forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Corretor forex Codó.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Corretor forex Codó.

Started by admin, Jul 28, 2020, 07:40 am

Previous topic - Next topic

admin

Corretor forex Codó.
Search This Blog.
Comércio De Ações De Preços Para forex.
Comércio de ações de preços para forex.
Comércio de ações de preços para forex.
Se você está procurando algum robô negociando que negociará automaticamente para você, ou um indicador "mágico" que o diga quando comprar ou vender, ESTE NÃO É PARA VOCÊ.
Lembre-se: Para os comerciantes profissionais pode ser um tutorial chato, mas para iniciantes será útil!
Apesar do que você pode pensar, o comércio não é sobre truques, ou tomar a maneira mais fácil. É sobre realmente compreender e interpretar a ação do preço.
Da mesa de John Templeton (o criador do curso do comércio da ação do preço)
Meu Caro Companheiro Comerciante,
Eu não invejo qualquer novo comerciante que está apenas começando a negociar o mercado forex. Essas pessoas pobres estão sendo absolutamente bombardeadas com um truque após o outro.
Parece quase como a troca tornou-se muito mais sobre sinos e assobios do que negociação real.
Vivemos em um momento em que temos comerciantes que, basicamente, deixar robôs fazer a negociação para eles. Sou eu o único que acha isso absolutamente insano.
Vivemos em uma época em que um grande pedaço do público comercial está à procura de indicadores que vão colocar setas (8593; 8595;) em suas cartas para que eles sabem quando devem comprar ou vender.
Nós vivemos em um momento em que os comerciantes estão gastando centenas, talvez até milhares de dólares por mês sobre o suposto mais recente e maior, mais estado da arte plataformas de gráficos.
Meu Deus. Quando a negociação se tornou sobre quem tinha mais brinquedos. Ganha.
A grande ferramenta que um comerciante tem é seu cérebro.
A boa notícia é que você não tem que pagar por isso. É um negócio embalado. Você usá-lo todos os dias. grátis. Sempre que você tem um problema em sua vida ou você tem que tomar algum tipo de decisão, seu cérebro lhe diz o que fazer.
Trading realmente não é diferente da vida. Todos os dias, você é apresentado com novos dados, e você tem que decidir por si mesmo o que você vai fazer. Vou comprar, vender, ficar fora do mercado, etc.
Minha pergunta é por que as pessoas fogem disso. Um monte de comerciantes estão com medo de morrer de fazer esse tipo de decisões por si mesmos.
Não acredite em mim? Bem. Vamos dar uma olhada em algumas das provas.
forex Trading Robots - Poderia haver uma maneira mais preguiçosa de negociar o mercado forex. Você está falando sobre um script que irá automaticamente comércio para você e você entrar e sair do mercado sem qualquer tipo de interação humana. Você vive e morre pelo que um pedaço de software vai fazer.
Em vez de um comerciante assumir a responsabilidade pessoal por seus próprios negócios, eles preferem muito deixar um objeto inanimado decidir seu destino financeiro.
Este é o epítome do que comércio tornou-se. Parece que ninguém quer ficar atrás do volante do carro, e tomar uma decisão. Em vez disso, queremos que alguém ou algo mais para fazê-lo em nosso nome.
Obviamente, as pessoas preferem estar tomando margaritas na praia, enquanto seu robô comercial faz-lhes dinheiro. Mas acho que. Negociação é um trabalho. Se você quiser fazer dinheiro forex trading, então você vai ter que fazê-lo.
Você não pode terceirizar seu trabalho para um indicador.
Não é apenas trading robôs que fizeram o comerciante médio mais preguiçoso do que costumava ser. Os indicadores devem levar muita culpa também.
Você pode pensar "John, mas eu ainda tenho que tomar as decisões de comprar ou vender".
Ao que eu digo, "Você é realmente a tomar a decisão?"
Se você abre o mercado porque seu Estocástico está dizendo que o mercado está comprado em excesso, você é realmente quem toma essa decisão.
Você realmente entender por que o mercado está sobre-comprado. Você entende como pode ser overbought. Você realmente entender a razão fundamental por que você está curtos o mercado.
É apenas porque este indicador está dizendo para você? O que você acha. Você também sabe que esse indicador está atrasado.
Você sabe o que a coisa mais surpreendente é sobre indicadores como Stochastics, MACD, RSI, (a lista vai sobre e sobre)? Você não tem que olhar para o preço do mercado para o comércio. Você pode basicamente trocá-los como se fosse, na verdade, um robô.
Você pode dizer "eu só vou negociar quando os mercados estão sobre-comprados ou oversold em Stochastics" ou "Eu só vou negociar quando MACD mostra divergência de preços".
Se for esse o caso, por que uma criança não pode negociar no mercado (além do fato óbvio de que eles são muito jovens para abrir uma conta). Sério, tudo o que eles têm a fazer é sentar lá e esperar por seu indicador para dar-lhes a luz verde para o comércio. Não é como se tivessem que sentar lá e interpretar qualquer coisa.

admin

PARE DE PAGAR PARA AS PLATAFORMAS DO ESTADO DA ARTE.
Se há um negócio que se sente como ele é maior do que o mercado forex, é o mercado de plataforma forex. Sério, quantos desses "revolucionários" plataformas de gráficos sair todos os dias.
Eu sempre vejo um anúncio para eles na internet ou em um comercial enquanto assiste a uma rede de notícias financeiras. Eu sempre digo para mim mesmo "quando o comércio tornou-se tão complicado"?
Eles sempre falam sobre todos os gadgets que eles oferecem, milhares de diferentes indicadores, e todos os mais recentes tecnologia magia. Não seria tão ruim se eles não fossem tão caros. Estou surpreso com os custos que alguns comerciantes pagam apenas pelo privilégio de usar este "estado da arte" de software. O que há de errado com a "velha e chata Plataforma Metatrader GRATUITA?"
Mas apenas confirma a atitude que muitos dos comerciantes de hoje têm para o mercado. Eles querem MAIS. MAIS. MAIS. Eles querem ser capazes de brincar com milhares de indicadores. Claro, eles nunca terão tempo suficiente para experimentá-los, mas é bom que eles estão disponíveis. VAMOS LÁ. já é suficiente.
Eu não significo vir para baixo duramente nas pessoas que sobrecarregam suas cartas com indicadores. A verdade seja dita, eu costumava fazer isso quando eu comecei a negociar. Aqui está uma captura de tela do que meus gráficos pareciam quando eu era um novato de cara nova.
Mas eventualmente eu realizei que eu não soube o que qualquer de seu jumbo do mumbo fêz realmente. Eu estava apenas pré-programado em pensar que eu tinha que negociar com indicadores.
Onde quer que você vá em linha, seja ele, fóruns de forex realmente popular ou salas de bate-papo, tudo que você vê é pessoas tentando inventar um sistema de negociação mecânica usando indicadores. Eu pensei que eu tinha que fazer a mesma coisa.
Esta mentalidade mecânica que os comerciantes têm é apenas insalubre. Volta ao meu ponto anterior que os comerciantes não querem ter que pensar sobre suas decisões quando se trata de negociação. Eles simplesmente preferem sentar e dizer "bem, meus indicadores dizem comprar, então eu vou comprar".
Esta é exatamente a razão pela qual tantos sistemas de caixa preta são vendidos, e por que tantas pessoas nunca ganham dinheiro com eles.
Quando a interpretação se tornou uma palavra suja?
Você sabe que vivemos em um momento em que apenas 5% do público comercial está ganhando dinheiro no mercado forex. Por que você acha que é isso?
Você acha que é porque os comerciantes bem sucedidos são mais inteligentes ou têm uma educação melhor do que o fracassado? Isso não poderia estar mais longe da verdade. Há uma abundância de comerciantes bem sucedidos que nunca se formaram mesmo de High School. A inteligência, ou a falta dela, não tem nada a ver com isso.
Você acha que é porque os comerciantes bem sucedidos podem pagar todo o software comercial caro para o comércio com? Sério. Acho que você se lembra do meu ponto sobre as pessoas desperdiçando seu dinheiro em plataformas de gráficos desnecessárias.
Adivinhe de novo.
Você acha que poderia ser porque os comerciantes bem sucedidos sabem o "Santo Graal". Bem. Eu odeio ser um buster mito, mas não existe tal coisa como o Santo Graal. Pelo menos, não da maneira que você pensa que faz. Não há nenhuma fórmula mágica que destrave o segredo de milhões de dólares para a negociação.

admin

Desistir? É simples: Interpretação.
Os comerciantes bem sucedidos do forex compreendem que o mercado não é mecânico, e não deve ser segurado como tal. Eles entendem que, para ser bem sucedido você tem que analisar e interpretar o mercado.
Em algum lugar ao longo do caminho, palavras como analisar. Interpretar E subjetivo tornou-se palavras sujas na negociação.
Os comerciantes não queriam ter que pensar. Só queriam que lhes dissessem o que fazer. Mas isso não é o que é negociar!
Qualquer idiota pode criar um sistema de negociação forex.
Não acredite em mim. Basta ir a um dos fóruns forex muitos populares que estão na internet.
Você verá literalmente milhares de tópicos do fórum com os comerciantes criando seus próprios sistemas de negociação forex. Outros membros do fórum ir para o segmento e, em seguida, começar a negociar esse sistema específico.
O que geralmente acontece? Não funciona muito bem. Por que você acha que é isso?
Bem. Para começar, é provavelmente um sistema de comércio baseado em indicador. Em outras palavras, é um sistema que poderia ser usando crossovers de média móvel, apenas por exemplo.
Não deixa realmente muito espaço para a interpretação se tudo o que você está fazendo é comprar e vender quando um par de linhas de média móvel cruzar um ao outro.
O outro problema é o fato que você é SEMPRE suposto negociar quando as linhas cruzam um outro. Deixe-me te contar algo. Não existe tal coisa como SEMPRE na negociação.
Por último, você não está se separando dos outros comerciantes.
Deixe-me colocá-lo para você desta forma:
Se houvesse um mecânico sistema de negociação forex em que você pode fazer retornos incríveis, obter uma alta percentagem vencedora de comércios, baixo drawdown, e ser capaz de fazer isso sem ter que analisar o mercado, então por que no mundo é apenas 5% O público comercial fazendo dinheiro.
Você não acha que se a negociação mecânica fosse realmente tão simples, haveria mais pessoas ganhando dinheiro. Afinal, todos nós estaríamos negociando o mesmo sistema mecânico que todo mundo é. Todos nós teríamos as mesmas entradas, saídas, etc., porque os parâmetros seriam todos iguais.
Ação de preço é o maior equalizador.
A ação de preço é o que realmente separa os meninos dos homens, quando se trata de análise técnica. Heck. É uma análise técnica.
Quando você usa ação de preço, você realmente entender por que você está tendo um comércio. Você não está tomando um comércio porque Stochastics são oversold ou overbought. VOCÊ é o único a tomar a decisão, eo melhor de tudo o que VOCÊ compreende, e VOCÊ é capaz de explicá-lo.
Não há como contorná-lo. Se você quiser negociar os mercados, você vai ter que entender o que você está olhando. Não se engane. A leitura de gráficos é uma habilidade. Não é algum "santo graal" forex trading robô você pode desligar e ligar.
Desde o primeiro dia em que o mercado de ações abriu, havia comerciantes de chão que estavam analisando o movimento de preço de um estoque como ele estava indo para cima e para baixo.
Pessoas como Jesse Livermore tornaram-se ricas no início do século XX apenas sendo capaz de acompanhar o movimento dos preços ESCUTANDO a direção em que se movia.
Ele foi capaz de detectar o apoio natural e áreas de resistência no preço apenas prestando atenção. Este é alguém que não tem os avanços tecnológicos que temos hoje. Qual é a nossa desculpa.
Não devemos ter desculpas. Nenhum em absoluto. Os comerciantes acabaram de se tornar demasiado dependentes da tecnologia. Em vez de tomar o tempo para aprender a analisar adequadamente os mercados, temos comerciantes que querem todos esses gadgets, sinos e assobios para fazer a análise para eles.
ISSO TERMINA HOJE.
O que a ação do preço me diz?
Bem, em suma. Tudo (pelo menos do lado da análise técnica).
Você sabe como as pessoas lêem um livro? Ou como você está lendo isso agora? Bem. Isso é tipo de ação de preço é como.
Você pode começar a partir da esquerda do gráfico e começar a ler para a direita, assim como você leria um livro.