forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Fxknight News Forex.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Fxknight News Forex.

Started by admin, Aug 12, 2020, 04:38 pm

Previous topic - Next topic

admin

Fxknight News Forex.
Aprenda estratégias de troca de moeda de um dos melhores do negócio. Denominado Quotthe Black Knightquot por colegas comerciantes, Andrei Knight combina anos de experiência como comerciante profissional, juntamente com suas origens únicas em xadrez competitivo e artes marciais. Torne-se parte do maior mercado do mundo - em quase 3Trillion diariamente, mais dinheiro muda as mãos aqui do que em todos os mercados de ações mundiais combinados. Pegue sua participação e ganhe sua liberdade financeira. Certifique-se de visitar fxknight para bate-papo ao vivo, FX Forum e transmissão de TV Forex. Um olhar à frente do que podemos esperar da próxima semana. Se você está apenas nos encontrando, tenha em mente que você ainda pode aprender muito com os vídeos mais antigos e comparar os gráficos históricos para ver como os cenários se desenrolaram. ATENÇÃO: Estes vídeos descrevem níveis de preços importantes para assistir, mas NÃO são uma solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro. É altamente recomendável que você faça a sua análise PRÓXIMA antes de entrar em qualquer comércio. FxKnight não assume nenhuma responsabilidade por suas decisões nem suas repercussões. Negocie apenas com capital de risco, cuja perda não afetaria significativamente o seu estilo de vida. FxKnight (Andrei Knight) Revisão Visite o site Eu vim para a sala profissional em 2009. Eu tive uma idéia sobre negociação e fiz alguns por um tempo, mas eu Precisava de orientação e certamente consegui isso aqui. Fiquei sempre surpreso com o quanto tempo e esforço que a BK tomou para analisar questões comerciais pessoais com sua classe e, para isso, sempre serei verdadeiramente grato. O comércio nunca veio naturalmente para mim, no entanto, descobri que minhas habilidades como analista cresceram exponencialmente durante o meu tempo aqui e comecei a analisar a análise na seção de relógio de moeda e dando um raciocínio fundamental por trás da análise técnica. O BK costumava passar por eles na aula e eu continuava escrevendo e escrevendo e achei que minha análise aumentava cada dia, assim como minhas habilidades de escrita ao chegar à sala de aula e entender os vínculos entre os fundamentos e as técnicas. Um dia, o BK perguntou se eu gostaria que meu trabalho fosse publicado. Eu estava sobre a lua e então, claro, eu disse que sim. Este foi o começo. Eu continuei escrevendo artigos para fxKnight e de repente eles estavam aparecendo nas manchetes do International Business Times, além de serem relatórios recomendados na rua FX. Eu queria compartilhar isso por dois motivos. Em primeiro lugar, eu quero reconhecer fxKnight e Andrei como sendo o cara que me deu o meu primeiro tiro, meu primeiro passo para um novo mundo que eu nunca pensei que poderia tocar. Por causa da chance e fé que ele mostrou em mim, agora escrevo para empresas, revistas e publicações em todo o mundo. Começou aqui na fxKnight e na sala profissional. Eu queria que você soubesse disso porque é importante que todos se deixem sonhar grandes, você se deixa levar por seus pensamentos porque o mundo é o que você faz. Comecei aqui. BK me deu uma chance e corri com ele e nunca olhei para trás. O segundo motivo é porque agora estou deixando a vida escrita para uma oportunidade que veio. Foi-me oferecido um emprego como gerente para cuidar de escritores e editores e, depois de todos esses anos, vou deixar a fxKnight como analista e escritora. Foi incrível escrever e fornecer análises e espero voltando de vez em quando e dizendo oi e, embora muitos de vocês não tenham ouvido falar de mim com frequência, sempre fico de olho e vejo com prazer novos comerciantes aproveitando suas habilidades à medida que vão Pelo mesmo processo que fiz. Andrei, obrigado por me dar uma chance, obrigado pela oportunidade. Eu vim aqui para ser um comerciante, eu deixei como um escritor estabelecido e publicado. Você foi incrível de trabalhar e agradeço-lhe do fundo do meu coração. Sandra, obrigado por tudo. Foi um ótimo passeio e nós certamente conseguimos esses números do Facebook e trabalhar com você foi um divertido e delicioso Yves, obrigado por todo o encorajamento ao longo dos anos, você tem sido uma grande aspiração. Obrigado a todos que deixaram comentários gentis na minha análise. Desejo a todos a melhor sorte e se eu posso deixá-lo com qualquer coisa, é isso. É grande. Não só você tem direito, você faz o mundo um grande favor, inspirando outros a fazer o mesmo. 2009-07-12 5Star Eu fiz parte do grupo FX knights Pro por cerca de 3-4 semanas agora e, embora eu possa dizer honestamente que o BK é o melhor mentor que tive, eu não faria ele ou a justiça de sua empresa a menos que eu expliquei em Pormenor porquê. Em primeiro lugar, fiquei simplesmente espantado com o nível de serviço ao cliente que recebi, mesmo antes de me juntar. Por cerca de um mês eu estava enviando um e-mail ao cavaleiro FX sobre seus serviços profissionais e eu tinha todos os questionados respondidos dentro de um período de tempo muito curto e suas respostas eram diretas, até o ponto e eu sempre senti que eles realmente queriam responder tudo o melhor que eles poderia. Muitas empresas poderiam tirar uma folha de seu livro e fariam muito bem. A próxima coisa que é claramente óbvia quando se junta é a cultura e a abertura de todos os outros comerciantes da sala. Todos são tão encorajadores e quer genuinamente que outros comerciantes façam bem. Quando alguém tem um ótimo dia, todos se unem para parabenizar essa pessoa e, quando as pessoas têm um dia ruim, essa pessoa é encorajada a vomitar o seu gráfico e a BK irá percorrer o comércio para ver onde esse comerciante poderia melhorar ou fazer algo diferente. A sala é composta por ótimas pessoas e faz um ambiente muito agradável para aprender o comércio. Por favor, não pense que vai aprender este sistema em uma semana e começar a ganhar dinheiro. Em nenhum momento, a BK afirma que isso vai acontecer e, de fato, é encorajado que as pessoas sejam muito pacientes consigo mesmas, porque é a aplicação dos sistemas que aprendemos na aula. Você pode ler sobre como dirigir um carro e aprender a teoria rapidamente, mas sair na estrada leva prática e experiência junto com um bom instrutor que destaca os perigos e obstáculos na estrada. A BK tem uma compreensão dos mercados de tal forma que ele entende os mercados em um conceito global e pode juntar os pedaços da economia global como um quebra-cabeça complicado. Seu método de negociação usa táticas de tomada de decisão discricionária que incorpora isso e se você se inclina mais fortemente para os fundamentos ou análises técnicas, você achará que será confortável usando os elementos deste sistema. O sistema é composto por muitas ferramentas e táticas e, na aula, aprendemos a usar cada uma delas. Quando você constrói uma casa, você não pode usar apenas um martelo, você precisa de uma variedade de ferramentas. Você obtém todas as ferramentas no primeiro dia, a classe em curso ensina-lhe como usá-las efetivamente. Andrei é um sucesso que ele quer que você seja um sucesso e ele tem interesse pessoal em fazer você um sucesso. Quando você tem um bom dia, ninguém celebra isso mais do que o BK. Sua integridade e honestidade é superior à de todos os outros instrutores de negociação que tive e nunca mais me senti mais em boas mãos. Nunca senti que não posso fazer uma pergunta ou que estou ocupando muito tempo. Sempre me senti confiante de que o BK tenha um interesse pessoal no meu comércio e eu me sinto muito confortável compartilhando meus pensamentos. O que mais adoro, porém, é como também falamos sobre filosofia e equilibramos nossos objetivos e vidas. Temos um ótimo momento na sala Pro e todos são tão amigáveis ​​que você rapidamente se encontra juntando as piadas e participando das discussões. No entanto, nunca vagamos além do que nos ajudará com nossas negociações e tudo o que é discutido é construído em torno de nos tornando melhores comerciantes. Antes do grupo profissional, eu estava negociando um ano e constantemente perdi pips naquele tempo. No tempo que fiquei com o grupo profissional, fiz quatro negócios, 3 foram vencedores e estou com 50 pips. Para mim, isso é ótimo. Estou feliz em aproveitar o meu tempo e aprender algo novo e significativo a cada dia. Há aqueles na sala que passaram de nada para fazer mais de 500 pips por semana. Isso depende de você. Se você está sentado lá pensando que você não foi bem sucedido por muito tempo, então você não tem nada a perder. O preço é incrível e a experiência que você recebe é melhor que sentar uma sala de aula por uma semana tentando absorver o máximo possível, eu sei, eu fiz isso. Espero que você ache isso útil e se você vem e se junte à sala profissional ou não, espero que você tenha sucesso, isso é a mentalidade do nosso grupo.