forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Moeda estrangeira on-line Curitiba.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Moeda estrangeira on-line Curitiba.

Started by admin, Aug 13, 2020, 07:32 am

Previous topic - Next topic

admin

Quanto dinheiro pode-se fazer na negociação Forex.
3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex.
Negociar Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de varejo pode agir como um poderoso filtro de negociação.
Todo mundo vem para o mercado Forex por uma razão, variando entre apenas para entretenimento para se tornar um trader profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex auto-suficiente em tempo integral. Eu aprendi a estratégia "perfeita". Passei meses testando e os backtests mostraram como eu poderia ganhar entre US $ 25.000 e US $ 35.000 por ano em uma conta de US $ 10.000. Meu plano era deixar minha conta complicada até que eu estivesse tão bem, que não teria que trabalhar novamente em minha vida. Eu era dedicado e me comprometi com o plano 100%.
Poupando os detalhes, meu plano falhou. Acontece que a negociação de 300 mil lotes em uma conta de US $ 10.000 não é muito indulgente. Eu perdi 20% da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar naquele momento e tive a sorte de conseguir um emprego em uma corretora Forex, a FXCM. Passei o próximo par de anos trabalhando com os comerciantes em todo o mundo e continuei a me informar sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel enorme no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociações lucrativas depois, tive o prazer de me juntar à equipe do DailyFX e ajudar as pessoas a se tornarem traders bem-sucedidas ou mais bem-sucedidas.
O ponto de eu contar esta história é porque eu acho que muitos traders podem se relacionar com o começo neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entendendo o porquê. Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex.
# 1 & ndash; Forex não é uma oportunidade rápida de obter rico.
Ao contrário do que você leu em muitos sites em toda a web, a negociação Forex não vai levar sua conta de $ 10.000 e transformá-la em $ 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando do que pela nossa estratégia. O velho ditado "É preciso dinheiro para ganhar dinheiro" é um exato, incluindo negociação Forex.
Mas isso não significa que não seja um esforço que valha a pena; Afinal de contas, existem muitos comerciantes Forex bem sucedidos por aí que negociam para ganhar a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável.
Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50%, 60% ou 100% de lucro por ano, ou até mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bem parecido com o lucro que eles estão mirando. Em outras palavras, para tentar obter 60% de lucro em um ano, não é insensato ver uma perda de cerca de 60% de sua conta em um determinado ano.
"Mas Rob, eu estou negociando com uma vantagem, por isso não estou arriscando tanto quanto eu poderia ganhar", você pode dizer. Essa é uma afirmação verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo, mas sem alavancagem, será uma quantia relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter perdas. Quando lançamos alavancagem no mix, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. Qual por sua vez é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. Alavancagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em perdedor.
Alavancagem # 2 pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro.
Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia lucrativa.
Digamos que eu tivesse uma moeda em que, quando as cabeças fossem atingidas, você ganharia $ 2, mas quando as caudas fossem atingidas, você perderia $ 1. Você jogaria essa moeda? Meu palpite é que você jogaria essa moeda. Você iria querer virar isso de novo e de novo. Quando você tem 50/50 de chance de ganhar $ 2 ou perder $ 1, é uma oportunidade óbvia que você aceitaria.
Agora digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu patrimônio líquido; mas quando as caudas foram atingidas, você perderia todas as suas posses. Você jogaria essa moeda? Meu palpite é que você não o faria porque uma reviravolta ruim da moeda arruinaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo do que o exemplo acima, ninguém em sã consciência acionaria essa moeda.
O segundo exemplo é quantos operadores de Forex visualizam sua conta de negociação. Eles vão "all-in" em um ou dois comércios e acabam perdendo a conta inteira. Mesmo que seus negócios tivessem uma vantagem como o nosso exemplo de lançamento de moedas, bastam apenas um ou dois negócios azarados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode fazer com que uma estratégia vencedora perca dinheiro.
Então, como podemos consertar isso? Um bom começo é usar não mais de 10x de alavancagem efetiva.
# 3 Usando Sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor.
A terceira lição que aprendi não deveria ser surpresa para aqueles que seguem meus artigos. .. usando o índice de sentimento especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda faz parte de quase todas as estratégias de negociação que estou usando atualmente.
A SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos informa quantos operadores são comprados em comparação com quantos operadores estão em curto cada par de moedas principais. Ele deve ser usado como um índice contrário, onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou completamente minha carreira comercial.
Aprenda com meus erros.
Se eu pudesse dizer ao meu eu mais jovem 3 coisas antes de começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação tanto quanto ajudou a minha.
Forex Trading Tips FAQs.
Se você expandisse a lista para uma quarta coisa aprendida ao começar a negociar FX, o que seria?
Eu toquei em alavancagem acima. Nós pesquisamos milhões de negociações ao vivo e compilamos nossos resultados em um guia de Traits of Successful Traders. No guia, abordamos o risco para recompensar as proporções e como isso é importante. Com seres humanos sendo humanos, também tocamos no elemento psicológico que acompanha as negociações e por que ainda podemos fazer más escolhas, mesmo que saibamos o que é certo. Às vezes nosso maior obstáculo é entre nossos ouvidos.
Quais são as outras dicas para novos traders de FX?
Nós compilamos um guia completo para os comerciantes novos para negociação de FX. Este guia inclui tópicos como por que traders gostam de FX, como você decide o que comprar e vender, ler uma cotação, valores de pip, tamanho de lote e muito mais. Da minha experiência, aprender a decidir qual mercado para negociar em FX é importante.
Também recomendamos a confiança na criação de recursos na negociação, que é encontrada na guia de iniciantes da seção de recursos do nosso guia de negociação.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Quanto Capital de Negociação Precisa Os Comerciantes Forex?
Acessibilidade nas formas de alavancagem de contas, corretores globais ao seu alcance e a proliferação de sistemas de negociação estão promovendo a negociação Forex para um público mais amplo. No entanto, é importante ter em mente que a quantidade de operadores de capital à sua disposição afetará muito sua capacidade de ganhar a vida. De fato, o papel do capital no comércio é tão importante que mesmo uma ligeira vantagem pode proporcionar grandes retornos, supondo que mais dinheiro signifique explorar uma posição para ganhos monetários maiores. A habilidade de um operador de colocar mais capital para trabalhar e replicar negócios vantajosos quando as condições são certas separa os operadores profissionais dos novatos.
Então, quanto capital é necessário para ser um comerciante Forex de sucesso? Vamos dar uma olhada mais de perto no desempenho, nas taxas e na alavancagem para obter uma perspectiva mais ampla sobre suas metas de negociação (para ler mais, consulte: Estratégias de Negociação Diária para Iniciantes).
O que é desempenho respeitável para os comerciantes de Forex?
Todo comerciante sonha em se tornar um milionário fazendo apostas inteligentes de uma pequena quantia de capital. A realidade da negociação Forex é que é improvável que fazer milhões em um curto período de tempo de negociação de uma pequena conta. Embora os lucros possam se acumular e se acumular com o tempo, os operadores com contas pequenas muitas vezes se sentem pressionados a usar grandes quantidades de alavancagem ou assumir riscos excessivos para criar suas contas rapidamente. Para colocar isso em perspectiva, gerentes de fundos profissionais com milhões de dólares à sua disposição geralmente ganham menos de 10% a 15% ao ano, o que significa que os negociantes com contas pequenas poderiam dobrar, triplicar ou até dez vezes o dinheiro em uma conta. Um único ano é bastante equivocado.
A realidade é que, ao faturar taxas, comissões e / ou se propagar em expectativas de retorno, um comerciante deve demonstrar habilidade apenas para empatar. Tomemos por exemplo um contrato S & amp; P E-mini. Vamos supor taxas de US $ 5 por viagem de ida e volta negociando um contrato e que um comerciante faça 10 negócios de ida e volta por dia. Em um mês com 21 dias de negociação, US $ 1.050 serão gastos somente em comissões, sem mencionar outras taxas, como internet, direitos, gráficos ou quaisquer outras despesas que um comerciante possa incorrer durante a negociação. Se o trader começasse com uma conta de US $ 50.000 com base nesse exemplo, eles perderiam 2% desse saldo somente em comissões.

admin

Se assumirmos que pelo menos metade dos negócios cruzou a oferta ou o slippage de oferta e / ou factoring, 105 das transacções colocarão o comerciante fora de jogo $ 12.50 imediatamente. Esse é um custo adicional de US $ 1.312,50 para entrar em negociações. Por esse cálculo, o nosso trader está agora abaixo de $ 2.362,50 (perto de 5% do seu saldo inicial). Este montante terá de ser recuperado através dos lucros do investimento antes do comerciante poder até começar a ganhar dinheiro!
Um olhar realista sobre as taxas de negociação Forex.
Como discutimos no exemplo acima, ser lucrativo é um resultado admirável quando as taxas são levadas em consideração. No entanto, se uma vantagem puder ser encontrada, essas taxas poderão ser cobertas e um lucro será obtido. Vamos supor que um trader possa estabelecer uma margem de um tick, o que significa que, em média, eles obtêm apenas um lucro de um tick por viagem de ida e volta. Nestas condições, esse comerciante fará:
Agora vamos subtrair as comissões de US $ 5 que o trader vem adiante:
$ 2625 - $ 1050 = $ 1.575, ou um retorno de 3% na conta por mês.
Este cálculo mostra que, enquanto o negociador ganha e perde comércios, quando os negócios são calculados, o lucro resultante é de um tick ou superior. Um comerciante que calcula a média de um tick por negociação apaga as taxas, cobre o slippage e produz um lucro que superaria a maioria dos benchmarks (para saber mais, consulte Sombreamento de preço nos mercados de Forex).
Você é Undercapitalized para ganhar a vida em Forex Trading?
A alta taxa de insucesso de fazer um tick em média mostra que a negociação é bastante difícil. Caso contrário, um trader poderia simplesmente aumentar suas apostas para cinco lotes por negociação e fazer 15% ao mês em uma conta de US $ 50.000. Infelizmente, uma pequena conta é significativamente afetada pelas comissões e custos potenciais mencionados na seção acima. Em contraste, uma conta maior não é tão significativamente afetada e tem a vantagem de tomar posições maiores para ampliar os benefícios do day trading. Uma pequena conta, por definição, não pode fazer negócios tão grandes, e mesmo assumir uma posição maior do que a conta pode suportar é uma proposta arriscada devido a chamadas de margem.
Se o objetivo dos day traders é ganhar a vida fora de suas atividades, negociar um contrato 10 vezes por dia, enquanto a média de um lucro (que como vimos é uma taxa muito alta de retorno) pode fornecer uma renda, mas não é um salário habitável ao calcular outras despesas.
Não há regras estabelecidas em negociação Forex - cada comerciante deve olhar para o seu lucro médio por contrato ou comércio para entender quantas são necessárias para atender a uma determinada expectativa de renda, e assumir uma quantidade proporcional de risco para conter perdas significativas (para mais informações, consulte: Entendendo a gestão de riscos do Forex).
Considerando alavancagem em Forex Trading.
Alavancagem oferece um alto nível de recompensa e risco. Infelizmente, os benefícios da alavancagem raramente são vistos. A alavancagem permite que o negociante assuma posições maiores do que poderia com seu próprio capital, mas impõe riscos adicionais para os traders que não consideram adequadamente seu papel no contexto de sua estratégia geral de negociação.
As melhores práticas indicariam que os comerciantes não devem arriscar mais de 1% do seu próprio dinheiro em um determinado negócio. Embora a alavancagem possa aumentar os retornos, é prudente que os traders menos experientes sigam a regra de 1%. Alavancagem pode ser usada de forma imprudente pelos comerciantes que são subcapitalizados, e em nenhum lugar é mais prevalente do que o mercado de câmbio, onde os comerciantes podem ser alavancados por 50 a 400 vezes seu capital investido (Para mais informações sobre alavancagem, consulte: Uma espada de dois gumes e adicionando alavancagem ao seu Forex Trading).
Um operador que deposita US $ 1.000 pode usar US $ 100.000 (com alavancagem de 100 a 1) no mercado, o que pode aumentar muito os retornos e as perdas. Isso é considerado aceitável, desde que apenas 1% (ou menos) do capital do negociante seja arriscado em cada negociação. Isso significa que, com um tamanho de conta de US $ 1.000, apenas US $ 10 (1% de US $ 1.000) devem ser arriscados em cada negociação. No volátil mercado cambial, a maioria dos traders será continuamente barrada com uma quantia desse tamanho. Portanto, os comerciantes podem negociar micro lotes, o que lhes permitirá mais flexibilidade, mesmo com apenas uma parada de US $ 10. O fascínio desses produtos é aumentar a parada, mas isso provavelmente resultará em retornos sem brilho, já que qualquer sistema de negociação pode passar por uma série de negociações perdedoras consecutivas.
Embora difíceis na prática, os comerciantes devem evitar a tentação de transformar seus US $ 1.000 em US $ 2.000 rapidamente. Isso pode acontecer, mas no longo prazo o comerciante fica melhor construindo a conta lentamente gerenciando adequadamente o risco.
Por exemplo, com um lucro médio de cinco pip e 10 negócios por dia com um lote micro de $ 1.000, o negociador fará $ 5 (Nota: esta é uma estimativa e dependerá do par de moedas negociadas). Isso não parece significativo em termos monetários, mas um retorno de 0,5% em uma conta de US $ 1.000 em um único dia é notável.
The Bottom Line.
Os comerciantes muitas vezes não conseguem perceber que mesmo uma ligeira vantagem, como a média de um lucro de um tick no mercado de futuros ou um pequeno lucro médio pip no mercado cambial, pode se traduzir em retornos substanciais. Os comerciantes muitas vezes entram no mercado subcapitalizados, o que significa que assumem riscos excessivos por não aderirem à regra de 1% descrita acima. A alavancagem pode fornecer a um negociante um meio de participar de um mercado de exigência de capital de outra forma alta, mas a regra de 1% ainda deve ser usada em relação ao capital pessoal do negociante.
É aqui que entra uma vantagem. Mesmo que combinar uma vantagem com princípios de negociação sólidos signifique que os lucros virão à medida que a conta cresce, a conta deve ser grande o suficiente para fornecer retornos monetários suficientes para sustentar um salário habitável. A vantagem é explorada colocando repetidamente capital suficiente em jogo (sem risco excessivo) para transformar a margem em uma renda habitável.
Para uma olhada passo a passo em como começar em Forex, confira nosso passo a passo Forex Exchange.
Aprenda a negociar o mercado.
Trader profissional, autor e treinador de negociação.
Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; A Autoridade & # 8217; em Price Action Trading. Em 2016, a Nial venceu o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um público mensal de 250.000 comerciantes e já ensinou mais de 20.000 alunos. Leia mais & # 8230;
Você pode realmente fazer um Forex Trading Living?
Comerciantes aspirantes muitas vezes me perguntam se é realmente possível ganhar a vida negociando no mercado Forex. A resposta curta é sim. A resposta mais longa é, sim, você pode ganhar a vida negociando o mercado Forex, mas você tem que sempre fazer um monte de coisas certas. A maioria dos comerciantes simplesmente ainda não possui a habilidade necessária de negociação, disciplina, paciência ou atitude realista para ter sucesso a longo prazo nos mercados.
No entanto, isso não significa que seja impossível. Você simplesmente tem que aprender o que você precisa fazer para se tornar um comerciante consistentemente rentável e, em seguida, fazê-lo. Mais fácil falar do que fazer, eu sei. Mas, eu sou a prova viva de que você pode ganhar a vida negociando no mercado Forex, e eu pessoalmente conheço outras pessoas que ganham dinheiro consistente nos mercados. Então, isso pode ser feito. Minha história acabou me levando para o caminho de ajudar outros comerciantes, então deixe-me dar uma visão valiosa sobre o que é preciso para poder negociar o Forex para viver.

admin

Importante - Em média, 15.000 + pessoas vão ler este artigo educacional hoje, então eu realmente apreciar se você pode fazer um comentário genuíno abaixo do artigo e compartilhá-lo no Facebook e Twitter com os comerciantes do companheiro. Clique no botão "Curtir" & # 8221; para adicionar / compartilhar no Facebook, postá-lo no Twitter e, claro, compartilhar seus comentários comigo, fazendo um comentário legal abaixo deste artigo. Muito obrigado por sua ajuda em compartilhar essas lições com outras pessoas.
Quanto dinheiro você precisa para ganhar a vida como um comerciante de Forex?
A primeira coisa que você precisa se quiser ganhar a vida negociando no mercado Forex é o capital inicial suficiente; Se você está sub-financiado, você terá que aceitar que você não estará ganhando dinheiro com a negociação Forex em breve. A quantidade exata de dinheiro descartável que você precisará para negociar em período integral será diferente para todos. Mas, em geral, se você planeja administrar seu risco com eficiência em todos os negócios, precisará de uma quantia decente à sua disposição para negociar uma posição suficientemente grande para ganhar dinheiro suficiente para se sustentar e, ao mesmo tempo, não arriscar. muito da sua conta em qualquer negociação.
Part-time negociação de renda extra é mais fácil de conseguir nos estágios iniciais de sua carreira comercial. Obviamente você ainda pode negociar e fazer dinheiro consistente a cada mês, mesmo se você não tiver dinheiro suficiente para permitir que você negocie para ganhar a vida ainda. No entanto, em vez de pressionar você mesmo para ganhar muito dinheiro muito rápido, concentre-se em construir um histórico de negócios e autoconfiança consistentemente lucrativos, e o dinheiro se seguirá. Mesmo se você tiver muito dinheiro para negociar, se você não se concentrar na mecânica do sucesso da negociação Forex, você perderá independentemente. Quando comecei a negociar, comecei pequeno e, quando me tornei bom, abordei as pessoas por dinheiro para negociar, construí meu próprio capital e depois saí por conta própria. As pessoas precisam se concentrar em se tornar bons operadores e não se concentrar em quanto dinheiro estão negociando, porque deixe-me dizer, se você é bom, as pessoas vão jogar dinheiro em você para o comércio para eles, e você vai ficar bem a longo prazo executar (existem fundos e investidores privados à procura de bons comerciantes para negociar por eles, mas você precisa ser bom). Meu conselho mais sincero nos estágios iniciais de suas buscas comerciais é procurar ser um operador de meio período e um bom! Grandes coisas se seguirão para você no futuro, se você conseguir acertar essa primeira parte.
Então, sim, você precisa de uma quantia relativamente grande de dinheiro para negociar em tempo integral e ser um jogador, mas você ainda deve ser capaz de ser um operador consistentemente lucrativo, independentemente. Se você não pode fazer lucros consistentes em uma conta de negociação de pequeno ou médio porte, você não os fará em uma conta grande; no final, são apenas Zeros. $ 1, $ 100, $ 1000 por pip significa nada, e # 8217 s todos iguais.
Aprenda a trocar os gráficos diários:
Eu troco principalmente os gráficos diários e ensino meus alunos a fazer o mesmo. Se você quiser ter uma chance realista de ganhar a vida como um comerciante de Forex, você precisa dominar a negociação dos gráficos diários antes de tudo. Esta é uma das peças mais importantes do quebra-cabeça de poder negociar para ganhar a vida.
O gráfico diário nos dá a melhor combinação de precisão e frequência das configurações de negociação de ação de preço. Ou seja, você terá uma visão muito mais clara, precisa e relevante da ação do preço de um mercado no gráfico diário do que em qualquer período de tempo abaixo dele. Os gráficos semanais e mensais também fornecem uma boa visão clara do movimento geral de um mercado, mas eles não fornecem configurações comerciais suficientes para serem práticos o suficiente para o trader de varejo de curto a médio prazo. O gráfico diário nos dá configurações suficientes para cada mês para poder fazer dinheiro consistente, enquanto ao mesmo tempo filtra um monte de sinais de negociação "aleatórios" e menos confiáveis ​​dos prazos mais baixos. Assim, o gráfico diário deve ser o seu gráfico de negociação de ações primárias ou de preço.
Negociar em período integral não é sobre análise excessiva e sobre-negociação, é sobre ser um "sniper & # 8221; certificando-se de que tudo está como "perfeito" # 8221; como pode ser antes de arriscar seu dinheiro. Combinar essa mentalidade de alta recompensa / baixo risco com uma estratégia de negociação de alta probabilidade como ação de preço é a sua vantagem no mercado, e você deve aprender a negociar as configurações de ação de preço que eu ensino no gráfico diário primeiro. Concentrar seus esforços em negociar prazos mais altos lhe dará uma perspectiva muito melhor nos mercados e reduzirá muito a quantidade de erros de negociação que você comete.
Negociar Forex para ganhar a vida é o resultado de fazer um monte de coisas certas .
Negociar o mercado Forex para ganhar a vida não depende apenas de ser suficientemente financiado e de negociar os gráficos diários. Esses dois componentes são importantes, mas há muitas outras coisas que você também precisa fazer. Incluindo o seguinte:
• Aprender e dominar uma estratégia de negociação Forex verdadeiramente eficaz como ação de preço.
• Depois de aprender e dominar uma estratégia de negociação eficaz, crie um plano de negociação Forex tangível e de trabalho em torno dele. Consulte este plano de negociação todos os dias e modifique-o ou atualize-o à medida que você aprende e cresce como trader.
• Registre seus negócios em um diário de negociação Forex e comece a criar um histórico. Isso é importante para manter você responsável e ajudá-lo a manter a disciplina.
• Identifique uma quantia de risco lógica e tolerável para cada negociação que você fizer, nunca arrisque mais do que se sente confortável em perder em qualquer negociação. Pratique a gestão adequada do dinheiro em Forex.
• Não negocie em excesso. Fazer tudo o que foi discutido neste artigo ajudará você a não negociar em excesso. Mas você realmente precisa estar consciente desse grande erro comercial. A maioria dos comerciantes de Forex comercio muito e na minha opiniao esta e a razao numero um a maioria deles nao conseguem ganhar a vida no mercado.
Se você está devidamente financiado, tem dominado os gráficos diários, está consistentemente e perfeitamente executando sua vantagem, está seguindo seu plano de negociação, registrando seus negócios, e não negociando demais ou alavancando demais, você tem uma boa chance de eventualmente fazer uma vida do mercado. O truque é que você deve fazer todas essas coisas certas. Você não pode apenas fazer um, você tem que estar no topo do seu jogo o tempo todo para ganhar a vida como um comerciante; não é fácil ou ficar rico rapidamente.
Aprender a negociar com um profissional bem sucedido pode ajudá-lo a atingir seus objetivos mais rapidamente.
Assim como qualquer outra profissão ou habilidade na vida é mais fácil de aprender com um mentor, aprender a negociar Forex de um mentor de negociação qualificado é discutível a maneira mais eficiente e eficaz para atingir seus objetivos comerciais. (Não, isso não é um marketing lol, estou falando sério, você precisa se educar e estar perto dos outros com os mesmos objetivos, isso é o motivo pelo qual eu comecei a minha comunidade de negociação, ou seja, compartilhar idéias, estar perto de outros comerciantes que têm objetivos semelhantes e continuar minha própria jornada de aprendizado).
Por quase 4 anos, compartilhei todas as minhas estratégias técnicas de negociação de ações de preço com o público em meu curso de negociação e na comunidade de membros. Eu ofereço aos comerciantes aspirantes as peças necessárias do quebra-cabeça, mas cabe a eles juntá-los, não posso fazer isso por você. Existem muitos elementos "humanos" para a negociação que exigirão muito esforço de sua parte para dominar. Se você pode dominar os aspectos técnicos que eu ensino junto com os elementos humanos, negociar para ganhar a vida é uma meta realisticamente alcançável para você.
Um plano de negociação Forex: Limite sua ganância e ganhar mais dinheiro.

admin

Eu não sei há quanto tempo você tem negociado Forex, mas você pode estar entre aqueles comerciantes que têm tentado ganhar a vida ou pelo menos uma renda suplementar através de negociação Forex, mas não foram bem sucedidos até agora.
Há muitas pessoas que passaram vários anos para aprender Forex.
Eles tentaram tantos sistemas e estratégias, mas ainda perdem.
Eles ainda acham que não encontraram um bom sistema e seu problema é que eles não têm uma boa estratégia de negociação, mas estão errados.
Eles tiveram vários bons sistemas, mas não conseguiram fazer com que esses sistemas funcionassem e ganhassem dinheiro para eles.
Eles sabem muito mais do que deveriam saber para ser um operador lucrativo, mas ainda lêem e aprendem cada vez mais e ainda pensam que não aprenderam o suficiente.
A GREED é a razão mais importante do seu fracasso.
Eles não foram capazes de se tornar um comerciante Forex rentável, porque eles são gananciosos.
Porque eles nem sequer estão conscientes da sua ganância.
Controla-os e empurra-os para overtrad e assumir posições erradas, mas eles não sabem.
A ganância é uma emoção normal que todo mundo tem.
Se você não foi ganancioso até agora e se você acha que não é ganancioso, basta negociar Forex e ver como você é ganancioso.
Todo mundo gosta de trabalhar menos e ganhar mais.
Todo mundo gosta de se tornar um multi-milionário ou multi-bilionário no menor tempo, mas o problema é que esse forte desejo não só pode impedi-lo de ficar rico, mas não deixa você se tornar um comerciante Forex rentável que é capaz para fazer uma pequena renda constante a cada mês.
O problema é que às vezes não sabemos o que é ganância, o que faz e como funciona.
over-trade tomar posições quando não há sinal forte e forte tomar a posição, enquanto é tarde demais e você deve esperar por outra configuração de comércio empurrar-se para negociar todos os dias e quando você não encontrar uma configuração de comércio um dia você sinta-se zangado, culpado e desconfortável para duplicar ou triplicar sua conta no menor tempo ficar furioso quando você perceber que perdeu uma boa configuração de negociação, assumir muito risco e negociar mais de 2% a 4% da sua conta. posição errada assim que você percebe que foi um erro seguir vários sistemas e estratégias de negociação porque você quer ter tantas configurações de negociação quanto possível todos os dias ainda procurar por e-books e artigos todos os dias e lê-los e seguir e tentar suas direções e você não está feliz com o que você aprendeu a negociar com pequenos intervalos de tempo para ter mais configurações de comércio definir um grande pip ou objetivo monetário para si mesmo e você ficar chateado quando você não pode alcançá-lo & # 8230;
Então você não é capaz de controlar sua ganância.
Eu não digo que você é ganancioso.
Eu digo que você não é capaz de controlar sua ganância.
Porque todo mundo é ganancioso.
A diferença é que algumas pessoas são capazes de controlar sua ganância e algumas pessoas não são.
Agora deixe-me compartilhar algo com você hoje.
Então eu vou te dizer o que fazer para se tornar capaz de controlar sua ganância e se tornar um comerciante Forex rentável.
Por favor, leia os parágrafos abaixo para ver o que me fez falar sobre ganância:
Sexta-feira passada, os candelabros diários tinham formado um sinal de venda muito forte com vários pares de moedas, incluindo NZD-USD, que tinha a melhor configuração de comércio, mas infelizmente o mercado foi aberto na tarde de domingo com uma grande lacuna, quase em todos os pares de moedas que já tinham formou uma configuração de comércio.
Normalmente, quando o mercado abre com uma lacuna, ele é usado para ir contra a direção da lacuna e preenchê-lo porque os comerciantes que já tinham uma posição da semana passada, quando vêem que estão em um grande lucro por causa da lacuna, ficam sobrecarregados e feche suas posições para coletar seu lucro e assim o preço vai para a outra direção logo após o mercado abrir.
Mas ontem à noite não preencheu a lacuna e continuou a descer.
Nesses casos, eu apenas chamo de má sorte e depois esqueço isso e espero por outra configuração de negociação.
Eu nunca entro se estou atrasado.
Se eu puder entrar na hora e com o preço que eu devo entrar, eu faço, senão eu ignoro o negócio.
Este é um aspecto muito importante da disciplina que um profissional deve ter.
Nossa ganância nos empurra para entrar mesmo quando é tarde demais.
Eu sei que é uma dor ver uma boa e uma configuração de trade forte foge de você enquanto você não está a bordo, mas isso faz parte do jogo também.
Nós não podemos pegar todos os movimentos.
Eu li em algum lugar que um comerciante disse que preferia estar atrasado do que errado.
Mas acho que estar atrasado pode ser tão arriscado quanto estar errado.
Então eu prefiro estar certo e na hora certa do que errado ou atrasado.
Talvez muitos de vocês, tenham tentado Forex por vários meses ou mesmo alguns ou poucos anos, mas não tenham sido lucrativos até agora.
Você faz algum lucro de vez em quando e perde com alguns negócios ruins.
Deixe-me compartilhar um segredo de milhões de dólares agora.
É o momento certo para fazer isso.
Você só se tornará lucrativo quando se tornar capaz de controlar sua ganância.
Você deve ser capaz de ignorar algumas posições e sinais que não parecem boas e fortes ou você está atrasado e não é seguro entrar.
Se você revê sua memória, você verá que a maioria das posições ruins que você tomou são porque você não escolheu um sinal forte ou porque você perdeu um sinal forte, mas você se esforçou para entrar e fazer algum lucro e sair.
Mas eles foram contra você logo depois que você entrou.
Talvez eles estivessem esperando que você entrasse para mudar de direção.
Às vezes parece que uma posição está esperando você entrar e quando você clica no botão comprar ou vender, ele muda de direção.
É porque você está atrasado ou você escolheu um sinal ruim.
Chegar atrasado ou pegar um sinal ruim é por causa de nada além de ganância.
Você não pode ignorar o dinheiro que ele pode fazer por você.
Quando se trata de negociação, todo mundo fica ganancioso.
Por favor, não me leve a mal.
Eu não estou criticando você.
Todo mundo gosta de trabalhar menos e ganhar mais.
Eu me conhecia como alguém que poderia ser tudo menos ganancioso.
Mas quando comecei a negociar, descobri minha ganância.
É difícil saber primeiro.
Você não tem ideia.
Ele empurra e controla você, mas você não sente isso.
Você não está ciente de sua presença.
Você só se tornará um operador lucrativo quando souber e se tornar capaz de controlá-lo.
Qual é a solução?
O outro problema com a ganância é que ela cobre seus olhos e não permite que você veja a foto maior.
Você acha que, para se tornar rico, você deve ter uma conta de $ 100.000 e dobrar todos os meses e como você não pode ter uma conta como essa, você tenta dobrar ou triplicar sua conta de $ 5000 toda semana para alcançar esse nível, mas conta todos os meses.
Esta é a sua ganância que não permite que você se sente e calcule e veja quanto dinheiro você poderia ganhar se você apenas fosse paciente e feliz com uma pequena quantia de lucro todo mês e que tamanho de conta você precisaria para ficar rico em pouco tempo.
Se você começar com US $ 50.000 e fizer apenas 5% ao mês, depois de dois anos, terá uma conta de US $ 161.255,00 e um lucro mensal de US $ 8.062,75 (claro, se não retirar nenhum dinheiro por dois anos).
É uma renda anual de US $ 96.753, o que é bom.
Além disso, você ainda pode deixar parte do lucro mensal em sua conta para aumentar ainda mais.
Então você terá mais lucro mensal.
O que estou tentando dizer é que um lucro mensal pequeno, mas constante, pode criar uma grande renda para você depois de um tempo.
Mas se você seguir sua ganância, você não fará nada além de perder seu dinheiro.
Isso só é possível quando você se torna um profissional consistentemente lucrativo.
Envie seu email para receber nosso eBook gratuitamente.
Este eBook mostra-lhe o caminho mais curto para conseguir Liberdade Financeira:
Ganhar dinheiro em Forex é fácil se você souber como os banqueiros negociam!
Como ganhar dinheiro em Forex?
Muitas vezes eu fico confuso em meus artigos de Forex educacionais porque tantos comerciantes lutam para fazer dinheiro consistente fora da negociação Forex. A resposta tem mais a ver com o que eles não sabem do que sabem. Depois de trabalhar em bancos de investimento por 20 anos, muitos deles foram, como trader chefe, seu segundo conhecimento sobre como extrair dinheiro do mercado. Tudo se resume a entender como os operadores dos bancos executam e tomam decisões comerciais.
Por quê? Os traders do banco representam apenas 5% do número total de traders de Forex, com os especuladores respondendo pelos outros 95%, mas o mais importante é que 5% dos traders bancários respondem por 92% de todos os volumes de Forex. Então, se você não sabe como eles negociam, então você está simplesmente adivinhando. Primeiro, deixe-me estourar o primeiro mito sobre os comerciantes Forex nas instituições. Eles não ficam sentados lá o dia todo batendo as mãos, tomando decisões comerciais proprietárias. Na maioria das vezes eles estão simplesmente negociando em nome dos clientes do banco. É comumente referido como "limpar o fluxo". Eles podem realizar alguns milhares de negócios por dia, mas nenhum deles é para o seu livro de propriedade.
Como os bancos negociam Forex?
Na verdade, eles só realizam de 2 a 3 negócios por semana para sua própria conta de negociação. Esses negócios são aqueles em que são julgados no final do ano para ver se eles merecem um bônus adicional ou não.
Então, como você pode ver, os traders dos bancos não ficam lá o dia todo negociando aleatoriamente o scalping & rsquo; tentando fazer seus orçamentos. Eles são extremamente metódicos em sua abordagem e tomam decisões comerciais quando tudo se alinha, técnica e fundamentalmente. Isso é o que você precisa saber!

admin

No que diz respeito à análise técnica, é extremamente simples. Muitas vezes fico perplexo com os gráficos dos nossos clientes quando eles vêm pela primeira vez a nós. Eles são muitas vezes cheios de indicadores matemáticos que não só têm tempos significativos de 3-4 horas, mas também muitas vezes contradizem uns aos outros. Negociar com esses indicadores e essa abordagem é a maneira mais rápida de extrair seu capital comercial.
Os gráficos do trader do banco não se parecem com isso. Na verdade, eles são completamente o oposto. Tudo o que eles querem saber é onde estão os principais níveis críticos. Não esqueça que esses indicadores foram desenvolvidos para tentar prever onde o mercado está indo. Os corretores bancários são o mercado. Se você entende como eles negociam, então você não precisa de nenhum indicador. Eles tomam decisões de segunda divisão com base nas principais mudanças técnicas e fundamentais. Compreender sua análise técnica é o primeiro passo para se tornar um profissional bem sucedido. Você estará negociando com o mercado não contra isso.
Tudo se resume a suporte e resistência simples. Nenhuma desordem, nada para alterar suas decisões comerciais. Simples, eficaz e destacando os níveis principais. Não vou entrar nos prós e contras de onde eles realmente entram no mercado, mas deixe-me dizer isto: não é onde você pensa. As linhas de tendência estão simplesmente lá para indicar suporte e resistência principais. Entrando no mercado é outra discussão todos juntos.
Como ganhar dinheiro em Forex?
O aspecto fundamental de suas decisões comerciais é derivado dos fundamentos econômicos. O pano de fundo fundamental do mercado consiste em três áreas principais e é por isso que é difícil definir a direção da moeda às vezes.
Quando você tem a situação política contrariando os anúncios do banco central, a direção da moeda é um tanto desarticulada. Mas quando não há questões políticas e formuladas políticas do banco central agindo de acordo com os dados econômicos, é quando começamos a direção da moeda pura e as grandes tendências emergem. É isso que os operadores de banco esperam.
O aspecto fundamental do mercado é extremamente complexo e pode levar anos para dominá-los. Esta é uma área importante na qual nos concentramos durante nosso workshop de dois dias para garantir que os traders tenham uma compreensão completa de cada área. Se você entende-los, você está configurado para o sucesso a longo prazo, pois é daí que vem a direção da moeda.
Há muito dinheiro a ser ganho com a troca de dados econômicos. A chave para negociar os lançamentos é dupla. Primeiro, ter uma excelente compreensão dos fundamentos e como os vários lançamentos impactam o mercado. Em segundo lugar, saber executar os negócios com precisão e sem hesitação. Se você pode obter um controle deste aspecto de negociação e ter a confiança para negociar os eventos, então você está verdadeiramente configurado para fazer grandes avanços de capital. Afinal, são esses lançamentos econômicos que realmente direcionam as moedas. Essas são as mesmas liberações econômicas que os bancos centrais formulam em torno da política. Então, seguindo os lançamentos e negociando-os, você não apenas sabe o que está acontecendo em relação à política do banco central, mas também estará construindo seu capital ao mesmo tempo.
Agora, para ser verdadeiramente bem-sucedido, você precisa de um sistema de gerenciamento de capital extremamente abrangente que não apenas o proteja durante períodos de incerteza, mas também o leve adiante para experimentar a expansão de capital. Este é todo o seu plano de negócios, então é importante que você faça isso primeiro.
Nosso sistema de gerenciamento de capital rigoroso engloba perfeitamente seu risco de proporções de recompensas, controles de capital, bem como nosso plano de comércio & ndash; entrada e saídas. Desta forma, quando você está negociando, todo o seu interesse é encontrar níveis de entrada. Ter um sistema desse tipo também aliviará as tensões da negociação e permitirá que você continue o seu dia sem gastar horas intermináveis ​​monitorando o mercado.
Posso dizer que a maioria dos traders dos bancos passa a maior parte do dia perambulando pela sala de negociações conversando com outros traders ou indo almoçar com corretores. Raramente eles estão na frente do computador por mais de algumas horas. Você deveria estar adotando a mesma abordagem. Se você entende os aspectos técnicos e fundamentais do mercado e tem um sistema abrangente de gerenciamento de capital profissional, então você pode.
A partir daqui, basta ter uma compreensão simples das principais estratégias a serem aplicadas e onde aplicá-las e você estará longe. Acredite em mim, você experimentará mais crescimento de capital do que nunca antes se souber como os operadores de banco negociam. Muitos traders tentaram replicar seus métodos e eu vi inúmeros livros sobre "como vencer os banqueiros". Mas o ponto é que você não quer batê-los, mas unir-se a eles. Dessa forma você estará negociando com o mercado não contra isso.
Então, para concluir, deixe-me dizer o seguinte: não há segredos milagrosos para a negociação Forex. Não há indicadores especiais ou robôs que possam imitar o mercado Forex dinâmico. Você simplesmente precisa entender como os principais participantes (banqueiros) negociam e analisam o mercado. Se você conseguir esses aspectos, então o seu bem no caminho para o sucesso.
As informações contidas nestas páginas contêm declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Os mercados e instrumentos perfilados nesta página são apenas para fins informativos e não devem de forma alguma ser uma recomendação para comprar ou vender esses valores mobiliários. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante, de forma alguma, que esta informação esteja livre de erros, erros ou distorções relevantes. Também não garante que essas informações sejam de natureza oportuna. Investir em Forex envolve um grande risco, incluindo a perda de todos ou parte de seu investimento, bem como o desgaste emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo a perda total do principal, são de sua responsabilidade.
Sistema de negociação de indicadores qqe.
Sistema de negociação de indicadores Qqe Nesta página você pode fazer o download do indicador MT4 Forex. que pode ser anexado à plataforma de negociação Forex do MetaTrader. para impulsionar seu desempenho de negociação Forex. 100% grátis - o indicador QQE MetaTrader - ou Quantitative Qualitative Estimation, é baseado em um cálculo bastante complexo dos indicadores do RSI suavizado. Como resultado, obtemos 2 linhas em uma janela indicadora separada & # 8212; rápido e lento. Há também um nível indicador importante (50), que é usado em sinais. Você pode ativar alertas de texto, som e e-mail para este indicador. O indicador está disponível para MT4 e MT5. AlertLevel (default = 50) & # 8212; nível de indicador para alertas. Não é recomendado alterá-lo. MsgAlerts (default = true) & # 8212; Se for verdade, os alertas de mensagem serão exibidos. SoundAlerts (default = true) & # 8212; se for verdade, alertas sonoros serão usados. SoundAlertFile (default = & quot; alert. wav & quot;) & # 8212; um nome de arquivo do som do alerta sonoro. eMailAlerts (default = false) & # 8212; se for verdade, alertas por e-mail serão enviados de acordo com as configurações de e-mail do MetaTrader. No sistema de negociação do indicador QQE original, os sinais são gerados quando a linha azul cruza o nível 50 e quando cruza a linha amarela (pontilhada). Mas eu recomendo usar os seguintes sinais para negociação: ir longo quando a linha azul cruza a linha amarela a partir de baixo, enquanto ambos estão abaixo do nível 50; ir curto quando a linha azul cruza a linha amarela de cima quando ambos estiverem acima do nível 50. Por favor, baixe o arquivo compactado baixado com o software WinZip. Há QQE com Alertas mq4 indicador de arquivo dentro. Para instalar o indicador QQE baixado, use os seguintes passos: Instalação Step By Step para o MT4 build 600 e posterior. 1) Abra sua plataforma MT4. 2) Clique em Arquivo & # 8212; Abra a pasta de dados. Aqui você encontrará uma pasta chamada MQL4, esta é a nova & # 8220; home & # 8221; para todos os seus arquivos. ex4 ou. mq4 que você possui. 3) Abra a pasta MQL4. Aqui você encontrará a pasta Indicadores. Copie seus arquivos Indicator (ex4 ou. mq4) na pasta MQL4 / Indicators. Faça isso clicando com o botão direito no arquivo e clicando em & # 8220; copy & # 8221; 4) Reinicie seu MT4. 5) No lado esquerdo, procure o & quot; Navegador & quot; janela. 6) sob o & quot; Comum & quot; guia, olhe para o & quot; Indicadores & quot; diretório. 7) Localize o indicador que você acabou de baixar para a pasta indicada no Passo 3. 8) Arraste (clique e arraste) o indicador para o gráfico.

admin

Sistema de negociação de indicadores Qqe Indicador QQE MetaTrader & mdash; ou Quantitative Qualitative Estimation, baseia-se num cálculo bastante complexo dos indicadores do RSI suavizado. Como resultado, obtemos 2 linhas em uma janela indicadora separada & mdash; rápido e lento. Há também um nível indicador importante (50), que é usado em sinais. Você pode ativar alertas de texto, som e e-mail para este indicador. O indicador está disponível para MT4 e MT5. Parâmetros de entrada: SF (predefinição = 5) & mdash; um fator de suavização. AlertLevel (default = 50) & mdash; nível de indicador para alertas. Não é recomendado alterá-lo. MsgAlerts (default = true) & mdash; Se for verdade, os alertas de mensagem serão exibidos. SoundAlerts (default = true) & mdash; se for verdade, alertas sonoros serão usados. SoundAlertFile (default = & quot; alert. wav & quot;) & mdash; um nome de arquivo do som do alerta sonoro. eMailAlerts (default = false) & mdash; se for verdade, alertas por e-mail serão enviados de acordo com as configurações de e-mail do MetaTrader. No sistema de negociação do indicador QQE original, os sinais são gerados quando a linha azul cruza o nível 50 e quando cruza a linha amarela (pontilhada). Mas eu recomendo usar os seguintes sinais para negociação: ir longo quando a linha azul cruza a linha amarela a partir de baixo, enquanto ambos estão abaixo do nível 50; ir curto quando a linha azul cruza a linha amarela de cima quando ambos estiverem acima do nível 50. Discussão: Atenção! Se você não sabe como instalar este indicador, leia o Tutorial de Indicadores do MetaTrader. Você tem alguma sugestão ou pergunta sobre este indicador? Você sempre pode discutir o QQE com os outros traders e programadores MQL nos fóruns de indicadores.
Estratégia Simples De Negociação Forex Com Oscilador QQE. Uma simples tendência básica seguindo a estratégia qualquer um pode aprender a gerar lucros de negociação Forex. Ele é composto de uma média móvel exponencial e um oscilador personalizado para entrada comercial. Indicadores: Média Móvel Exponencial de 100 Períodos, QQE (oscilador) Horário (s) preferencial (is): 15 min e superior. Sessões de negociação: qualquer. Pares de moedas preferenciais: qualquer. Como mostrado no gráfico EUR / USD acima, essa estratégia gerou 3 sinais de compra lucrativos na tendência de alta no par EUR / USD. Preço acima de 100 EMA (tendência de alta) QQE cruza acima de 50 linhas a partir de baixo. == & gt; Abra o comércio de compra e coloque o stop-loss abaixo do mais recente nível baixo de swing. Preço alvo: Use risco-de-recompensa pelo menos 1: 2 (ou seja, arriscando 50 pips para fazer 100), ou qualquer outro método de tomada de lucro que você se sinta mais confortável. Preço abaixo de 100 EMA (tendência de baixa) QQE cruza abaixo de 50 linhas acima. == & gt; Abra o comércio de venda e coloque o stop-loss acima do mais alto nível de swing.
QQE New Indicator. QQE New Indicator representa uma versão atualizada do indicador popular de avaliação quantitativa e qualitativa dos resultados da negociação no mercado de moedas QQE, que também é baseado no testemunho do indicador padrão suavizado RSI. No indicador QQE Novo adicionado às setas de sinalização indicando os sinais em uma entrada longa (seta verde) e uma entrada curta (seta vermelha). O princípio da formação de sinais e os gráficos de cor do histograma semelhantes aos indicadores habituais QQE. Características do novo indicador QQE. Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer tempo de negociação: Qualquer Prazo: Qualquer corretor recomendado: Alpari. No QQE New Indicator você pode configurar a aparência de setas e alertas não apenas para cruzar as linhas de sinal (parâmetro alertsOnSignalCross), como também para cruzar a linha zero (parâmetro alertsOnZeroCross). Além destas configurações estão disponíveis, bem como muitos outros: Na minha opinião o uso do indicador QQE New consideravelmente facilita os fãs de comércio deste indicador, mas recomenda-se usar a introdução de filtros adicionais para reduzir alarmes falsos.
QQE Envelopes Forex Trading Strategy. A estratégia de negociação Forex QQE Envelopes pode ser implantada como uma estratégia de escalpelamento. É eficaz na oferta de vários sinais de negociação durante a sessão do dia. Como uma estratégia de escalpelamento, as idéias de compra e venda são freqüentemente processadas, levando-se em conta esse sistema de negociação. MetaTrader4 Indicadores: RainbowMMA_06.ex4 (largura e cor modificada), Envelopes. ex4 (largura e cor modificada), QQE. ex4 (configuração padrão) Horário (s) preferencial (is): 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, 4 horas. Sessões de negociação recomendadas: todas. Pares de Moeda: qualquer. Exemplo de compra (clique na imagem para aumentar): As seguintes condições ou regras definem uma entrada longa: Se as barras de preço saltarem da linha Envelope inferior de cor preta em seu caminho para cima e violarem o indicador personalizado RainbowMMA_06, com uma vela de alta abertura e fechamento acima das linhas indicadoras personalizadas RainbowMMA_06, isso é uma indicação de que o sentimento favorece a tendência de alta. Se a linha azul do indicador personalizado QQE cruzar o nível 50 para cima, é uma indicação de que o preço está subindo e como uma tendência de alta está em curso. Stop Loss for Long Entry: Coloque stop loss ≥3-15 pips de distância do preço de entrada. Estratégia de saída / Take Profit for Long Entry. Cuidado com as seguintes condições ou regras são indicadores para uma saída ou estratégia de lucro: Se as barras de preço tocarem no indicador personalizado Envelope superior de cor verde, é aconselhável uma saída ou take profit. Se a linha azul do indicador personalizado QQE reduzir a marca 50 para baixo, isso sinaliza uma reversão e, como tal, uma saída ou um lucro deve ser acionado. As seguintes condições são necessárias para estar em vigor antes de iniciar uma ordem de venda: Se as barras de preço rebobinarem a linha Envelope superior colorida verde em seu caminho para baixo e violarem as linhas indicadoras personalizadas RainbowMMA_06, com uma vela de baixa abrindo e fechando abaixo das linhas indicadoras personalizadas RainbowMMA_06, esse é um ponteiro para o qual o preço está indo para o sul. Se a linha azul do indicador personalizado QQE cruzar o nível 50 para baixo, é uma indicação de que o preço está diminuindo, o que nos leva a uma tendência de baixa. Stop Loss para entrada de venda: Coloque stop loss ≥3-15 pips acima do preço de entrada. Estratégia de Saída / Take Profit for Sell Entry. O seguinte padrão de gráfico / indicador definirá claramente nossa regra de saída ou obtenção de lucro: Se o preço ou castiçal atinge ou toca o Envelope inferior de cor preta, é indicativo de uma saída ou obtenção de lucro para a (s) posição (ões) inserida (s). Observe a linha azul do indicador personalizado QQE, se a linha cair abaixo do nível 50, como visto na janela do indicador (consulte a Fig. 1.1), somos aconselhados a sair ou ter lucro na (s) posição (ões). Sobre os indicadores de negociação. O indicador personalizado RainbowMMA_06.ex4 é o sexto indicador de GMMA em uma série de onze indicadores que são colocados juntos na média móvel multi-guppy. O RainbowMMA_06 é composto por EMA (23), EMA (21), EMA (17), EMA (15) e EMA (14). Envelopes, por outro lado, são construídos em médias móveis e também são denominados Envelopes Médios Móveis. O indicador tem a média móvel definida para 20 períodos, enquanto os envelopes superior e inferior são definidos como desvio de 0,10%. O indicador pode ser ajustado para encontrar a configuração mais desejável. O indicador personalizado QQE MT4 usa três linhas que oscilam em torno do nível central de 50,00 na definição dos níveis de sobrecompra e sobrevenda de um ativo. No nosso caso, medimos o sinal de compra e venda referenciando a linha do QQE e sua orientação acima ou abaixo do nível de 50,00, respectivamente.

admin

Tema Forextheme wp.
Forex WordPress Theme - Exclusivamente para os comerciantes.
Forex WordPress Theme foi construído exclusivamente para Forex Traders e Financial Analysts. Então, se você tiver um blog ou este será o seu primeiro, o nosso tema Forex pode ser uma ótima solução moderna para você. Conte ao mundo sobre suas previsões, análises fundamentais e técnicas.
Se você tiver dúvidas e problemas sobre a instalação e personalização deste modelo, que não são abordados na documentação, sinta-se à vontade para enviar seu ticket da página de suporte - teremos prazer em ajudá-lo com tudo.
Fontes e Créditos.
Abra o Sans do google webfont. Oswald do google webfont.
As imagens usadas no Morguefile na visualização ao vivo não são incluídas no modelo.
Modelo de WordPress para Forex.
O tema de negócios é um modelo WordPress simples e limpo.
O Business Theme é um modelo wordpress simples e limpo que foi projetado principalmente para fins comerciais. Este tema wordpress tem um estilo corporativo único e um design perfeitamente responsivo.
O modelo WordPress Business Theme é perfeito para o desenvolvimento de sites corporativos e de negócios. Este tema wordpress é muito fácil de usar e um site adulto pode ser desenvolvido sem a necessidade de escrever uma única linha de código.
O Tema de Negócios tem várias opções de cores para o fundo, links e para destacar conteúdos em destaque. Tem um design perfeitamente profissional que é desenvolvido com um alto nível de precisão e qualidade. O código limpo e a formatação clara do tema tornam sua customização muito simples e fácil.
É compatível com todas as navegações modernas, como Opera, Internet Explorer, Firefox, Chrome e Safari. Ele possui design altamente responsivo e se adapta à resolução de qualquer tela, seja ele um desktop, iPhone ou qualquer outro dispositivo móvel inteligente. Existem modelos personalizáveis ​​para diferentes páginas que estão disponíveis com este tema, incluindo um modelo especial para o lançamento de trabalhos.
Suporta imagens em destaque, vídeos, forma de estilo de gravidade e paginação numerada. Existem vários layouts para a página inicial, juntamente com um plugin de controle deslizante de conteúdo, que é alimentado por jQuery. Inclui opções personalizáveis ​​para gerenciamento de cabeçalho, plano de fundo e menu também.
Tem vários widgets que ajudam na melhor concepção e gestão do seu site. Um modelo personalizável para publicação de trabalhos e notícias e assinaturas de RSS é exclusivo deste tema. Dá suporte total de documentos e arquivos para o manuseio mais fácil e melhor do seu site.
7 temas úteis do WordPress & # 038; Plugins para Forex & # 038; Sites do mercado de ações.
Para um site WordPress, temas e plugins desempenham um papel vital para direcionar seus clientes. Seu site deve expor o conteúdo certo aos clientes para um melhor processamento comercial. Além disso, deve ser facilmente acessível pelos usuários para resultados efetivos. Neste artigo vamos discutir os temas e plugins WordPress importantes necessários para projetar um site eficaz para fins comerciais e outros sites do mercado de ações. O tema deve ser profissional, e ele precisa fixar o conteúdo na visualização correta para obter os melhores resultados. Para publicar sites de negócios, você precisa de plugins especiais para alcançar o público-alvo.
1) Forex WordPress Tema & # 8211; Exclusivamente para os comerciantes.
Este tema foi projetado exclusivamente para os comerciantes. Os comerciantes podem fazer uso deste tema para criar seu blog informativo. Este tema serve-lhe com layouts profissionais, layouts responsivos com combinações de cores ilimitadas. É fácil implementar este tema em seu blog, que possui recursos eficazes. Ele é projetado exclusivamente para blogs e sites financeiros e comerciais.
DEMO / Exemplo: Você pode ver uma demonstração ao vivo deste tema aqui.
2) Forex - Negócios & amp; Tema de WordPress financeiro.
Este tema fornece uma experiência profissional para o seu site. Você pode selecionar o pacote certo com base no conteúdo. Este tema serve-lhe com suite de cabeçalho com diferentes cores de negócios, opções de layout em caixa, home pages impressionantes, etc. Este tema é editável de acordo com suas necessidades, e é compatível com todos os tipos de dispositivos de exibição. Utilize este tema para trazer mudanças inovadoras em seu site.
DEMO / Exemplo: Para ver a demonstração ao vivo deste tema, por favor clique aqui.
O objetivo principal para optar por este tema Forex 2 é atingir o público-alvo com os detalhes necessários para um melhor processamento de negócios. Além disso, este tema é compatível com todos os tipos de dispositivos de exibição para melhores resultados. Este tema Forex 2 pode ser facilmente implementado na plataforma WordPress. Este tema é composto por tipos de postagens, códigos de acesso e widgets que permitem gerar tráfego em seu site oficial. Faça uso deste tema para alimentar seus dados financeiros, sem comprometer quaisquer fatores. Ele tem um built-in tabelas de corretor e widgets personalizados para tornar seu site financeiro mais informativo.
DEMO / Exemplo: Na verdade, encontramos um site ao vivo, o FXDailyReport, que está usando esse tema em seu site.
4) Plugin de Ticker de Ações.
Se você estiver procurando por um plugin de configuração eficaz, então você pode optar por este widget ticker de ações que pode ser facilmente incluído pelo processo de inserção. Este widget também está disponível no formato animado. O Google Finance alimentou os dados desse widget. Você precisa definir as configurações necessárias, como símbolos de ações, nome da empresa, cores, nomes personalizados e elementos, etc., para obter resultados efetivos. Você pode fazer uso das diretrizes de configuração para uma configuração fácil desse widget financeiro em seu blog.
DEMO / Example: Você pode conferir alguns screenshots deste plugin aqui.
5) Premium Widgets do Mercado de Ações.
É um widget do mercado financeiro, e serve como um recurso eficaz para exibir seu estado econômico da empresa. Este widget parece ser o plugin certo para start-ups de um blog financeiro. Ele pode ser facilmente implementado na plataforma WordPress e serve como um benefício para as empresas financeiras. Você pode fazer uso deste widget para exibir dados financeiros relacionados à sua empresa, como bolsa de valores, moeda, commodity, etc. Você não precisa de nenhuma habilidade técnica especial para incluir este widget em seu blog.
DEMO / Exemplo: Você pode conferir a demonstração ao vivo aqui.
6) Estoque e Forex Market Heat Maps Plugin.
É um plugin associado ao WordPress. Esse recurso é amplamente utilizado nos mercados Forex e de ações. O plugin de mapa de calor exibe um mapa do mundo composto por detalhes relacionados à negociação contra o mercado dos EUA. Os índices de negociação foram exibidos em uma gama diferente de cores para melhor compreensão. Além disso, mesmo a versão PHP e JavaScript podem fazer uso deste plugin sem muita dificuldade. Esse recurso também pode ser implementado em uma plataforma não WordPress com menos esforço. É uma característica eficaz para o mercado de ações e sites de Forex.
DEMO / Exemplo: Para ver uma demonstração ao vivo deste plugin, por favor clique aqui.
7) Fácil Conversor de moeda.
É um plugin fácil projetado para suportar a plataforma WordPress. Este plugin pode ser usado para converter mais de 182 moedas. É um recurso confiável e muito responsivo. Este recurso pode ser facilmente implementado em sua plataforma WordPress. É suficiente se você arrastar e soltar o widget no lugar certo para o seu funcionamento eficiente. Inicialmente, você pode configurar uma moeda padrão durante o período de carregamento e o valor no campo de moeda pode ser alterado pelos usuários quando a página for carregada completamente. Esse recurso pode ser incluído em seu site na forma de um widget ou usando o código de acesso personalizado.
DEMO / Exemplo: A demonstração ao vivo deste plugin está disponível aqui.
Divulgação: alguns dos nossos artigos podem conter links afiliados; Isso significa que cada vez que você faz uma compra, recebemos uma pequena comissão. No entanto, a entrada que produzimos é confiável; Nós sempre selecionamos e revisamos todas as informações antes de publicá-las em nosso site. Podemos garantir que você sempre obterá conhecimentos e recursos genuínos e valiosos.
Principais temas WordPress para sites Forex.
Em tempos econômicos difíceis, algumas pessoas tendem a abandonar seus investimentos para economizar dinheiro, enquanto outras percebem novas oportunidades e alcançam grandes resultados. Se você é um membro do último grupo, confira a lista dos cinco principais temas WordPress para um novo site de afiliados Forex.
Forex PRO parece muito bem pensado através de um tema que oferece um bom layout de conteúdo e introduz algumas soluções otimizadas especialmente para o mercado Forex. Além disso, é gratuito para uso pessoal e comercial (licenciado como um produto Creative Commons).
Algumas das características que merecem destaque:
página de opções de tema personalizado, redimensionamento automático de imagens para miniaturas, compatível com 125 banners, SEO otimizado, HTML e CSS válidos, botões de redes sociais, áreas de widgets.
Outro tema do mesmo criador. Este apresenta um layout de conteúdo igualmente bom e compatibilidade com o mercado Forex. O design é um pouco mais pesado, o que pode ser mais adequado para alguns sites. Mais uma vez, o tema é gratuito para uso pessoal e comercial.
Algumas das características que merecem destaque:
página de opções de tema personalizado, redimensionamento automático de imagens para miniaturas, compatível com 125 banners, SEO otimizado, HTML e CSS válidos, botões de redes sociais, áreas de widgets.
Ganhar Forex WordPress Tema.
O tema apresenta um design claro e fácil de entender que vem com um espaço pronto para anúncios para 125 banners. Além disso, há também um bloco onde você pode exibir as taxas de moeda ao vivo e uma lista dos principais corretores.
O tema é gratuito e pode ser usado com sucesso para criar um site com mais conteúdo, em vez de um simples blog de afiliados.
Outros recursos que merecem destaque são: a presença de códigos de acesso e o suporte a jQuery para elementos animados.
O Forexpress é um tema desenvolvido pela Web2Feel. É um tema livre, oferecendo um layout de três colunas e várias áreas de widgets (dentro do design da barra lateral dupla).
Algumas das características que merecem destaque:
layout do tema da revista, menus de navegação JS, posts em destaque bloco com galeria JS, seção de vídeo em destaque, 125 banners, página de login personalizada do AdSense-ready, conversor de moeda embutido, página de opções de tema personalizado.
Este é um tema desenvolvido por Flytonic & # 8211; uma empresa que já cobrimos várias vezes aqui no CAP. É o único tema premium nesta lista (US $ 99 por licença).
No interior, o tema é perfeitamente adequado para trabalhar com um site Forex, sites de negociação binários, sites de negociação de opções e outros sites baseados no nicho financeiro.
O tema fornece várias áreas de widgets, códigos de acesso e outras possibilidades de personalização.
Um outro elemento que torna este tema interessante é seu design responsivo, o que significa que ele se ajustará à resolução da tela que o visitante está usando para visualizar o site. Especialmente útil se você está pensando em levar suas ofertas móveis.
Flytonic Forex WordPress Tema.
Flytonic Forex WordPress Tema. Forex é um tema premium de marketing afiliado WordPress Forex da Flytonic Themes. Pode ser usado no Forex, no comércio binário e no mercado de negociação de opções. Seus recursos incluem layout de design responsivo, barra de navegação superior, opção para armazenar todas as informações do corretor na área de administração do WordPress com informações podem atualizar dinamicamente widgets, páginas de revisão e em tabelas de comparação de corretor post na mosca etc É um tema autônomo e você don & rsquo t requer que o framework de temas Flytonic use este tema.
Descrição: Flytonic Forex WordPress Theme. Forex é um tema premium de marketing afiliado WordPress Forex da Flytonic Themes. Pode ser usado no Forex, no comércio binário e no mercado de negociação de opções. Seus recursos incluem layout de design responsivo, barra de navegação superior, opção para armazenar todas as informações do corretor na área de administração do WordPress com informações podem atualizar dinamicamente widgets, páginas de revisão e em tabelas de comparação de corretor post na mosca etc É um tema autônomo e você don & rsquo t requer que o framework de temas Flytonic use este tema.

admin

Seletor de Esquema de Cores do Layout Responsivo compatível com o WordPress 3.6+ Opções Avançadas do Tema no Painel Administrativo Painel de backend do Afiliado para armazenar corretores do Forex ou informações relacionadas ao site que serão usadas em outros aspectos do tema. Dois principais widgets de bónus de site / topo para mostrar uma tabela ou lista de corretores ou sites afiliados e conteúdo relacionado. Widget do site em destaque para exibir um corretor do Forex em destaque ou aleatório. Na tabela de pós-destaque para colocar um corretor aleatório ou site afiliado em qualquer lugar dentro de um post ou página. Na tabela de bónus de postar para colocar um bônus ou tabela de site superior dentro de posts ou temas. Ocultar URLs de referência de afiliados. Exibir ou ocultar a caixa de pesquisa ou os botões de mídia social. Sistema de gerenciamento de banner avançado Widget de banner personalizado para girar ou exibir banners específicos na barra lateral. Mude facilmente a cor do plano de fundo e vincule as cores com o painel de opções de design na área de configurações do Flytonic. Construído em opções de SEO, que permitem inserir títulos, descrições e palavras-chave em posts e páginas, bem como as meta descrições gerais, título e palavras-chave. Opções de tema personalizadas para alterar muitas opções do tema, incluindo breadcrumbs e bylines. Modelo de blog personalizado para que você possa exibir postagens ou trechos de uma página em todas ou em uma categoria específica e especificar o número de postagens a serem exibidas. Exibe facilmente trechos dentro de postagens ou páginas. Suporte de localização Suporte moderno Suporte ilimitado Suporte gratuito Atualizações gratuitas.
Volume de negociação opcional.
Opções de volume de negociação e juros em aberto.
Os movimentos de preços no mercado de opções resultam das decisões de milhões de traders. Mas há várias estatísticas úteis além dos movimentos de preços que informam o que esses outros participantes do mercado estão fazendo. Aqui, analisamos mais de perto dois fatores que você deve considerar ao negociar opções: volume diário de negociações e juros em aberto.
O volume de negociações fornece informações importantes sobre a força da direção atual do mercado para o estoque subjacente da opção. O volume, ou amplitude do mercado, é medido em ações e indica o quão significativo é o movimento de preços no mercado.
Tenha em mente que o volume de negociação é relativo e precisa ser comparado ao volume médio diário da ação em questão. Uma grande variação percentual no preço acompanhada de um volume maior do que o normal é uma indicação sólida da força do mercado na direção da mudança. Mas grandes aumentos percentuais no preço acompanhados por pequenos volumes de negociação são menos propensos a indicar uma direção de mercado. Na verdade, eles podem indicar que uma reversão é provável no curto prazo.
A importância do interesse aberto.
O interesse aberto é um conceito que todos os operadores de opções precisam entender. Embora seja sempre um dos campos de dados na maioria das exibições de cotações de opções - juntamente com o preço de oferta, preço de venda, volume e volatilidade implícita - muitos traders ignoram os juros em aberto. Mas, embora possa ser menos importante que o preço da opção, ou mesmo o volume atual, o juro aberto fornece informações úteis que devem ser consideradas ao entrar em uma posição de opção.
Primeiro, vamos ver exatamente o que o interesse aberto representa. Ao contrário da negociação de ações, em que há um número fixo de ações a serem negociadas, a negociação de opções pode envolver a criação de um novo contrato de opção quando um negócio é feito. O interesse aberto informará o número total de contratos de opção que estão atualmente em aberto - em outras palavras, contratos que foram negociados, mas ainda não liquidados, por uma negociação de compensação ou por um exercício ou cessão.
Por exemplo, digamos que olhemos para a Microsoft e o interesse em aberto nos diga que já foram abertas 81.700 opções para a opção de compra em 27 de março. Você pode estar se perguntando se esse número se refere a opções compradas ou vendidas. A resposta é que você não tem como saber com certeza.
Quando você compra ou vende uma opção, a transação precisa ser inserida como uma transação de abertura ou fechamento. Se você comprar 10 das chamadas do Microsoft March 27.5, estará comprando as chamadas para "abrir". Essa compra adicionará 10 ao valor de juros em aberto. Se você quisesse sair da posição, venderia essas mesmas opções para "fechar" e o juro aberto cairia em 10.
A venda de uma opção também pode aumentar o interesse em aberto. Se você possuísse mil ações da Microsoft e quisesse fazer uma chamada coberta vendendo 10 das ligações de 27 de março, estaria inserindo uma venda para abrir. Como é uma transação de abertura, acrescentaria 10 ao interesse em aberto. Se mais tarde você quisesse recomprar as opções, você inseriria uma transação para comprar para fechar. O interesse aberto diminuiria então em 10.
As coisas ficam um pouco mais complicadas se as opções que você negocia não são criadas pela transação, mas o outro lado é tomado por alguém fazendo uma transação de fechamento. Por exemplo, se você estiver comprando 10 das chamadas do Microsoft March 27.5 para abrir e tiver uma correspondência com alguém que esteja vendendo 10 das chamadas do Microsoft March 27.5 para fechar, o número total de solicitações em aberto não será alterado.
[Veja mais exemplos em tempo real de opções de compra e venda e aprenda as estratégias por trás das transações no curso Options for Beginners da Investopedia Academy. ]
Então, quando você está olhando para o total de juros em aberto de uma opção, não há como saber se as opções foram compradas ou vendidas - o que é provavelmente o motivo pelo qual muitos operadores de opções ignoram totalmente os juros em aberto. No entanto, você não deve presumir que a figura de interesse aberto não fornece informações importantes.
Uma maneira de usar o interesse aberto é analisá-lo em relação ao volume de contratos negociados. Quando o volume excede o interesse aberto existente em um determinado dia, isso sugere que a negociação nessa opção foi excepcionalmente alta naquele dia. O interesse aberto pode ajudá-lo a determinar se há um volume excepcionalmente alto ou baixo para qualquer opção em particular.
O interesse aberto também fornece informações importantes sobre a liquidez de uma opção. Se não houver interesse em aberto por uma opção, não há mercado secundário para essa opção. Quando as opções têm grande interesse em aberto, isso significa que elas têm um grande número de compradores e vendedores, e um mercado secundário ativo aumentará as chances de obter pedidos de opções preenchidos a bons preços. Assim, todas as outras coisas sendo iguais, quanto maior o interesse em aberto, mais fácil será negociar essa opção em um spread razoável entre a oferta e a oferta.
A negociação não ocorre no vácuo. Indicadores e relatórios que mostram o que outros participantes do mercado estão fazendo podem ser uma adição valiosa ao seu sistema de negociação. O volume diário de negociação e os juros em aberto podem ser usados ​​para encontrar ideias de negociação que você poderia ignorar. Esses indicadores também são úteis para garantir que as opções negociadas sejam líquidas, permitindo que você entre e saia facilmente de uma operação, além de garantir o melhor preço possível.

admin

Volume e juros em aberto.
O que é interesse aberto na negociação de opções? Como o interesse aberto é diferente do volume?
Volume e Interesse Aberto - Definição.
Volume é o número total de transações preenchidas em cada contrato de opções de ações para o dia. Juros Abertos é o número total de posições de opções abertas flutuando no mercado que ainda está para ser fechado.
Volume e Interesse Aberto - Introdução.
Por que a liquidez é importante na negociação de opções de ações?
Antes que os papéis de Volume e Juros Abertos na determinação da liquidez dos contratos de opções de ações sejam explicados, é imperativo entender o que é liquidez e por que isso é importante na negociação de opções de ações. O que a liquidez dos contratos de opções de ações significa é a facilidade com que podem ser comprados e vendidos ao preço de mercado. Os contratos de opções de ações que são altamente líquidos ou fortemente negociados podem ser instantaneamente comprados ou vendidos pelo preço de mercado prevalente fácil e instantaneamente, enquanto contratos de opções de ações menos líquidos ou "thinly traded" tendem a levar muito tempo para serem preenchidos. preços desvantajosos.
Como em qualquer forma de negociação, é melhor negociar instrumentos altamente líquidos. Os contratos de opções de ações de alta liquidez são preenchidos rapidamente com o preço de venda vigente e têm um lance extremamente restrito para pedir spreads. Isso garante que os pedidos sejam preenchidos pelo preço que você vê no mercado quando quiser e que o lance de perda de spread seja reduzido.
O volume mede o número de transações que ocorreram em cada contrato de opções de ações para esse dia. Se um determinado contrato de opções de ações for comprado ou vendido 5.000 vezes em um dia, seu volume irá refletir 5.000. Geralmente, quanto maior o volume de um contrato de opções de ações, maior sua liquidez. No entanto, os contratos de opções de ações com pouco ou nenhum volume não podem ser considerados inadequados, já que as opções de compra de ações não são tão negociadas quanto as ações subjacentes e leva algum tempo para que um volume se acumule ao longo do dia.
O que é o interesse aberto?
O interesse aberto é o número de posições abertas que estão flutuando no mercado. Uma posição aberta é criada quando você compra para abrir ou vender para abrir um contrato de opções que aumenta a participação em aberto em 1. Quando você vende para fechar ou comprar para fechar essa posição, o interesse em aberto é reduzido em 1. Geralmente, quanto maior o interesse em aberto , mais um determinado contrato é negociado e, portanto, um maior nível de liquidez. Mais uma vez, um baixo juro em aberto não pode ser considerado um sinal de iliquidez, uma vez que os novos contratos de opções de ações começam com juros em aberto e se acumulam ao longo do tempo. O interesse aberto também é usado em indicadores técnicos como o Option Pain.
Volume, juros em aberto e liquidez.
Existe um mal-entendido comum de que a liquidez é representada exclusivamente por juros em aberto na negociação de opções. Isso esta errado. Ao contrário da negociação de ações, onde a melhor medida de liquidez é o volume de uma ação, o volume não é uma boa medida de liquidez na negociação de opções, pois muitos dos contratos de opções continuam muito líquidos, embora o volume seja muito baixo. Isso fez com que muitos operadores de opções se voltassem para o próximo número único, o interesse em aberto, como uma indicação de liquidez. Novamente, isso não é preciso, já que todos os contratos de opção começaram com 0 contratos em aberto quando lançados pela primeira vez na bolsa e depois acumulam juros em aberto à medida que mais e mais operadores de opções compram esse contrato de opção. Se 0 juro em aberto significa um contrato de opções completamente ilíquido, como então os operadores de opções constroem um portfólio usando esse contrato de opção?
No entanto, o spread de compra de lance pode, às vezes, ser enganoso, uma vez que o lance pede que os spreads de opções de ações muito ilíquidas possam diminuir repentinamente no comércio intradiário, devido a grandes encomendas pontuais serem colocadas sobre ele. Esse fenômeno faz com que julgar a liquidez com base no lance pergunte também se espalhe enganosamente.
Portanto, para garantir que uma opção de ações tenha alta liquidez, ela deve ter alto volume e juros em aberto, bem como um lance de oferta restrita. Um exemplo de tais opções altamente líquidas são quaisquer contratos de opções de ações no QQQQ. O interesse em aberto e o volume também podem ajudar a indicar um nível excepcionalmente alto de atividade em um contrato de opções em dias em que o volume excede o interesse em aberto. Juntos, Volume e Open Interest permitem que todos os negociadores de opções determinem a liquidez de qualquer contrato de opções antes de se comprometer com isso.
Geralmente, as opções de dinheiro (ATM) teriam o nível mais alto de volume, assim como os juros em aberto, tornando-se menos negociadas à medida que aumentam cada vez mais o dinheiro ou o dinheiro. Isto sugere que as opções de dinheiro são geralmente mais líquidas do que as opções de dinheiro ou fora do dinheiro do mesmo estoque e vencimento. Este fenómeno deve-se ao facto de a maioria das estratégias especulativas e de cobertura utilizar mais as opções de dinheiro do que as opções de dinheiro ou de dinheiro. Um exemplo simples seria uma Protective Put, em que os investidores compram as opções de venda de dinheiro para proteger o risco de uma carteira de ações. Os operadores de opções que especularem sobre um movimento altamente volátil no futuro próximo usariam um Long Straddle, que consiste novamente em comprar opções de compra e venda de dinheiro.
Qual é a diferença entre interesse aberto e volume?
No mercado de opções, duas medições descrevem a liquidez e a atividade dos contratos de opções. Volume é a quantidade de contratos negociados em um determinado período, e juros em aberto é o número de contratos de opções abertas.
[Abrir interesse e volume são dois conceitos importantes para entender quando as opções de negociação. Se você é novato em opções de negociação, o curso Opções para iniciantes da Investopedia oferece uma visão abrangente das opções que abrangem desde gerenciamento de riscos até estratégias avançadas, como spreads, strangles e straddles.]
O volume de negociação é o número de contratos de opção que estão sendo trocados entre compradores e vendedores e mede a atividade de contratos de opções. Por exemplo, suponha que o volume negociado na opção de compra ABC com um preço de exercício de US $ 55 e uma data de vencimento em três semanas não tenha sido negociado com nenhum contrato em um determinado dia. Portanto, o volume de negociação é 0. No entanto, no dia seguinte, um investidor compra 15 contratos de opção de compra e um formador de mercado vende 15 contratos de opção de compra. O volume de negociação para esse dia em particular é 15.
O interesse aberto é o número de contratos de opções que ainda estão em aberto e mantidos por traders e investidores. Essas opções não foram encerradas, vencidas ou exercidas.
O interesse em aberto de uma opção diminui quando os detentores e escritores de opções encerram suas posições. Para fechar suas posições, eles devem assumir posições de compensação ou exercer suas opções. O interesse em aberto de uma opção aumenta quando os investidores e traders abrem novas posições de opções longas e os escritores assumem posições curtas. Quando novos contratos são criados, o interesse aberto aumenta.
Por exemplo, suponha que o interesse em aberto da opção de compra ABC seja 0. No entanto, no dia seguinte, um investidor compra 10 contratos de opção e outro investidor vende 10 contratos de opção. O interesse aberto desta opção de compra particular é 10.
O volume de negociação de uma opção só poderia aumentar, enquanto o interesse em aberto de uma opção poderia aumentar ou diminuir. Ao contrário do volume de negociação de uma opção, que indica a quantidade de contratos de opção que foram comprados ou vendidos, a participação em aberto mostra a quantidade de contratos que são mantidos.
Sinais de negociação de opções.
Veja abaixo Os sinais de negociação de opções mais recentes gerados pelo sistema de negociação de opções com base nos indicadores de volume e Breadth - veja como negociar esses sinais de opções.
Opções de Sinais.
Gráficos dos últimos 4 sinais.
Como usar sinais de opções.
Os passos abaixo são recomendados para aqueles que querem usar esses sinais. Os sinais acima são definidos para ajudar na negociação das opções nos ETFs (SPY, DIA, QQQ) que acompanham os principais índices de mercado.
Quando um alerta de e-mail é recebido, as etapas a seguir são recomendadas:
Abra nossos gráficos e verifique os indicadores usados ​​na geração do sinal - você precisa ter certeza de que o sinal está correto. Verifique sua própria análise para ver se o sinal gerado é compatível e se você se sente à vontade para usá-lo. Desenvolva uma estratégia para o próximo pregão. Escolha a expiração das opções. Pode ser muito arriscado selecionar menos opções com menos de 4 semanas até a expiração. Decaimento do tempo pode matar um comércio. Escolheu um preço de exercício. Uma abordagem menos arriscada seria selecionar opções dentro do dinheiro. Se forem selecionadas opções fora de dinheiro mais arriscadas, verifique a volatilidade para garantir que o ataque selecionado possa ser atingido nas próximas sessões de negociação. Defina quanto dinheiro você está planejando colocar em uma negociação. Considere a estratégia de stop-loss: o que você fará se o sinal não for confirmado e o preço começar a se mover contra o sinal. Considere como você move o stop-loss para proteger o lucro se o preço começar a se mover em favor do sinal.
Você tem que estar pronto para o próximo pregão. Não deve haver pressa em tomar uma decisão comercial. No dia seguinte, depois que o mercado abrir:
Verifique se o preço começa a se mover em favor do sinal gerado ou não. Verifique indicadores usados ​​para gerar sinal para ver se eles continuam a favorecer o sinal. Verifique sua própria análise para ver se confirma o sinal. Se o preço se move em favor de um sinal, o indicador e a análise continuam a favorecer o sinal, você pode considerar abrir uma negociação. Se o preço não se mover em favor do sinal, e os indicadores continuarem a favorecer o sinal, você pode considerar a possibilidade de abrir uma transação posteriormente. Pela nossa história, você pode ver que mais de 70% dos nossos sinais tiveram melhor preço de entrada durante o primeiro dia após a geração do sinal, quando comparado ao preço de abertura do mercado no mesmo dia.
Opções Volume Leaders.
Ações: 15 minutos de atraso (os morcegos são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.

admin

Ações: 15 minutos de atraso (os morcegos são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.
Esta página mostra opções de ações com o maior volume diário, com opções divididas entre ações e ETFs. Volume é o número total de contratos de opção comprados e vendidos para o dia, para esse preço de exercício específico. O volume de negociação de uma opção é relativo ao volume do estoque subjacente. Os traders devem comparar o volume de opções altas com o volume médio diário da ação em busca de pistas sobre sua origem.
Quando uma opção tem atividade de alto volume, geralmente indica uma de três coisas.
Pode indicar que um grande evento está prestes a acontecer. Os traders estão querendo lucrar com um salto antecipado no preço da ação (de um jeito ou de outro) e comprar opções como resultado. Nesse caso, você deve comparar o volume da opção com o volume diário médio do estoque subjacente. Se o estoque subjacente tiver uma grande variação percentual no preço E um volume maior do que o normal, isso é tipicamente um forte sinal de mercado na mesma direção da mudança. Outras vezes, o alto volume em um contrato de opções pode indicar que os compradores estão protegendo um risco potencial de queda para uma ação cujas especificações indicam uma liquidação. Muitas vezes, essas coberturas são de um fundo de hedge ou de um grande trader institucional. Se você vir alto volume em uma opção OTM, isso geralmente é acionado por um hedge. E, finalmente, o alto volume é, às vezes, gerado por operadores de opções inexperientes, traders que compram opções baratas de OTM sem nenhuma razão e estratégia específicas.
O alto volume diário em um contrato de opções requer uma análise mais aprofundada para tentar identificar de onde os negócios estão vindo. Depois de entender quais das três condições acima estão impulsionando a atividade, você poderá usar essas informações com mais eficiência para formular sua própria estratégia.
A página é inicialmente classificada na sequência de volume diária decrescente. Você pode reclassificar a página clicando em qualquer um dos cabeçalhos das colunas.
Para ser incluída, uma opção precisa ter um volume maior que 500 e um interesse em aberto maior que 100.
As informações de opções são atrasadas em no mínimo 30 minutos e são atualizadas uma vez por hora, com a primeira atualização às 10h30 ET.
Atualizações de dados.
Para as páginas que exibem vistas intraday, usamos os dados da sessão atual, com novos dados de preço exibidos na página, conforme indicado por um "flash". Estoques: atraso de 15 minutos (os dados de morcegos para as ações dos EUA são em tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT.
A lista de símbolos incluídos na página é atualizada a cada 10 minutos durante o dia de negociação. No entanto, as novas ações não são automaticamente adicionadas ou reclassificadas na página até que o site realize sua atualização de 10 minutos.
As páginas são inicialmente classificadas em uma ordem específica (dependendo dos dados apresentados). Você pode reclassificar a página clicando em qualquer um dos títulos de coluna na tabela.
A maioria das tabelas de dados pode ser analisada usando "Visualizações". Uma Visão simplesmente apresenta os símbolos na página com um conjunto diferente de colunas. Os membros do site também podem exibir a página usando exibições personalizadas. (Basta criar uma conta gratuita, efetuar login, criar e salvar as exibições personalizadas para serem usadas em qualquer tabela de dados.)
Cada Vista tem uma coluna "Links" no canto direito para acessar a página Visão geral de cotação, Gráfico, Opções de cotações (quando disponível), Opinião de tabela de barras e Análise técnica de um símbolo. As exibições padrão encontradas em todo o site incluem:
Vista principal: símbolo, nome, último preço, alteração, variação percentual, alta, baixa, volume e hora da última negociação.
Tabela de Dados Expandir.
Exclusivo para o gráfico de barras, as tabelas de dados contêm um & quot; expandir & quot; opção. Clique no botão & quot; + & quot; ícone na primeira coluna (à esquerda) para & quot; expandir & quot; a tabela para o símbolo selecionado. Percorra os widgets do conteúdo diferente disponível para o símbolo. Clique em qualquer um dos widgets para ir para a página inteira.
Rolagem horizontal em tabelas largas.
Especialmente ao usar uma visualização personalizada, você pode descobrir que o número de colunas escolhido excede o espaço disponível para mostrar todos os dados. Nesse caso, a tabela deve ser rolada horizontalmente (da esquerda para a direita) para exibir todas as informações. Para fazer isso, você pode rolar até a parte inferior da tabela e usar a barra de rolagem da tabela, ou pode rolar a tabela usando a rolagem interna do seu navegador:
Clique com o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da mesa. Use as setas esquerda e direita do seu teclado para rolar a tabela. Repita isso em qualquer lugar enquanto você se move pela tabela para habilitar a rolagem horizontal.
Também exclusivo para o Barchart, o FlipCharts permite percorrer todos os símbolos na tabela em uma exibição de gráfico. Ao visualizar FlipCharts, você pode aplicar um modelo de gráfico personalizado, personalizando ainda mais a maneira de analisar os símbolos. Os FlipCharts são uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site.
Download é uma ferramenta gratuita disponível para os membros do site. Essa ferramenta fará o download de um arquivo. csv para a Visualização que está sendo exibida. Para tabelas geradas dinamicamente (como Stock ou ETF Screener) onde você vê mais de 1.000 linhas de dados, o download será limitado apenas aos primeiros 1000 registros da tabela. Para outras páginas estáticas (como a lista Russell 3000 Components), todas as linhas serão baixadas.
Os membros gratuitos estão limitados a 10 downloads por dia, enquanto os membros Premier do Barchart podem baixar até 100 arquivos. csv por dia.
Se você precisar de mais de 50 downloads por dia, entre em contato com o Barchart Sales pelo telefone 866-333-7587 ou envie um e-mail para solutions @ barchart para obter mais informações ou opções adicionais sobre dados históricos do mercado.
Tamanhos de lotes em negociação Forex.
O que é um lote em Forex? No passado, o Forex spot era negociado apenas em quantidades específicas chamadas lotes, ou basicamente o número de unidades monetárias que você vai comprar ou vender. O tamanho padrão de um lote é de 100.000 unidades de moeda, e agora também há tamanhos de lote mini, micro e nano que são 10.000, 1.000 e 100 unidades, respectivamente. Para aproveitar essa pequena alteração no valor, você precisa negociar grandes quantias de uma determinada moeda para ver qualquer lucro ou perda significativa. Vamos supor que usaremos um tamanho de lote de 100.000 unidades (padrão). Vamos agora recalcular alguns exemplos para ver como isso afeta o valor do pip. USD / JPY a uma taxa de câmbio de 119,80: (0,01 / 119,80) x 100.000 = US $ 8,34 por pip USD / CHF a uma taxa de câmbio de 1.4555: (0,0001 / 1,4555) x 100.000 = US $ 6,87 por pip. Nos casos em que o dólar americano não é cotado em primeiro lugar, a fórmula é ligeiramente diferente. EUR / USD a uma taxa de câmbio de 1.1930: (.0001 / 1.1930) X 100.000 = 8,38 x 1,1930 = $ 9,99734 arredondado será de $ 10 por pip GBP / USD a uma taxa de câmbio de 1,8040: (0,0001 / 1,8040) x 100.000 = 5,54 x 1,8040 = 9,99416 arredondado será de $ 10 por pip. À medida que o mercado se movimenta, o valor do pip depende do tipo de moeda que você está negociando atualmente. O que diabos é alavancar? Você provavelmente está se perguntando como um pequeno investidor como você pode negociar grandes quantias de dinheiro. Pense no seu corretor como um banco que basicamente lhe dá 100 mil dólares para comprar moedas. Tudo o que o banco pede de você é que você dê a ele US $ 1.000 como depósito de boa fé, o que será válido para você, mas não necessariamente para manter. Soa bom demais para ser verdade? É assim que a negociação Forex usando trabalhos de alavancagem. A quantidade de alavancagem que você usa dependerá do seu corretor e do que você se sente confortável. Normalmente, o corretor vai exigir um depósito de negociação, também conhecido como "margem de conta" ou "margem inicial". Depois de ter depositado seu dinheiro, você será capaz de negociar. O corretor também especificará quanto eles exigem por posição (lote) negociados. Não há problema, pois seu corretor reservaria US $ 1.000 como adiantamento, ou a "margem", e permitiria que você "emprestasse" o restante. Obviamente, quaisquer perdas ou ganhos serão deduzidos ou adicionados ao saldo restante em sua conta. A segurança mínima (margem) para cada lote irá variar de corretor para corretor. No exemplo acima, o corretor exigiu uma margem de um por cento. Isso significa que para cada US $ 100.000 negociados, o corretor quer US $ 1.000 como depósito na posição. Como diabos eu calculo lucro e perda? Portanto, agora que você sabe como calcular o valor e a alavancagem do pip, vejamos como você calcula seu lucro ou perda. Vamos comprar dólares americanos e vender francos suíços. A taxa que você está cotado é 1,4525 / 1,4530. Como você está comprando dólares americanos, estará trabalhando no preço "ASK" de 1,4530, a taxa na qual os traders estão preparados para vender. Então você compra 1 lote padrão (100.000 unidades) a 1.4530. Poucas horas depois, o preço passa para 1,4550 e você decide fechar o seu negócio. A nova cotação para USD / CHF é de 1,4550 / 1,4555. Desde que você comprou inicialmente para abrir a negociação, para fechar o negócio, agora você deve vender para fechar o negócio, então você deve ter o preço "BID" de 1,4550. O preço que os traders estão preparados para comprar. A diferença entre 1,4530 e 1,4550 é 0,0020 ou 20 pips. Usando nossa fórmula de antes, agora temos (.0001 / 1.4550) x 100.000 = $ 6.87 por pip x 20 pips = $ 137.40. Propagação Bid-Ask. Lembre-se, quando você entra ou sai de uma negociação, você está sujeito ao spread na cotação bid / ask. Quando você compra uma moeda, você usará a oferta ou o preço ASK. Quando você vender, você usará o preço do BID. Em seguida, vamos dar-lhe um resumo dos mais recentes jargões de Forex que você aprendeu!
Como determinar o tamanho do lote para o dia de negociação. por Walker England. O tamanho do negócio é um fator importante no gerenciamento de riscos. Os lotes maiores aumentam os lucros e as perdas por pip Use o aplicativo Risk Management para simplificar seus cálculos. Um dos passos importantes na negociação do dia é decidir o tamanho da sua posição. O tamanho da posição é uma função da alavancagem e, enquanto a negociação de uma grande posição pode multiplicar uma vitória, ela pode aumentar exponencialmente o valor de uma perda potencial. É por isso que os negociadores devem sempre considerar o tamanho da posição na negociação. Se muita alavancagem for incorporada em qualquer posição, pode haver efeitos desnecessariamente devastadores no saldo de uma conta. Para ajudar, hoje vamos rever como determinar o tamanho correto do lote para sua negociação. Determine seu risco. Antes de poder selecionar um tamanho de lote apropriado, você precisa determinar seu risco em termos de porcentagens. Normalmente, sugere-se que os comerciantes usem a regra de 1%. Isso significa que no caso de uma negociação ser fechada por uma perda, não mais que 1% do saldo total da conta deve estar em risco. Por exemplo, se o saldo da sua conta for de $ 10.000, você nunca deve se arriscar a perder mais de $ 100 em qualquer posição. A matemática é bastante auto-explicativa, e você encontrará a equação básica usada abaixo. Uma vez que você tenha uma porcentagem de risco em mente, podemos passar para a próxima etapa na determinação de um tamanho de posição apropriado. Como em qualquer posição aberta, uma parada deve ser definida para determinar onde um comerciante deseja sair de uma negociação no caso do mercado se mover contra eles. Existem virtualmente inúmeras maneiras de parar. Normalmente, os comerciantes usarão linhas-chave de suporte e resistência para colocação de pedidos. Os comerciantes podem usar a ação do preço, pivôs, Fibonacci ou outros métodos para encontrar esses valores.

admin

A idéia é que, com qualquer método que você decida, conte o número de pips do seu preço aberto até o seu pedido de parada. Mantenha esse valor em mente enquanto avançamos para a última etapa do processo. Custo de Pip & amp; Tamanho do lote O último passo na determinação do tamanho do lote é determinar o custo do pip para o seu negócio. O custo do pip é quanto você ganhará ou perderá por pip. À medida que o tamanho do lote aumenta, o mesmo acontece com o custo do pip. Por outro lado, se você negociar um tamanho de lote menor, seu lucro ou perda por pip diminuirá também. O que deixa a questão final, qual deve ser o tamanho do seu negócio? Primeiro, leve seu risco comercial total (1% do saldo da sua conta) e divida esse valor calculado pelo número de pips que você está arriscando no seu pedido stop. O total neste ponto é o valor por pip que você deve arriscar. No exemplo acima, se você está fazendo uma negociação em uma conta de US $ 10.000, você só deve estar arriscando cerca de US $ 100. Em uma parada de 10 pip, isso equivale a um risco de US $ 10 por pip. Em pares como o EURUSD, isso significa negociar um lote de 100k! --- Escrito por Walker England, Instrutor de Negociação. Para receber Walkers & rsquo; análise diretamente via e-mail, por favor cadastre-se aqui. Interessado em aprender mais sobre Forex trading e desenvolvimento de estratégias? Inscrição para uma série de operações grátis "Advanced Trading & rdquo; guias, para ajudá-lo a se atualizar em vários tópicos de negociação. Registre-se aqui para continuar seu aprendizado de Forex agora! O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

admin

Lote Padrão O que é um 'lote padrão' Um lote padrão é o equivalente a 100.000 unidades da moeda base em um comércio Forex. Um lote padrão é semelhante ao tamanho do negócio. É um dos três tamanhos de lotes mais conhecidos; os outros dois são mini-lote e micro-lote. Conta Mini-Forex. Minuta de exposição. QUEBRANDO "Lote Padrão" Um lote padrão representa 100.000 unidades de qualquer moeda, enquanto um mini-lote representa 10.000 e um micro-lote representa 1.000 unidades de qualquer moeda. Um movimento de um pip para um lote padrão corresponde a uma alteração de US $ 10. Por exemplo, se você comprar US $ 100.000 em relação ao iene a uma taxa de ¥ 110,00 e a taxa de câmbio se mover para ¥ 110,50, o que equivale a um movimento de 50 pip, você terá feito $ 500. Por outro lado, se a taxa de câmbio cair 50 pips para ¥ 109,50, seu lucro líquido e prejuízo será de menos $ 500. Com o advento dos corretores on-line e o aumento da concorrência, é possível que os investidores de varejo façam negócios em quantias que não são lote padrão, mini-lote ou micro-lote. No mercado interbancário, em que os bancos negociam uns com os outros em plataformas como a Reuters e a EBS, o tamanho padrão de negociação, ou lote padrão, é de 1 milhão de unidades na moeda base.
Forex para iniciantes. Os comerciantes perguntam sobre: Tamanhos e Riscos do Lote Forex. Qual é o tamanho do lote e qual é o risco? Um tamanho de lote padrão é de 100.000 unidades. As unidades referem-se à moeda base que está sendo negociada. Por exemplo, com USD / CHF, a moeda base é o dólar norte-americano, portanto, se for para negociar 1 lote padrão de USD / CHF, valeria $ 100.000. Outro exemplo: GBP / USD, aqui a moeda base é a libra esterlina (GBP), um lote padrão para o par GBP / USD valerá £ 100.000. Existem três tipos de lotes (por tamanho): Lotes padrão = 100.000 unidades. Mini lotes = 10 000 unidades. e lotes micro = 1000 unidades. Os lotes mini e micro são oferecidos aos comerciantes que abrem mini contas (em média de US $ 200 a US $ 1.000). Tamanhos de lotes padrão podem ser negociados somente com contas maiores (os requisitos para um tamanho de conta padrão variam de corretor para corretor). Quanto menor o tamanho dos lotes negociados, menor será o lucro, mas também menor será a perda. Quando os traders falam sobre perdas, eles também usam o termo "riscos". Porque negociar no Forex é tanto perder dinheiro quanto ganhar dinheiro. Riscos no Forex referem-se à possibilidade de perder todo o investimento durante a negociação. Forex Trading é conhecido como um dos investimentos de capital mais arriscados. Voltando para os lotes: Com cada lote Standard negociado (100.000 unidades), um investidor corre o risco de perder (ou parece ganhar) $ 10 por pip. Onde Pip é o menor incremento de preço no último dígito na taxa (por exemplo, a menor mudança / movimentação de preço). Com cada lote Mini negociado (10 000 unidades), um comerciante corre o risco de perder (ou parece ganhar) $ 1 por pip. Com cada lote de micro (1000 unidades) - $ 0,10 por pip. No Forex, os operadores sempre buscam maneiras mais eficientes de limitar os riscos ou, pelo menos, reduzir os efeitos de risco. Para este propósito, várias estratégias de gerenciamento de risco e gerenciamento de dinheiro são criadas. É impossível evitar riscos na negociação Forex. Para limitar os riscos, os traders usam métodos de configuração de paradas de proteção, trailing stops; usar técnicas de cobertura, estudar estratégias de escalpelamento, procurar as melhores ofertas de spreads entre corretores etc. Os comerciantes com a melhor estratégia de gerenciamento de risco ganham os maiores lucros em Forex. Gostaria de adicionar seu próprio comentário ou fazer outra pergunta? As discussões aceleram o aprendizado. Vamos conversar. onde alguns corretores fornecem seu tamanho de lote no formato abaixo. como posso configurá-lo para 10.000. Com cada lote Mini negociado (10 000 unidades), um comerciante corre o risco de perder (ou parece ganhar) $ 1 por pip. Com cada mini lote (1000 unidades) - $ 0,10 por pip. Não deveria ser: Com cada lote de MICRO (1000 unidades) - $ 0,10 por pip. ? Sim, deveria ser "Micro" lá. Obrigado. Não entendo essa coisa muito, posso obter uma explicação detalhada. Eu também sou novo, quando vocês dizem: 1000 unidades arriscam $ 0.1 por pip, você está assumindo que minha alavancagem é 1: 100. Para a pessoa comum, esta é uma explicação estúpida: Pips, unidades. o que é isso? Existe algum limite de tempo fixo para vender? quanto tempo pode-se esperar que a venda obtenha lucro ou venda sem perda? pls o que significa ter negociado 40 lotes padrão para uma conta de Forex 400 usd. Como faço para definir o tamanho do lote para receber US $ 10,00 por pip? se estou negociando com $ 3000 e arrisco cerca de 0,20 lote por comércio, quanto eu investi do meu capital. Como faço para definir o tamanho do lote para receber US $ 10,00 por pip? se estou negociando com $ 3000 e arrisco cerca de 0,20 lote por comércio, quanto eu investi do meu capital. Obrigado> melhor começar com um mini lote. se vc quiser knw / compartilhar todas as informações sobre Forex me add no skype. meu id é fx. aarish. Embora a alteração do tamanho do lote ajuste o valor do pip, o ajuste do stop loss e do preço alvo também afeta o risco geral desse comércio específico. Essencialmente, sem um stop loss, você está arriscando toda a sua conta. Quanto maior o tamanho do lote, mais rápido você vai explodir a conta, ou quanto mais rápido você vai dobrar. Ainda tentando encontrar boas ferramentas para calcular o risco em 4, mas começando a ter uma ideia. Para aqueles que negociam contas micro usando o metatrader 4 ou 5 eu vou explicar como vai o tamanho do lote. Você veria um formato 0,01 sob o tamanho do lote (alguns corretores usam este formato) o que isso realmente significa é que você está negociando a 1.000 unidades, o que significa $ 0,10 por pip. Um pip é um movimento de preço de um preço para outro, portanto, se o preço do EUR / USD for 1,4600 e for movido 5 pips para cima, o novo preço deverá ser 1,4605, no entanto, se ele mover 5 pips para baixo, deverá ser 1,4595. Os preços se movem em uma escala vertical (UP ou DOWN) e, portanto, tudo se resume a comprar a moeda ou vendê-la, pura e simplesmente. Aqui está mais uma subdivisão do tamanho do lote, unidades negociadas e quantidade arriscada. 0,02 - 2000 unidades - US $ 0,20. 0,03 - 3000 unidades - US $ 0,30. 0,04 - 4000 unidades - US $ 0,40. 0,05 - 5000 unidades - US $ 0,50. 1,00 - 10000 unidades - $ 1. 2,00 - 20000 unidades - $ 2. 3,00 - 30000 unidades - $ 3. Eu vejo isso como um post antigo, mas tenho certeza que outros novos operadores vão se deparar com isso, então eu pensei em escrever isso para tentar ajudar com o seu risco! Basicamente 1 lote = $ 100.000 dólares ou libras dependendo de qual é a moeda base. Se você trocar um lote por $ 100.000, arrisca perder ou lucrar $ 10 por pip. Se você trocar um mini-lote por US $ 10.000, arrisca perder ou lucrar US $ 1 por pip. Se você trocar um lote de micro US $ 1000, arrisca perder ou lucrar US $ 0,10 por pip. Uma boa regra é não arriscar mais de 2% do seu capital em sua conta em qualquer negociação. Se você tiver uma conta com $ 10.ooo e negociar um lote, você não desejaria arriscar mais do que 2%, o que significa uma perda de 20 pip ou lucro na proporção de 1: 100. Então, se você tem uma mini conta e tem $ 1000 dollers, você só teria $ 20 dollers para arriscar, então com um lote cheio que é dois pips. só não faça isso, você perderá seu dinheiro em pouco tempo, a menos que você ganhe todo o comércio que não vai acontecer. Você precisa trocar 1 mini lote que você pode arriscar $ 20 e ter um spread de 20 pips. e ganhe ou perca 1 doller um pip. Não é uníssono para um bom profissional de pacientes fazer 200 pips por semana a um ritmo constante. Isso é um retorno de 20% em sua conta que é maior do que a maioria dos gerentes de fundos de hedge. Obviamente, eles lidam com milhões, mas a moral é toda sobre o retorno percentual de seu capital total .. boa sorte pips. Se você quer um bom corretor e você está no Reino Unido .. Barx direto fx .. min depósito 5000 libras ou fxpro ecn plataforma 1000 libras min depósito. Continue com esta crise até que você esteja no lucro contínuo e construa sua conta. Eu quero começar a negociar com $ 1000, que tipo de lote devo usar? Você pode me ajudar.

admin

Tamanhos de lotes em negociação Forex Comércio Forex, Commodities, Indicies e Crypto em 4/5. RAW ECN se espalha de 0,0. Abertura de conta rápida e fácil. 65 pares de moedas, 500: 1 everage. $ 200 no mínimo. 9 maneiras de se conectar. Tamanho do Lote e Alavancagem. Quando você está negociando Forex on-line, não é possível carregar seu carro com dinheiro, ir até um local de reunião designado e negociar seus dólares por ienes. Você está fazendo negócios através de contratos on-line. Contratos que têm tamanhos padrão chamados de lotes para tornar a negociação Forex online padronizada em todo o mundo. A seguir, uma lista de tamanhos de lotes comuns e o número correspondente de unidades monetárias que você está, de fato, comprando ou vendendo. 1 lote STANDARD representa 100.000 unidades de moeda. 1 lote MINI representa 10.000 unidades de moeda. 1 lote MICRO representa 1.000 unidades de moeda. Ambas as contas de negociação Forex Standard STP e RAW ECN na Vantage FX estão, por padrão, definidas para serem negociadas usando lotes padrão. À primeira vista, isso pode parecer que é adequado apenas para grandes traders, mas não se preocupe porque a plataforma Vantage FX 4 permite negociar até 0,01 de um lote padrão, efetivamente dando a você a oportunidade de negociar Micro lotes se Você por favor. Ao jogar com frações de um lote padrão, os operadores de todos os níveis podem negociar em uma conta padrão. A próxima pergunta então se torna; Preciso de US $ 100.000 em minha conta de negociação Forex apenas para negociar 1 lote único padrão ?! Não se estresse, a resposta é não. É aí que os comerciantes Forex utilizam o que é conhecido como alavancagem. Quando você negocia Forex usando alavancagem, você é realmente capaz de controlar mais dinheiro do que o saldo da sua própria conta de negociação. O termo acontece porque, com a ajuda do corretor, você está alavancando & # 8217; o dinheiro que você tem. O uso da alavancagem permite aumentar seus lucros porque você é capaz de negociar um tamanho maior do que um investimento não-alavancado permitiria. No Vantage FX, uma conta padrão tem alavancagem de 100: 1. Isso significa que, para cada US $ 1.000,00 em sua conta de negociação, você pode controlar US $ 100.000 em moeda. Pense na alavancagem como seu corretor lhe emprestando os US $ 100.000 para poder negociar tamanhos de lotes padrão. Sua conta de US $ 1.000 é conhecida como margem e pode ser vista como um depósito de boa fé enquanto você usa seu dinheiro para negociar tamanhos de lote padrão. Por exemplo, digamos que sua conta de negociação Standard STP na Vantage FX tenha um saldo de US $ 5.000 e a alavancagem que você está usando seja de 100: 1. Se você quisesse comprar um lote padrão de EUR / USD, então a Vantage FX reservaria US $ 1.000 como margem e permitiria que você assumisse a posição. Este é um exemplo extremo e também destaca os riscos que a negociação Forex alavancada expõe a você. Se o "Nível de Margem" no seu Terminal 4 cair para 50%, sua posição será automaticamente fechada e você terá experimentado o que é chamado de chamada de margem. Com a negociação Forex alavancada, a gestão de risco torna-se fundamental. Use uma conta de demonstração Forex para ajudar a entender como gerenciar seu risco enquanto negocia usando alavancagem.