forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Trading system Forex funyoo no Brasil.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Trading system Forex funyoo no Brasil.

Started by admin, Aug 20, 2020, 09:22 am

Previous topic - Next topic

admin

Trading system Forex funyoo no Brasil.
Heiken Ashi Expert Advisor Eu comecei a procurar um bom heiken ashi ea. Este aqui, eu baixei e olhei para ele, mas não consigo testá-lo. Os erros que estou recebendo são com o arquivo exe quotsmoothed. Qualquer sugestão O que eu procuro seria um heiken ashi que também usa um indicador de médias móveis com uma configuração exponencial. Alguém sabe se a EA está configurada ou pode ser modificada. Qualquer ajuda é muito apreciada. Comecei a procurar um bom heiken ashi ea. Este aqui, eu baixei e olhei para ele, mas não consigo testá-lo. Os erros que estou recebendo são com o arquivo exe quotsmoothed. Qualquer sugestão O que eu procuro seria um heiken ashi que também usa um indicador de médias móveis com uma configuração exponencial. Alguém sabe se a EA está configurada ou pode ser modificada. Qualquer ajuda é muito apreciada. Olá, você precisa baixar o arquivo HeikenAshiSmoothed. ex4 da primeira publicação e colocá-lo na sua pasta de indicadores MT4experts.
Forex pairs with highest daily range.
Pares com alta gama diária de pips existem muitos pares que caberão neste suporte. Muitos dos maiores pares. Tudo depende do provedor com o qual você troca e os spreads que você obtém. Alguns que você conhece, EURJPY GBPJPY AUDJPY com GBPUSD. Alguns lados da norma, GBPAUD CHFJPY CADJPY NZDJPY GBPCAD. Estes são pares de líquidos baixos e eles realmente podem se mover. Eu troquei o GBPAUD um pouco e é assustador às vezes que eu posso te dizer. Outro é o EURGBP agora, este não é um par abrangente, na verdade muito baixo, mas os pips estão em GBP, então isso amplia a recompensa de risco. Boa sorte lá. Tire 10 pares com o intervalo diário mais alto Aqui, minha proposta. Torná-lo um script e largá-lo em um gráfico e ele irá imprimir os pares na janela do terminal. Só levará em consideração os pares que estão atualmente no mercado. O dia atual está excluído. Pré-requisitos: mt4 600 SCRIPT propriedade strict define PERIOD 20 double f 1 struct Map void OnStart () void Adrtop10 () Muito obrigado por isso. Aqui, minha proposta. Torná-lo um script e largá-lo em um gráfico e ele irá imprimir os pares na janela do terminal. Só levará em consideração os pares que estão atualmente no mercado. O dia atual está excluído. Pré-requisitos: mt4 600 SCRIPT propriedade strict define PERIOD 20 double f 1 struct Map void OnStart () void Adrtop10 () Eu estava pensando nas mesmas linhas de usar os símbolos na janela de exibição do mercado. Scooby-doo, você provavelmente já sabe, mas apenas para informações, quando você clica em Ocultar tudo na janela de exibição do mercado, apenas os pares que compõem o perfil atual e pares com ordens abertas permanecem. Por favor, não me avise com perguntas de codificação.