu estou no acampamento simples. Mas porque eu li estes e outros sistemas, não me faz um perdedor. Btw post agradável Dave eu nunca, nunca sugerem que quem lê FF é um perdedor. Para começar, eu sou um leitor, pelo menos uma vez por semana e desfrutar de ler sobre as abordagens de outras pessoas. A única coisa que eu não gosto é ver mais de um sobre a mesma velha história de pessoas ficando animado sobre o próximo santo graal e, em seguida, ver o mesmo padrão todas as vezes em que o fio começa a perder postos como as pessoas percebem que, O sistema não funciona bem. Eu estive lá, feito isso. Tudo o que estou sugerindo é mantê-lo simples e mudar o attitide: se você está esperando um sistema irá torná-lo rico, você só vai ficar estressado e perder dinheiro. Se você perceber que um sistema só pode ajudar e dar-lhe algum dinheiro extra DEPENDING ON COMO O SEU BALANÇO DE INICIAÇÃO É, então você será bom nisso e se divertir. Realidade é, 90 das pessoas aqui estão esperando para ficar rico rápido e, portanto, odeio ler postagens como a minha e obter todos os defensivos, e eu sei que porque não muito tempo atrás eu estava exatamente em seus mesmos sapatos. Com o passar do tempo, eles vão perceber que eu não era tão errado depois de tudo. Almoço. O almoço é para Wimps Os 58 emas funcionam muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc Forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência é queimado e você começa tudo de novo. Sim, concordo totalmente com isso. É por isso que não existe uma estratégia do Santo Graal e nunca será. Com este tipo de estratégia e qualquer estratégia realmente, é manter as perdas pequenas e deixar os lucros correr, por isso temos uma consistente borda de longo prazo. Eu entendo o que você quer dizer com prazos curtos. Eu troquei estes no início, mas era muito trabalho intensivo e eu fiz muito mais comércios do que eu faço agora que significou uns spreads muito mais ao corretor, significando que eu tive que ter uma relação muito maior da vitória apenas para quebrar mesmo. As pessoas ganham dinheiro com esse tipo de negociação, mas isso simplesmente não me serve. Eu também devo concordar que fx não é um esquema rápido get rico, este tipo de abordagem é potencialmente perigoso na minha opinião. No entanto, com disciplina rigorosa e gestão de riscos e uma boa estratégia, é possível fazer acima da média retorna em seu dinheiro, não sem algum grau de risco embora. Eu sou mais conservador do que muitos comerciantes, eu comércio com alavancagem muito baixa, eu aponto para 2-3 por mês. Se eu chegar a 4 eu parar de negociação para o mês para não correr o risco de perdê-lo. Juntado setembro de 2006 Status: Membro 995 Posts Atualmente estou esperando por um sinal sobre GBPUSD, ele pode vir hoje, ele pode vir em poucos dias, vou esperar. O último negócio neste par foi a cruz no dia 24 de agosto. A entrada foi 2.0040. Ficou muito perto da minha parada, que estava abaixo de apoio no momento, então o preço mudou em favor da minha posição e bateu 2.0191 e minha parada à direita foi ativado em 2.0141 para 101 pips. Paciência e disciplina, eu estou chegando lá Sep 2006 Status: Member 944 Posts PeterM, good thread. Obrigado por compartilhar sua experiência. Estou atualmente GBPUSD longo com alguns pips bloqueado e seguirá seu sinal diário e hop em curto também, se materializa e R: R parece OK. Obrigado mais uma vez e boa negociação para você. Olá im um novato, mas eu tenho seguido a cruz sobre método qutie algum tempo e de todos os meus experimentos seu sido um dos mais simples e mais eficaz eu tenho um par de perguntas 1) como você iria definir Um mercado variando 2) sendo um atrasado o MA você coloca a ordem no mercado uma vez que os EMAs cruzam-se mutuamente graças rapazes juntou-se em setembro de 2006 Status: Membro 781 Posts tx para os indicadores banzai e sim PeterM, apesar do que outros podem dizer. MA cruzes é um dos simples e métodos mais eficazes que eu entrei. Wrt. Variando mercados, eu ussally ficar fora de problemas com MTF e negociação no daillies ou 4hr. Juntado Out 2006 Status: Membro 24 Posts Tomou-me um tempo, mas agora Im um zelo de simplicidade. Para aqueles que acham 2 médias móveis devilishly complicado por que não tentar o meu método de usar apenas 1 agora uso apenas um 10ema (5 ou 8 é tão bom). Quando corta preço você tem um sinal. Se a linha ema é plana eu espero por um pouco de inclinação, mas que não seja apenas o seu globo ocular e um pouco de padrões de vela. Também é menos frustrante do que a média móvel cruzes como há inúmeras oportunidades para entrar, então eu não se preocupe se eu perder um. Com um stoploss muito apertado funciona muito bem. Eu tenho usado de 1 minuto até 1 hora com bons retornos. Boa sorte a todos Considerando um movimento para Memphis.