forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Estratégia de forex.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Estratégia de forex.

Started by admin, Jul 30, 2020, 04:48 pm

Previous topic - Next topic

admin


Urban Towers Scalping Estratégia Aprenda a usar o Urban Towers Scalping Estratégia. Leia o artigo e assista ao tutorial em vídeo para negociar essa estratégia. Nome: Urban Towers Scalping Indicadores de Estratégia forex. Estratégia Durante uma tendência, quando o mercado se retrai para o MA azul com pelo menos 3 altas consecutivas mais baixas (3 torres), entramos no intervalo Do alto da última alta. Ok deixe-me explicar em detalhes um por um. Passos a Seguir - O preço está acima da tendência de MA azul está acima - O preço está abaixo da tendência de MA azul está para baixo - O mercado retraces para o MA azul com 3 máximos mais baixos consecutivos (em uma tendência de alta) - Na ruptura da alta do último Vela, entramos por muito tempo (em uma tendência de alta) Alright, o que nós sabemos direito fora do morcego, olhando para isso. Sabemos que o mercado está em uma tendência de alta porque o mercado está acima do MA azul. O mercado retraced à linha azul com 3 elevações mais baixas consecutivas (3 torres) como nós podemos ver as velas vermelhas acima. Em seguida, entramos muito tempo na quebra da alta da última vela retracement - que neste caso é a torre 3 como podemos ver acima. Ok mais um exemplo para vocês :) Exemplo de um não entrar no comércio Alright, neste exemplo, o mercado estava em uma tendência de alta, ele fez um 1, 2, 3 torre retrace, mas nunca teve uma fuga no alto da 3 ª torre, na verdade, o mercado continuou para baixo e mudou para uma tendência para baixo. Este exemplo é para mostrar que esta estratégia ajuda a evitar muitos negócios falsos. Estratégias de Saída Opção 1 1: 1 Risco para recompensar. Se o seu stop é -12 pips seu limite deve ser 12 pips. Opção 2 Abrir 2 lotes. Se a sua paragem é de -10 pips, uma vez que seus comércios vai em seu favor e youre em 10 pips, feche um lote e deixar o outro executar. Sair em níveis de suporte e resistência. Opção 3 Sair ao nível 50 ou 00 mais próximo. Estes são os níveis psicológicos. (Certifique-se de sua saída é pelo menos o mesmo número de pips como sua parada, caso contrário não entrar no comércio) Opção 4 Trailing Stop. Uma vez em um comércio, no final de cada vela, coloque o seu stop 1 pip abaixo do baixo (se em um comércio de compra). Vice-versa para um comércio de venda. Urban Towers Scalping Estratégia forex Vídeo Tutorial Urban Towers Scalping Recapitulação Estratégia forex Clique no link para ver o artigo para saber como instalar o Blue Rainbow MA Indicator para esta estratégia. Urbanforex - Esteja consciente de sua negociação Como esta lição Por favor, compartilhe-o Eu posso manter este blog e todos os meus vídeos sem anúncios e sem patrocínio SOMENTE porque você compartilha meu trabalho Por favor, compartilhe ou assine meu canal do YouTube tambémUrban Towers Scalping Estratégia Nome. Urban Towers Scalping Indicadores de Estratégia forex. Azul MA (Arco-íris) Time Frame. 15min Charts Estratégia Por. Analista Navin Prithyani (forexwatchers) A Estratégia: Durante uma tendência, quando o mercado se retrai para o MA azul com pelo menos 3 altas consecutivas mais baixas (3 torres), entramos na quebra da alta da última alta. Ok deixe-me explicar em detalhes um por um. Etapas a seguir: 8211 O preço está acima da tendência MA azul está acima 8211 O preço está abaixo da tendência MA azul está para baixo 8211 O mercado retrace para o MA azul com 3 altos mais baixos consecutivos (em uma tendência ascendente) 8211 Na ruptura do alto do Última vela, entramos por muito tempo (em uma tendência de alta) Alright, o que nós sabemos direito fora do morcego, olhando para isso. Sabemos que o mercado está em uma tendência de alta porque o mercado está acima do MA azul. O mercado retraced à linha azul com 3 elevações mais baixas consecutivas (3 torres) como nós podemos ver as velas vermelhas acima. Em seguida, entramos muito tempo na quebra da alta da última vela de retracement 8211 que neste caso é a torre 3 como podemos ver acima. Ok, mais um exemplo para vocês Exemplo de um Não Entre no Comércio Certo, neste exemplo, o mercado estava em uma tendência de alta, ele fez um 1, 2, 3 torre retrace, mas nunca teve uma fuga no alto da torre 3 , De fato, o mercado continuou para baixo e mudou para uma tendência para baixo. Este exemplo é para mostrar que esta estratégia ajuda a evitar muitos negócios falsos. Estratégias de Saída Opção 1 1: 1 Risco para recompensar. Se o seu stop é -12 pips seu limite deve ser 12 pips. Opção 2 Abrir 2 lotes. Se a sua paragem é de -10 pips, uma vez que seus comércios vai em seu favor e you8217re em 10 pips, feche um lote e deixar o outro executar. Sair em níveis de suporte e resistência. Opção 3 Sair ao nível 50 ou 00 mais próximo. Estes são os níveis psicológicos. (Certifique-se de sua saída é pelo menos o mesmo número de pips como sua parada, caso contrário don8217t entrar no comércio) Opção 4 Trailing Stop. Uma vez em um comércio, no final de cada vela, coloque o seu stop 1 pip abaixo do baixo (se em um comércio de compra). Vice-versa para um comércio de venda. Urban Towers Scalping Estratégia forex Video Tutorial: Urban Towers Scalping Estratégia forex Recap: Clique no link para ver o artigo para saber como instalar o Blue Rainbow MA Indicador para esta estratégia. O melhor aplicativo de estratégia de negociação parabólica Esta aplicação gratuita (sim, gratuita) oferece uma estratégia que pode ser aplicada no forex usando o suporte e resistência parabólica. Com tutoriais em vídeo e exemplos após exemplos - you39re certeza de aprender a Estratégia Parabólica Trading rápido e fácil. Principais Características: - Materiais Escritos - Tutoriais em Vídeo - Exemplos de Comércio - Imagens Baixe este aplicativo exclusivo e único para você mesmo hoje Não lhe custa nada e pode rapidamente se tornar uma de suas ferramentas mais engenhosas na negociação de forex. Aplicativo (, ) , . - benzóico. - benzóico. Em minha busca por estratégias de negociação excelentes, eu mantenho uma mente aberta e rever todos os métodos que eu puder. Esta estratégia chamou minha atenção, então eu pensei que eu documentaria o processo de teste aqui no blog. Esta será uma série de três partes. Nesta primeira parte, vou explicar o método de negociação e mostrar-lhe como configurar o teste para a frente e para trás. A segunda parte da série mostrará meus resultados do teste. Finalmente, a terceira parte da série avaliará como possivelmente melhorar os resultados. Eu não tenho certeza se este método vai funcionar ou não, mas é por isso que nós testar.

admin

A grande coisa sobre este método é que ele está disponível publicamente, para que eu possa mostrar a todos e você pode fazer seus próprios testes. Ive tentou fazer este post tão detalhado quanto possível para que você se sinta confortável fazê-lo sozinho e assim você pode aplicar o processo de outras estratégias que você encontrar. Mas antes de começarmos, aqui estão algumas coisas que você tem que entender8230 Por que eu estou escrevendo esses posts Meu objetivo não é desacreditar qualquer um desses métodos de negociação que eu caracterizo. Eu estou tentando expor golpes. Acredito firmemente que é um uso muito melhor do meu tempo para descobrir a excelência. Os métodos que eu caracterizo são as estratégias que eu sinto têm uma possibilidade boa de ser sistemas rentáveis. Eu sinto que há uma enorme diferença entre as estratégias de negociação livre que são apresentados em forumsblogs eo que é necessário para descobrir se o método de negociação é viável e se ele se encaixa uma personalidade comerciantes. Quero preencher essa lacuna com esses posts. Em vez de saltar dentro com o dinheiro real no começo, estas mensagens mostrar-lhe-ão a maneira segura começar começada. Estimular a discussão significativa de pessoas que trocam esses métodos com dinheiro real. Quero descobrir os melhores métodos de negociação no mundo. Desconstruir e escrever sobre métodos de negociação me ajuda a entendê-los muito melhor. Manter estas coisas na mente Naturalmente, o desempenho passado não garante resultados futuros Eu não tenho nenhuma afiliação a esta estratégia. As únicas coisas que eu sei, eu li de seu site. Backesting e demo negociação é muito diferente do que o comércio de dinheiro real Mesmo que você dê o sistema de negociação exatamente o mesmo para 10 comerciantes, você terá 10 resultados diferentes. Essa é a natureza da negociação. Nem todos os métodos de negociação são testáveis. Sistemas muito discricionários são difíceis de testar e alguns são francamente impossíveis. Se um método de negociação é mais discricionário, o teste pode não ser uma medida precisa de seu potencial de lucro. Eu só testar métodos que são fornecidos gratuitamente em blogs e fóruns. Eu não tomo estratégias de cursos pagos. Todas as informações são apenas para fins educacionais. Não é negociação ou aconselhamento de investimento. Agora que nós temos que fora do caminho, vamos chegar a ele. Apresentando The Urban forex CCI Divergence Breakout Estratégia A Estratégia Breakout Divergência CCI é cortesia do Urban forex. É uma comunidade de comércio criado por Navin Prithyani que é baseado em um núcleo conjunto de estratégias de negociação forex. Seus métodos negociando são fornecidos para livre como uma ligação para seu Web site do treinamento dos estrangeiros do forex. Primeiro, precisamos de um plano. Aqui está o plano de testes para esta estratégia. Plano de testes A primeira coisa que você precisa é um plano de testes. Aqui estão os parâmetros para o meu primeiro teste. Você pode testar em qualquer par ou qualquer período de tempo acima dos 15 minutos (de acordo com o site do Urban forex), mas eu quero fornecer um lugar concreto para começar, então eu escolhi um tempo específico e par. Como o nome sugere, esta é uma estratégia que procura divergência entre preço eo indicador CCI. Para uma entrada longa, o preço deve ser tendência para cima e CCI deve também tendência para cima, em seguida, saltar. Depois de um salto CCI, conecte os pontos baixos no preço com uma linha de tendência. Uma vez que o preço rompe a linha de tendência, aguarde um novo teste da linha de tendência a partir da parte inferior. Olhe para uma vela fechada que salta para entrar no comércio. Faça o oposto para um comércio curto. Forneceremos exemplos gráficos de negócios longos e curtos no final do plano de testes. O site Urban forex diz para definir a parada, dependendo de como íngreme a linha de tendência é. A inclinação da linha de tendência pode realmente depender de como seu gráfico está configurado. Desde que eu não sou um grande fã de regras subjetivas como esta (pelo menos não no primeiro teste), então eu vou definir uma regra que vai usar a parada mais conservadora. Portanto, a parada irá um pip acima do balanço mais próximo baixa, por um longo. No fim de cada vela, mova a parada para um pip abaixo da baixa da última vela, por um longo. Faça o oposto para um comércio curto. Use dois lotes. O objectivo a longo prazo para o segundo lote deve ser o próximo nível de 00 ou 50. Isso deve ser, pelo menos, um 1: 1 recompensa a razão de risco. O primeiro objetivo de lucro deve ser a recompensa de 1: 1 para o risco, se for inferior ao alvo de 00 ou 50. Se houver menos de uma proporção de 1: 1 neste primeiro objetivo de lucro, não tome o comércio. Se o primeiro alvo de lucro é atingido, em seguida, saia no próximo 00 por 50. Caso contrário, permanecer no comércio até a parada é atingido. É aqui que um comércio longo olharia como. Este é um exemplo de comércio curto. Como configurar um Backtest Uma vez que este método de negociação é tão simples, é fácil de configurar um backtest. Abra seu software de backtesting favorito. Eu uso forex Tester 2, então uso mal que como o exemplo. Se você quiser ver como configurar o seu primeiro testador forex Tester, leia este tutorial. Depois de configurar o seu backtest, volte a este post para ver como testar esta estratégia especificamente. Em seguida, clique no ícone Lista de indicadores para adicionar um indicador. Em seguida, adicione o indicador CCI ao gráfico EURUSD. Certifique-se de que está definido para 14 períodos. Quando você vê uma configuração de comércio, primeiro calcule seu stop loss. Em seguida, certifique-se que seu alvo 0050 é pelo menos igual ao número de pips em sua perda de stop. Se não for, não tome o comércio. Siga o resto das regras descritas acima para cada comércio. Use uma planilha de risco para calcular o número de lotes a serem negociados. Você pode criar um você mesmo, ou você pode baixar um abaixo gratuitamente. Se você quiser criar um você mesmo, aqui está o cálculo. Primeiro, descubra sua perda máxima de dólar, com base em uma porcentagem de sua conta. Por exemplo, se você tem uma conta 5.000 e você só deseja arriscar 1 por comércio, que seria de 50 de risco. Em seguida, calcule o custo por pip, com base no tamanho do lote que você configurou acima. Se você estiver usando minhas configurações, então o custo por pip será 0,10. Isso é baseado em um tamanho de lote de 1.000 unidades monetárias. Se isso é confuso, basta seguir minhas configurações e fazer um teste. Você começará a ter uma idéia dos números. Compare também seus resultados em backtesting com os resultados em sua conta demo. Isso irá ajudá-lo a ajustar suas configurações de backtesting, se necessário. Multiplique seu custo por pip pelo número de pips de risco. Portanto, se o seu stop loss é de 100 pips, seu risco total de dólar por seu custo por pip. Neste exemplo, isso significa o seguinte. 100 pips x 0.10pip 10 de risco por lote Em seguida, dividir o risco total pelo risco por lote para obter o número de lotes. Então você deve trocar 5 lotes neste exemplo. Isso permitiria que você tomasse somente um risco de sua conta total no comércio. A planilha da calculadora na seção de download irá ajudá-lo a fazer isso facilmente ou você pode criar um você mesmo. Como configurar um teste direto Agora fazer isso mesmo em sua plataforma de negociação corretores. Como a maioria das pessoas usa o Metatrader, eu uso isso como um exemplo. O CCI é um indicador padrão no Metatrader. Adicioná-lo ao gráfico Diário do par que você backtested e monitorar os sinais. Em seguida, configure uma conta gratuita com o MyFxBook. Este site irá ligar à sua conta demo e recolher os seus resultados de negociação. Siga a respectiva documentação para ligar a sua conta. Ele lhe dará relatórios que lhe dizem coisas sobre seus resultados comerciais que, de outra forma, demoraria muito tempo para fazer manualmente. Para aprender a usar o MyFxBook, assista a este vídeo. Clique no botão abaixo para fazer o download da planilha de calculadora de risco e do modelo de estratégia para o backtesting. Isso tornará mais fácil para você fazer seus testes. Calculadora de risco planilha 8211 Calcular o tamanho do lote adequado para cada comércio Backtesting planilha 8211 Anote seu plano para que você não desviar dele. Conclusão Depois de ter tudo setup, você está pronto para começar a testar. Tenha em mente que você deve testar este método em tantos dados quanto possível. Quanto mais dados você tiver, mais provável a estratégia funcionará em diferentes condições de mercado. Então, se esta estratégia lhe interessa, comece agora mesmo Não hesite. Independentemente se você tem backtesting software ou não, todos com um computador pode começar a testar agora. Tudo o que você precisa é neste post, você não tem desculpas. Na próxima parte desta série, vou mostrar-lhe os resultados dos meus testes. Fique atento para descobrir o que acontece. Se você deseja se inscrever em postagens de blog via e-mail, você pode se inscrever na parte inferior desta página. Se você gostaria de ter uma estratégia de negociação publicamente disponível de um fórum ou blog, testá-lo, em seguida, escrever sobre ele, não hesite em contactar-me. Posso apresentar o seu teste aqui no Trading Heroes. Quais foram seus resultados de teste? Compartilhe-os nos comentários abaixo. Divulgação: Eu recebo uma comissão se você comprar através de alguns dos links nesta página. Mas não lhe custa nada extra, ele ajuda a pagar os meus custos de hospedagem e uma parte dos lucros ir para o meu parceiro de caridade.