forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Zwinner Forex System Download.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Zwinner Forex System Download.

Started by admin, Aug 07, 2020, 06:15 am

Previous topic - Next topic

admin

Zwinner Forex System Download.
O sistema de z-vencedor do Dr. Zain Agha, qualquer bem, gostaria de ouvir a experiência e os comentários das pessoas sobre ele e seu z-vencedor do sistema, comprei o sistema Zwinner em novembro do ano passado e desde que negociei somente pelo sistema. Um modelo é fornecido que lhe dá as setas de compra e venda e é isso que fez minha negociação muito simples e fácil. O modelo faz todos os cálculos e dá-lhe o BuySell Signals e descobri que os sinais são altamente precisos. Assim, os negócios lucrativos são retirados e eu faço uma boa massa. Recentemente, o Dr. Zain iniciou uma sala de negociação e convida todos a uma prova de meses gratuitamente. Ele chama os negócios e nós o copiamos e ganhamos dinheiro todos os dias. O sistema Zwinner é mecânico, mas na sala de negociação ele usa discrição também. As entradas são baseadas no sistema Zwinner, mas as saídas são diferentes. No sistema mecânico todas as saídas ou reversões são baseadas nos Sinais Mecânicos, mas na Sala de Negociação primeiro levamos 15 pips com meio lote e deixamos o outro lote meio correr até o final. Zwiner tem sido rentável para mim, se desejar, você pode se juntar à sala de negociação por um mês gratuitamente e julgar por si mesmo. Ganhar é um ótimo FeelingZWinner (Dr. Zain Agha) Site de Visita de Revisão As palavras não podem expressar plenamente minha sincera gratidão a você por recomendar e me fornecer seu brilhante software ZWINNER-21 depois de chamar sua atenção para as minhas perdas constantes no mercado Forex e seu Garantia de que o software ZWINNER-21 acabaria com essas perdas. Antes de comprar este software em 17.04.2012, eu já tinha perdido 5.500 NZD através de duas contas de negociação diferentes durante o período de dezembro de 2011 a março de 2012, então tomou uma decisão dolorosa de dar uma última chance ao Forex. Determinado a ter sucesso, tomei uma decisão de fazer ou morrer para abrir outra conta de negociação ao vivo com a FXTG, na Austrália, em 13.04.2012, com um depósito inicial de USD 10.441,87, mas só iniciou negociação em 16.04.2012. Minhas estatísticas para o período 16.04.2012 17.04.2012 foram um lucro de USD 316.67 e uma perda de USD 1139.15. Portanto, uma perda líquida de USD 822,48 me deixou com um saldo da conta de USD 9619,39. E trouxe para casa o sentimento de afundar de perder novamente, me desmotivando pela terceira vez. Desesperado por recuperar minhas perdas e ganhar minha auto-estima, decidi enviar a minha situação para o Dr. Agha (de quem já recebia um tutorial de Forex gratuito de 7 partes e um folheto básico de cursos de Forex) que recomendava muito o software ZWINNER-21 Que eu comprei em 17.04.2012 por GBP 197.00 ou NZD 392.00 Os resultados de apenas dois dias de scalping (de 18.04.2012 a 19.04.2012) usando este software falam volumes e podem ser vistos na Declaração de Conta detalhada que estou fornecendo Dr Agha como prova da eficácia do seu software nos mercados de comércio ao vivo. Como minha Declaração de Conta é confidencial, entrego os números PL para o período de dois dias em benefício de outros que possam considerar a compra deste software. Saldo da conta original na abertura 13.04.2012 --- USD 10441.87 (Nova Conta) Saldo da conta em 18.04.2012 --- USD 9619.39 (sem Software ZWINNER-21) (Perda USD 822.48) Saldo da conta de encerramento em 19.04.2012 --- USD 11883.18 (com software ZWINNER-21) Lucro líquido com software ZWINNER-21 de 18.04.2012 -19.04.2012 ---- USD 2408.01 Perda líquida com software ZWINNER-21 a partir de 18.04.2012 19.04.2012 --- - USD 145,74 (perda devido à minha decisão de fechar negociações longas cedo para conter perdas) Além disso, hoje, 23 de abril de 2012, em 5 horas de negociação na sessão dos EUA, obtive lucro de US $ 2341,82 com 2 Volume 3 e 5 Volume 1 negocia longo em GBPUSD e 1 Volume 1 em breve no USDCHF apenas usando o software ZWINNER-21. O lucro acima aumentou minha auto-estima e minha confiança agora está em um alto histórico. A partir daqui, vou continuar a construir minha base de lucro usando este ou qualquer outro software que o Dr. Agha possa divulgar, pois tenho plena confiança e confiança no que ele prega e pratica. Dr. Agha, obrigado novamente por este brilhante software e estou muito agradecido com você pela reversão de minhas perdas. Não hesitarei em recomendar este software a qualquer pessoa, pois esta é verdadeiramente uma mina de ouro para ter e está em uma classe por conta própria em comparação com os inúmeros softwares disponíveis no mercado. Verdadeiramente, você lançará todos os outros softwares que você tenha comprado, uma vez que os benefícios de usar este coletor de software. Dr Agha, sinta-se à vontade para publicar este testemunho se desejar. Que você e sua família sejam abençoados para sempre pelo bom trabalho que você está fazendo para ajudar os comerciantes em desenvolvimento como eu a sobreviver neste chamado mercado de trilhões de dólares. Com bons desejos para o nosso futuro. Atenciosamente, Mario Borges.