forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Afiliação de opções binárias Ferraz de Vasconcelos.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Afiliação de opções binárias Ferraz de Vasconcelos.

Started by admin, Aug 11, 2020, 01:40 pm

Previous topic - Next topic

admin

Afiliação de opções binárias Ferraz de Vasconcelos.
Jason stapleton, comerciante de Forex.
Forex TRADERS. Entrevista com Jason Stapleton. CEO e chefe de negociação em 4xTradersLive. Jason recentemente transformou US $ 250.000 em US $ 940.000 em 90 dias durante o Varengold Trading Challenge. Jason Stapleton explica ao FX Trader Magazine os motivos pelos quais ele decidiu participar de um desafio comercial: fornecer provas, como CEO e treinador principal na 4xTradersLive, do que ele e o estilo comercial que ele ensina podem produzir. Para se tornar um comerciante bem sucedido, ele diz, você deve seguir os conselhos de um comerciante bem sucedido e tratar sua negociação como um negócio. Seu conselho número um como treinador é ficar longe de salas de bate-papo, fóruns web e redes sociais, para garantir que seus comerciantes se concentrem em uma nova maneira de pensar, de olhar para o mercado e em si mesmos. Jason explica por que, uma vez que você tem um sistema que tem uma expectativa positiva, 100% de seu sucesso cai em sua capacidade de trocar isso dia após dia, e é por isso que ele se concentra muito na psicologia. Apesar de ter uma paixão pela economia e pela política, ele desenvolveu uma abordagem puramente técnica para o comércio e explica por que não existe uma maneira possível para um comerciante privado que não tem uma equipe de pessoas para tomar decisões educadas com base nos fundamentos. Você pode nos contar sobre sua história? Como você se interessou pela negociação? Há quanto tempo você está negociando? Qual é a sua experiência na negociação? Comecei a gerenciar meus próprios investimentos. Eu comecei a gastar algum dinheiro, eu estava começando a construir um ovo de ninho e eu queria gerenciar isso sozinho. Eu tinha a crença de que ninguém se preocupava mais com o meu dinheiro do que com eu e não queria dar isso a alguém para colocá-lo em fundos mútuos. Eu queria ser capaz de fazer a pesquisa sozinho. Isso rapidamente se transformou em & ldquo; Hey, eu poderia usar algum desse dinheiro para negociar com! & Rdquo ;. E comecei a negociar algumas opções. Eu acabei perdendo bastante opções de troca de dinheiro. Mas eu tinha a crença de que eu poderia descobrir como fazê-lo. Então eu continuei a estudar, comprando todos os livros, indo para seminários, então eu pensei que "vamos" e seguimos em frente e negocie estoque & rdquo ;. Mas o mercado estava funcionando no lado curto, então eu decidi examinar os futuros. Então eu passei de opções, ações, futuros e tive muito pouco sucesso. Ao longo de muitos anos de prática, teste e erros, cheguei à conclusão de que o que realmente estou fazendo é saltar de sistema para sistema, de mercado para mercado e eu não estava focado em qual era o problema real, o que é: psicologia. É preciso se apossar da psicologia do mercado e de sua própria psicologia pessoal para se efetivar. Não importa realmente se os sistemas são rentáveis ​​ou não, se você não tem a disciplina para negociar dia a dia, sob um conjunto de regras e condições que você definiu, você não está indo para ser bem sucedido. E quanto mais eu estudei e quanto mais eu li e quanto mais eu conversei com comerciantes bem-sucedidos, isso é o que eles estão dizendo. Richard Dennis disse o melhor, ele disse: & ldquo; Qualquer um pode criar um sistema de comércio que seja 80% bom e é o melhor escrito. A questão é se eles terão ou não a disciplina para segui-lo. & Rdquo; Comecei a trabalhar muito na minha psicologia, sendo disciplinado e consertando um conjunto de regras. Seguindo todas essas regras, comecei a crescer e agora, em vez de perder constantemente, estou sempre ganhando, o objetivo final para quem negocia. Você terminou recentemente o 4o no Varengold Trading Challenge. Primeiro, por que você decidiu participar? Um monte de treinadores pregam, mas eles não passam a pé e pedem. Por causa do meu negócio, eu sou atingido com muitas pessoas que me pedem coisas como: & ldquo; mostre-me seus registros de performance & rdquo; então, por um longo tempo, eu costumava dizer "ldquo; aqui está o que nossos sistemas comerciais estão produzindo, aqui está o que estamos fazendo na sala ao vivo & rdquo; e o que estava voltando era: & ldquo; Como posso garantir que seus números sejam verdadeiros? & rdquo ;, ou & ldquo; Deixe-me ver suas declarações pessoais & rdquo ;. Mas eu não estou dando meus registros comerciais pessoais, esses são muito particulares. E se eu fornecer os registros, eles dizem: & ldquo; Como posso validar que eles são realmente verdadeiros? & Rdquo; ou ldquo; você está escondendo suas perdas, não há como você conseguir alcançar tais resultados. & rdquo; Então, quando o desafio surgiu, pensei que "essa é a minha chance de provar o que eu pessoalmente e o estilo de negociação que eu ensino podem produzir". & Rdquo; É durante um período de tempo definido. O terceiro é regulado. Eles acompanham os resultados. Então entrei e troquei por 3 meses. Eu usei um sistema de troca de swing de longo prazo, que eu desenvolvi. E isso é o que eu faço agora. Recebo cerca de 10 a 15 comércios por mês. O próprio sistema, com o modelo de dimensionamento de posição que usei no desafio comercial, gerou apenas um retorno de 300% ao longo desses 3 meses. A marca de águas altas nesse desafio de comerciantes foi de cerca de 309% em 3 meses, então um pouco mais de 100% ao mês. Isso deve ser esperado pelos comerciantes que estão entrando? Absolutamente não. Eu estava negociando agressivamente. Eu tenho feito isso muito tempo. E queremos disparar para rentabilidade consistente. Esse é o meu objetivo final para as pessoas com quem ensino ou trabalho. Você disse que começou com as opções de estoques e futuros, e que depois de muitas tentativas e erros, você finalmente encontrou a disciplina e a psicologia corretas. Como você alcançou esse passo? Como você encontrou seu nicho e estilo comercial? É apenas uma questão de experiência? O que eu fiz foi que eu fosse encontrar alguém que tivesse sucesso e que tivesse um esboço de & ldquo; é assim que deveria ser feito. É assim que você se torna comerciante profissional & rdquo ;. E ouvi tudo o que ele me pediu para fazer. Ele disse: "É assim que você escreve um plano de negociação & rdquo; e é assim que eu escrevi meu plano de negociação. Ele disse: "É assim que você testa seu sistema, é assim que você planeja um processo de desenvolvimento & rdquo ;. Eu uso um & ldquo; If-Then & rdquo; sintaxe para todo o desenvolvimento da estratégia que eu faço. E é muito simples, por exemplo, se o mercado fizer isso, ENTÃO, fazemos isso. E nós tentamos eliminar a maior parte da subjetividade da nossa negociação possível. E isso é o que eu tentei fazer quando estava aprendendo a ser bem sucedido. Eu não queria que a emoção jogasse qualquer tipo de papel na minha tomada de decisão. Uma vez que cheguei no caminho, demorou algum tempo, demorou meses e meses de tentativa e erro, continuando a negociar e continuando a perder dinheiro, antes de finalmente ter pensado. Gostaria de dizer-lhe que eu estou 100% curado de resposta emocional no mercado agora, mas eu não sou. Ninguém nunca é. Mas eu sei como trocar agora. E veio através de um longo processo de auto-reflexão e estudo, juntamente com a ajuda de alguém que eu sabia que era bem-sucedido. Na sua opinião, qual a diferença entre um comerciante vencedor e um comerciante perdedor? Os comerciantes vencedores tratam suas negociações como um negócio. Nos mercados cambiais, os corretores estão tornando mais fácil e fácil abrir essas contas de $ 500 ou $ 1.000. Esses são os pontos de preço que as pessoas costumavam apostar, no fim de semana ou quando faz uma viagem a Las Vegas. Então, negociar para muitas pessoas não é mais do que o jogo. Eles entram, eles não têm um plano, eles não sabem o que estão fazendo e eles estão tomando sinais sem saber por que eles estão tomando eles, e tudo isso se resume. Os comerciantes vencedores têm um plano. Eles tratam suas negociações como um negócio e são extremamente disciplinados no que fazem. Eles tomaram o tempo eo esforço para desenvolver um plano que eles sabem é eficaz e todos os dias eles se concentram em nada mais do que negociar esse plano. Eles não se desviam disso. Não é um jogo. Eles são muito sérios sobre isso. Esses são os tipos de comerciantes que eu gosto de ver que vem para mim, ou pessoas que dizem que "eu não estou bem sucedido", eu estou perdendo dinheiro, eu sei que estou fazendo algo errado, mas eu estou empenhada em entender isso. e eu quero fazer o que for necessário para ser bem sucedido. & rdquo; Você mencionou isso, quando você começou, mesmo que você não tenha tido sucesso, de alguma forma você teve a crença de que poderia se tornar um comerciante de sucesso. Como você explica essa convicção? Isso é típico dos comerciantes de sucesso? Eu não sei. Pensei: "Eu sou uma pessoa inteligente". Então, esta não é uma questão de eu não ser inteligente o suficiente para entender o que eu preciso fazer, isto não é entender o que eu preciso fazer e não entender como eu preciso fazer isso. & Rdquo; Então procurei alguém para me ajudar a descobrir isso. E descobri que não tinha nada a ver com os sistemas que estava usando ou com os planos de negociação que eu já escrevi. Em última análise, eu poderia ter tido uma estratégia de um milhão de dólares juntos e eu teria explodido essa estratégia! Porque eu não o teria seguido, eu não tinha nenhuma disciplina. Eu não tinha gasto algum tempo trabalhando nos problemas reais que me faziam perder dinheiro, que eram emocionais. Mas eu sabia que adorei o comércio. Eu absolutamente amo isso! Eu posso passar o dia todo assistindo o mercado, ensinando sobre o que eu aprendi e estudei. Tenho uma verdadeira paixão por isso. E eu tinha uma crença central de que, se eu tivesse tanta paixão por isso, tinha que haver uma maneira de eu ter sucesso nisso. Então eu tomei uma decisão para ser bem sucedido. Eu não me importo com o que é preciso. Eu não me importo com o que me custa. Eu vou descobrir isso e eu terei sucesso. O que você vê no Varengold Trader Challenge e no que eu faço agora, no comércio e ensino, é um reflexo dos anos de trabalho duro que me levou a chegar de um ponto para outro. E o meu objetivo, é claro, é apenas diminuir o tempo que os comerciantes devem levar do ponto A ao ponto B. Para aqueles que desejam ser bem sucedidos, quero fazer essa transição o mais rápido possível. Você é o CEO da 4xtraderslive training company. Você criou a empresa? Você pode nos contar sobre este projeto e seu papel nele? Eu estava negociando tempo integral de casa e eu estava ficando sozinho. Eu pensei, e por que não vou começar a oferecer algum treinamento e abrir uma sala de negócios ao vivo para que as pessoas entrem, vejam o que eu faço e possamos negociar comigo ". Então, juntei um site pequeno e barato - acho que gastamos 2.000 dólares para colocar o site em conjunto - e abri uma sala virtual usando um sistema de software onde eu posso mostrar a tela do meu computador para as pessoas. Eu simplesmente disse: "É grátis, por uma semana, entre e veja o que fazemos", disse Rdquo; e eu comecei a pedir que as pessoas diriam & ldquo; você trabalharia comigo? & rdquo ;, então eu comecei a construir uma rede básica de comerciantes que eu mentoriava. E isso cresceu e se tornou o negócio que você vê agora. Eu acho que as pessoas vêem em nossa empresa algo diferente do que vêem em outros lugares e especialmente no mundo do câmbio. Porque o Forex está tão desregulado. Há muitos trapaceiros por aí que estão procurando levar seu dinheiro e nada mais. Mas tenho interesse em ver meus clientes serem bem-sucedidos. Eu não preciso de ninguém. As pessoas precisam se encaixar em um perfil, eles precisam construir um lugar onde eles sejam financeiramente solventes, eles precisam estar preparados para fazer o que é necessário para fazer a mudança. O curso é muito caro em comparação com o que mais existe no mercado. Então, em troca, tenho que dar muita informação, muitos aconselhamentos e muito trabalho. E quanto aos resultados? Meu objetivo é levar os comerciantes da incompetência consciente a um lugar de competência consciente, onde eles dizem "eu entendo agora o que eu preciso fazer para ser bem-sucedido e estou trabalhando todos os dias com o apoio de você e seu programa de treinamento para tornar-se consistentemente rentável. & rdquo; E muitos deles estão agora. Eu trabalhei com uma grande variedade de comerciantes, então o curso em si tem sido amplamente bem sucedido, apenas na quantidade de pessoas e na resposta que recebemos do programa. Quanto tempo você acha que um comerciante deve gastar em treinamento todos os dias? E o treinamento realmente faz a diferença em termos de desempenho comercial? Nós sabemos cientificamente que, para quebrar hábitos e reinstalar novos hábitos, é um processo de 60 a 90 dias. Se, durante anos, você acreditou que os mercados estão tortuosos e que o jogo é movido a favor de grandes bancos e instituições, vai demorar algum tempo a perceber que todos os gráficos são iguais, independentemente de qual instrumento ou prazo você? ; olhando novamente, as formações padrão funcionam.

admin

E focamos 100% na análise técnica. Ser parte da sala de comércio ao vivo e do grupo de clientes privados que tenho é extremamente benéfico para eles, porque ajuda a reforçar o que ensino no programa. Temos de continuar a reforçar essas crenças fundamentais para que possamos mudar nossa percepção dos mercados e nossa percepção do sucesso. O que você acha que vem primeiro: ter o sistema comercial certo ou ter a psicologia certa? Você tem que ter um sistema que tenha uma expectativa positiva e a terminologia de matemática desse que diga que & ldquo; se você seguir este sistema, ao longo do tempo, ele vai produzir mais dinheiro do que perde. & Rdquo; Se você não tem isso, eu não me importo com o quão disciplinado você está, você vai ser disciplinado para trocar um sistema perdedor. E isso não vai ser eficaz. Mas uma vez que você tenha um sistema que tenha uma expectativa positiva, 100% de seu sucesso cai em sua capacidade de trocar isso dia após dia. E isso cai completamente na psicologia. Minha crença pessoal é que o comércio é 99% emocional e 1% técnico. Uma vez que você aprende as habilidades, uma vez que você entende como escrever seu plano de negociação, como trocar seu sistema de negociação, então tudo que você precisa fazer é se concentrar em negociar o sistema. Eu entendo que há muito debate sobre isso. Algumas pessoas vão dizer "tudo a ver com o sistema que você tem", e eu não concordo porque, se simplesmente tiver um bom sistema de negociação fosse adequado para a produção de comerciantes bem-sucedidos - existem excelentes sistemas de negociação gratuitos por aí, você pode trocar Richard O sistema de tartaruga Dennis & rsquo; agora, um sistema de breaokut de 21 dias - o MACD Crossover também produz ótimos resultados. Se fosse apenas sobre o sistema por que não temos 90% de taxa de sucesso em vez de 90% de taxa de falha? É porque não tem nada a ver com o seu sistema. Tem a ver com sua psicologia, sua capacidade de ser disciplinado no mercado. Como treinador, qual é o conselho mais importante ou o que você dá mais frequentemente aos seus alunos? A primeira coisa que eu lhes digo é ficar longe das salas de bate-papo e dos fóruns da web. Isso é um desastre absoluto. Eles começaram a surgir como uma forma de os comerciantes se juntarem e aprender uns com os outros e agora você vê grupos de redes sociais para comerciantes de moeda e recebo e-mails todos os dias de pessoas que me convidam para se juntar ao seu grupo de redes sociais ou encontrar uma maneira de colaborar para que posso compartilhar meu conhecimento e experiência com outros comerciantes. Eu acho que é um lugar terrível para os novos comerciantes e aqueles que querem aprender a ser bem sucedido. Você não vê essas redes sociais e fóruns de bate-papo cheios de comerciantes altamente bem-sucedidos que estão compartilhando anos de conhecimento e sabedoria. É um monte de outros comerciantes que estão perdendo dinheiro, que são mal sucedidos e queixosos, usuários e compradores, corrompendo as mentes dos comerciantes que têm um interesse genuíno em aprender o que precisam fazer. Então, essa é a primeira coisa que eu lhes digo: & ldquo; Você não pode mais passar lá aí? A informação que você obtém virá de mim, do nosso programa ou de outras fontes legítimas. E forneço essas fontes legítimas. E essa é uma condição antes de se inscrever para o meu curso, que para os próximos 3 a 4 meses eles não farão nada além do que eu digo a eles para fazer. Porque eu quero que eles se concentrem em uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de olhar para o mercado e em si mesmos. Muitos comerciantes costumam se tornar comerciantes profissionais em um curto período de tempo. Quando você acha que um comerciante está pronto para este importante passo? Ele tem que fazer, em última análise, dinheiro. Deixe-nos dizer que você abre uma conta de 25.000 dólares e você está fazendo muito bem gerando 10% ao mês. Agora você tem que olhar para o tipo de trabalho que você está fazendo e o salário que você está recebendo. Você é um médico que faz 300 mil dólares por ano? A quantidade de capital que você precisará ir em tempo integral com sua negociação é muito diferente de alguém que é um encanador e ganha 50.000 dólares por ano. Então, essa é uma decisão muito individual e tem que fazer finalmente com o tamanho do saldo da sua conta. Que tipo de sistema você ensina no seu curso? Eu tenho vários sistemas para atender a comerciantes individuais. Nós temos um sistema de troca de dias que é o chamado & ldquo; Trend Trader & rdquo ;, o & ldquo; T Squared & rdquo; sistema, que é negociado basicamente de terça a quinta-feira. Então, temos um sistema de negociação de swing que eu chamo de um sistema & rdquo; cTS system; sistema de divergência de contra-tendência. Então, temos um prazo mais longo, como o sistema de dias de corretores, para as pessoas que trabalham em empregos em tempo integral e, claro, eu tenho o sistema que usei no Desafio Varengold que mostro comerciantes e que eu os ofereço como um curso de estudo . Mas requer um nível muito alto de análise técnica e conhecimento, pois usa muitos padrões de Fibonacci e taxa para determinar a ação de preços. E porque é difícil de aprender, criei um grupo de clientes privados, onde eu os aceito todos os dias através das configurações comerciais, mostro-lhes como eu desenho os padrões de Fibonacci, mostro o que esperamos ver, eu oferecer-lhes chamadas comerciais e realmente dar-lhes um plano para o sucesso. E meu objetivo é que, um dia, eles terão sucesso o suficiente para que eles ganhem, não sentimos a necessidade de usar os serviços mais. Por que você troca Forex e o que você pode nos dizer sobre esse mercado? Quais são as vantagens e desvantagens da negociação de moedas? Posso dizer-lhe por que troco Forex. Eu adoro a política e eu estou muito interessado em economia, no que a nossa Reserva Federal está fazendo e como isso afetará os negócios. E como eu comecei a olhar minhas duas principais paixões - política e comércio - um dos melhores pontos de venda para mim era Foreign Exchange, porque não só eu consigo estudar as políticas que estamos fazendo nos EUA, mas também o que o Banco Central Europeu e o Bank of Japan está fazendo. Como suas economias irão afetar os preços das moedas. Alguns dos benefícios da negociação de divisas é que é um mercado não regulamentado. É um mercado à vista. Você pode trocar lotes micro e mini-lotes, o que significa que, se você tiver apenas 5.000 ou 10.000 dólares, você pode começar a negociar, enquanto no mercado de futuros você precisa de 30.000 a 50.000 dólares de capital inicial, apenas por causa do custo de compra do contrato. Então, no mercado Forex, mais pessoas podem participar. Mas você usa seus conhecimentos e informações fundamentais em sua negociação ou você possui uma abordagem puramente técnica? Não, eu não uso qualquer coisa na minha negociação. Isso é engraçado porque leio todas essas informações econômicas o tempo todo. Mas quando eu me sento no meu computador, eu sou 100% um comerciante técnico. Eu não me importo se todo mundo no mundo diz que o Banco Central Europeu vai aumentar as taxas de juros. Se meus gráficos estão me dizendo que eu preciso ser longo ou curto, isso é o que eu irei fazer. Conheço vários comerciantes de análise fundamentais, não estou sugerindo por qualquer meio que você possa ser um comerciante fundamental, mas o que posso dizer é que todo comerciante fundamental que conheço tem uma equipe de pessoas que não fazem nada a todos Dia inteiro, mas pesquisa. Mas se você é um comerciante individual, trabalhando em casa, não só você não tem acesso às informações que você precisa para tomar uma decisão inteligente, mas mesmo assim, você não conseguiu passar por tudo isso. Não há nenhuma maneira possível, na minha opinião, para um comerciante privado que não possui uma equipe de pessoas, para tomar decisões educadas com base em princípios fundamentais. Então, o que fazemos é que eliminamos toda essa subjetividade e nos concentramos exclusivamente na análise técnica. O que você acha do comércio algorítmico totalmente automático? A maioria dos sistemas que as pessoas vão executar em linha - estes 99 $ a 200 $ sistemas - são apenas lixo. Você provavelmente vai perder cada centavo que você colocou lá. Os sistemas podem ser automatizados e estamos trabalhando na automação de alguns dos nossos, mas novamente ele retorna a essa questão da psicologia. O que acontece se você começar a usar um sistema de negociação totalmente automatizado e você se depara com uma redução? O que acontece quando esse sistema gera 3 ou 4 perdas seguidas? O que normalmente acontece é que o comerciante entra e começa a cortar negócios baixos, parando o comerciante automatizado logo antes de retornar para 2 ou 3 vencedores que compensariam todas as perdas. Se você está usando um sistema de negociação automatizado ou seu próprio plano de negociação, você precisa ser disciplinado sobre isso. Eu aconselho meus comerciantes a ficar longe de qualquer sistema automatizado, simplesmente porque se você tiver um sistema de um milhão de dólares, existem fundos de hedge e bancos que pagariam milhões de dólares por isso. Então, por que você está vendendo por 99,99 $ na internet? Você gostaria de dar qualquer outro conselho importante aos nossos leitores? Gostaria apenas de dizer que se você não é um comerciante bem sucedido agora, mas quer ser, tome uma decisão que deseja ser bem-sucedido e depois encontre alguém que conheça seja bem-sucedido e ouça o que eles estão indo te ensinam. Esse é o melhor conselho que posso dar porque este é o conselho que me levou a onde eu estou. Continue aprendendo e crescendo. Passe algum tempo trabalhando na psicologia dos comerciantes. Há um ótimo livro chamado Market Wizards de Jack Schwager - é uma das leituras necessárias para meus cursos - e é apenas uma lista de cerca de 20 grandes comerciantes e como eles se tornaram bem sucedidos. Uma das melhores coisas que você pode fazer como comerciante é imitar aqueles que já foram bem-sucedidos.

admin

4xTradersLive (Jason Stapleton) Revisão Visite o site. Discussão ao vivo. Participe da discussão ao vivo de 4xTradersLive (Jason Stapleton) em nosso fórum. Casos de tribunal. Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado. Seu feedback é importante! AKIL STOKES e JASON SIMPLETON SÃO SCAMMERS WATCH OUT! Ele arruinou muitas pessoas no passado, fazendo com que compram seu scanner Harmonic automatizado que custa 3000 USD. sobre o mercado. Ele apenas lhe dá uma Idéia de alguém. Quem tem o coração em negociação. neste momento eu era um cliente freqüente, absorvi tudo o que veio da T2U, pois eles realmente produzem coisas muito boas. Sim, é claro, tudo o que eles vendem pode ser encontrado livremente na internet, mas eles te ensinam um modelo de negócios, e eles digerem toda a informação tirando todas as coisas que são importantes, dando-lhe apenas a carne. Tudo estava correndo até um dia em uma sala ao vivo, Jason me disse: "Ei, Nuno, eu tenho um telefonema interessante nesta manhã sobre você". E foi tudo o que lhe confessamos, sabia de outras fontes que fui acusado de roubar os seus indicadores proprietários, e não tive a chance de me defender, nunca responderam a nenhum dos meus e-mails. Bem, avali-los 5 estrelas, para o método de ensino, eles são bons e levá-lo de 0 para a rentabilidade muito rápido. Obter código de widget. Forex Reviews e Ratings. Testes de desempenho Forex. Forex Traders Court. Forex Trading Education e Community Forums. Calendário Forex e Ferramentas. Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.
064: Jason Stapleton: Trade Empowered. Jason Stapleton é um antigo Force Reconnaissance Marine, comerciante de moeda ativo, Owner of Trade Empowered uma empresa que treina Forex e Futures Traders, dono da Main Street Alpha, uma empresa que liga comerciantes bem-sucedidos com investidores independentes, Host of The Jason Stapleton Program a National Programa de rádio e, em breve, programa de televisão internacional que discute política e economia de uma perspectiva libertária. Jason, o que é um fato curiosamente estranho sobre você? Eu sou muito cócegas. Como começou sua jornada como empresário? Comecei quando voltei a trabalhar no exterior dos marines, mas percebi que não era o que eu queria fazer. Tornou-se um comerciante confiante e treinador nele. Trabalhou como um atirador, resgate de refém, etc. fez tudo. Sem dúvida, o treinamento dos militares ajudou a melhorar meu conjunto de habilidades, especialmente com a tomada de riscos e a gratificação atrasada. Como você se tornou um comerciante de sucesso? Tinha um enorme fracasso no início da negociação, gastou dez mil de treinamentos e educações, mas continuou a se afastar. Procurou a orientação de alguém com muito sucesso no mercado. Eu adoro o lado comercial mais. Conte-nos mais sobre o seu podcast: The Jason Stapleton Program: Iniciou o Trade Empowered há muito tempo, comece a colocar vídeos sobre isso e cresceu no Youtube para ser a maior página do Youtube do Forex no Youtube, algo como assinantes de 40K, é realmente uma grande coisa no mercado Forex. Entrei no comércio de moeda porque amo o aspecto político e econômico. Começou o podcast como uma forma de compartilhar esta informação com as pessoas, educando-as sobre economia e valor da liberdade individual e da liberdade econômica e da paz que traz. Eu tenho um estúdio de $ 100K aqui para que eu possa transmitir o vídeo. Eu sei se eu faço o que eu amo, o dinheiro virá. Grande razão por que: Qual é a # 1 coisa que você gostaria de ser lembrado quando você já foi? Mais do que tudo, que eu tenho impactado as pessoas de forma positiva. Meu trabalho é fornecer valor em tudo o que eu faço. Maior Derrota Temporária: Tivemos vários grandes, lançamentos de campanha que acabaram falhando miseravelmente, empresa de consultoria com falha, etc. Experiência inovadora mais estranha: Ryan Deiss é um dos melhores vendedores de internet que conheço pessoalmente da Digital Marketer. Ele disse a ele uma vez: "O melhor conselho que eu obtive é dar-lhes suas melhores coisas de graça, porque você dá-lhes isso e eles pagarão qualquer quantia de dinheiro para o resto." # 8221; Forneça uma enorme quantidade de conteúdo gratuito, crie sua tribo. Citações favoritas de sucesso: & # 8220; Você obterá tudo o que quiser na vida, se você ajudar os outros a obter o que eles querem. & # 8221; & # 8211; Zig Ziglar. Top Livro Recomendado: A melhor carteira comercial no mercado agora é & # 8230; Meu livro favorito sobre economia é & # 8230; E mais um dos meus livros favoritos agora é # 8230; A melhor maneira de se conectar com você? Inscreva-se para Empresários estranhos! Justin Verrengia. @justinverrengia. Últimas mensagens de Justin Verrengia (ver todos) 152: Jamie Jay: Pare de andar com o pinho - 8 de janeiro de 2018 151: Chris Martenson e Adam Taggart: Peak Prosperity - 30 de dezembro de 2018 150: Jeremy Office: sempre faça o que é certo - 29 de dezembro de 2018. Postagem anterior. 063: Tony Woodall: Objetivo Obter. 065: Jeffrey Slayter: Ayahuasca, Plant Medicine e Billionaires.
Jason stapleton Forex trader Até agora, Jason Stapleton criou 3 entradas de blog. Como você prepara para negociar? Hoje falamos sobre alguns negócios no AUDUSD e GBPNZD. Nós temos algumas quebras de estrutura realmente agradáveis ​​em ambos os pares e o AUDUSD está configurando & # 91 ;. & # 93; Market & # 8211; Week in Review, Oil, Gold, S & # 038; P 500 ES emini. Bitcoin e o GBP Look Weak. Então eu estou olhando em todo o mercado esta semana e hoje vou mostrar alguns negócios sobre GBPJPY, USDCAD e BTC.
Jason stapleton Forex trader No início desta semana, eu lancei um treinamento especial do WarRoom que fiz na negociação de contra-tendências. Coloquei o vídeo no Youtube para que alguns de vocês talvez não tenham visto. & # 93; Qual é o seu plano? Junte-se ao Syndicate Today Quero passar algum tempo falando sobre seu plano de negociação. Eu acho que muitos de vocês realmente não têm um ou se você. & # 93; Duas palavras simples para melhorar sua negociação. Ok, mensagem curta hoje. Eu tenho cumprido as regras ao longo dos últimos meses, e eu sei que muitos de vocês estão se perguntando como exatamente você escreve regras para testar. & # 93; Concentrando-se no Reconhecimento Avançado de Padrões. Junte-se a Jason no WarRoom, amanhã! Passamos tanto tempo falando sobre estrutura e formações de padrão simples. Achei que seria uma boa idéia se concentrar. & # 93; Eu tive uma semana terrível. Aqui está o link para o WarRoom Quantas vezes você disse isso a si mesmo? Eu entendo muito e a crença geral de cabeça é que em alguns. & # 93; FMP: negociação com a Tendência. Junte-se ao meu sindicato de comércio Hoje, eu quero passar um pouco de tempo construindo sobre algumas das coisas sobre as quais falei nos últimos vídeos gratuitos. Todo trader & # 91 ;. & # 93; Anatomia de um Comércio. Junte-se a mim no WarRoom Tomorrow Bem, depois da resposta incrível ao treinamento ao vivo de quinta-feira, eu decidi tentar e levar várias conversas que temos tido ambos. & # 93; Cobining Strucutre e Fibaoncci. Esta é uma lição que não fiz em um tempo. Com os mercados dos EUA fechados amanhã, pensei, ao invés de me concentrar em negócios para a próxima semana, eu deveria. & # 93; Configuração do padrão Cypher acabou de ser concluída. Ah, o horror! Que semana. Akil e eu fomos defumados na nossa primeira semana de negociação em 2018. Mas aqui estão as boas notícias. Nós temos um novo & # 91 ;. & # 93; Novo Ano de Negociação! Aqui é como fazer o seu melhor de sempre! Bem, eu confio que você teve um bom feriado. Eu, por um, coloco alguns quilos extras e vou demorar um tempo para voltar. & # 93;