forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Simple price action forex trading.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Simple price action forex trading.

Started by admin, Aug 04, 2020, 11:26 am

Previous topic - Next topic

admin

Simple price action forex trading.
Preço de ação de preço simples Estratégias de negociação de ação de preço simples Neste breve texto e vídeo (rolagem para baixo para o vídeo), eu descrevo os princípios de Negociação de ação de preço simples que permitem encontrar os níveis de interesse que oferecem o que será potencialmente o início da próxima importância movimento. Esta lógica pode ser usada em qualquer período de tempo e em qualquer instrumento para ajudar a identificar locais de alta probabilidade de negociação com base puramente na ação de preço. Eu uso isso em um período de tempo maior para identificar um local de partida potencial para o próximo movimento de ação de preço potencial, bem como para ver se há um alvo baseado na volatilidade maior que o normal disponível para mim. A rotina para identificar essa localização de ação de preço é simples Identifique o último movimento significativo na ação de preço Encontre a faixa de alta velocidade da barra no início e no final do movimento Pegue esse intervalo de alta velocidade para o lado direito do gráfico Quando o preço retornar Para esses níveis baseados em ação de preço, implemente sua estratégia. Simples No gráfico abaixo, a flecha azul destaca o último movimento significativo para baixo. O alto alcance da barra no início do movimento para baixo é usado para identificar o nível de interesse. Pegue o alto nível de interesse para o lado direito do gráfico, aguarde que o preço volte a esse local. O início do movimento para baixo foi destacado e o preço voltou para esse local de interesse e agora é hora de implantar A estratégia À medida que o preço subiu, o fim do movimento para baixo agora pode ser identificado e usado como a localização mais baixa de interesse para reavaliar novas oportunidades de negociação e para usar como local de segmentação adequado O preço se afasta da localização superior de interesse e Reagindo a localização mais baixa de interesse. As opções de comércio agora podem ser reavaliadas. Como o preço afastado do local mais baixo de interesse no gráfico abaixo é atualmente entre os níveis de interesse e efetivamente sinalizando uma situação de espera para quaisquer novas oportunidades comerciais. Ação de preço eventualmente move de volta para o local de interesse superior onde as opções de negociação podem ser reavaliados ea estratégia em uso pode ser implantada mais uma vez. À medida que o preço se move para o nível de ação de preço mais baixo novamente. As opções de comercialização avaliadas ea estratégia implementada A ação de preços mais uma vez afasta-se do nível de interesse inferior anterior, mas desta vez passa pelo nível superior de interesse. A localização superior pode ser avaliada para novas oportunidades e implantação da estratégia neste caso, continuação através do nível superior de interesse. À medida que o preço ultrapassou os níveis de interesse destacados, o procedimento pode ser iniciado de novo para identificar os níveis de interesse próximos dos níveis atuais de atividade de ação de preço e avaliar novas oportunidades de negociação Estratégia de negociação de ação de preço simples Vídeo de recursoforex Estratégia de negociação Nick8217s Preço de forex Estratégia de ação Bem-vindo Para a última edição da minha estratégia de negociação forex. Minha estratégia de negociação forex é baseada inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 estratégias baseadas em indicadores são bloqueados para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de forex Minha estratégia de negociação de forex vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios a menos que haja algumas notícias altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito, etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paragens são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos de líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros.

admin

NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, minha estratégia de negociação forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições do mercado, com quase qualquer par de moedas forex. Estratégia de negociação forex feita muito simples 8211 Preço Ação 25 de março de 2017 JoshTaylor Se você planeja negociar O mercado usando a perspectiva de análise técnica da negociação, você deve ter em mente a Estratégia básica de negociação forex que o comerciante mais profundo usaria, o que é ação de preço. É o uso de 8220lagging indicators8221 como uma ferramenta primária de tomada de decisão. Com o conhecimento e a aplicação da ação de preço, um comerciante pode tecnicamente analisar o mercado sem o exaustão de outros indicadores. Mais importante ainda, poderia orientar os comerciantes no controle do possível risco na negociação. O objetivo neste artigo é ensinar-lhe uma das estratégias de negociação forex importantes em relação a como analisar e classificar as tendências, entrar em negociações, e gerenciar o risco ao olhar para o apoio e resistência. Antes de começar em profundidade, há poucos pontos importantes a estabelecer em primeiro lugar. Estratégia de negociação de forex: ação de preço Analisando tendências Antes de saltar, você deve observar e analisar se há tendências que estão ocorrendo no gráfico. Após uma avaliação completa, até então você já distinguiu quaisquer vies que podem existir ou como a atitude está flutuando no momento. Refira-se ao Diagrama A-1, que retrata os altos mais altos e mais altos em pares de moedas para denotar up-trends, lower-low e low-highs para se qualificar para uma tendência de baixa. Entrando em Negociações Após a análise de tendências, você está bem equipado para procurar negócios no mercado, já que você já tem uma idéia do sentimento no gráfico e também a tendência no par de moedas. Aqui estão algumas das diferentes estratégias de negociação de forex em entrar no comércio que você pode usar: 1. Price Action Pin Bares 8211 O Pin Bar é destacado pelo pavio alongado que sobe para fora da ação de preço. É uma barra de preços de reversão em um gráfico que mostra uma mudança óbvia no sentimento durante esse período. O preço bar tem uma cauda longa com o próximo preço perto do aberto. Pin Bar ocorre após um movimento estendido para cima ou para baixo. A barra olha como um pino assim o Pin conhecido barra. Para visualizar o aspecto de um Pin Bar, consulte o Diagrama A-2. 2. Fake Pin Bares 8211 Se o pavio longo não ficar fora da ação preço anterior, eles não são um Pin Bar genuíno, mas sim Fake Pin Bars8217, que difere Fake Pin Barras de Pin Barras. Basicamente, a diferença entre um Pin Bar e um Fake Pin Bar é determinada pela ação de preço recente. Trading Fake Pin Bars requer análise adicional, pois o sinal de uma reversão de preços a curto prazo pode não ser tão consistente quanto o de uma barra de pin genuína. Para visualizar o aspecto de um Fake Pin Bar, consulte o Diagrama A-3. 3. Double-Spikes 8211 Existem dois tipos de Double-Spikes que você deve saber: Double-Spike Breakout e Double-Spike Fade. Double-Spike Breakout 8211 Se o preço for repreendido por mais de uma vez pelo suporte ou resistência, o comerciante deve antecipar um Breakout Double-Spike. Double-Spike Fade 8211 Se há uma antecipação contínua de suporte e resistência, então é considerado Duplo-Spike Fade. Gerenciando Riscos Identifique os Swings de Ação de Preço Identifique as Razões de Risco e Recompensa Positivas A linha de base é que a ação de preço é uma das Estratégias de Negociação de forex mais importantes em relação à análise dos riscos de tendência, negociação e gerenciamento. Não vendo os Lucros Desejados do seu Day Trading Aprenda a estratégia mais poderosa em menos de 1 hora a partir de agora Outro dia de negociação termina, trazendo com ela outra noite de decepção e ansiedade. Esse dinheiro que você tão desesperadamente queria, que você teve por um tempo hoje, desapareceu. E a coisa frustrante é que você é melhor do que o comerciante médio. Ao contrário da maioria das pessoas, que especulam unicamente sobre intestino, você faz sua lição de casa e faz as escolhas inteligentes. Mas mesmo com todas as dezenas, talvez até centenas, de indicadores que você testou, nenhum parece funcionar. Se isso soa familiar para você, então tenho boas notícias: Price Action Easy. Estratégias de ação de preço, a negociação de ações de preço é o método de negociação mais desejado e mais lucrativo moderno. Se você não está negociando dessa forma, você está no lado errado da história do mercado. Este método incrível é muito fácil de aprender e de se beneficiar. Mas cuidado. Existem muitas estratégias de ação de preço super-lucrativas que lhe custarão 300 ou mais e darão resultados ruins ou nada. Não desperdice seu tempo e dinheiro tentando negociar com estratégias como essas. Posso mostrar-lhe uma maneira segura de lucros mais rápidos e maiores com uma nova e única estratégia de ação de preço. Por que você perde dinheiro no mercado: Problemas de ação de preço A negociação de ações de preço está pronta ou não, os preços se movem, eles não esperam por você Se você já negociou ação de preço, então você sabe que você tem que enfrentar muitos problemas que podem levar os lucros que você tem Feito e, sem aviso, arranca-os de seus dedos. Diga-me se essas questões de drenagem de dinheiro parecem familiares: você está escolhendo o alvo errado Se você quiser lucrar com a negociação de ações de preço, você precisa entender o seu alvo. E sim, há uma coisa como um alvo errado. A razão pela qual a maioria dos comerciantes perder dinheiro é que eles não conhecem uma coisa importante: nós conseguimos um movimento principal (uma tendência principal) no mercado a cada dia, verifique a imagem abaixo para uma ilustração. A maneira de lucrar é simples, tudo o que você precisa saber é como pular neste movimento principal antes que isso aconteça. Como você pode ver na imagem abaixo, um determinado preço de negociação será difícil em uma direção ao longo de um dia. Nosso objetivo é colecionar a maioria dos pips a cada dia, conquistando essa tendência principal. Você ficará impressionado com o quão simples é lucrar todos os dias quando eu apresentá-lo no Price Action Easy. Você pode ver a principal tendência diária nessas fotos, mas não sabe como obter as mãos sobre esses pips, certo, eu sei o quão frustrante que pode ter sido negociado no forex há anos, e naquele tempo eu usei várias estratégias. A verdade é que alguns deles eram bastante bons até eu compará-los com outros métodos de análise técnica que geraram muito mais lucro. Mas mesmo esses métodos, o melhor dos melhores, muitas vezes me deixaram perder dinheiro. Parecia que não havia uma solução boa até agora. A solução é ação de preço Fácil Preço Ação Fácil permite que você colecione o maior número de pips a cada dia, deixando-o com o máximo Em dinheiro na sua conta bancária Há muito tempo, tenho ouvido histórias de comerciantes profissionais sobre como eles estão fazendo um enorme dinheiro negociando com estratégias de ação de preços. Embora eu seja um comerciante profissional, eu primeiro considerei essa abordagem como um mito. Mas, ao longo dos últimos anos, revisei os gráficos todos os dias sem falhar e descobri a estratégia de ação de preço mais útil, desde que estou testando essa estratégia há muito tempo, e vi minha precisão e precisão. Acredite ou não, esta estratégia me dá sinais precisos 80-90 do tempo Sim, você leu direito: 80-90. Pode parecer impossível, mas é verdade que o Preço Action Easy lhe informa automaticamente quando entrar e sair para obter o lucro máximo. Esta é a maneira mais fácil de pegar o movimento principal dos mercados a cada dia e é disso que se trata. Preço Ação Fácil sugerir-lhe quando entrar para obter o máximo lucro. Esta é a maneira mais fácil de atrair o movimento principal no mercado a cada dia. E isso é tudo. Esta estratégia é fácil de aprender e você não precisa de uma grande quantidade de práticas para usá-la. Esta estratégia o mantém no lado direito do mercado 80 do tempo . Esta estratégia é usada por 99 de daytraders profissionais diariamente. Os benefícios: 1. A ação de preço fácil é altamente lucrativo e estratégia simples2. Você pode fazer 50 pips por dia em média3. Pode ser usado em conjunto com o seu sistema favorito4. A estratégia é baseada na estrutura de dados de preço-chave e poucas regras5. Price Action Easy é projetado por Pros para comerciantes iniciantes e intermediários6. Você pode aprender a negociar pelas regras Easy Action de preço em 1 hora ou menos7. Aumente suas chances de sucesso muitas vezes em Q: quanto dinheiro eu preciso para começar a negociar A: tudo depende do quanto você quer fazer. Quanto mais dinheiro você tiver em sua conta, mais lucro você pode fazer. No entanto, você pode começar com apenas 100 na sua conta e praticar. Uma vez que você fica bem nisso, você pode aumentar seu capital para fazer uma renda regular que você deseja. P: Você fornece suporte ao cliente A: Tudo foi elaborado para tornar tão simples que mesmo um filho de 12 anos pode seguir facilmente. No entanto, se você precisar de suporte, você pode nos enviar um email para supportpriceactioneasy Q: Quais são os pares de moeda preferidos A: Esta estratégia é baseada em fundamentos-chave e, portanto, funciona com todos os pares de moedas. Eu prefiro negociar EURUSD, mas você pode trabalhar com o que você se sinta mais confortável. P: Há taxas mensais para o seu sistema A: Não, não há absolutamente nenhuma taxa mensal É uma compra única sem taxas ocultas e nenhuma atualização necessária.