forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Mágoa – Moeda de Troca.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Mágoa – Moeda de Troca.

Started by admin, Jul 28, 2020, 07:33 am

Previous topic - Next topic

admin

Mágoa - Moeda de Troca.
Estou muito feliz por você estar aqui. Peço que relaxe e esvazie sua mente por um momento.
Esqueça seus problemas, eles não importam mais. Você é maior que eles, acredite.
Você pode resolver qualquer situação, mas apenas se quiser, é claro!
Não há limites para as suas realizações, a não ser os que você mesmo impõe ou permite que os outros lhe imponham.
Enfim, abra seu coração para este conteúdo que redijo e dedico a você, e comece hoje a reescrever uma nova história para sua vida e para o seu casamento.
Agora, vamos dar o primeiro passo para alcançar com sucesso o propósito do equilíbrio e da restauração do seu casamento, da sua família, da harmonia e da paz.
Antes compreenda: se não existissem as quedas, não haveria a superação!
Mas supera quem aprende, se levanta e volta com maior disposição e com maior força,
tomando mais cuidados e estudando melhor as táticas do inimigo.
Nenhum vencedor é feito apenas de vitórias, são as quedas e as dores que ensinam e preparam o espírito vencedor para suportar.
Quem tem fibra de vencedor não conhece a derrota, conhece lições que o levará à vitória.
Acredito que você tenha se esforçado ao máximo, tenha feito tudo o que pôde.
Você quer vencer, e por isso tem que perseverar no seu propósito de restaurar o equilíbrio, a ordem e a paz do seu casamento.
Quem nunca pensou em desistir?
Cada um tem sua própria história, seus aprendizados, suas desventuras e dores, e mesmo diante disso precisamos nos levantar e seguir em frente.
Não podemos dar ao luxo de ficar caídos, de ver os dias passarem como um filme de terror.
As frustações, as perdas, as injustiças, a ingratidão, as traições, as dores, tudo isso nos molda e nos fortalece,
então é hora de enxugar as lágrimas, se levantar, erguer a cabeça, se posicionar perante a vida, mudar o foco e fazer a seguinte afirmação:
" Eu sou maior do que as frustações, do que as traições, do que as injustiças, do que a ingratidão e do que as dores.
Eu me levanto agora com a faca entre os dentes, com o espirito de guerreira determinada em trazer um novo sentido para minha vida."
Efésios 6:13 diz:
"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e havendo feito tudo ficar firmes."
Persiga sua vontade e não permita que nada e nem ninguém a detenha. Você merece isso!!
Na corrida pela vitória, muitos caem e se recusam a levantar, se entregando e desistindo.
Enquanto outros, porém, entram para vencer - mesmo hora ou outra caindo, sempre se levantam para cruzar a linha de chegada.
Quando pensar em desistir lembre-se de tudo que fez para chegar até aqui.
Preparada para dar o primeiro passo? Disposta a se comprometer em dar o primeiro passo?
Eu vou te conduzir como um pastor que leva a ovelha sedenta até as águas tranquilas e aos pastos verdejantes!
Cabe a ovelha fazer a sua parte que é beber das águas e se alimentar dos pastos.
O pastor não pode comer e nem beber pelas ovelhas, assim como nem eu e nem ninguém pode tomar decisões por você.
É sua a decisão e a responsabilidade de se comprometer em dar o primeiro passo!
PRIMEIRO PASSO: LIVRE-SE DA MÁGOA.
A mágoa consome muita energia.
Quando você guarda mágoa, o seu cérebro produz substâncias químicas e hormônios que geram o stress,
o desequilíbrio, e, por fim, limitam suas ações e prejudicam seu bem-estar.
Quando você perdoa, está fazendo bem a si mesma. Mas quando você insiste na mágoa, está dando poder a outra pessoa.
Mude o foco e reveja o quanto você foi forte para sobreviver ao que te aconteceu.
Então, por favor, pare de se martirizar e guardar feridas emocionais, isso não é sabedoria.
Pare de se matar enquanto outros se divertem. Pare de se envenenar e lave este coração.
É tolice sacrificá-lo em favor de quem a magoou.
Guardar ressentimentos é ativar um vulcão de raiva e de ódio dentro do seu coração.
Guardar ressentimentos é o mesmo que tomar veneno em pequenas doses e esperar que o outro morra.
Guardar mágoas, alimentar mágoas e reviver mágoas é cometer suicídio prolongado.
Então é hora de assumir o controle da sua mente renunciando a mágoa, substituindo-a por perdão.
Depois de uma infidelidade, de uma injustiça ou de uma ingratidão,
o ímpeto de se proteger da dor é normal, pois somos humanos, temos sentimentos e somos sujeitos as mágoas e ressentimentos.
Não gostamos dessa vulnerabilidade, mas tudo bem, isso faz parte da natureza adaptável do ser humano.
Vamos enxergar a mágoa como uma moeda de troca que um dos parceiros pode usar a qualquer momento no relacionamento:
"Não venha reclamar de mim! Se lembra daquela vez...?"
Então jogue esta moeda de troca no lixo, se livre dela o mais rápido possível!
Pois manter o parceiro a distância por conta de uma desconfiança ou até mesmo de uma traição,
impede que o relacionamento se aprofunde, mesmo quando o cônjuge se desculpa e muda de comportamento.
Às vezes, o pedido de desculpas nunca vem.
Neste caso é como uma ferida que se forma, e podemos mostrá-la aos outros assim:
"Fui injustiçada e estou com muita raiva...".
É uma maneira de conseguir um pouco de afeto, mas ao invés de uma expressão autêntica de afeto, isso se sedimenta na nossa identidade de alguém que foi injustiçada.
Ressentimentos podem ser corrosivos para nossa saúde física e mental.
Ficar presa num estado de raiva faz com que o corpo opere no modo "luta ou fuga", e o estado mental negativo e desconfiado prejudica o casamento.
Ressentimentos levam tempo para crescer, e se livrar deles é um processo longo.
Reconheça a mágoa, você foi injustiçada e isso é real!
Livre-se o quanto antes desse lixo mental. Desfrute a vida que Deus lhe deu, não permita ser infeliz e amarga, não é assim que tem que ser.
Imagine-se como um rio cristalino.
Não importa o quanto poluído o rio possa estar ou quão turva esteja a água de sua vida agora,
se começar por perdoar todas as pessoas que te ofenderam, e a perdoar a si mesma também, você vai se livrar desta mágoa e toda a dor a abandonará.
Irá começar a ver novamente as águas cristalinas e a experimentar a alegria, a paz e a liberdade que você com certeza merece.
Livre-se deste veneno e enfrente os fatos!
Se você apenas colocar de lado não vai ser a mesma coisa.
Se não houver liberação de perdão e se você não resolver,
será como um lixo tóxico que um dia explode em forma de raiva, baixa autoestima, depressão e tristeza profunda sem causa aparente.
Este lixo tóxico pode se manifestar de várias formas, até como doença física.
É fato que a mágoa contida provoca doenças malignas.
Você pode estar pensando: "Eu não consigo, é difícil demais.
Não posso perdoar, me magoaram profundamente...".
Alto lá. Você não está perdoando em consideração a eles, mas sim pelo seu próprio bem.
Estará se perdoando para se livrar deste lixo mental e tóxico.
Perdoar é seu dever, o erro do outro é problema dele.
Perdoe para ser livre.
Se você gostou deste artigo e quiser ficar por dentro das próximas postagens, além de entrar para nossa lista vip de pessoa que querem uma mudança de vida, clique no banner abaixo e deixe seu e-mail: