forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Leaps - estratégias.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Leaps - estratégias.

Started by admin, Aug 19, 2020, 04:43 am

Previous topic - Next topic

admin

Leaps - estratégias.
Compre LEAPS® Calls.
Um investidor prevê que o preço do estoque ZYX vai subir nos próximos dois anos. Este investidor quer lucrar com o aumento sem comprar ações da ZYX.
ZYX está negociando atualmente em US $ 50,50. Uma opção de compra ZYX LEAPS® com prazo de dois anos e preço de exercício de US $ 50 está sendo negociada por um prêmio de US $ 8,50 ou US $ 850 por contrato.
O investidor compra cinco contratos por um custo total de US $ 4.250. Isso representa o risco total da posição de chamada. As chamadas dão ao investidor o direito de comprar 500 ações da ZYX entre agora e expiração em US $ 50 por ação, independentemente de quão alto o preço das ações sobe.
Para ser rentável, o estoque deve negociar-se para mais de $ 58.50 no vencimento. Este é o total do prêmio de opção (US $ 8,50) eo preço de exercício de US $ 50.
A perda máxima do comprador dessa estratégia é igual ao custo total das opções ou US $ 4.250. O ponto de equilíbrio para esta estratégia é $ 58.50.
Os seguintes são os resultados possíveis desta estratégia na expiração.
Stock acima do ponto de equilíbrio.
Se o ZYX avançar para $ 65 no vencimento, as chamadas LEAPS® terão um valor de aproximadamente $ 15 (o preço da ação de $ 65 menos o preço de exercício de $ 50). O investidor pode exercer as chamadas e tomar a entrega do estoque a um preço de US $ 50 por ação, ou vender o LEAPS ® chamadas para um lucro.
Estoque abaixo do preço de exercício.
Se ZYX, no vencimento, estiver sendo negociado por menos do que o preço de exercício, ou abaixo de US $ 50 neste exemplo, as chamadas não exercidas expiram sem valor. Neste caso, o investidor incorre na perda máxima de $ 4.250.
Stock entre o preço de exercício eo ponto de equilíbrio.
Se ZYX estiver em $ 56 no vencimento, as chamadas serão avaliadas em aproximadamente $ 6 (o preço conservado em estoque de $ 56 menos o preço de exercício de $ 50). Isso representa uma perda parcial dado o ponto de equilíbrio de US $ 58,50. Após o exercício, as chamadas compradas pelo investidor por US $ 8,50 será então vale aproximadamente US $ 6, criando uma perda de US $ 2,50 ou US $ 250 por contrato. Se o investidor não exercer ou vender essas opções, o investidor perde todo o investimento inicial, ou US $ 850 por contrato.
Antes do vencimento, o LEAPS® pode negociar a um preço um pouco maior que a diferença entre o preço de exercício de US $ 50 eo preço real das ações. Isto é devido ao valor de tempo restante do contrato e à possibilidade de que o preço das ações pode aumentar por vencimento. O valor de tempo é um componente de um prêmio de opção, e geralmente diminui à medida que a expiração se aproxima.
Comprar LEAPS® Puts.
A compra de LEAPS® coloca para proteger uma posição conservada em estoque pode fornecer a proteção dos investors de encontro aos declínios nos preços conservados em estoque. Profissionais muitas vezes comparar esta estratégia de compra de seguros em casa de um ou carro. Isso pode dar confiança aos investidores para permanecer no mercado. Os investidores devem considerar a quantidade de proteção oferecida pelo put e o custo da proteção, às vezes avaliada como uma porcentagem do custo do estoque.
Por exemplo, ZYX está negociando em US $ 45. A ZYX LEAPS ® colocar com quase três anos até expiração e um preço de exercício de US $ 42,50 está vendendo por US $ 3,50 ou US $ 350 por contrato. Essas opções oferecem proteção contra qualquer queda de preço abaixo do ponto de equilíbrio, que para essa estratégia é de US $ 39 (preço de exercício menos o prêmio). O risco ou perda máxima do investidor é limitado ao valor total pago pelas opções de venda ou US $ 350 por contrato. Os seguintes são os resultados possíveis desta estratégia na expiração:
Stock acima do ponto de equilíbrio.
Se ZYX é negociado em US $ 48 no vencimento, o não exercido colocar geralmente expira sem valor. Isso representa uma perda do prêmio da opção ou US $ 350 por contrato.
Estoque abaixo do preço de exercício.
A put é rentável se o estoque fecha abaixo de 39 no vencimento. Se ZYX estava negociando em US $ 37,50 no vencimento, a $ 42,50 colocar tem um valor de US $ 5 ou US $ 500 no exercício. Isso representa um lucro de US $ 1,50 ou US $ 150 por contrato.
Stock entre o preço de exercício eo ponto de equilíbrio.
Se ZYX estiver negociando em $ 41.50 no vencimento, os $ 42.50 puseram ser avaliados em aproximadamente $ 1. Isso significa que um investidor iria manter uma parte do prémio da opção ea perda seria então $ 2.50 pontos ou $ 250 por contrato após o exercício. Se o investidor não exercer ou vender o contrato, eles perdem todo o investimento inicial, ou US $ 350 por contrato.
Vender LEAPS® Chamadas Cobertas.
A chamada coberta é uma estratégia de opções conservadora, amplamente utilizada. Requer vender (escrever) uma chamada contra ações. Os investidores utilizam esta estratégia para aumentar o retorno sobre o estoque subjacente e fornecer uma quantidade limitada de proteção contra a queda.
O lucro máximo de uma chamada coberta out-of-the-money é realizada quando o preço da ação está em ou acima do preço de exercício na expiração. O lucro é igual à apreciação do preço da ação (a diferença entre o preço de compra original da ação eo preço de exercício da chamada) mais o prêmio recebido da venda da chamada.
Os investidores devem estar cientes dos riscos envolvidos em uma estratégia de call coberta.
Os escritores não podem beneficiar de qualquer aumento no estoque acima do preço de exercício (mais o prêmio recebido), uma vez que eles são obrigados a vender o estoque ao preço de exercício da chamada na atribuição. A proteção contra a queda para o estoque fornecida pela venda de uma chamada é igual ao prêmio recebido na venda da opção. A posição do escritor de chamada coberta começa a sofrer uma perda se o preço das ações cair por um montante maior do que o prêmio de chamada recebido.
O exemplo a seguir ilustra uma estratégia de chamadas cobertas utilizando uma chamada LEAPS® fora do dinheiro. ZYX está negociando atualmente em $ 39.50. Uma opção de compra ZYX LEAPS® com prazo de dois anos e preço de exercício de US $ 45 está sendo negociada a US $ 3,25.
Um investidor possui 500 ações da ZYX a US $ 39,50 por ação e vende cinco chamadas ZYX LEAPS® com um preço de exercício de US $ 45 a US $ 3,25 cada, ou um total de US $ 1.625. O objetivo do investidor é obter lucros sem vender o estoque. O ponto de equilíbrio para esta estratégia de chamada coberta no vencimento é $ 36.25 (o preço da ação de $ 39.50 menos o prêmio recebido de $ 3.25). Isso representa uma proteção negativa de US $ 3,25 pontos. Um investidor incorre em uma perda se ZYX diminui abaixo de US $ 36,25 no vencimento. Os resultados possíveis desta estratégia no vencimento são os seguintes:
Stock acima do preço de exercício.
Se ZYX avançar para US $ 50 no vencimento, o escritor de chamada coberto, após a atribuição, obtém um lucro líquido de US $ 875 por contrato (o preço de exercício de US $ 45 menos o preço do estoque quando a opção foi vendida mais o prêmio de opção recebido de US $ 3,25 X 100 ).
Stock abaixo do ponto de equilíbrio.
Se o ZYX estiver sendo negociado em US $ 34 no vencimento, as chamadas LEAPS® não exercidas geralmente expiram sem valor. O escritor de chamada coberta não atribuído tem uma perda teórica de $ 1.125 (uma perda teórica atual de $ 2.750 na posição conservada em estoque menos o prêmio $ 1.625 recebido). O investidor incorre em perdas adicionais em sua posição de estoque se ZYX continua a declinar em valor.
Stock entre o preço de exercício eo ponto de equilíbrio.
Se ZYX avançar para US $ 40 no vencimento, as chamadas LEAPS® estão fora do dinheiro. Portanto, a probabilidade de atribuição para o gravador de chamadas é mínima. O investidor retém as 500 ações da ZYX e o prêmio de opção de US $ 3,25 por ação.
Ganhe indicadores Forex mt4.
Forex ganhando pelo programa da filial É um fato well-known que o Forex é o mercado financeiro o maior dos mundos. Aqui está a prova: enquanto você está lendo este par de sentenças, milhares de pessoas de todo o mundo aberto comércios com o montante total de mais de 2,7 bilhões. É esta uma figura do uau Sim, é, mesmo mais então. Além disso, muitos desses negócios trará centenas de por cento de lucro para seus comerciantes. Boas notícias, todos Para fazer tais Forex ganhando, você não precisa de fundos iniciais enormes. Não importa se você começar com 20 ou 20 000. Não há um grande negócio para aprender a ganhar em Forex. É uma receita simples: colete toda a sua paciência, conhecimento e vontade própria, adicione a Internet e prepare-se para se tornar um comerciante ou até mesmo um corretor de introdução (IB) de FreshForex Start Forex ganhando em nosso programa IB Digamos como ele funciona . Os comerciantes pagam a um corretor de Forex uma comissão pequena para cada comércio que fizeram no mercado de Forex. Esta comissão é chamada propagação. Nós damos nossos parceiros até 100 de uma propagação de seus clientes ea tarefa de um parceiro FreshForex é apenas nos ajudar a obter novos clientes. Quanto mais clientes um IB se refere a nós e quanto maior a atividade de negociação desses clientes, mais um parceiro obtém de negócios desses clientes atraídos. É isso que você não vai perder um cliente. Todos os clientes são anexados para você por um código de referência especial que você pode obter na Área Pessoal do Parceiro. Assim, colocando este código para qualquer link que você postar em seu recurso, você anexar um cliente em seu grupo de parceiros. Todas as ferramentas promocionais que você precisa já estão preparadas por nossa equipe de marketing profissional mdash apenas tomar e usá-los. Use o máximo do Forex ganhando potencialBest Forex EA8217s e Indicadores Best Forex EA8217s e Indicadores Explore e faça o download de nossos melhores Forex EA8217s e Indicadores para MetaTrader 4 plataforma de negociação. Experimente uma maneira inovadora de negociar com Forex EA Robots. Escolha e faça o download do EA Forex de muitos EA8217s lucrativos que oferecemos. Nosso site oferece tanto Forex EA8217s e Indicadores juntos para que todo o tipo de investidores poderiam encontrar algo que se encaixa o seu estilo de negociação melhor Gostaríamos de compartilhar nossa experiência de codificação com todas as pessoas que não podem codificar, mas interessado de negociação automática e gostaria de obter software profissional . Nós fornecê-lo-emos nossos robôs negociando exclusivos do software do Forex automático como uma grande oportunidade de ganhar o dinheiro em mercados do Forex na maneira inovativa e automatizada nova de nossos produtos são copiados de todo o outro colaborador ou Web site. Temos mais de 6 anos de experiência de programação de robôs para a plataforma MT4 e todos os nossos produtos são tempo testado e sempre mostrando grandes resultados. Confira nossas seções mais populares A idéia principal de troca de xeroF bem sucedida é boa gestão de dinheiro e matemática. Nossas idéias são baseadas em fórmulas matemáticas cuidadosamente escolhidas e probabilidade de cálculos de ganhos e perdas. Uma vez que o computador não tem factor humano, ele seleciona e cuida de decisões que precisa ser feito para o comércio com sucesso. Todos os comércios e níveis de entrada são calculados com cuidado, apenas quando há uma boa chance EA entra no mercado imediatamente. Usamos nossa maneira única de controlar os riscos 8211 quando a negociação automática. O sistema é capaz de aumentar tamanhos de lotes, se você quiser por pequenas peças, mas deixa o usuário controle total de uma conta total stop-loss. Se você se sentir inseguro você pode sempre desligar o mecanismo de levantamento de lote e comércio com tamanho de lote fixo também. Uma vez que os nossos pontos de entrada são precisos e simples o suficiente, você ainda pode obter bons resultados. E talvez até encontrar algumas configurações melhores durante o teste ou negociação ao vivo. Cada versão do nosso software é capaz de negociar com qualquer período de tempo e quaisquer pares de moedas, bem como ações, metais, etc Todos os nossos robôs podem até mesmo comércio de vários pares ao mesmo tempo, separados por número mágico. O software tem sistema de memória especial que cria arquivos de memória e registra o processo de negociação, para que você nunca perca seu ciclo de negociação em caso de falha de plataforma ou se a conexão foi perdida. Desta forma você troca ainda mais seguro. Vamos fornecer números de versões para o nosso software, a partir do qual você pode escolher qualquer que se adapta melhor às suas necessidades, ou você pode apenas experimentá-los todos. Todos eles têm sistema de controle de gerenciamento de dinheiro inteligente, então você não precisa calcular o gerenciamento de dinheiro de seu self. Deixe o software fazer o trabalho e trocar da maneira que você quiser Visite nossa página Promoções para obter grandes promoções se você quiser economizar dinheiro em comprar mais de um produto Como usuário, você também pode nos ajudar a melhorar o nosso software por novas idéias, ou mesmo Obter seu próprio EA original. Gostaríamos de receber qualquer feedback de você também. Teste e compartilhe novas idéias, que podem ser usadas mais tarde para lançar algumas novas versões melhoradas. Também podemos desenvolver o EA ou Indicator exclusivo para a plataforma MT4 por sua própria solicitação (por favor, entre em contato conosco se você gostaria de construir seu próprio produto com base em sua entrada e regras MM). Negociação feliz com fxsharerobots Melhores Forex EA8217s e Indicadores para MetaTrader 4 plataforma de negociação. Você está seguro com usForex Trading Information Forex o mercado de câmbio (moeda ou Forex, ou FX) mercado é o maior e mais líquido do mercado financeiro do mundo. Possui um volume diário de mais de 5,1 trilhões (a partir de abril de 2017). A negociação neste mercado envolve a compra e venda de moedas mundiais, tirando proveito da diferença das taxas de câmbio. FX negociação pode render altos lucros, mas também é um empreendimento muito arriscado. Todo mundo pode participar na negociação de câmbio através dos corretores de Forex. Você também pode participar de uma comunidade amigável de comerciantes no fórum Forex. Últimas no Forex Randall do Reino Unido escreve sobre FXTM: Eu sou um empresário e tenho o meu negócio de varejo. Eu estava procurando um corretor de Forex seguro em que eu posso colocar meus investimentos desde que eu sou um grande comerciante de tempo. Em cima de lote de pesquisa eu venho a saber que apenas um punhado de corretores são realmente seguros para o comércio com. Ivan Tosten da Noruega escreve sobre Trade12: Trade 12 tem sido o meu corretor para os últimos 13 meses e até agora eu tive um relacionamento muito bom com eles. Seus sinais são muito legais e eles são muito cooperativos e experientes também.

admin

Isso está em nítido contraste com meu corretor anterior. Vou ha Claire White da Austrália escreve sobre FP Markets: Eu tenho negociado com FP Markets por quase 6 meses e acho que eles são um excelente corretor. Suas contas RAW ECN em MT4 oferece spreads apertados e execução rápida. Fiquei impressionado com a qualidade do serviço que recebi até agora. Matterazzi Piero da Itália escreve sobre Trade12: Estou mais interessado em Forex trading agora que estou usando os serviços deste corretor do que quando eu estava tentando o comércio por conta própria como os resultados são muito melhores. Eles realmente fortaleceram o meu Forex trading e juros. Eu também adoro o fato th. O canal NZD / USD ainda está subindo dentro de um canal ascendente que começou a se formar em agosto de 2017. Este canal segue uma onda descendente importante que tinha trazido o par de moedas para baixo por 30. A formação pode servir como um Continuação com um breakout sinalizando uma boa oportunidade de curto prazo no dólar da Nova Zelândia. Uma nova empresa foi adicionada à lista de corretores de Forex no EarnForex durante a semana que termina hoje: FP Markets 8212 um corretor de FX australiano regulamentado com contas padrão e ECN MT4. O tamanho mínimo para a conta padrão é 100 eo mínimo para ECN é 10.000. Alavancagem é. Sáb, 10 Dez 2017 9:08.