forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Moeda estrangeira on-line Cachoeirinha.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Moeda estrangeira on-line Cachoeirinha.

Started by admin, Aug 13, 2020, 04:53 am

Previous topic - Next topic

admin

Sistema de comércio de dia simples que funciona.
Sistema de comércio de dia simples que funciona Eu vou compartilhar com você uma das estratégias de negociação mais simples que você possa encontrar. Isso é baseado na idéia & ldquo; KISS-K eep I t S implement S tupid & rdquo ;. Não envolve nenhum indicador sofisticado ou complicado, nem envolvem metodologias complexas. Depois de ler isso, você pode se perguntar por que não ocorreu com você ou se isso realmente funciona. Garanto-lhe que se você seguir esta estratégia exatamente como explicado aqui e também aderir a algumas regras e instruções básicas, você nunca terá uma semana perdedora ou um mês (pode haver poucos dias perdidos de vez em quando). Então, se você estiver pronto para isso, aqui vai, Média móvel simples 200 (para direção) Média móvel simples 10 (para entrada) Prazo - Qualquer. Funciona em gráficos de 5 min, horários e diários. Os comerciantes do dia podem usar gráficos de 5 min, os comerciantes Swing podem usar gráficos horários e o investidor de longo prazo pode usar gráficos diários. Item - Pode ser usado para qualquer par de moedas, commodities, índices ou ações. Entrada Longa - Quando a vela do preço fecha ou já está acima de 200 dias MA, então espere a correção do preço até que o preço caia para 10 dias MA, então quando a vela fecha acima de 10 dias MA no lado positivo, entre no comércio. A perda de parada seria quando o preço se fechar abaixo do MA de 10 dias. Entrada curta - Quando a vela do preço fecha ou já está abaixo de 200 dias MA, espere a correção do preço até o preço aumentar até 10 dias MA, então quando a vela fecha abaixo de 10 dias MA na desvantagem, entre no comércio. A perda de parada seria quando o preço se fechar acima do MA de 10 dias. Limite - O alvo de lucro variaria com cada item. Para os comerciantes do dia, sugiro uma meta de lucro de 50% da faixa de negociação média diária desse item no último mês. Por exemplo, se o EUR / JPY (o meu favorito no momento) tiver uma média média diária de 120 para o último mês, eu sugeriria lucro alvo de 60 pips por dia de comércio. Os objetivos de lucro para outros itens podem ser elaborados de forma semelhante. Seria um erro usar os mesmos níveis de metas de lucro para todos os pares de moedas. Na minha opinião, a moeda sempre tem uma personalidade diferente. Isso significa que o intervalo diário de negociação, a volatilidade, a reação a qualquer notícia, etc. é diferente para todos os pares de moedas. 1. Siga as instruções de entrada e saia exatamente como acima. Don & rsquo; t segundo palpite, ou assumir / presumir qualquer coisa. 2. Evite entrar no comércio quando o preço estiver temporariamente acima / abaixo de 10 dias MA, mas o preço da vela não está completamente formado. Entre no comércio somente após o preço da vela se fechar acima / abaixo do MA de 10 dias. 3. Saia do comércio imediatamente quando a vela do preço fecha acima / abaixo de 10 dias MA na direção oposta ao comércio. Don & rsquo; t permanecem no comércio desejando que ele se torne seu favor. 4. Nunca troque na direção oposta do mercado. ou seja, não comprar quando o preço for inferior a 200 dias MA e vender quando o preço for superior a 200 dias MA. 5. Tire lucros quando o limite for atingido. Don & rsquo; t ser ganancioso e continuar aumentando o alvo. Lembre-se: um pássaro na mão vale dois no mato. 1. Para os comerciantes do dia forex, esta estratégia funciona melhor na sessão de Londres, pois há uma maior volatilidade. Cerca de 3 am-11am NY time seria o melhor momento. 2. Como esta estratégia se baseia em análise puramente técnica, sugiro que você desative suas contribuições de análise e novidades fundamentais. Don & rsquo; t permitem análises fundamentais para influenciar os negócios. Lembre-se - o preço sempre está certo. Seja qual for o efeito que a análise fundamental ou as Notícias tenham na moeda sempre refletirão no preço. 3. Don & rsquo; t saltar para os comércios. Dê tempo para que o conjunto seja formado. Sempre haverá oportunidades disponíveis. 4. Leverage é um assassino silencioso. Don & rsquo; t usam alavancagem excessiva para negociação. Mesmo a melhor estratégia do mundo não impedirá que você destrua sua equidade. 5. Lembre-se - Apenas 5% do dia os comerciantes ganham dinheiro consistentemente. E a estratégia de negociação não é a principal razão para isso. A incapacidade de implementar a estratégia de forma integral e não seguir as regras e diretrizes é a razão número um para as perdas da maioria dos comerciantes do dia. Anexo aqui capturas de tela de gráficos que mostram os sinais de entrada e saída para moedas diferentes e para diferentes prazos. Fig. 1- gráfico Euro-USD para 14 de fevereiro de 2013, com lucro de 50 pips. Fig. 2- gráfico Euro-JPY 5min para 14Feb 2013, com lucro de 60+ pips. Fig. 3- gráfico de 5 minutos GBP-JPY para 14 de fevereiro de 2013, com lucro de 50 pips. Fig. 4- Euro-USD Gráfico horário de 22 a 31 de janeiro de 2013, com lucro de mais de 200 pips. Fig. 5: gráfico Euro-JPY Hrly de 04-15 de janeiro de 2013, com lucro de mais de 300 pips. Fig 6- GBP-JPY Gráfico hrly de 09-15 de janeiro de 2013, com lucro de 300 pips. Conforme visto pelas capturas de tela, este sistema não é um Santo Graal de negociação, de fato, não há nenhum Santo Graal de estratégia comercial em qualquer lugar. Todo sistema tem lucrativo e perdeu negócios. Mas, como visto acima, nesta estratégia, o lucro dos negócios lucrativos é cumulativamente maior que as perdas dos negócios perdidos. Como guia, observei que existem pelo menos 2-3 negociações diárias lucrativas em uma determinada semana (50-60 pips por troca usando gráfico de 5 min), 2-3 negociações de swing rentáveis ​​disponíveis em um mês (200-300 pips por comércio usando o gráfico de 1 hora) e 1-2 transações de longo prazo lucrativas em qualquer ano (cerca de 1000 pips por comércio usando gráficos diários). Usando um plano de gerenciamento de som de dinheiro, você pode obter retorno de 50-100% ao ano em seu patrimônio. Obrigado por tomar um tempo para ler este artigo. Espero ter conseguido adicionar um pouco ao seu conhecimento e desejo a todos vocês, boa sorte na sua negociação! Eu anseio contra 10 anos de EURUSD e foi lucrativo. A taxa de vitoria foi de cerca de 43% em 1: 1,5, 213 negociações com uma vitória média de 118 pips. USDJPY foi rentável, mas apenas ganhou taxa de 30% Essa é uma das poucas estratégias que, de fato, apresentaram boa apresentação em mais de 10 anos no gráfico diário. 95% das estratégias que eu vejo on-line não chegam perto, então obrigado. Para não dizer, isso funcionará em vida, mas definitivamente algo a ser observado. Também mudou minha visão sobre as médias móveis pelo menos por enquanto.

admin

Day Trading Strategies for Beginners. Um guia de negociação do dia para iniciantes. Confira minhas estatísticas de negociação em 2016. Aprenda minhas dicas e técnicas comerciais diárias. Você precisa entender a terminologia básica de negócios do dia e amp; conceitos para construir sua base. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o início de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os comerciantes profissionais estão usando todos os dias. Um trader de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de ações com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. Para lucrar com uma janela tão curta do tempo, os comerciantes normalmente procurarão ações voláteis. Isso muitas vezes significa ações de negociação de empresas que acabaram de divulgar notícias, ganhos reportados ou ter outro catalisador fundamental que está resultando em juros de varejo acima da média. O tipo de ações que um comerciante de um dia se concentrará será tipicamente muito diferente do que um investidor de longo prazo procuraria. Os comerciantes do dia reconhecem os altos níveis de risco associados à negociação de mercados voláteis e eles mitiram esses riscos ocupando posições por períodos muito curtos. Day Trading com Cash vs. Margin. A negociação na margem é quando você troca com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um comerciante de dia com uma conta de negociação de $ 25k pode usar margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e trocar como se ele tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem se ele pode produzir 5% de lucros diários no poder de compra de 100k, ele crescerá seu dinheiro de 25k na taxa de 20% por dia. O risco, é claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 dos 10 comerciantes. A causa desses erros de término da carreira é uma falha na gestão do risco. Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada comércio para liquidar, a maioria dos comerciantes negociará com uma conta de margem, mas optar por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de riscos. All Day Trading Strategies requer gerenciamento de riscos. Imagine um comerciante que acabou de tomar 9 comerciantes de sucesso. Em cada comércio havia um risco de US $ 50 e um potencial de lucro de US $ 100. Isso significa que cada comércio teve o potencial de duplicar o risco, o que é um excelente índice de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros 9 negócios bem sucedidos produzem US $ 900 no lucro. No 10º comércio, quando a posição caiu $ 50, em vez de excluir a perda, o comerciante não treinado compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele caiu US $ 100, ele continua a segurar e não tem certeza de manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000. Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um comerciante perdedor, porque ele não conseguiu gerenciar seu risco. Não posso dizer-lhe quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma perda enorme eliminar todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizadora, e é uma que estou muito familiarizada! Vamos discutir em detalhes como identificar estoques e encontrar boas oportunidades de comércio, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão sobre gerenciamento de riscos. Todo dia de comércio precisa de uma perda máxima (Cap suas perdas) Durante meus anos como comerciante e como treinador comercial, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses estudantes experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um comerciante pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida para seu corretor). O dinheiro para negociar na margem é facilmente disponível e o fascículo dos lucros rápidos pode levar os comerciantes novos e experientes a ignorar as regras comumente aceitas de gerenciamento de riscos. Os 10% dos comerciantes que, de forma consistente, lucram com o mercado compartilham uma habilidade comum. Eles captam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio possui um nível de risco predeterminado e aderir às regras estabelecidas para esse comércio. Isso faz parte de uma estratégia comercial bem definida. É comum que um comerciante não treinado ajude os seus parâmetros de risco no mercado intermediário para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, disseram que a parada é de US $ 50, quando eles estão abaixo de US $ 60, disseram que aguentarão mais alguns minutos. Antes de você saber, eles estão olhando uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como aconteceu. Aprenda Day Trading a partir de um comerciante verificado! Eu fiz $ 94,119.54 Day Trading em apenas 3 meses. Aprenda as estratégias de negociação Top 2 Day. As estratégias de negociação Momentum e Reversal são as melhores estratégias de negociação # 1 e # 2 lá fora. Essas estratégias de negociação de dois dias estão sendo usadas por milhares de nossos alunos que participaram dos Cursos de Trading Day Trading Warrior. Na verdade, em uma pesquisa de 100 desses alunos, mais de 80% agora estão negociando lucrativamente graças a essas estratégias (clique aqui para detalhes da pesquisa). Essas estratégias podem ser a base para o seu plano de negociação de US $ 200 / dia. Nós ensinamos todos os detalhes dessas estratégias no nosso curso de comércio diário, mas também as cobrimos em resumo em várias postagens de blog e em sessões de Q & amp; A do chat. Você pode ler mais sobre minha Estratégia de Negociação Day Momentum e minha Estratégia de Negociação de Day de Reversão. Em suma, ambas as estratégias irão dar-lhe o enquadramento para o tipo de ações a serem negociadas, a que horas do dia trocar, como encontrar ações para negociar, como configurar sua parada de perda para ter um risco máximo e como para encontrar sua entrada com base em padrões de gráficos tradicionais, incluindo Bull Flags e Rubber Band Snap Backs. Estratégia de negociação Day Momentum. Adote uma estratégia de negociação e amp; Mestre sua Emoção. A maioria de nossos alunos adotam as estratégias de negociação Day Momentum ou Reversal Day. Depois de escolher o que é uma boa combinação para seu nível de habilidade, sua tolerância ao gerenciamento de risco e a hora do dia em que planeja trocar, você está pronto para começar. Os alunos do nosso curso de troca do dia podem baixar nossos documentos do plano de negociação escrito e eu realmente posso supervisioná-los enquanto eles estão negociando. Faça um plano para negociar essa estratégia em uma conta de Negociação Simulada por 1 mês para testar suas habilidades. Seus objetos serão alcançar uma porcentagem de sucesso (ou precisão) de pelo menos 60%. Você também deve manter um índice de perda de lucro de pelo menos 1: 1 (os vencedores são de tamanho igual em média como perdedores). Se você pode alcançar essas estatísticas, então você está bem posicionado para operar ao vivo. Durante o 1 mês de prática, tente tomar 6 transações por dia. Estratégia de Negociação Day Reversal. Estratégias para manter a composição no dia da negociação. Eu admito que é extremamente difícil alcançar o nível de compostura para vender quando atinge sua perda máxima em um comércio. Ninguém quer perder, mas os melhores comerciantes são grandes perdedores. Eles aceitam suas perdas com graça e passam para o próximo comércio. Eles nunca permitem que um comércio seja capaz de destruir sua conta ou sua carreira. Eu pessoalmente me concentro em aceitar pequenas perdas e não deixá-las ficar frustradas. Aprender essa característica os manterá em negócios como comerciante de um dia por um longo período de tempo. Seu objetivo mais importante será seguir suas regras de perda máxima para que você nunca tenha uma perda que exceda um valor predeterminado. A habilidade mais importante que você precisa aprender é cobrir suas perdas. Grandes vencedores & amp; Pequenos perdedores requer escala. Aprender a escalar e dimensionar os negócios do dia é um ponto crítico que todo comerciante deve desenvolver. Quando eu tenho negociações vencedoras, eu escala as posições para tirar lucros e ajustar as paradas para quebrar mesmo o mais rápido possível. Eu nunca ocupo uma posição que alcançou o meu objetivo de lucro e espero por um vencedor maior. A razão é porque, muitas vezes, o preço pode cair e você acabará desistindo desse lucro. Em vez disso, assim que cheguei ao meu primeiro objetivo de lucro (se eu estiver arriscando US $ 100, então, assim que eu chegar em US $ 100), vou vender 1/2 minha posição e definir minha parada no ponto de equilíbrio. Esse método de redução garante lucros pequenos em todos os negócios que se movem em seu favor, dando-lhe uma melhor porcentagem de sucesso. Uma história de sucesso de estudantes. Golpeando o objetivo diário e amp; Ratios de perda de lucro. Digamos que você leva 6 negociações / dia com uma perda máxima de US $ 100 e metas de lucro de US $ 100. Se perder em 2 e você ganha 4 (taxa de sucesso de 65%), e abaixo $ 200 em perdedores, e $ 400 em vencedores, dando-lhe um lucro líquido de US $ 200 / dia. Idealmente, queremos que os alunos arrisquem US $ 100, para ganhar US $ 200. Isso lhe daria um índice de perda de lucro de 2: 1. Novamente, com 6 negócios e um índice de perda de lucro de 2: 1, seus 2 perdedores ainda estarão abaixo de US $ 200, mas seus 4 vencedores seriam US $ 800 em lucros, dando-lhe um lucro líquido de $ 600. Com a mesma porcentagem de sucesso, se você pode aumentar seu índice de perda de lucro, você ganhará muito mais dinheiro! Uma vez que você atingiu seu objetivo diário, diminua o dimensionamento da posição para que você não perca o objetivo. Acabe o dia verde e faça-o novamente amanhã. Mantenha sua precisão ao ser disciplinado. Contanto que você possa manter uma precisão de pelo menos 60% e manter índices de perda de lucro de pelo menos 1: 1, você pode ser um comerciante lucrativo. Com o tempo, a precisão irá melhorar e você vai encontrar-se atingindo os vencedores diretamente dos portões. Alguns dias, você pode negociar com 100% de sucesso com os vencedores nas 6 negociações que você toma. Se você planeja ter sucesso, você deve seguir seu plano de negociação. Isso significa que apenas leva negociações que se enquadram em sua estratégia. Às vezes, os comerciantes iniciantes começam a ganhar confiança e, em seguida, se aventurar fora da estratégia que funciona melhor. Isso faz com que sua precisão caia e os rácios de perda de lucro sejam negativos. Concentre-se em metas de curto prazo! O objetivo hoje é levar 6 negócios, com 60% de precisão e taxas de perda de lucro de 1: 1. Enxague e repita. Esse é o bilhete para o sucesso. Antes de conhecê-lo, você terá 3-4 meses de negociação consistente sob o seu cinto. Day Trader (Ross Cameron) no The Huffington Post. Aumento dos tamanhos de posição. Para a maioria dos alunos, uma vez que sua precisão melhorou, o próximo passo é aumentar o tamanho das posições para maximizar os lucros. Se você negociou com 65% de sucesso com rácios de perda de lucro de 1: 1 ou 2: 1 por pelo menos um par de meses, você deveria começar a sentir-se bastante confiante. Agora é hora de aumentar o tamanho da sua posição. Uma vez que você trabalha com uma perda máxima de $ 100, você provavelmente raramente excedeu 2000 compartilhamentos. Agora, se aumentarmos sua perda máxima de US $ 150, você pode começar a se aventurar em posições de tamanho maior e metas diárias maiores. Lembre-se que seu objetivo diário é 2x sua perda máxima por comércio. Então, se sua perda máxima for $ 100, sua meta diária é de US $ 200. A perda máxima é de US $ 150, o objetivo diário é de US $ 300. Pessoalmente, minha perda máxima é de US $ 500 e meu objetivo diário é de US $ 1000. Conheço alguns alunos com uma perda máxima de US $ 5k / dia. Embora seja difícil imaginar agora mesmo, esse é o potencial de uma estratégia escalável! Todas as estratégias que ensinamos são escaláveis, então, se você troca com uma conta de $ 5k, uma conta de $ 50k ou uma conta de $ 500k, essas estratégias podem ser utilizadas. Qual é a Próxima em sua Day Trading Journey? Agora que ensinei-lhe os meus 7 passos para o sucesso comercial, provavelmente você está se perguntando o que está por vir! Gostaria de incentivá-lo a se juntar a um webinar ao vivo comigo para que você possa aprender ainda mais sobre minhas estratégias de negociação. Você pode clicar aqui para participar do meu próximo webinar, e certifique-se de que você continue assistindo no YouTube! Eu coloco toneladas de conteúdo gratuito para ajudar os comerciantes iniciantes a começar. Em resposta a esses prêmios, o comércio de guerreiros tem sido constantemente considerado como um educador estabelecido no setor financeiro. Espero vê-lo todos na sala de bate-papo! Nós obtivemos resultados reais de pessoas reais como você. $ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos. Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo. Jeff Nelson. Dallas, Estados Unidos. Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias. Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender. Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo. Thomas Tovland. Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas. Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência. Brian Levandusky. Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio. A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados. Alan McRae. O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar. Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas. Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.

admin

Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional. Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro. Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz. Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações. Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading. Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira. Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares! Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco! Moe Al khalili. Qual é o seu nível de negociação atual? Selecione o nível de negociação em que você está agora para avançar. Faça este breve questionário para descobrir qual o tipo de comerciante que você é e qual mapa de estrada você deve tomar para se tornar um comerciante mais bem-sucedido. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES. O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores. Woodland, CA 95776. Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

admin

Como fazer (e perder) $ 2,000,000 Day Trading: The System & # 038; A história. Eu tentei e falhei em escrever este artigo dez vezes. Mesmo depois de terminar, pensei que era terrível. Na verdade, eu estava com medo de compartilhar a história. Enviei para um leitor que me perguntou sobre negociação. Ele respondeu: & # 8220; É diferente do que a maioria dos que eu li porque não há besteiras para tentar olhar para o passado e todos os seus leitores apreciam isso. & # 8221; Obrigado Garrett, aqui não vai nada: Um tipo de introdução ao dia de negociação. Isto é sobre as lições que aprendi durante a negociação. As armadilhas que as pessoas caem e as formas como as pessoas se destroem. Há também o tempo que levantei dinheiro para um hedge fund. Então meu parceiro transformou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses. Levou apenas dois meses para transformar US $ 2.000.000 em virtualmente zero. Nós entraremos nos detalhes mais tarde. Eu quero dizer comerciante como em "day trader". A partir do momento que eu tinha 15-22, sentei-me na frente de 6 monitores de computador, observando gráficos subindo e descendo. Por que não estou fazendo isso agora? Eu não fiz o bilhão de dólares antes de bater 22. Os comerciantes são únicos porque podem ser o único grupo de pessoas mais delirantes que empresários. Eu digo isso com amor. De acordo com os meus cálculos, não há motivo para não ter feito uma negociação de um bilhão de dólares. Não importa que 99,9% dos comerciantes sejam perdedores. Esqueça o fato de que 80% dos comerciantes estão deprimidos em homens de meia idade passando por sua crise de meio ambiente. (Eu vi um na biblioteca local ontem, ele parecia estar evitando sua esposa. Eu vi outro hoje na Starbucks, ele não comprou uma bebida e ele cheirava engraçado.) Eu era a exceção. Eu ia receber o meu dia de pagamento de bilhões de dólares antes do meu 30º aniversário. E eu realmente fui a exceção. Eu fiz um bom pedaço de dinheiro antes de parar. Eu tratava a coisa com respeito - e não com um esquema rico. Isso quebra meu coração quando eu vejo as pessoas me contarem o comércio do dia e então vê-los depois de um boletim informativo de besteira ou algum treinador com um registro de fudged. Quando vejo alguém observando outro argumento de vendas do algoritmo Forex ou babando por cima de um relatório de estoque de centavos, só quero sacudi-los e dizer que você tem potencial! Pare de se deixar ser enganado! Pare de se enganar! Se você trocar sem a preparação adequada, você ficaria melhor em Las Vegas. Isto não é um exagero. Não só existem bebidas grátis, senhoras sexy à procura de diversão, e uma seleção obscena de espetáculos do Cirque du Soleil... suas chances em praticamente qualquer mesa de cassino são melhores do que os mercados. Quero dizer isso, literalmente (como & # 8220; literalmente & # 8221; como definido por um dicionário) - você está garantido para perder dinheiro em qualquer período de tempo decente, a menos que você aprenda a negociar bem. E mesmo assim, quando estiver preparado e sentir que sabe tudo o que há para saber sobre os mercados, ainda não é garantido que você vença. Essa é apenas a natureza da besta. É por isso que comecei a meditar aos 16 anos. A negociação é intensa. Na faculdade, eu ganharia $ 5000 no meio da aula e depois perderia $ 10.000 algumas horas depois enquanto assistia a um filme. Esse tipo de coisa lhe dá uma perspectiva diferente do dinheiro. Uma última coisa antes de entrarmos na discussão: como Garrett disse, isso provavelmente é diferente de qualquer outra coisa que você leu sobre negociação. Por quê? Não quero vender nada a você. Eu não dou a mínima se você trocar ou não. Na verdade, quase prefiro que você não negocie . a maioria das pessoas seria melhor passar a vida fazendo outras coisas. Atualmente não estou negociando. Eu verifiquei meus métodos e eles ainda funcionam, então as informações são atuais, eu não estou gastando a minha vida usando isso. O foco não está no método - embora eu lhe dê todos os detalhes sujos. Você precisa fluir como comerciante. Os principais hedge funds do mundo contratam matemáticos, físicos, meteorologistas . eles estão constantemente mudando algoritmos. Como você compete com essas pessoas? Você não. Isso fará mais sentido depois. Eu não tenho nenhuma participação em você me ouvindo. De verdade: nada está à venda. Não vou te ensinar a trocar. As pessoas que ensinam as pessoas a negociar ou dirigir boletins informativos dando idéias comerciais ganham mais dinheiro vendendo suas idéias do que usar suas idéias. Todos eles têm suas próprias histórias sobre por que eles estão sendo tão generosos com seu conhecimento SECRETO, mas é touro. (Não que toda essa informação seja ruim, é só que você precisa ter cuidado - não siga ninguém cegamente) (Espere, então quais são meus incentivos para escrever isso? Eu só quero que você goste de mim - eu quero que você como eu e este artigo, tanto que você se inscreve para a nossa newsletter e eu posso escrever mais coisas. Além disso, eu estive pensando em escrever isso por muito tempo e eu tive que fazê-lo.) Eu não estou tentando convencê-lo de que o mundo está acabando. Certo, é hora da carne e das batatas. Carne e batatas? Ha! Você estará comendo ouro líquido com as informações que estou prestes a lhe dar! Sim, você também pode ser um garoto rico do Instagram! Brincadeira, você provavelmente não fará nada com isso. (E isso é provavelmente uma coisa boa.) Alguém ganhou US $ 2.000.000 com essa informação. De verdade, eu assisti isso acontecer. Antes de chegarmos a essa história, vamos passar por algumas das principais armadilhas que os novos operadores (e experientes) enfrentam. [Nota: Eu forneci os significados de algumas palavras, mas vou deixar o glossário para você, o Google e outros lugares na Internet que gostam de definir palavras mais do que eu.] O que não fazer. Por que começar com o que não fazer? Porque não fumar cigarros é mais saudável do que comer tudo orgânico. Porque se você perder todo o seu dinheiro, a negociação se torna impossível, não é? "Você pode fazer muito, evitando o mal em vez de procurar o bem." - Paul Graham, fundador do Y-Combinator. NÃO: use o dinheiro real antes de saber o que o inferno você está fazendo. A regra # 1 de Warren Buffett em investir é manter seu capital. Ele diz que seus arrependimentos foram principalmente atos de omissão em vez de comissão. Isso é porque ele não joga dinheiro em algo que ele acha que não vai funcionar - e assim ele perde dinheiro em bolhas de tecnologia, mas não perde a bunda quando eles quebram. (Honestamente, Warren Buffett não é comerciante . ele joga a longo prazo e não fez nada além de adquirir empresas maciças - ou grandes peças delas - por décadas . ele é um dos melhores ganhadores de dinheiro do mundo, mas não alguém que lhe dará algo útil na negociação.) O que isso significa para você? Comércio de papel antes de colocar qualquer um dos seus capital na linha. (O comércio de papel é quando você faz negócios com uma conta falsa. Existem toneladas de plataformas que você pode usar para isso, eu usei o Think ou Swim da TD Ameritrade.) Como você sabe quando começar a colocar dinheiro na linha? Quando um sistema se provou. Quando um sistema comprovado é comprovado? Para mim, um mês de negociação lucrativa (e um número estatisticamente significativo de negócios). Isso infere o próximo NÃO: NÃO: comércio do dia sem um sistema / método. Se você estiver trocando willy-nilly, você vai perder. Eu nem sei exatamente o que significa, querendo ou não, mas se você tiver que perguntar se a sua negociação cairia na categoria "querendo ou não", pare de negociar agora mesmo! Você não é George Soros, você não consegue negociar em seu intestino. Você não precisa de um algoritmo executado em um supercomputador, mas precisa de algum tipo de sistema que não deixe você ser um idiota. Você vai dizer a si mesmo que não precisa de uma defesa contra ser um idiota. Você está sendo delirante. Acredite em mim. Eu me traii muitas vezes antes de me comprometer com meus sistemas. Você não ganha todas as vezes se seguir seus métodos, mas você faz muito melhor. Como faço para criar um sistema? Então, o que faz um bom sistema? Entraremos nisso mais tarde quando eu mostrar o sistema exato que usei (não pule para ele, esse post será inútil se você fizer isso). Por enquanto, isso será útil quando se pensa em como abordar sua negociação: Ofensa. Ele diz exatamente quando e como entrar em uma negociação. Talvez seja "3 dos 5 requisitos devem ser cumpridos para investir 1 ação, se 5 de 5 forem atendidos - 2 ações". Esta é uma linha de defesa emocional: a negociação fará você pensar que pode ganhar um milhão de dólares hoje, isso é muito emocionante, você vai querer falsificar as regras. Warren Buffett só quebrou suas regras quando ficou entediado - note quando você está entediado. Se você acha que pode aproveitar mais oportunidades no mercado, altere seu sistema, teste-o e implemente-o. Lembre-se: não querendo ou não! Defesa. Ele diz exatamente como sair de um comércio. Isso significa parar as perdas. (Essas são ordens que automaticamente tiram você de um negócio quando o mercado em que você está atinge certo preço.) Uma regra comum é pegar 50% de sua posição (seu dinheiro no mercado) em um certo ponto de lucro, talvez 100% talvez 68,2% (este é um número de Fibonacci que é extremamente popular entre os comerciantes). Ele também define exatamente quanto de uma perda você está disposto a assumir um determinado comércio. Isso deve ser determinado antes de entrar no comércio. Se você não colocar um stop loss no seu cérebro irá justificar a sua posição repetidamente para você, enquanto o seu comércio esperançoso acaba perdendo sua casa (e sua família). Isso é ainda mais importante do que uma forte ofensa - não vá à falência! Adicionando a uma posição. Às vezes você pode querer aumentar sua posição à medida que o mercado se move a seu favor. Você precisa ter um conjunto de regras determinando como você fará isso. Não o complique. Toda ferramenta parece tão poderosa, tão profética! Logo no começo eu tinha o hábito de adicionar sinais que eu colocaria no meu sistema. Eu teoria que eles deveriam fazer sua negociação melhor. Talvez seja para um físico de Harvard, não foi para mim. Quanto mais complexo eu fiz meu sistema, pior eu fiz, repetidamente. Eu começaria simples, estragávendo adicionando um monte de coisas que as pessoas recomendavam, então volte para a mesa de desenho. O melhor método que já usei foi o simples morto (é esse que vamos conhecer daqui a pouco). Dê a si mesmo uma tonelada de espaço para o fracasso. Oito de dez negociações falharam para mim. Isso foi bom porque quando bati um vencedor ganhou grande. Mas se você estiver calculando a média de oito entre dez negociações que falham, será comum falhar 20 vezes seguidas. Eu passei por uma série de 40 trocas falhadas seguidas. Você deve poder sobreviver a esses. Minha recomendação seria arriscar 1% (ou menos) do dinheiro que você deseja perder em cada negociação. Isso dá a você 100 chances de negócios falidos antes de ir à falência. Isso não deveria acontecer. (Claro que, quando eu tinha vinte anos, eu estava arriscando 10% em alguns negócios . se eu fosse à falência não era grande coisa.) Tem que funcionar. Novamente, teste a maldita coisa. Se não fizer dinheiro falso, certamente não ganhará dinheiro real. Há um tempo e um lugar para dar cautela ao vento e apenas ir para ele. O comércio é o pior lugar para esse tipo de besteira. A adrenalina que vem do potencial de perder milhares de dólares em um minuto é o suficiente - sua missão é manter a cabeça fria. NÃO: Get Big Fast. Se você fizer isso direito, você tem o potencial para ganhar muito dinheiro mais rápido do que qualquer outro método lá fora. (Excluindo empresários que são insanamente talentosos e, ao mesmo tempo, insanamente sortudos.) O potencial - as chances são de que isso não aconteça. É provável que você perca dinheiro. Ou você ganhará dinheiro, se sentirá como um deus, trocará como um deus e perderá todo o seu dinheiro. Quando você coloca dinheiro real na linha, o jogo muda completamente de novo. Você acha que testou seu método. Você passou o primeiro mês e tudo parece sólido. Ótimo. Então você coloca dinheiro na linha. Shit fica real. Parece que você não segue o sistema como fez no mês de teste. O mercado parece totalmente estrangeiro novamente. Você não acredita em mim, tudo bem. Para você é diferente. Eu não sei quantas vezes eu me disse isso. Eu sou diferente. Não importa, você vai sentir o mesmo que eu fiz. Para salvar um pouco de dinheiro, confie em mim, comece pequeno. NÃO: negocie quando você é emocional. Eu lhe disse que comecei a meditar aos 16 anos. Não é porque eu estava empolgado em estar "no momento" ou que eu estava na filosofia oriental. Foi porque se eu não pudesse negociar. Eu estragaria tudo. James Altucher fala sobre como ele criou algoritmos para cada um de seus métodos e depois deixou que eles trocassem por ele enquanto ele estava deprimido e perdendo tudo. Eu não era inteligente o suficiente para isso (e meus métodos inevitavelmente tinham algum nível de subjetividade para eles) e então eu entrei manualmente em todos os meus negócios. (Entrar em um comércio ou "colocar um comércio" ou "entrar em uma posição" significa que você está comprando (ou vendendo curto) em um mercado.) James tem que negociar emocionalmente porque ele não estava negociando. Se eu me emocionasse, ficaria bobo. Você tem um sistema, então isso não importa. Mas isso é tão importante.

admin

Imagine isso: você acabou de passar o mercado de futuros de milho por 2 contratos. Você está acima de US $ 5000 em um comércio em duas horas. Impressionante, certo? De jeito nenhum! Isto é o que acontece nos dois lados (lado 1 e lado 2) do seu cérebro: 1. Eu quero tirar $ 5.000 da mesa agora, isso é uma grande vitória. 2. Sim, mas olhe para este padrão - este poderia ser o grande negócio - isso poderia ser US $ 100.000 se eu adicionar contratos. 1. Sim, mas é mais importante conservar o capital. US $ 5.000 é uma ótima vitória. Talvez eu pudesse tirar metade da mesa. 2. Não explodir. Isso é US $ 50.000 . 1. Foda-se. O sistema diz vender agora. 2. Sim, mas o sistema não é perfeito. Você fez isso de qualquer maneira - você pode mudar isso. Você pode sentir isso! 1. Sim Mas o sistema . E então, mais ou menos. Eu disse "imagine", mas esse diálogo interno exato é algo que eu passei por vinte vezes por dia todos os dias por um longo tempo. Quando eu fiz a escolha certa? (A escolha certa é seguir o sistema, não ganhar dinheiro. Muitas pessoas ganham dinheiro com um comércio de merda e depois pensam que têm algum talento especial . é claro que eles se buscam no trimestre.) Eu fiz a escolha certa quando deixei a razão reinar. Quando fiz a escolha errada? Quando eu estava excitado ou assustado. Tanto o medo quanto a ganância vão te destruir. (A ganância imediata que ultrapassa a sua decisão racional - que tem a ganância a longo prazo em mente.) Eu já disse isso antes, mas é importante repetir: A. Alguns dias você se sentirá como um ser humano sem valor que fez e nunca fará nada que valha a pena. Você entrará em negociações que não é suposto porque tem medo de perder. Você sairá de negociações antes porque seu estômago está fraco. B. No dia seguinte, você fará uma troca vencedora e se sentirá como um deus. Você esquecerá o que quer que tenha perdido e você fará negócios fora do seu método. Você entrará em negociações que não deveria porque tem a sensação de que não pode errar (o mercado pode validar você por alguns dias e piorar o problema). Você vai ficar em negociações por muito tempo porque "sabe" que o mercado vai virar a seu favor - de jeito nenhum você pode estar errado! Suas decisões de negociação precisam vir de números e regras predeterminadas. Depois de anos de prática deliberada e sucesso, você pode realmente ter uma sensação intuitiva para o mercado. Então comece a introduzir esses sentimentos em seus sistemas. Antes disso, de jeito nenhum José. NÃO: Negoceie com base em algum sistema ou boletim informativo comprado. Ouça, se alguém tiver uma maneira verdadeira de ganhar dinheiro, eles o vendem para um fundo de hedge ou usam eles mesmos. Eles não vendem para você por cinco pagamentos fáceis de US $ 300. Dito isto, existem alguns boletins informativos dignos lá fora. A carta de James Dines é uma delas. Pode valer a pena se inscrever para um casal, mas não confie apenas neles. Experimente com suas informações. Teste suas idéias contra o seu método. Não os siga cegamente. Pense nos incentivos no trabalho . não há nada a seu favor. (Isso significa, por sinal, não seguir o método abaixo sem testá-lo primeiro. Apenas para que você saiba, caso eu estivesse negociando ativamente agora, provavelmente não o teria compartilhado.) NÃO: Fique preso em histórias. se você vir essa imagem & # 8211; CORRE! Seu sistema funciona ou não. As pessoas vão elaborar narrativas elaboradas em torno de suas idéias que eles querem que você compre. Eles passarão incontáveis ​​horas a falar sobre isso e por que é o próximo passo para torná-lo um milionário. Eles vão assustá-lo dizendo que você vai perder a próxima grande novidade. Eles vão te dizer que você precisa deles. Você não. Você precisa de um sistema que funcione. Incorpore sua ideia ao seu sistema, se você acredita nele, veja se ele realmente funciona. Se não, tire. NÃO: comércio. Esta não é uma piada. A maioria das pessoas não deve negociar. Se você não está disposto a dar tudo ao mercado, então não vale a pena mexer. Faça o que Warren Buffett diz e coloque seu dinheiro no fundo índice Vanguard S & amp; P 500 e faça sua vida. (Ou invista em seu próprio negócio.) É claro que, por mais terrível que seja a negociação, também é incrível para as pessoas certas. Até hoje, recebo uma sensação fuzzy calorosa quando vejo uma tabela de preços. Eu não estou brincando. Eu me sinto em casa e vejo padrões e tenho a vontade de mergulhar . Talvez eu volte a fazer. Quem sabe. De forma real: você só deve trocar se você for extremamente atraído e se você pode se comportar racionalmente (enquanto permanece delirante). Bem. Aqui está: O método. Eu estava no intervalo antes de entrar no meu primeiro ano de faculdade. Eu estava negociando, indo muito bem. Eu estava tendo uma boa manhã especialmente quando recebi uma mensagem de imagem no meu telefone. Foi uma captura de tela da conta de negociação do meu parceiro. Algumas semanas antes recebi um que dizia 250 mil dólares. Ele começou com US $ 30.000 apenas algumas semanas antes. Eu estava enlouquecendo espantado. Este dia, porém, não acreditava que fosse real. A imagem dizia: US $ 2.000.000 (e mudança, seja qual for). Aquele foi um momento de "santidade", para dizer o mínimo. Eu olhei para ele por um longo tempo. Eu mandei uma mensagem de volta: "Isso não é real." Como isso aconteceu? Como ele transformou US $ 30.000 em US $ 2.000.000 em três meses? Bem, o método abaixo. Mas também! (E isso é um massivamente importante "mas".) Ele era mais bolas para a parede do que eu já vi alguém antes. Todo o lucro foi imediatamente jogado de volta ao comércio, então a posição dele se mostrou como louca. Na verdade, usei o termo "grampeado para a parede". Ele teve insana sorte. Veja o gráfico de preços futuros de madeira abaixo? Você vê aquele movimento massivo para baixo? Sim, ele conseguiu isso no topo e foi direto para o fundo. (Ele tinha uma posição curta - o que significa que ganhava dinheiro quando o preço caía.) Ele tem poderes mentais. Isso é um movimento! Essa combinação acabou com grandes perdas nos próximos dois meses. Ele ainda terminou com um ótimo retorno de cinco meses . mas você era um milionário por um mês e então não . bem, dói. Eu usei esse método com minhas bolas a cerca de um pé da parede e fiz grandes retornos. Quase dobrei minha conta pessoal em seis meses e consegui levantar dinheiro de investidores com esse histórico. [Nota: Este método é especificamente útil para futuros de commodities, mas pode ser aplicado mais amplamente com certas modificações.] Aqui está o que procuramos: 1. Multi-Ano Alto ou Baixo. Esse método exigia uma conscientização constante dos movimentos de preços, mas não muita ação. Com este método, você provavelmente não estará fazendo mais de dois negócios por semana - muitas vezes você vai fazer uma semana a cada duas semanas. É também um pouco único em que estamos tentando detectar topes e fundos dos mercados, algo que a maioria das pessoas lhe dirá é suicídio: e # 8220 como pegar uma faca caindo e # 8221 ;. Eu apenas procurei o gráfico de preços do milho Futuros em barcharts e achei que estava sentado em uma baixa de vários anos. Este é um gráfico semanal (cada barra representa uma semana) para que possamos ver que nós perdemos o fundo na semana passada. Podemos ampliar para ver se isso nos apresentaria uma oportunidade. O primeiro é o mais simples, este é o primeiro filtro que eu uso para classificar os gráficos: ele é alto ou baixo em vários anos? Você pode ver isso rapidamente e ignorá-lo se a resposta for não. Se é então, vá para um olhar mais atento. (Eu vou ficar de olho em um monte de gráficos nestas áreas enquanto espero que os outros requisitos sejam preenchidos.) 2. Hammer, Morning Doji Star ou Castiçal de Bebê Abandonado. [Nota: eu não vou ficar muito técnico aqui, exatamente o que você precisa para ter uma compreensão básica e começar. Eu recomendo que você leia tudo na Escola de estoque StockCharts & # 8217; se você tiver algum tipo de compromisso com isso. Os castiçais são apenas outra maneira de ver informações de preços em um gráfico. Uma barra vazia / branca significa que o preço fechou mais alto do que começou pelo período de tempo medido pela barra. Um vermelho é o oposto, o fundo da barra vermelha é o preço de fechamento. A área magrinha é a área total coberta pelo movimento do preço durante o período coberto pela barra.] A segunda coisa que eu procuraria seria um Daily Doji Star ou um Hammer Candlestick. Um castiçal de martelo: A Morning Doji Star: Aqui está um bebê abandonado: Tenha em mente que queremos esses padrões em vários anos, altos ou baixos. De preferência com uma lacuna. Isso significa que, para o gráfico de milho acima, gostaríamos que o preço se abaixe abaixo onde ele é atual. A diferença mostra um último impulso. Os dois candelabros mostram a consolidação dos movimentos de preços. Basicamente, o preço não foi possível para seguir através do & # 8211; sinalizando que esse movimento está fora do gás. Agora, se você não vir um desses imediatamente, não o descarte totalmente. Verifique o terceiro requisito. 3. Os produtores estão do seu lado. A General Mills compra uma porção métrica de trigo. Eles movem esse grande mercado. Seria bom saber o que empresas como a General Mills estão fazendo para que pudéssemos estar do lado deles, certo? Sim. E nós podemos. E é muito incrível. Agora, a General Mills e outros grandes produtores usam os mercados de futuros para proteger as flutuações de preços com mais frequência do que negociar para um lucro como o nosso. Então, nós não os pegamos com um grão de sal, a menos que eles estejam fazendo movimentos significativos. As empresas que negociam mais de uma determinada quantidade de contratos são obrigadas a relatar os negócios que realizam. Estes são coletados em relatórios denominados Compromisso de Relatórios Comerciais. Você pode obter esses relatórios aqui. Você pode obtê-los em uma forma mais útil (um gráfico) aqui. Vamos ver um exemplo. Acabei de procurar um gráfico promissor de Soy Bean Futures: Podemos ver uma grande baixa multianual (que é mais óbvia no gráfico semanal, note que isso é diariamente) e alguma consolidação. Ok, vamos ver o que os produtores estão fazendo "esta informação está disponível para nós na linha vermelha no mini-chart abaixo do principal. Nós podemos ver aqui (e aqui, apenas CTRL + F & # 8220; soy & # 8221; e você verá) que os produtores (a linha RED) ainda são soja significativamente baixa e eles não estão qualquer pressa para ficar por muito tempo (& # 8220; get long & # 8221; significa comprar). Por causa disso eu não vou fazer uma negociação, mas vou ficar de olho nisso nas próximas semanas para ver se surge uma configuração mais limpa. (A configuração basicamente significa que as caixas para o seu método estão marcadas.) Queremos ver os produtores fazendo um movimento significativo na direção do nosso comércio potencial. Aqui eu gostaria de ver um grande movimento em direção a zero. [Este é um tópico fascinante. Confira Trade Stocks e Commodities com os Insiders: Secrets of the COT Report, it's # 2217's freaking amazing. E se o preço de US $ 40 estiver muito alto, reconsidere seriamente a negociação como uma opção.] 4. (Opcional: Para os insanos) Balls-to-the-Wall-Re-Buy. Meu parceiro foi capaz de fazer retornos tão insanos, porque ele pegou uma grande corrida e aproveitou ao máximo. Ele colocou uma posição enorme e usou todos os lucros de cada movimento para tornar sua posição ainda maior. Isso significa que você precisa fazer um home run. Eu sinceramente não posso recomendar que alguém faça isso. Este método, por si só, exige mais risco do que a maioria (mesmo que você possa usar contratos mini para assumir posições menores). Eu joguei mais conservadoramente e fui bem. Quando eu negociar novamente, negocio de forma ainda mais conservadora. O capital é o primeiro requisito para a negociação # 8211; sem ele você está fora do jogo. 5. Stop-Loss. Você precisa definir um stop-loss imediatamente após entrar em sua posição. Eu daria diferentes margens de manobra diferente dependendo de quão amplamente elas flutuavam normalmente. O milho pode flutuar em média 10 pontos por dia, enquanto o petróleo bruto pode flutuar 20. Eu daria ao Oil mais espaço de manobra (não por acaso, lembre-se!) O mais importante é que você defina um stop loss com uma perda que pode ser gerenciada. Não importa quão perfeita uma configuração possa parecer, ela ainda pode perder dinheiro. Você precisa estar preparado para ter perdedores. Idealmente, seu stop loss está abaixo da mínima anterior. Às vezes, você não conseguiu apanhar isso tão perto, mas se você puder ser dourado. (Você troca ver mais de um movimento por assumir menos risco). 6. Gerenciando o Comércio. Vamos dizer que ficamos com soja longa. Nós conseguimos nossa parada-perda logo abaixo da baixa anterior. Versão # 1: O mercado se move contra nós e tira a nossa parada (isto significa que o stop-loss é atingido e nós somos retirados do comércio, nós somos & # 8220; flat & # 8221;). Este é o cenário mais comum. Versão # 2: Esta é a versão mais interessante & # 8211; o mercado se move a nosso favor! Yeehaw! Ainda assim, não estamos fora da floresta ainda. Obviamente, gostaríamos que o mercado decolasse na direção do nosso comércio e nos conduzisse a nossa fortuna. Se isso acontecer, conte suas bênçãos e lembre-se do sentimento, porque ganhou nunca mais. Mesmo quando conseguimos uma negociação vencedora, temos que trabalhar com ela. Vai subir um pouco e depois voltar para baixo, depois para cima e depois para baixo. Quando falamos sobre o gerenciamento de um comércio & # 8221; estamos realmente falando de três coisas: 1. Adicionando à posição. Nós conversamos sobre isso um pouco mais cedo. Essencialmente, você pode adicionar uma posição que está trabalhando para dobrar. Digamos que você tenha um movimento forte a seu favor, então ele diminui um pouco para consolidar, você pode aumentar sua posição para dobrar em movimento. ** 2 Ajustando nossa perda de parada. Este é o que você vai usar com mais freqüência (como em todas as negociações vencedoras). Eu gosto de mover meu stop-loss para o meu preço de entrada o mais rápido possível. Isso significa que se esse mercado se mover contra você, você ainda não perderá dinheiro. Eu normalmente esperarei até que haja um novo nível sólido de & # 8220; suporte & # 8221; criado e, em seguida, mova o stop loss para este novo nível. Um nível de suporte é um preço pelo qual há resistência ao movimento do mercado abaixo. Isso geralmente é criado por uma pequena retração. Continue a ajustar suas perdas de parada à medida que o mercado se move a seu favor. 3. Reduzindo nossa posição (tirando dinheiro da mesa). Eu alternava entre tirar 50% do meu negócio da mesa quando eu tinha 100% e nunca reduzir um negócio a menos que saísse completamente. Muitas vezes, fazer exame de 50% ou de 30% em um ponto certo é uma maneira boa de fechar em trocas, o único problema é que limita seus upsides. 4. Saindo Em certos padrões de reversão, eu deixaria um comércio e não esperava que ele atingisse uma perda de parada. como costumávamos negociar. Assustador simples, certo? (Há algumas pequenas coisas omitidas apenas por uma questão de simplicidade & # 8230; esses itens decidiram a maioria das decisões.) Você provavelmente notou que eu não lhe dei nenhum exemplo de padrões perfeitos (se você voltar e olhar para uma versão mais ampliada da madeira, você verá uma configuração perfeita). Isso é porque é preciso uma enorme quantidade de trabalho para encontrar um ótimo comércio. Talvez eu tenha que olhar através de mais 200 gráficos antes de encontrar uma configuração decente. Se você realmente estiver interessado nisso, vá para o BarCharts (ou baixe uma plataforma de negociação, eu gosto de thinkTDA) e examine todas as tabelas de futuros de commodities que você pode encontrar. Olhe para um gráfico de 5 anos, então se olhar promissor olhar para um gráfico de 1 ano, então um 6 meses. Mantenha uma lista dos que parecem promissores que você precisa manter um olho. Revise todos os dias. Uma vez por semana revise TODAS as mercadorias novamente. Quando você encontrar um bom negócio, faça no papel. Ou, literalmente, com papel ou com o seu programa (novamente thinkTDA é incrível e eu não tenho um link de afiliado para eles, eles não estão patrocinando esta postagem e # 8230; mas agora eu penso que eles deveriam : P). Quando você começa a ficar bem com isso, mergulhe com um dinheiro real. Aqueles 4 passos e uma tonelada de tempo. Eu recomendaria mais livros para você ler, mas eu não.

admin

Se você quiser nos comentários, eu vou oferecer alguns, mas o importante é que você realmente aplique esse conhecimento primeiro. Vá e passe uma hora olhando cartas hoje mesmo. Este post acabou sendo bastante longo & # 8230; mas o tema é enorme. Eu esbocei muitas coisas técnicas de propósito. O objetivo aqui foi dar uma idéia do que é ser um comerciante e um exemplo de um método para começar a usar. Eu estou feliz em responder a qualquer dúvida que você tenha! Basta colocá-los nos comentários abaixo ou me enviar um email. Obrigado por tomar o tempo para ler este! Deixe-me saber o que você pensa - o bom, o ruim, o feio - nos comentários abaixo. Eu sou um empreendedor (mais no StartupBros About Page) em St. Petersburg, FL. Escrita muito abrangente e útil. Obrigado. Muito atencioso obrigado. Este mês, eu fiz mais de US $ 43.000 para o investimento cambial Forex / crpto com o Sr. Tyree Ford, uma estratégia incrível ao negociar, eu sei como comerciante, você está se perguntando como é possível isso. Bem, entre em contato com ele também para aproveitar esta incrível oportunidade: tyreeford005 g m a i l. c o m Posso aplicar o mesmo método na negociação de moeda? & # 8230; e quais gráficos de tempo são mais adequados para esses métodos & # 8230 ;. Você acha que essas técnicas podem ser adaptadas às criptografia ou que o cripto é muito volátil? A maioria das moedas não tem gráficos de vários anos porque eles não estiveram aqui por tanto tempo. Qual é a sua posição sobre esse assunto? Com a ajuda de um especialista em recuperação, consegui recuperar meu dinheiro das IQoptions. Eu recuperei recentemente meu investimento inicial de um corretor de fraude. Eu tive que recorrer a meios não convencionais para fazer isso acontecer. Estou aberto para compartilhar minha experiência. Sinta-se à vontade para chegar. Eu sofri muito disso e perdi mais de 200k até agora e ainda agora aprendendo sozinho e não fiz um centavo de volta, mas eu ainda perco. Eu sinto que é uma porta perto de até recuperar o que perdi e tenho 4 filhos e idade está me tornando meu nome do meio qualquer sugestão. Eu fui enganado e enganado e scammed novamente. Eu investei com quatro empresas binárias e perdi todos os meus investimentos no total de 290.000GBP. Então fui contatado por alguém oferecendo ajuda & # 8211; uma empresa especializada em recuperação binária. Fui enganado por eles novamente. No final de tudo, eu tinha perdido todas as minhas economias e estava com dívidas sérias. Eu estava desesperado por ajuda e isso me deixou vulnerável a golpes de recuperação. Meu marido já não está mais e tenho um filho de 8 anos com dificuldades de aprendizagem. A pressão de ser uma mãe única e trabalhadora com uma criança que precisa de muita atenção e apoio adicional tornou-se enorme para mim. Eu também senti muito traumatizado para confiar em qualquer outra pessoa e eu tinha muito medo, mas não tinha outra opção senão confiar em Geminihacks (dot) (com) Eles foram incrivelmente úteis e de apoio e também muito compreensivos sobre todo o meu medo e preocupações Ajudei a recuperar todos os meus fundos de volta dentro de uma semana usando meios antiéticos. Eu me sinto muito, tremendamente feliz com a decisão de usar Geminihacks (ponto) (com). Eu realmente espero que os outros não tenham que passar pelo que fiz, e gostaria que eu tivesse percebido antes que as coisas fossem tão ruins que eu estava sendo enganado. Espero que a minha história possa ajudar os outros a não se deixar enganar do jeito que eu era. Artigo muito sólido! Eu uso os relatórios COT com bastante frequência e é uma ferramenta útil. Sadly, not a lot of traders take it seriously. It is understandable, not a lot of traders are long-term speculators; everybody loves to day-trade, and for them it is useless. Again, Kudos on the article. What about algos administered by the market maker of your broker's affiliate company that trade against your trades. No mention of that here or how to avoid them. Probably because there is not and that is why none of you ended up making money in the end. Hello, great honest article, and your absolutely correct about putting the time in. I'm thankful to be single with no kids. I had to disconnect my phone and stay off of social media just so I can put 8 to 10 hours a day studying..I wanted to ask you if you ever applied a similar method for Forex Trading? Obrigado. Hi thanks for a well thought trading rules to go by! I've been trading stocks and now more into options and have doubled my money in 4 months. Like you said, having a set of rules are important and sticking to them until the end. It is harder to do because we're emotionally driven all the time. Keep the fire going. Obrigado pelo seu tempo! YLAN, are you day trading options or intermediate swing or longer term options or hedging them? Good, solid advice. I've been trading oil futures for several years and your post is spot on. Muito útil. Obrigado por tomar o tempo. Sticking to a basic plan that works and not getting emotional is a must. Irrational exuberance over "wins" or depression over losses will only lose you money. I've had a rough go. I'd love to learn how to trade. Read your article...alot of good information. I wished I could just give you my money and close my eyes and hope you make some kind of magic when my eyes open. Hi l am john collinus nice to meet you I hope this message will not bother you i will like to tell you about the network company bank I work for the network company will help to make an eazy transfer of money on line to company business office family friend and differed country in the world all so will help to save money in hour network company money deposit savings account for secret save and for purpose use this business have be going on for long time now an will have help so much people from differed country and day are happy about it are you in interested to make an eazy payment by transfer money on line or you want to save money in hour network company money deposit savings account for secret save and for purpose use if you are interested to no more about this business you can create on face-book money-line twitter by john collinus or send a message to this email [email protected] nice meeting you. Kye do you know any broker that can give you startup funds for trading if you want to start but no funding please. Talking of good strategies , I believe its no longer news that Mr Bailey's has the best strategy today, with more than 200 students making $10,000+ weekly . My life has never been better . This is my 3rd week and you have no idea how rich I am and how my wife and kids are all happy right now. kindly contact him for help for real men who loves doing business via baileyaart1199 at google mail.