forex.wf forex forum binary options trade - Forex - forex Smart Money.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

forex Smart Money.

Started by admin, Aug 03, 2020, 05:51 am

Previous topic - Next topic

admin

forex Smart Money.
Day Trading forex Live 8211 Aprenda a negociar estratégias favoritas de forex por Sterling Suhr 25 Comentários Eu pessoalmente sinto que você e eu somos muito parecidos. Você provavelmente começou no mercado forex da mesma forma que eu fiz, com o mesmo sonho de day trading forex uma liberdade de vida e financeira. Heck, você e eu provavelmente compramos alguns dos mesmos produtos comerciais. Você se lembra do sentimento que teve quando comprou esses primeiros produtos, com certeza. Se eu tivesse que resumir em uma palavra para mim, teria sido esperança A esperança de nunca mais ter que voltar a trabalhar, a esperança de estar financeiramente livre, A esperança do dinheiro nunca é uma preocupação Infelizmente para mim, e provavelmente, para a maioria lendo isso, as coisas não foram bem assim. Agora I8217m não vai se sentar aqui e harpa sobre o quão ruim os produtos no mercado forex são, em vez disso I8217m simplesmente vai entrar no problema e como corrigir isso. I8217d gostaria de perguntar-lhe aqui e agora para diminuir o seu descrédito8221 . O que quero dizer com isso, é desligar a pequena parte do seu cérebro que sempre quer aumentar a dúvida. Se você pode suspender a sua descrença o suficiente para conseguir essa série de artigos, acredito que posso ajudá-lo. Tudo bem, deixe-se entrar no núcleo da questão. Suspenda sua descrença Todos os dias há mais porcaria jogada no rosto de todos. 8220Educators8221 quer dizer que o trading forex é tão fácil. That8217s BS8230.its não Se fosse fácil, todos fariam isso Se houvesse um indicador mágico, EA ou um pedaço de software de negociação forex você acha que eles venderiam para você por 99. Pergunte a si mesmo essa pergunta e dê-lhe algum pensamento SÉRIO E seja completamente honesto consigo mesmo. Faça você conhecer QUALQUER UM que possa PROVE-lo são rentáveis ​​através do uso ou indicadores de divisas. EA8217s e / ou software de negociação E não apenas por um ou dois meses, mas por 6 meses ou mais, I8217m literalmente implorando todos os que lêem isso para meditar na pergunta anterior. Infelizmente, a maioria, inclusive eu mesmo, acreditava que a dor de esforço a curto prazo era pior do que a dor a longo prazo do fracasso. Posso assegurar-lhe que não é VOCÊ como um comerciante de forex tem que parar de seguir as massas. É um fato inegável que os comerciantes de forex de varejo, como um todo, perdem dinheiro ao longo prazo 95 do tempo. Mais uma vez, se você quiser realizar seus sonhos no mercado forex e torná-los realidade, DEVE parar de seguir as massas hoje. Identificar Como parar de segui-los, primeiro devemos identificar o que, de fato, as massas fazem. Só então podemos aprender corretamente como trocar forex lucrativamente. forex Brokers Point Of View8230 Agora eu poderia apenas responder a esta pergunta da mesma maneira chato, mas eu quero apresentar isso para você de uma maneira que você provavelmente não foi considerado antes. Let8217s olham para o mercado cambial do ponto de vista dos corretores. Agora, a maioria sabe como o corretor de forex médio 8220bucket shop8221 funciona, mas no caso de você não conhecer, discutiremos rapidamente o assunto. Suponha que você quisesse comprar o GBP / USD8230. Você pressiona a compra na sua plataforma de corretores e seu pedido vai para 8220Mister Broker8221. Em vez de levar seu pedido de compra ao mercado e combinar seu pedido de compra com alguém que deseja vender o seu corretor, faz algo bastante diferente8230.THEY vende-lhe o valor de GBP / USD que quer comprar e se você vendeu o GBP / USD ou Qualquer outro par que eles comprariam de você. Agora, no início, isso pode não parecer tão ruim, quero dizer, pelo menos, com este modelo, você sempre pode entrar e sair de um direito de negociação, sim, mas a que preço é a questão, pense no conflito de interesses que isso apresenta. Se você comprou, isso significa que seu corretor o vendeu. Portanto, se o mercado subir, você ganha dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, você deve lembrar que o corretor o vendeu e, portanto, eles estão perdendo dinheiro à medida que o mercado aumenta. Por outro lado, se o mercado caísse depois que você comprou, você perderia dinheiro, mas seu corretor ganharia dinheiro. Ao tomar o lado oposto para cada comércio de divisas, você toma o corretor tem um conflito de interesse 100 do tempo. Seu corretor aproveita o que você perde e perde quando você se beneficia. É aqui que fica interessante. Agora conhecemos o modelo de negócio, e agora podemos começar a fazer perguntas lógicas para tirar uma conclusão lógica. Se eu fosse perguntar o que a plataforma número um usado no mercado forex era I8217m, a certeza de que a maioria responderia 8220MT48221 ou MetaTrader 4. Este é um pacote de gráficos bonito que quase todos os corretores forex usam. O que você acha que custou ter essa plataforma de negociação projetada e refinada ao longo dos anos. Quanto você acha que custa licenciar esse software se o seu corretor. Qual o custo da pesquisa e do desenvolvimento em melhorias. Com todos esses custos que são em última instância A conta Se você acha que por um segundo é o corretor forex seu louco, acho que você conhece a resposta8230. Os comerciantes de varejo de varejo pagam o preço Como já discutimos acima quando um comerciante perde esse dinheiro para o corretor, portanto, o comerciante perde é corretor Lucros Agora, este é um conhecimento comum para a maioria, mas deixe-o dar um passo adiante e trazer o ponto para casa. Quando você pensa sobre a plataforma MT4, o foco é sem dúvida a enorme variedade de indicadores de divisas, EA8217 e softwares de negociação que podem ser anexados com facilidade. Esse é o principal atrativo para MT4 e a razão da sua existência em parte . Agora, os indicadores foram usados ​​há anos. Na verdade, desde o início dos mercados, as pessoas têm tentado quantificar os balanços do mercado com equações matemáticas. Hoje as pessoas continuam acreditando que isso pode ser feito. Se os corretores ganharem dinheiro quando você perder, por que eles fornecerão você não só o melhor software de gráficos do mundo de graça, mas também todos os indicadores que seu coração poderia desejar. É uma dedução lógica óbvia, mas a maioria dos comerciantes de forex não consegue vê-lo Ou simplesmente escolha não por medo da resposta. Mais uma vez, a dor de esforço a curto prazo é muitas vezes percebida como pior do que a dor a longo prazo do fracasso. Os comerciantes de forex se recusam a aceitar a conclusão lógica de que os corretores de forex lhe fornecem esses 8220tools8221 para que ELES possam ganhar dinheiro, e não os comerciantes de forex se recusam a aceitá-lo porque querem acreditar que existe alguma combinação mágica de indicadores de divisas que eventualmente produzirão lucro . Se você tirar nada, lembre-se disso8230. Por que um corretor de forex pagaria dezenas de milhares para licenciar o MT4 e depois dê isso para você, It8217s, porque eles sabem que, ao fazer você usar os indicadores, o software e EA8217s feitos para o MT4 você irá Eventualmente, esvazie sua conta de negociação. É essencialmente dar-lhe uma máquina caça-níqueis. Ele pagará às vezes, mas no final A CASA SEMPRE GANHA A Escolha é sua Agora você só tem duas opções a partir deste ponto. Você pode continuar a permitir que os corretores do forex estupram e saqueiam sua conta de negociação pelo uso de indicadores de divisas, EA8217s e software de negociação que estão tão felizes em vê-lo usando8230.or8230 .. você pode aprender a trocar forex por negociação Com dinheiro inteligente É realmente tão simples. Smart Money (bancos, hedge funds, ect) são aqueles que movem esse mercado, e é como eles trocam o que devemos aprender. Lembre-se de que a casa sempre ganha 8230 . a menos que você aprenda a contar essencialmente os cartões.

admin

Isso é algo que nunca mais ensinei completamente, e é algo que quase posso garantir que você nunca aprendeu. Deixe uma coisa em linha reta agora. Sim, eu dirijo uma sala de negociação paga, e sim eu cobro uma taxa anual ridiculamente pequena8230. Dizendo que esta estratégia de negociação forex de banco vai ser livre para você. Isto irá, se você permitir, mudar para sempre a maneira como você vê o mercado forex e, espero, permitir que você de uma vez por todas seja consistentemente um comerciante de forex rentável. Nos próximos dias, entraremos na carne desta estratégia de negociação forex. Uma vez que terminamos de derrubá-lo completamente I8217m, então, dirigirei um seminário de treinamento ao vivo para forex ao longo de gráficos ao vivo, transações passadas e responder a todas as questões que você possa ter. Sim, isso também será gratuito. É sempre bem-vindo, apenas me dê dinheiro, mas I8217m não pede isso. Com toda a seriedade, esta estratégia de negociação no dia descreverá como o Smart Money move o mercado, como você pode identificar quando eles entram no mercado e, o mais importante, como lucrar com isso. Realmente acredito que isso irá beneficiar todos os que aprendem. No entanto, eu pedirei um favor pequeno em troca. Compartilhe este artigo Todos conhecem um outro comerciante de forex lutando para fazê-lo neste mercado. I8217m fazendo uma boa ação para todos e espero que todos façam o mesmo e transmita-o. Eu vou ver todos vocês com o próximo artigo da série em breve. Até então, o comércio felizDay Trading forex Live 8211 Aprenda a negociar as estratégias forex forex No primeiro artigo da série intitulado Learn To Trade forex With Smart Money 8211 Parte 1, falamos sobre como o setor de comércio varejista está configurado, mantendo os comerciantes perdidos. Nós também discutimos como isso beneficia o corretor do forex, mas você já considerou quem mais poderia estar se beneficiando com esse modelo de negócios. Você deve pensar mais do que você para responder a essa pergunta, de fato, você precisa pensar maior do que o mercado de varejo de forex para adequadamente responda a questão. Não só os corretores forex se beneficiam de comerciantes de forex de varejo, mas também o Money Smart em grande parte de lucros. Como isso é uma questão que responderemos mais adiante neste artigo, antes de chegarmos a isso, deixe-me reiterar a finalidade desta série de artigos de troca do dia. O primeiro artigo deveria ter servido como um despertador para todos os comerciantes de forex de varejo apanhados em um 8220cycle de perdas8221. Também deve ter identificado claramente o problema das estratégias de negociação forex, todos os comerciantes perdedores tendem a usar. Dentro deste segundo artigo, vamos discutir quem está dirigindo os movimentos no mercado forex. Além disso, vamos cobrir o modelo exato daqueles que dirigem esse uso do mercado Pense nisso por um segundo. Se você pode identificar quando aqueles que realmente estão dirigindo este mercado estão entrando, então você pode essencialmente levar seus mesmos negócios. O poder por trás desse fato sozinho é enorme Quem realmente conduz o mercado forex No último artigo, discutimos o Money Smart (SM) brevemente. Para reiterar, a SM se refere àqueles que estão dirigindo o mercado cambial, como bancos, hedge funds e / ou grandes instituições comerciais. Foi dito que ninguém pode controlar o mercado cambial. Este é um pensamento que a maioria dos novos comerciantes são ensinados em relação ao forex. Gostaria de apresentar-lhe uma escola de pensamento diferente, e isso é que cada movimento durante os tempos de negociação ativo é um movimento calculado e manipulado feito por SM. Primeiro, dissipa o mito de que esse mercado não pode ser controlado, mesmo por um banco central. Para isso, usaremos o exemplo recente do EUR / CHF. O Banco Nacional Suíço (SNB) disse que não iriam permitir que o EUR / CHF se movesse abaixo de 1.2000. No momento desse anúncio, o EUR / CHF era de cerca de 1.1250 e, dentro de 15 minutos, o preço aumentava quase 1.000 pips. Se esse não fosse o banco central Manipulação e controle do mercado de moeda eu não sei o que é. Considerando isso, agora sabemos que o mercado pode ser controlado e manipulado completamente por forças externas. Este foi o controle em grande escala. Se um banco central pode mover o preço quase 1.000 pips, então certamente qualquer um dos 10 principais mega bancos pode controlar uma moeda para uma sessão de negociação. Isso é exatamente o que nos interessa Não só eles são capazes de, mas eles fazem isso todo dia de negociação. Ok, então o mercado é movido diariamente pelo SM, mas o que isso significa para o comerciante de forex de varejo médio Ao aprender a trocar forex com Dinheiro inteligente você poderá duplicar seus negócios. Simples e simples SM doesn8217t perder8230. Portanto, precisamos entender exatamente como os negócios da SM no mercado forex replicam seus negócios e conseguem resultados semelhantes. Aqui é onde as coisas ficam divertidas. Smart Money8217s forex Trading Strategy Pensando no exemplo que usamos acima, o que aconteceu quando o SNB começou a comprar o EUR / CHF Instantaneamente, o preço subiu e nunca olhou para trás. Agora, este era um exemplo extremo, mas ilustra um ponto chave. Basta colocar o SM não pode simplesmente entrar no mercado como você e eu podemos. Por causa do grande volume de moeda que se movem por troca, eles devem se acumulam ao longo do tempo. É aqui que se destaca uma das maiores, se não as maiores mentiras no forex, a da consolidação. Todo curso de educação forex diz-lhe o que mentir sobre a consolidação Em suma, todos os 8220educators8221 no mercado forex falam sobre a consolidação em uma luz negativa. Os mentores de forex dizem aos alunos que evitem a consolidação a todo custo, e muitos até mesmo escrevem capítulos de sua educação comercial especificamente sobre como fazer isso. Se você não sabe quanto SM entrar no mercado forex, então sim é algo que você deve aprender a evitar. No entanto, uma vez que você aprende como a SM negocia, ela se tornará a parte mais importante da sua estratégia comercial. Lembre-se antes de conversarmos sobre como o SM precisa entrar no mercado ao longo do tempo para evitar causar picos de preços maciços. Esta simples observação vai mudar a maneira como você vê o mercado forex para sempre. Simplesmente, a CONSOLIDAÇÃO É ACCUMULAÇÃO Lembre-se dessa afirmação e viva por ela. Se você não entender bem a importância dessa afirmação, então vamos elaborar sobre o terreno comum que já estabelecemos. Nós sabemos de fato que o dinheiro inteligente precisa entrar em sua posição ao longo do tempo correto. Portanto, se entrar no mercado leva tempo, então qual seria o melhor lugar para entrar Você verá se eles apenas começaram a comprar ou vendê-lo instantaneamente empurrar o mercado em Essa direção, dando assim o que estavam fazendo. A SM nunca quer que o mercado conheça sua posição até que eles tenham acumulado toda a sua posição. Ao dissimular a acumulação de ordens de compra ou venda dentro da consolidação, elas podem acumular lentamente uma posição maciça longa ou curta ao longo de geralmente uma hora ou mais e o mercado não é mais sábio. Somente depois de terem acumulado a posição desejada, eles começarão a empurrar o preço em sua direção. É aí que a questão que mencionamos no parágrafo inicial vem em que foi quem mais se beneficia com a perda de comerciantes que não os corretores forex. Para responder a essa pergunta e elaborar ainda mais o período de acumulação, cubra exatamente como esse mercado funciona. Para cada pedido de compra a ser preenchido, alguém deve estar disposto a vender, e toda vez que alguém vende, tem que haver alguém que esteja disposto a comprá-lo. Portanto, toda a idéia do mercado que está sendo vendida ou sobrecompra no sentido tradicional é uma falácia completa. Considerando esse fato de que sempre há uma contrapartida para cada comércio, vamos pensar novamente sobre o período de acumulação de SM. Eles precisam de alguém para vender para eles se eles estão acumulando compras e, se eles estão acumulando vendas, eles precisam de alguém para comprá-los. Comerciantes de varejo muitas vezes por ignorância servem para preencher os pedidos de SM. Além disso, uma vez que a SM acumula a posição desejada e começa a permitir que o preço impeça em sua direção, que vem saltando a bordo. É nesse ponto que o mercado começa a correr e todos os comerciantes de varejo mais vendidos perseguem o mercado todo o caminho apenas alimentando o comércio ainda mais SM8217s direção. Portanto, não só os corretores de forex, mas também o SM beneficiam do comerciante de forex de varejo médio. Riding The Smart Money Train A maioria dos comerciantes forex de varejo quer acreditar que o mercado é um motor complexo e complexo que leva anos e anos para entender. Eu poderia mostrar-lhes os fatos simples que eu indiquei acima em mercados vivos uma e outra vez e eles ainda o descartarão de maneira simples. Quando se trata realmente do mercado, o mercado é dividido em 3 fases distintas. Acumulação, manipulação e, finalmente, tendência de mercado. Sim, existem centenas de razões para o mercado forex se mover, mas no final do dia, existe apenas uma maneira de o mercado realmente poder mover o preço8230 . acumulação, manipulação e, finalmente, tendência de mercado. Não importa o que o catalisador para o movimento, o mercado seguirá esse padrão, porque é assim que a SM deve entrar no mercado devido ao grande volume de suas posições. Portanto, se você pode aprender a trocar forex por identificar quando e o que SM está acumulando, você nunca precisará aprender outra coisa novamente. É tão simples. Deixe-me informá-lo de outra maneira8230. Se você sabe qual direção SM vai dirigir uma moeda8230.then Será que realmente importa por que com certeza não é para mim, e uma vez que você aprende a identificar a direção, o 8220why8221 também não importará para você :) No terceiro e último artigo nesta série sobre aprender a trocar com SM, vamos discutir o que é mais do que provável Você esperava todas as regras exatas da estratégia de negociação forex do Money Smart. Espero que todos compreendam a importância do porque eu prefaciei a estratégia de negociação do dia. It8217s é crítico para entender, pelo menos, os princípios básicos sobre o que as técnicas tradicionais de negociação forex irão falhar em geral. Além disso, é fundamental para entender a base da estratégia de negociação de moeda da SM8217s, por isso que o SM DEVE trocar essa maneira e a verdade sobre a consolidação. Este é simplesmente o básico desta metodologia de negociação, mas, por enquanto, isso é tudo o que é necessário. Como mencionei anteriormente, o próximo artigo ENCONTRARÁ como trocar com o Smart Money e com a estratégia de negociação exata, quebramos no curso de negociação bancária forex. Se você está gostando do que está lendo e achou útil, então me faça um favor e compartilhe. Eu vou ver todos muito em breve com a estratégia de negociação forex da Smart Money. Fique ligado.