forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Negociação De Forex Para O Lucro Máximo.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Negociação De Forex Para O Lucro Máximo.

Started by admin, Aug 07, 2020, 06:43 am

Previous topic - Next topic

admin

Negociação De Forex Para O Lucro Máximo.
Forex Trading para lucro máximo: The Best Kept Secret Off Wall Street por Raghee Horner Por Lawrence em 2012 13 de setembro 11:46 Resumo: Um dos melhores livros introdutórios sobre o Forex que eu vi. Ao contrário dos livros iniciantes do tipo de janela, basta navegar por todos os tópicos básicos, a Sra Horner, comerciante profissional, documentou um método de negociação completo no livro. Os detalhes estão lá, desde que você esteja disposto a ler o livro lentamente para absorver os materiais. Qualquer um que queira saltar navio de negociação de ações para os mercados de Forex vai encontrar este livro um ótimo ponto de partida. Eu recomendo este livro a qualquer pessoa que queira aprender a negociar o Forex de forma rentável. Forex Trading para lucro máximo: The Best Kept Secret Off Wall Street Escrito por Raghee Horner Publicado por John Wiley 038 Sons, Inc. O livro é como um mini curso sobre comércio Forex. Comecei com a explicação sobre o mercado cambial, os leitores são então trazidos direto para o mundo do comércio Forex com todos os aspectos cobertos. É óbvio que a Sra. Horner deve ter ensinado muitos alunos antes que este livro fosse escrito, porque não há desperdício de tempo em temas desnecessários. Depois que os conceitos básicos são cobertos, as ferramentas necessárias para aplicar o método de negociação do autor8217s são introduzidas. Um por um, eles são cobertos com muitos exemplos para ilustrar os pontos. Uma vez que o autor é um comerciante técnico, as ferramentas de desenho e os indicadores são suas principais ferramentas. Seu estilo na aplicação das ferramentas é direto e fácil de seguir. Próxima parte do livro, a Sra. Horner mostra aos leitores como integrar as técnicas discutidas em um processo coerente de tomada de decisão. Esta parte cobre a área em que os comerciantes geralmente acham o mais difícil de dominar a maneira como você faz sua decisão comercial de maneira lógica. Muitos exemplos são fornecidos. Não são apresentados apenas exemplos com resultados bem-sucedidos. Existem também exemplos de manipulação de negócios quando não estão funcionando. O resto dos livros fornece informações que não podem ser organizadas facilmente, mas são importantes o suficiente para que os iniciantes estejam conscientes. Boa dicas e truques seção lá. Não posso deixar de sorrir quando leio a parte sobre a mãe do autor, sendo um comerciante. Em geral, um livro bem escrito que cobre todos os motivos necessários para que alguém comece a negociar Forex, de forma adequada e lucrativa. Eu recomendo este livro a qualquer pessoa interessada em negociação Forex. P. s. A Sra. Horner tem seu próprio site na ragheehornerForex Trading para o lucro máximo: The Best Kept Secret Off Wall Street Faça uma análise aprofundada sobre o comércio Forex usando os métodos, análises e insights de um renomado comerciante, Raghee Horner. Como o destino do dólar em relação à moeda estrangeira gera tanto ansiedade quanto oportunidades, o comércio de moeda foi mais. Tome um exame aprofundado e detalhado sobre o comércio de Forex usando os métodos, análises e insights de um renomado comerciante, Raghee Horner. Como o destino do dólar em relação à moeda estrangeira gera ansiedade e oportunidades, o comércio de moeda tem atraído muito interesse e um crescente seguimento entre os comerciantes nos Estados Unidos. O mercado Forex é particularmente atraente porque negocia sem lacunas e tem perdas de parada garantidas ilimitadas. A liquidez do mercado Forex e a participação mundial também possibilitam tendências mais confiáveis ​​e duradouras. Raghee Horner, lendário não só como um dos melhores comerciantes de Forex, mas como professor de sistemas e técnicas de negociação, desenha suas ferramentas e métodos vencedores, incluindo técnicas de gráficos clássicas, neste livro. A Shell o habilita, independentemente do seu nível de habilidade como comerciante ou investidor, para entender como o Forex opera e estabelece um plano para começar a começar com este pequeno veículo de negociação pouco compreendido, mas de alto potencial. Menos Obter uma cópia Comentários dos amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Comentários da comunidade Tomas Tidn avaliou que estava certo há cerca de 4 anos. Ela tem alguns bons pontos e chega a alguns bons detalhes, mas a linha de leitura às vezes é totalmente esquecida. O sistema funciona, eu acho que sim, mas, assim que alguém revela o Fibonacchi, fico céptico. Isso deixa muitas coisas abertas para interpretação. Triffany adicionou-o há cerca de 7 anos atrás. Na verdade, gosto muito do estilo comercial e de escrita de Raghees, mas nunca terminei o livro porque desenvolvi meu próprio estilo de negociação. Andrej avaliou que gostou muito há mais de 3 anos.