forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Forex Synergy Zone Indicator.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Forex Synergy Zone Indicator.

Started by admin, Aug 21, 2020, 06:21 am

Previous topic - Next topic

admin

Negociando no indicador avançado da Zona (Trading Chaos por Bill Williams) Eu comecei esse tópico porque eu preciso de ajuda para alguém que está interessado no sistema de comércio de Bill Williams williams e também possui excelentes habilidades de programação MQL. Se você é novo neste tópico, leia os outros passos neste fórum sobre o sistema de comércio de caos: Achei um excelente indicador de quest de ZoneTrade que se baseia nesta abordagem comercial que integra o Indicador Técnico de Aceleração (DAC) e o Awesome Oscillator (AO) Nas cartas padrão de candlestick. Desta forma, é muito mais fácil de tarade na zona. Para o desenvolvedor da base de código do indicador ZoneTrade. mql44797, isso se baseia no seguinte: O indicador é escrito pela quarta dimensão de B. Williams - Zona de troca: se as barras atuais de AC e AO são verdes, mostra que a zona é verde. Se as barras atuais de 10401057 e 10401054 vermelho, mostra que a zona está vermelha. Se as barras de AC e AO forem dirigidas de forma diferente, a barra é de cor cinza (zona cinza). Minha própria idéia é melhorar este indicador ZoneTrade e ampliar sua eficiência, integrando essa abordagem em quot Heiken Ashi quot velas. Estas velas Heiken Ashi são ferramentas poderosas e fáceis para filtrar tendências e mercados laterais. Por favor, veja a imagem dos dois indicadores e pense na inovação ao combinar os dois: por favor, alguém poderia combinar os dois indicadores (Zonetrade Heiken Ashi) e desenvolver uma versão Heiken Ashi do indicador ZoneTrade. Eu acho que este será o excelente avanço desta técnica de negociação. Eu também anexei o código de ambos os indicadores. Bill Williams e sua filha são comerciantes mestres. O trabalho de Bill é excelente. Sobre os indicadores, o Gator é fantástico, o AO é uma versão de seu primeiro experimento com o MACD, em seu primeiro livro ele mencionou que o MACD 5345 é o melhor indicador que ele tem Acontece, e aconselhou-se a jogar fora todos os outros indicadores. Agora que ele inventou seus próprios indicadores, o seu último é o melhor. Não para mim, o MACD 5345 resistiu ao teste do tempo, é gratuito e muito preciso, por que eu iria Para mudar e ir e comprar alguns indicadores extravagantes. Profundidade. O que você está falando sobre menos. Além disso, seu AO sempre foi o mesmo, ele mudou o nome e nunca disse que a mudança de nome melhorou. Sheesh - seu sistema básico (do livro) sempre foi livre - seu curso de estudo em casa e tutorial privado é onde a ação é. Falando sobre isso, se houver NINGUÉM lendo isso que gosta de mim, fez seu curso, por favor, me avise. Ash Iniciou-se em novembro de 2009 Status: Membro Júnior 1 Post Eu pessoal, sou novo no Forex. Desejo aprender mais sobre a metodologia Bill William. Sim, leio todos os seus livros e, neste momento, experimentando o que aprendi com a demo. Espero entrar em negociação ao vivo em alguns meses ou anos. Espero que vocês possam publicar alguns dos gráficos para o newbe como eu, para aprender, digerir e críticos, a fim de ter mais confiança na negociação. Zenoni quot Minha própria idéia é melhorar este indicador ZoneTrade e ampliar sua eficiência integrando essa abordagem em quot Heiken Ashi quot velas. Essas velas Heiken Ashi são ferramentas poderosas e fáceis para filtrar tendências e mercados laterais. Zenoni, senhor, você poderia publicar como as velas HA são úteis na identificação da luz azul Comércio especial Obrigado e espero aprender o melhor método para o meu comércio a partir de Este tópico. Junte-se a dezembro de 2009 Status: Membro 72 Posts Eu sou novo, sou novo no Forex. Desejo saber mais sobre a metodologia William William. Sim, leio todos os seus livros e, neste momento, experimentando o que aprendi com minha demo. Espero Entrar em negociação ao vivo em alguns meses ou anos. Espero que vocês possam publicar alguns dos gráficos para o newbe como eu, para aprender, digerir e críticos, a fim de ter mais confiança na negociação. Zenoni quot Minha própria idéia é melhorar este indicador ZoneTrade e ampliar sua eficiência integrando essa abordagem em quot Heiken Ashi quot velas. Estes Heiken Ashi. Também sinta-se livre para participar da nossa sala de negociação BW Chaos ao vivo na assinatura abaixo. Zenoni. Seria bom ter você publicar seus gráficos lá também. O que você está falando sobre menos. Além disso, seu AO sempre foi o mesmo, ele mudou o nome e nunca disse que a mudança de nome melhorou. Sheesh - seu sistema básico (do livro) sempre foi livre - seu curso de estudo em casa e tutorial privado é onde a ação é. Falando sobre isso, se houver NINGUÉM lendo isso que gosta de mim, fez seu curso, por favor, me avise. Ash Hi ozash. Eu comprei seu curso de estudo em casa em 1997 e seu atualizado em 2007. Eu também fui ao seu tutorial particular em março de 2008. Bill é um cara legal. Eu tenho uma sala de comércio ao vivo usando seu método na assinatura abaixo. Por favor, venha se juntar a nós lá. Registrado em maio de 2009 Status: Membro 98 Mensagens Não há nenhum sistema ou método no livro Bill Williams, exceto o que está lá para ajudar os iniciantes a começar. Penso que é importante afirmar isso, porque há uma grande compreensão do que é esse livro. Bill Williams descreve o progresso de um comerciante através de 5 níveis: Nível iniciante: Objetivo: Não perder dinheiro enquanto ganha experiência. Ferramentas: OHLC, volume, MFI, janelas de lucro e saco de ar Resumo. As ferramentas que você deveria usar agora são as análises de barras individuais (OHLC), que irão dizer quem está no comando e o que estão fazendo. Você deve reconhecer rapidamente e imediatamente a direção da tendência imediata. Nível Dois - O Iniciado Avançado: Objetivo: Ganhar dinheiro consistentemente com base em um contrato Ferramentas. Elliott wave and fractals Resumo. Examinamos a onda de Elliott ao observar os ritmos básicos que o mercado segue. Em seguida, analisamos as características das ondas individuais e introduzimos uma ferramenta que tira a ambiguidade da contagem de ondas. Concentramo-nos nos usos encontrados do MACD de 5345 de lucro. Nível Três: o comerciante competente: para maximizar o ROI total ao negociar vários contratos, se espalha. E opções de escrita. Ferramentas: Profitunity Trading Partner e Profitunity Planned Trading Summary: Neste nível, nosso objetivo é maximizar nosso ROI com múltiplos contratos. Nível quatro: trocar seus próprios sistemas de crenças Ferramentas: hemisfério esquerdo, núcleo, hemisfério direito Resumo:. No nível quatro, afastamos os limites da física clássica e do mundo aristotélico. Nesse nível de negociação, a melhoria contínua nos resultados é de 99%, deixando ir e 1% aprendendo mais. Nível cinco: para negociar seus estados mentais. Ferramentas . Seus próprios vários estados mentais. Resumo: Duas histórias da Bíblia ilustram esses dois estados no processo. Em cada uma dessas histórias, a descoberta inicial, a primeira etapa, é seguida de uma segunda etapa em que os sacrifícios pessoais são feitos e antigas crenças e apegos são abandonados, a fim de realizar uma nova possibilidade. A sensação de unidade, mesmo no mercado, amplia a percepção do tempo. Em vez de perceber uma sucessão de momentos diferentes, e movimentos dentro desses momentos, um comerciante nesse estado percebe que todos são idênticos. Um homem que esteja familiarizado com o comércio com o quotLevel 5quot, certamente não precisará trocar em um nível 3 ou menor. No entanto, ele pode ensinar o básico aos iniciantes que procuram seu conselho. Não há nenhum sistema ou método no livro de Bill Williams, exceto o que está lá para ajudar os iniciantes a começar. Penso que é importante afirmar isso, porque há uma grande compreensão do que é esse livro. Bill Williams descreve o progresso de um comerciante através de 5 níveis: Nível iniciante: Objetivo: Não perder dinheiro enquanto ganha experiência. Ferramentas: OHLC, volume, MFI, janelas de lucro e saco de ar Resumo. As ferramentas que você deve usar agora são as análises de barras individuais (OHLC) que irão dizer quem é. Ele troca de um nível 5, mas comercializando vários contratos. Ele piramide seus contratos à medida que seu comércio se desenvolve. Tenho certeza de que Bill williams não diz em nenhum lugar que ele tem um robô para o seu sistema. Seu sistema não pode ser colocado em uma EA na minha opinião, isso também é o que ele afirma em uma entrevista com a revista stocks amp commodities. Um fractal não é um fractal. E um jacaré acordado não é um jacaré acordado. Há muitas diferenças sutis que você precisa fazer com este sistema. Um robô nunca poderia explicar isso. Este sistema é baseado em um mercado em constante mudança - exatamente aquilo em que cada robô falha. Eu concordo que ele nunca fez uma EA, mas o que você quer dizer com quota fractal não é um indicador fractalquotZoneTrade para MT4. Essa visão da negociação foi mencionada pela Bill Williams e ele a chama de negociação na zona. O indicador ZoneTrade para MT4 irá mostrar-lhe através de velas: BUY zona, faixa de venda e zona NEUTRAL. A melhor abordagem é o comércio quando o mercado se dirige. E, com o Indicador ZomeTrade, você pode ver essas Zonas com uma nova cor de velas. O indicador está usando impulso, aceleração e confirmação de preço para a cor das Velas. Quando você está em BUY ou SELL, você pode ser mais agressivo para o comércio. Mas se você estiver na zona NEUTRAL, então você deve manter a negociação até o momento certo. Existe uma versão deste Indicador com o estilo Heiken Ashi de velas, o que mostra o ponto de vista interessante das posições BUYSELLNEUTRAL. Ao conectar o Indicador ZoneTrade ao seu MetaTrader 4, certifique-se de ter 8220Chart no primeiro plano8221 não selecionado. Ou a nova cor das velas não será visível. A linha VERMELHA indica a linha VENDA A linha GREEN indica que a linha BUY zone GREY indica a zona NEUTRAL (sem troca). Estas são as configurações disponíveis para ZoneTrade Indicator: