forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Online Share Trading South Africa Absa.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Online Share Trading South Africa Absa.

Started by admin, Aug 03, 2020, 04:49 am

Previous topic - Next topic

admin

Online Share Trading South Africa Absa.
Negociação on-line de ações na África do Sul Observe que além da corretagem de ações, os seguintes custos são incorridos na negociação: custos de liquidação STRATE de 0,005459 do valor negociado, com uma carga mínima de R $ 10,92 por nota de corretores sobre negócios até R $ 200.000, E uma carga máxima de R54.59 por corretores nota para negócios em excesso de R $ 1 milhão. Uma Cota de Proteção ao Investidor de 0,0002 do valor das ações negociadas. O IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) de 14 é pago sobre a corretora, a taxa STRATE ea Contribuição de Protecção ao Investidor STT (Taxa de Transferência de Valores) é cobrada a 0,25 sobre o valor da acção transaccionada, mas é cobrada apenas nas compras de acções e não nas vendas. Para investir na Bolsa de Valores de Joanesburgo A África do Sul é, de longe, a mais economicamente desenvolvida dos estados africanos e, como tal, provavelmente será a porta de entrada econômica do continente para o futuro previsível. A verdade seja dita, entretanto, a Bolsa de Valores de Joanesburgo (JSE) isn8217t exatamente o mais bullish dos mercados estes dias. O MSCI África do Sul Índice afundou mais de 13 nos últimos 12 meses após a contabilidade para a depreciação da moeda nacional8217s, o rand. Na verdade, o mercado está agora em seu ponto mais baixo em quase dois anos. Mas isso não é necessariamente uma má notícia para investidores de valor. Queda de preços significa um número crescente de pechinchas estão em oferta. Os múltiplos dos lucros estão deixando cair e os dividend yields estão aumentando. E porque a Bolsa de Valores de Joanesburgo é uma das mais sofisticadas do mundo, os investidores podem obter essas ofertas com um clique do mouse. A acessibilidade e conveniência de market8217s fazem isto um lugar ideal para investidores de África novos para obter seus pés molhados. Aqui é como começar. Loja de comparação South African Stockbrokers Seu primeiro passo é abrir uma conta com um corretor da África do Sul. Dezenas de corretores de bolsa facilitar as negociações no JSE, mas apenas 12 oferecem negociação de ações on-line para investidores individuais. As plataformas de negociação on-line ainda são relativamente novas para a África, e não são uma necessidade de investir com sucesso lá, mas acho que são mais convenientes. Assim, eu limitado minha pesquisa do corretor àqueles que os oferecem. Enviei um e-mail para cada um deles, perguntando se eles atendiam a investidores estrangeiros, quanto de um depósito eles precisavam para abrir uma conta, qual documentação era necessária e para uma cópia de sua tabela de taxas. Cinco dos corretores confirmaram que eles levam clientes estrangeiros e respondem às minhas perguntas dentro de três dias úteis. I8217ve listadas abaixo com os seus montantes mínimos de depósito inicial, taxas de administração mensais e meu cálculo do custo de um hipotético ZAR20,000 comércio através de cada um. Depósito Inicial Mínimo Taxa de Administração Mensal ZAR50.00 (aproximadamente 5.00) ou corretagem mensal em excesso de ZAR300.00 (aproximadamente 30.00) ZAR235.96 (aproximadamente 23.00) Como você pode ver, comissões e taxas são bastante comparáveis ​​entre os cinco corretores, mas Anglorand exige um depósito muito maior do que seus pares. Lembre-se de que, para os residentes sul-africanos, o imposto sobre o valor acrescentado é adicionado a muitos dos itens acima. Se você não é um residente sul-africano, você não deve ser cobrado imposto sobre o valor acrescentado (IVA). Se você fizer muita negociação, esta pode ser uma carga significativa, uma vez que ascende a 14 de corretagem e taxas. Portanto, manter um olho em suas declarações de negociação e pedir a sua corretora para reembolsar qualquer IVA deve aparecer. Contas Discretionary vs. Non-Discretionary Observe que alguns destes corretores oferecem contas discricionárias. Contas discricionárias dar corretores a autoridade para fazer negócios em sua conta sem o consentimento do titular da conta. Eles normalmente são gerenciados de uma forma que o corretor acredita ser a melhor maneira de alcançar os objetivos de investimento e os níveis aceitáveis ​​de risco que você especificar. It8217s como ter seu próprio gerente de carteira pessoal. Você pode querer considerar esta opção se você estiver interessado em fazer sua própria pesquisa de investimento. Eu sou um pouco freak de controle, então eu pessoalmente prefiro contas não-discricionárias. Quero tomar minhas próprias decisões de investimento e não gosto da idéia de que um corretor poderia comprar ou vender minhas ações sem minha permissão. Se você é como eu, certifique-se de abrir uma conta não-discricionária ou de autoria. Que documentação você precisará Para abrir uma conta esteja preparado para fornecer o seguinte: Cópia certificada de seu passaporte Dados bancários (ou seja, um cheque cancelado ou uma cópia certificada de um extrato bancário recente) Cópia de um recibo recente mostrando seu endereço físico (não Mais de três meses) Carta assinada ao seu corretor afirmando que você não está registrado com o South African Revenue Service para o imposto na África do Sul (alguns corretores podem exigir o seu número de Segurança Social) Você também precisará preencher um formulário ou três para o Corretor que you8217d gostaria de abrir uma conta comercial com.

admin

Aqui está um resumo do que mais é exigido por cada um. A Anglorand exige a conclusão de um mandato de negociação de 12 páginas (apenas os seis primeiros são necessários para contas não discricionárias) e um cronograma de três páginas. Imara SP Reid8217s aplicação é um monstro de 14 páginas. Felizmente, os investidores individuais que desejam gerenciar suas próprias contas podem ignorar muitas das seções. Nedbank, PSG Online e Sanlam iTrade oferecem todos os aplicativos de registro on-line. Encontre Nedbank8217s aqui, PSG8217s neste link. E Sanlam iTrade8217s aqui. Como financiar sua conta de corretagem Depois de abrir sua conta de negociação, seu corretor fornecerá seus detalhes bancários para que você possa financiar sua conta e começar a comprar ações. A maneira mais eficiente de fazer isso é através de transferência bancária. Se você não enviou um fio internacional antes, sugiro que você leve seus dados bancários corretores para sua filial do banco local e pedir-lhes para orientá-lo através do processo. Theyll certificam-se de que seus fundos cheguem com segurança. Note que a maioria dos bancos dos EUA cobram cerca de 25 para os cabos internacionais de saída. Fazendo um comércio O processo real de fazer um comércio varia dependendo do corretor que você usa, mas a partir do que I8217ve visto suas plataformas de negociação olhar bastante intuitivo. Você simplesmente compra e vende ações de uma maneira semelhante que você faria através de uma conta ETrade ou TDAmeritrade. Cobrindo Dividendos Na minha experiência, a coleta de dividendos pagos por suas ações sul-africanas é um pedaço de bolo. Se você comprou as ações através de um corretor on-line, seus dividendos serão depositados diretamente em sua conta de negociação. Você pode então decidir se deve trazer o dinheiro de volta para casa ou reinvesti-los no mercado. Clear as Mud Você tem dúvidas sobre como investir na Bolsa de Valores de Joanesburgo que nós temos coberto aqui Se assim for, vamos ouvi-los nos comentários de um jovem profissional que quer começar a investir no mercado de ações. Um colega me disse sobre satrix e que eles oferecem mínimo risco para os investidores. É seguro neste dia e idade com nossa economia sendo tão fraco para começar a investir e é satrix uma boa escolha para um novato como eu Seu colega está dirigindo você em uma direção sadia, na minha opinião. A Satrix oferece uma série de ETFs e fundos de investimento que ajudam a diversificar o risco, mantendo os custos baixos. Não há muita grande notícia econômica saindo da África do Sul nestes dias, mas é importante ter uma visão de longo prazo. I8217d aconselham que você investir um pequeno montante, definido em intervalos regulares (mensal ou trimestral) em uma unidade de confiança diversificada, enquanto você começa seus pés molhados. A Satrix oferece duas confianças de unidades bem diversificadas que você pode considerar (satrix. co. zaproductsunittrusts. aspx). O Balanced Index Fund é diversificado em ações, títulos e bens da África do Sul e do exterior. O MSCI World Equity Index investe nas maiores empresas mundiais, incluindo Apple, Exxon, Google e Microsoft e tem muito pouca exposição à economia sul-africana. Espero que isso ajude e nos manter afixado em como as coisas vão para você Ryan Ryan Eu tenho uma pergunta a fazer. É possível que ao investir no JSE que uma pessoa pode ser pago a partir das taxas de juros do investimento mensal Ryan Hoover diz Boa pergunta. Sim, existem alguns fundos que pagam uma distribuição mensal aos seus investidores. Você pode encontrar uma lista de alguns deles neste artigo: Investimento Feliz Ryan Eu próprio algumas ações sul-africanas, listados no JSE, os certificados foram emitidos na África do Sul, posso trocá-los através de um corretor canadense Vale a pena perguntar Eles, mas eu suspeito que a resposta ou será 8220no8221 ou apenas por uma taxa muito grande. Obrigado. As ações em questão estão listadas na NY exchange. Isso faz a diferença Isso pode torná-lo mais fácil, e definitivamente vale a pena chamá-los. Você também pode verificar com um corretor dos EUA, mas acho que você precisa trabalhar através de um corretor sul-africano. Mantenha-nos informados sobre como as coisas vão Qual a qualificação financeira que você tem A razão pela qual i8217m perguntando é que você responde a todas as perguntas corretamente. Por favor, envie-me seu e-mail, acho que comunicar com você será de grande ajuda na minha viagem para investir. I8217m atualmente fazendo pesquisa sobre investimentos e pensando que como um novato, devemos começar com investimentos coletivos como ETFS ou Unit Trusts para uma pequena quantidade de dinheiro antes de lidar com ações comuns. Olhando para a frente a sua cooperação amável. Dee wright diz Se você tem ações em uma empresa que a empresa foi cancelada. Você poderia aconselhar o que acontece com o dinheiro que você investiu na empresa. Pode u pls recomendar um bom treinador de negociação de ações que eu possa encontrar em torno de durban, one. really confiável quer fazer comércio dia Obrigado pela sua pergunta, Ndumiso. Eu não recomendo day-trading. É de alto risco e alto estresse. Muito parecido com o jogo. Suas probabilidades de ganhar dinheiro em ações são melhores quando você se concentrar nos fundamentos do negócio subjacente. Pense em si mesmo como um proprietário, e comprar um negócio que é rentável, com baixa dívida, e que é fácil de entender. Em seguida, segure as ações e deixe o negócio funcionar para você. Todos os melhores Ryan Ryan, muito obrigado por postar eu queria saber como fazer investimentos como Bonds e CD8217s (se disponível) com diferentes FI8217s em Africa8230 Existe uma instituição em particular que você recomenda Existem corretores que você pode recomendar. É o processo o mesmo que é aqui nos EU Por exemplo, nós podemos andar no B de A (sem um corretor) e abrir um CD ou Bond. Muito obrigado pela informação. Eu vim através da informação enquanto eu estava fazendo minha pesquisa sobre o investimento em ações. Gostaria de saber se alguém decide abrir uma conta com corretores de valores talvez Nedbank, tem a opção de até comprar ações como Calgro M3 O que quero dizer é, ele limitar-lhe apenas a unidade de confiança Sim, você pode comprar ações de Calgro M3 (uma das minhas ações favoritas da África do Sul, btw) ou qualquer outra empresa listada JSE através de um corretor como Nedbank.

admin

Eles não o limitarão a unidades de confiança. Grande questão e investimento feliz Ryan Muito obrigado, Ryan. Outro, eu tenho uma unidade de confiança que eu rastreio todos os dias. Um dia ele sobe com R5 ou mais. No dia seguinte ele é mais baixo. Eu não entendo como isso funciona. Diga que eu quero vender minhas unidades, eles vêm com um certo preço que eu não sei de Ou vou sacar o saldo que eu vejo todos os dias eu amo o seu site, Ry. Outra excelente pergunta, Brenda. Agradecimentos Unidades de confiança são uma coleção de ações de muitas empresas diferentes. Todos os dias a bolsa está aberta, as pessoas compram e vendem essas ações. Se a notícia sobre uma determinada empresa é boa, o preço de suas ações normalmente subir porque os investidores acreditam que a empresa é mais valioso do que eles pensavam anteriormente. E, se a notícia é ruim, o preço das ações normalmente caem. É um pouco como possuir uma vaca ou um cavalo. Se o seu vizinho vê que sua vaca está se tornando muito forte, saudável e produzindo muito leite, ele provavelmente estará disposto a pagar mais por isso. Se, no entanto, ele vê que a vaca está ficando doente ou magro, ele não estará disposto a pagar tanto. Uma unidade de confiança é como um rebanho de vacas. Cada vaca individual (ou parte) tem seu próprio valor. Para determinar o valor de todo o rebanho (ou unidade de confiança), você soma os valores de todas as vacas individuais no rebanho. E porque o valor de cows8217 (shares8217) muda diariamente, o mesmo acontece com o valor de todo o rebanho (ou unidade de confiança). Assim, quando você vender suas unidades, você estará vendendo ao preço que os investidores acreditam que as ações subjacentes de sua unidade de confiança valem naquele dia específico. Sendo francês e vivendo na África do Sul, eu estava me perguntando sobre duas coisas. 1. É possível possuir uma conta de ações ou fazer corretagem de ações on-line vinculado a uma conta de negócios. A idéia seria a própria participação através da minha empresa de consultoria. Uma maneira de investir os lucros da minha empresa. 2. É possível através dos corretores recomendados para possuir participação em outros mercados. China, Nigéria, Gana, França, EUA. Obrigado por sua resposta Oi Ryan, em sua lista de requisitos de doc para abrir uma conta, um deles diz, 8216signed carta ao estado um não é um registrado com SARS para 8282 tax8217.Não compreendo o que aconteceria se um é Tenho uma referência fiscal 038 registrada. O artigo é escrito a partir da perspectiva de um não-sul-africano. Se você é um sul-africano e registrado com SARS, você só precisará fornecer o corretor com o seu número de imposto, quando solicitado. Xforex é um programa para especular sobre movimentos de moeda. Isso envolve alto risco e eu não aconselho incluindo-lo em sua abordagem de investimento. Muito melhor investir em ações de uma grande empresa a um preço razoável e mantê-los para o longo prazo. Espero que isso ajude e feliz investir Ryan eu realmente aprecio sua ajuda no seguinte. Eu comprei ações em participações de protea em 1973 eu perdi meus certificados e depois de vários movimentos de casa eu os encontrei novamente. Eu gostaria de saber como pegar meus cheques de dividendos ao longo de todos esses anos e também como vender minha participação. Obrigado pela antecipação. Felicidades. Alan That8217s um difícil. Como eu entendo, Protea Holdings foi adquirida pelo Grupo Malbak em meados da década de 1980. Malbak foi então adquirido pela Nampak há cerca de dez anos. Lotes de separação de ações aconteceu ao longo do caminho. Seu melhor recurso para rastrear o valor de suas ações e quaisquer dividendos devido você será um corretor da bolsa local. Você pode tentar um dos corretores listados no artigo acima ou escolher um da lista. Se você não conseguir encontrar um corretor disposto a ajudar, você pode entrar em contato com Nampak8217s partes registrador. Seus detalhes são: Computershare Investor Services (Pty) Ltd 70 Marshall Street Joanesburgo 2001, África do Sul (PO Box 61051, Marshalltown 2107) Telefone 27 11 370 5000 Telefax: 27 11 370 5487 Espero que isso ajude e por favor deixe-me saber como as coisas funcionam Oi Ryan, obrigado pelo seu conselho. Vou mantê-lo informado do resultado. Felicidades. Alan Ryan Hoover diz Obrigado pela sua pergunta e parabéns pelo que eu presumo é a sua aposentadoria Como você planeja seus próximos passos, você primeiro precisa ser claro em suas despesas de vida média mensal. O seguinte artigo pode ajudá-lo com isso. Quando você sabe quanto você gasta em um mês médio como um aposentado, eu reservaria 12 meses de despesas vivas em uma conta de poupança em seu banco. Este dinheiro deve estar disponível para você dentro de um dia ou dois. Assim, se, por exemplo, você gastar um total de R10,000month em habitação, alimentação, médico, transporte, etc, sugerir colocar R120,000 em uma poupança ou conta corrente. Em seguida, reservar o dinheiro que você vai precisar nos próximos 2 8211 5 anos em contas de poupança de prazo fixo ou CDs. O banco de Capitec tem algumas opções agradáveis ​​aqui: capitecbank. co. zaglobal-onesaverates-e-taxas. Se a sua média mensal despesas de vida são R10.000, eu iria colocar R120.000 em uma conta de depósito de 12 meses, R120.000 em uma conta de depósito de 24 meses, R120.000 em uma conta de depósito de 36 meses, R120.000 Em uma conta de depósito de 48 meses, e R $ 20.000 em uma conta de depósito de 60 meses. Com os fundos que você tem restantes depois disso, eu sugeriria investir em um câmbio negociado fundos (ETFs) que fornecem algum rendimento de dividendos. Here8217s um que investe em uma cesta do JSE8217s ações mais consistentes dividendo-pagando: Isto ajudará diversificar seu risco ao ainda lhe dar o potencial do upside de investing no mercado conservado em estoque. Espero que isso ajude e tudo de melhor para você Lumela hle Ryan Também gostaria de começar a investir e um corretor disse Um software custa R16 000, e Se eu começar a comprar ações para cerca de R3000 como um montante fixo vai ficar em torno de R900 por mês que pode Ser capaz de pagar a minha dívida se dizer que tomei um empréstimo 8211 disse-lhes que eu não quero um empréstimo nem crédito Ou começar com um montante fixo ou um débito mensal. Por favor, conselhos como eu gostaria de começar a investir na negociação JSE-eu não tenho dívidas e não quero qualquer. Como funciona este software. Tx com antecedência .. Ryan Hoover diz Khotso, Alina Ho joang Eu aconselho fortemente você não fazer negócios com este corretor. Parece uma farsa. Não há nenhuma razão para você gastar algum dinheiro em software para começar a investir, muito menos R16, 000. Além disso, se alguém lhe asseguras R900 por mês em uma quantia fixa de R3000, eles estão mentindo ou simplesmente não sabem do que estão falando. Fuja desse corretor, Alina. Fuja Se você quer começar a investir.

admin

A maneira mais barata e eficiente de fazer isso é abrir uma conta com um dos corretores respeitáveis ​​listados acima. Em seguida, investir em um ETF amplamente diversificado, como o Satrix 40. Isso permitirá que você comece a investir, mantendo o seu risco e as despesas baixas. À medida que o tempo passa e você aprender mais sobre o investimento em ações, você pode começar a investir em empresas individuais. Mas o meu conselho é nunca, nunca pagar por 8220trading software.8221 Espero que isso ajude e obrigado pela pergunta Muito obrigado pela informação, kea leboha Ntate8230 plz esclarecer se você diz que o jse perdeu 11 de tal forma que um investimento de 1000 é agora Vale 890 tendo perdido 110.-um exemplo. Eu pensei que uma perda ou retorno sobre o investimento depende do desempenho do estoque específico que você compra e não sobre o desempenho global da troca ou com mais precisão como faz o desempenho geral da troca. Ou seja, impacto jse em um investimento particular ou ações coz sim o jse poderia ter ido dwn por watever mas can8217t Eu ainda sair vitorioso se eu escolhi um estoque bem perfoming. Hop u obter a deriva da minha pergunta. thanks Ryan Hoover diz Grande pergunta, Mvelo. Você está certo. É possível que ações individuais possam aumentar em valor, ao mesmo tempo em que o mercado (em média) perde valor. Quando dizemos que o JSE perdeu 11, estamos referindo-nos a JSE8217s All Share Index, que é uma medida do desempenho de todas as ações que negociam na bolsa. Eu fui queimado tantas vezes cara. Eu tenho cansado todo o tipo de dinheiro fazendo esquema. De minha experiência de investimentos que promete retornos garantidos de 10 ou mais são fraudes. Investimentos que pedem para você comprar algo adiantado eles são golpes. Como aqueles que pedem para você comprar o software R18000. Você pode fazer análise fundamental e técnica com o site de notícias livre como fin24.co. za bloomberg Reuters. Quando você está começando como qualquer investidor manter o seu custo para uso mínimo de informações livres sobre a rede depois de ter feito algum lucro você pode investir no que Ryan oferece como Stock scout. Rapazes acreditem que há um monte de golpes esquema ponzi lá fora. Mais recente é kipi, upliftingsa. Org. Basta pesquisar co HYIP no Google, você vai procurar um monte de golpes com altos retornos. Se você é base na África do Sul eu sugeriria usando easyequities. co. za. É semelhante ao que grande para os bancos oferecem em termos de negociação de ações on-line. A principal diferença é que não há taxas mensais e você tem acesso a JSE empresas cotadas. Se você gosta de investir como eu, gostaria de formar algum tipo de clube onde compartilhamos idéias. Agora estou focando apenas em longo prazo. Meu e-mail: ndlovu2nsGmail Ryan Hoover diz Muito obrigado por isso, Nhlanhla EasyEquities. co. za parece uma ótima opção de baixo custo para começar a operar. Olá Ryan. Quanto tempo depois de investir um começa recebendo os dividendos que são pagos pelas empresas listadas no JSE Ryan Hoover diz Grande pergunta. Algumas empresas pagam dividendos duas vezes por ano (a cada seis meses), alguns pagam apenas uma vez, e alguns não pagam qualquer dividendo em tudo. Cada empresa tem uma programação diferente para quando eles fazem seus pagamentos. Foschini, por exemplo, fará seu pagamento no meio do ano na sexta-feira, 8 de janeiro. Seu pagamento final será emitido aproximadamente seis meses a partir de agora. Observe que você não pode comprar ações da Foschini hoje e esperar receber um dividendo na sexta-feira. Na maioria dos casos, você deve estar registrado como acionista cerca de um mês antes da data de pagamento, a fim de receber um dividendo. Assim, antes de comprar ações de uma empresa, dê uma olhada na seção 8220Investor Relations8221 do site da empresa8217s. Isso normalmente fornecerá informações sobre a política de dividendos da empresa. Espero que isso ajude e feliz investir Qual é a porcentagem de toda a população da África do Sul de negociação em JSE Ryan Hoover diz That8217s um toughie. Confesso que não sei, mas desconfio que é uma pequena porcentagem que negocia diretamente com a JSE. Um número muito maior, no entanto, tem exposição à JSE via pensões e planos de poupança. Charl Badenhorst diz Hi Ryan Parece que você não está muito interessado em 8220day trading8221. Perdoe minha ignorância como eu só tenho ações que foram emitidos para mim como parte do meu pacote de emprego. É meu entendimento que se eu investir para o longo prazo só posso beneficiar do crescimento da quota durante esse período 8211 dizer 5 anos. Isso significa que eu só será capaz de usar o dinheiro que fiz após 5 anos para comprar mais ações e esperar mais 5 anos para que eles cresçam. Vou precisar de uma renda primária com algum dinheiro gasto sobrando no final do mês para continuar a comprar ações. Se eu não tenho dinheiro extra eu não posso comprar. Considerando que o dia de negociação deve (se eu fizer direito) fazer pequenos lucros todos os dias que eu possa usar para investir 8211 mais de 5 anos ou continuar dia de negociação. I8217m Eu falto o ponto que eu aposentarei em 5 anos e queira continuar jogando no mercado conservado em estoque 8211 JSE porque eu sou um cidadão sul-africano. Obrigado pelo fantástico site de conversa. Charl Ryan Hoover diz Boa pergunta, Charl. O problema com day-trading é que em qualquer dia um estoque tem praticamente uma chance 50-50 de ir para cima ou para baixo no valor 8211 como lançando uma moeda. O problema é que você deve pagar uma comissão pequena a seu corretor cada vez que você executa um comércio. Portanto, apenas para quebrar mesmo, você deve estar certo significativamente mais frequentemente do que você está errado. Só os sortudos conseguem fazer isso. It8217s muito semelhante a uma viagem para o casino. Em contraste, quando você detém uma ação para o longo prazo, você está agindo mais como o dono de uma empresa. Se você pagar um preço justo pelas ações da Woolworths, por exemplo, eo negócio subjacente tiver um bom desempenho, as probabilidades de que o preço da ação aumente nos próximos meses e anos estão a seu favor.

admin

Além disso, você paga seu corretor apenas duas vezes 8211 quando você compra as ações e novamente quando você vendê-los 8211 que mantém seus custos baixos. Os preços das ações, ocasionalmente, subir rapidamente para avaliações tão otimista que faz sentido vender suas ações depois de segurá-los por apenas alguns meses, mas geralmente as pessoas devem se preparar para possuir ações de uma determinada empresa por 5-10 anos para dar-se as melhores chances de Fazendo um retorno decente. No seu caso, você pode querer considerar investir em ações que pagam um dividendo consistente. Algumas ações listadas pela JSE pagam dividendos em uma base bianual, e se a empresa é rentável, o pagamento do dividendo muitas vezes aumenta de ano para ano. Estes dividendos são pagos como dinheiro em sua conta de negociação para que você possa retirar ou reinvestir em novas ações como entender. Espero que isso ajude e muito obrigado pela ótima pergunta, Charl Oi Ryan Eu sou uma mulher jovem auto-empregada, estou interessado neste negócio de bolsa, a coisa é I8217m dívida livre, I8217m só planeja comprar uma casa de que I8217m no Processo, o problema é que eu recebo muito dinheiro de uma vez como I8217m na construção, eu faço os trabalhos com minhas economias assim que o lucro eu começ 50 por cento dele que eu termino acima o usar carelessly. i queira invest let8217s dizem que eu gasto 20000 Um mês sem a poupança para o negócio, onde e como eu começo além dos bancos que corretor pode ajudar por um longo prazo, também eu quero investir para o meu filho é de 15 anos de idade também para um longo prazo, porque eu quero que ele Iniciar um negócio em 21 yrs. i não sei nada sobre isso, por favor help. but seu site é grande obrigado antecipadamente Estou em S outh África eu e meu marido queremos negociar com Jse, mas nós encontramos corretores não confiáveis. Nós invested com um dos corretores de Jse novembro 2014 nenhuma indicação quando nós google nós cant o começamos mais por muito tempo. Ajude-nos, por favor. Ryan Hoover diz que sinto muito por ouvir isso, Tshedi. Eu começaria relatando sua situação à divisão de regulamento do mercado de JSE8217s em surveillancejse. co. za ou chamá-los-ia em 27 11 520 7000. Devem poder recomendar em como melhor seguir para baixo seus fundos. Oi I8217m olhando para investir em José pela primeira vez l don8217t ter conhecimento suficiente I8217m ansioso para investir R20000 e outra coisa I8217m um zimbabuense o que eu preciso, outra questão é que são as ações diferenciadas em termos de ações ordinárias ou ações preferenciais. Ao ingressar e investir em uma empresa listada jse, você comprar ações na empresa e esperar por um volume de negócios ou você comércio pessoalmente Ryan Hoover diz Como o investidor, você finalmente decidir quando você gostaria de vender suas ações. Isso pode ser quando você acredita que o preço oferecido é maior do que as ações são intrinsecamente vale a pena, quando você mancha uma melhor oportunidade de investimento em outro lugar, ou simplesmente quando você precisa do dinheiro.3 imagens encontradas no absa. co. za: absarightlogo ) Iconmediaroom LinkedIn-icon Sites que ligam da sua primeira página para absa. co. za: (26 resultados encontrados) (mostrando os primeiros 20 resultados) ufiling. co. za. Seguro de Desemprego (UIF) (classificação de acesso: 263324) saweb. co. za. África do Sul (ranking de acesso: 263335) shopandship. co. za. Loja e Navio Online (Pty) Ltd - Casa (classificação de acesso: 405704) paulroos. co. za. Paul Roos Gimnasium Gymnasium (classificação de acesso: 595633) nmbbusinesschamber. co. za. Nelson Mandela Bay Business Câmara Port Elizabeth Uitenhage Despacho Eastern Cape Notícias - Nelson Mandela Bay Business Chamber (classificação de acesso: 732002) mtconstructors. co. za. M T Konstruksies Hout Plant (classificação de acesso: 852863) onlinemediajobscapetown. Online Media Jobs Cidade do Cabo (classificação de acesso: 903411) absadirect. co. za. Absa Bank Home Page Bancos para clientes individuais, pequenos negócios e clientes comerciais atgordonsbay. co. za. Gordons Bay Business Directory e Notícias da Comunidade barclayssharedservices. Barclays Shared Services - Portugal Carreiras, Recrutamento bdcwireless. co. za. Whalemail - Home cabo-conectar. Cabo Conecte Internet ionaccess. co. za. Acesso ao Ion kolligfees. co. za. Tuisblad lando. co. za. Lando Soluções de Internet ADSL Web Design Promoção Web landonet. Lando Soluções Internet ADSL Web Design Web Promoção marveltec. co. za. Durban Soluções de TI - Durban Suporte de TI - Managed IT Solutions - TI - Soluções - Suporte - Gerenciado - Durban - ADSL - Internet ADSL - VoIP swartlandmultimedia. co. za. Malmesbury Business Directory e Notícias Comunidade tekkietown. co. za. Melhores promoções: hotéis em Tekkie Town Hair Products Tratamento de perda de cabelo GHD Hair Straightener - Tudo Cabelo Ver todas as ligações de entrada para absa. co. za links externos: absa. co. za está ligando para esses sites: Absa Individual Banking Contas Transacionais Contas Jovens Contas Básicas Contas de Verificação Cartões de Crédito Pacotes de Valor Prata Valor Bundle Gold Value Bundle Platinum Value Pacote Packaged Solutions Banca de Jovens Estudante Banking Graduate Banking Seniors Banking Platinum Professional Banca Exclusiva Islâmica Banking Private Bank Absa Riqueza Absa Rewards Empréstimos Finanças seu carro Finanças sua casa Finanças seu estilo de vida Finanças seus estudos Segurando sua individualidade Seu Possessions Carro Edifício Conteúdos domésticos Portáteis Embarcações Seu Estilo de Vida Seguro de Viagem Seguro Médico Seguro de Vida Funeral Cobertura Wills Planejamento Imobiliário Tudo Incluído Absa idirect Absa Consultores Takaful Seguros Poupar Investimentos Acesso Imediato Depósitos a Prazo Soluções Conjuntas Soluções Offshore Negociação de Unidades de Participação Fideicomisso Ativo Gerido Alto Líquido Worth Retirement Maneiras de banco A qualquer momento, em qualquer lugar Absa Online Cellphone Banking Internet Banking Bancos por telefone Apply Now NotifyMe Internacional Viajantes internacionais Transferências de moedas Legislação Localmente Workplace Banking Gerenciar sua dívida Alterne para Absa Salário e Débito Ordem de comutação Alternando FAQs Pacotes de Pequenas Empresas Garantias iPayroll Financiamento Negócio Empréstimo Rotativo Capital de Giro Negócio Desembolsos Termo Empréstimo Desenvolvimento Fundo de Crédito Protegendo Negócio Seguros Negócio Internet Banking Pequenas Empresas Centro de Apoio Desenvolvimento Empresarial Negócio Celular Bancária Negócio Telefone Banking Centros de Desenvolvimento Portal de Compras CashSend Enterprise Fund Franchising Veículo Asset Finance Propriedade Comercial Finanças Comercial Negócio Corrente Account Business Cartões de Crédito Merchant Acquiring Services Business Integrator Bancos Internacionais Bancos de Negócios Islâmicos Finanças de Ativos Finanças Finanças Empréstimos a Prazo Vehi Gestão Gestão de Desenvolvimento Empresa Consultores de Saúde Consultores e Actuários Empréstimos de Habitação Absa Trust Setor Foco AgriBusiness Construção Logística Supply Chain Produção Setor Público Franquias de Varejo Sobre Absa Absa Visão Geral Barclays Transação BEE Estrutura de Negócios Conselho de Administração Comitê Executivo Estrutura do Grupo Governança Corporativa Informações Corporativas Social Media Operações E Locais Relações com Investidores Principais Características Resultados Intermediários Anuais Relatórios Anuais SENS Anúncios Calendário de Investidores Informações sobre Ações Dividendos Principais Acionistas Rating de Crédito Patrocínios Atrativos CSI Carreiras Vida na Absa Programas Escolares Graduados Profissionais Por que se juntar a nós Como faço para Aplicar Inscreva - Apoia vítimas o. Link do Media Center (e. absa. co. zaosfosf. jspprodTypeTRANSACTIONAL) Link (e. absa. co. zaosfosf. jspprodTypeCREDCARD) Link (e91.absa. co. zahomeloanseoml. jsp) Link (e. absa. co. zavehiclefinClientSearch. do) Empréstimos pessoais Link (e. absa. co. zaosfosf. jspprodTypePLOAN) Depois de estudar Prepaid Top-up Home Insurance Mais opções bancárias Absa Taxas de Câmbio Link (absacapitalPagesdefault. aspx) Link (facebookAbsaBank) Link (linkedincompanyabsa) Link (twitterAbsa) Termos de Uso data de visita ao site: 2012-11-20 01:50:48 absa. co. za informações sobre o siteABSA Bank ABSA nomeia Happy Ntshingila como diretor responsável de comunicações e marketing, informando para relatar ao executivo-chefe do Absa Retail Bank, Louis von Zeuner. Nascido em 12 de dezembro de 1960, Ntshingila obteve o bacharelado de artes em Fort Hare, antes de trabalhar para Tiger Oats (gerente de relações públicas), Unilever, Vodacom, IBM (editor), Ogilvy amp Mather e co-fundou HerdBuoys Advertising and Marketing. Meeg Bank s chairperson (Professor Wiseman Nkuhlu) announces that it is to be acquired by ABSA Bank. Meeg Bank is South Africas only remaining black-owned bank. Under the terms of the deal ABSA increases its holding in Meeg Bank Limited from 49.7 to 74.5 at a cost of R53m for the additional shares. Meeg Banks reserve capital stood at some 11 a single percent above the statutory requirement. ABSA has agreed to offer a 20 premium to the audited value of Meegs shares at 31 March 2008, for the remainder of Meeg Bank bank. Meeg Bank was established in 1998 from the assets of the now closed Bank of Transkei, and is based in Umtata in the Eastern Cape Province of South Africa. ABSA is implementing anti-skimming technology on its Self Service Kiosks and fully branded Absa ATMs. The quotJitterquot software vibrates the card reader which sends a disrupted signal to illegal skimming devices. The Jitter software will result in the speed at which the bank card are sucked into and ejected from ATMs is a little slower than what is currently the case. ABSA Group Limiteds agm is held in Johannesburg, at the PW Sceales auditorium in the ABSA Towers.