forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Forex Trading High Highs Lower Lows Trading.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Forex Trading High Highs Lower Lows Trading.

Started by admin, Aug 01, 2020, 04:43 am

Previous topic - Next topic

admin

Forex Trading High Highs Lower Lows Trading.
Sistema mais baixo, baixo e alto Juntado Mar 2007 Status: Membro 7,014 Posts A idéia original por trás desse segmento, um bom comerciante disse-me que o primeiro retracement é o melhor comércio. A primeira alta alta mais alta. Esses retratos oferecem boas oportunidades para entrar em um movimento com uma perda de parada relativamente pequena. Um hllh confirma um teste e falha ao longo de um determinado nível. As coisas que fazemos e avaliamos melhoraram ao longo dos anos à medida que nossas habilidades melhoraram. Curiosamente, o básico absoluto do fio - o primeiro (sistema) de comércio é o melhor comércio - permanece o mesmo. O comércio é a batalha entre tendência e suporte e resistência. Anexou alguns links para exibições comerciais que temos. Você nunca pode dar errado com uma análise de tempo maior. A versão mais recente do HLLH é tão próxima de um método autônomo de 5 minutos como o Id gostaria de chegar (com referência óbvia aos níveis de SR). OK, então ajuste de foco atual em GU e GJ, 5 min 15lwma, posição 9 9 1 Inversão de barra 3 com filtro de distância. GU e GJ concordam. DAX 5 min 15lwma, stoch 9 9 1, querendo que a DOW aceite. Olhando para entrar nos HLLHs em e ao redor dos 15lwma. O indicador de reversão de 3 bar (link forexfactoryshowthre. 22post8878722) foi escrito para ajudar a sinalizar essas reversões. Ele alertará com uma flecha para baixo quando a vela de sinal for fechada abaixo das duas caixas de vela anteriores (um dos dois anteriores deve ser um fechamento positivo). Ele alertará com uma flecha quando a vela de sinal fechar acima das duas caixas de vela anteriores (um dos dois anteriores deve ser um fechamento negativo). A flecha é colocada acima da vela que segue a vela do sinal. Em outras palavras, é puramente baseada na ação de preços. O filtro de distância tenta identificar as reversões de 3 barras em uma mudança de tendência. É um sinal automatizado, haverá algumas perdas em alerta. Abaixo está a inversão de 123 quando o preço não consegue fazer uma menor baixa ou alta alta 1. linha de tendência quebrada (eu não uso TLs) 2. menor alta em uma tendência de alta, ou uma maior baixa em uma tendência de baixa. 3. quebre abaixo da baixa anterior em uma tendência de alta ou acima da alta anterior em uma tendência de baixa. No ponto 3, a reversão é confirmada e todo o irmão de 8282 está entrando. Uma parada de execução freqüentemente segue para testar novamente a penetração no ponto 3. Comerciantes mais rápidos Pode ficar curto no X. Normalmente, como velas com pavio littleno na direção do comércio. Paradas: Último swing highlow. Saídas: até você. No GJ se a LO tiver um movimento falhado em uma direção, a direção oposta deve ter um movimento sólido. 50 pips em GJ comum aos pivôs alvo, áreas SR e níveis de 50100. Veja o gráfico GJ anexado com os retângulos azuis. Em e ao redor de LO, primeiro comércio em torno da cruz de Lwma, HL, GU concordando, área de compra de morno superior littleno 161,50. Cerca de 90 minutos após LO, lwma cruz, LH, GU concordando, littleno inferior pavio, vender área 161,88. Imagens anexadas (clique para ampliar) Operação de ação de preço excelente. O que é M2M4. E quais são os números ao lado de martelos e estrelas 2,3,4 o que é a diferença Então, basicamente, se eu entendo você cada hora você olha apenas para uma direção longa ou curta com base no fechamento da hora anterior (fechamento mais alto ou mais baixo) não Levando em consideração a direção da tendência em TF maior (4 horas, diariamente) M2 M4 são apenas dois dos pivôs e mostram as áreas potenciais que o preço pode atingir ao longo do dia. Eu não confio nisso para procurar negócios. Se a 1 hr set up vela apenas acontece de ser na direção da tendência diária grande, mal ajustar as minhas expectativas de lucro em conformidade. Não evito negócios se a vela de 1 hora estiver indo contra a tendência diária. As 3 moedas que negocio mudam o suficiente para acomodar negociações de tendências contábeis (diariamente). Contanto que os fechamentos de hora em hora estiverem permanecendo positivos para as compras, o negativo para as vendas ou permanecerá alvejando o próximo número do pivotround para uma saída, ou re-enter na elevação lowlower seguinte mais elevada se eu fizesse exame de lucros. É claro que uma alta alta mais alta no gráfico de 5 min que vai contra o meu comércio é um sinal para sair, assim como um fechamento do outro lado fora do 5 ema. Obrigado por suas respostas Eu ainda não entendo os critérios para entrar em um comércio porque basicamente podemos ter um comércio a cada hora como agora (desculpe, eu não posso carregar um gráfico) o eurusd fechou mais alto por hora e houve uma vela de 5 min que se fechou acima do 5ema (em 11 : 30). Um longo período de 1.4771 seria interrompido. Então o que são os outros filtros, porque eu acredito quase cada hora que seria uma vela de 5 min que atravessa o 5ema no sentido horário anterior. O que eu sinto falta aqui não teria procurado comprar às 11h30. A vela de 10 horas era uma base giratória e havia uma primeira baixa baixa às 11.05. O ciclo para cima foi, portanto, provavelmente quebrado e a única coisa que eu estava procurando era uma venda. Os filtros são (1) o que tem a vela por hora feita, (2) o menor lowhigher baixo em 5 min (3) e isso é um pouco vago, mas obtendo uma sensação para este tipo de negociação especialmente em torno de números pivotsround, especialmente onde 100 pip Corridas já tiveram lugar ou seja, você poderia olhar para tendências de tendência contra off 5 min apenas sem esperar por uma vela 1 hora fechar. Espero que isso ajude. Esses gráficos são atuais, então o seguinte teria sido um negócio. O Eurusd tinha um topo giratório em 1 h 3 velas de volta, de modo que é uma boa indicação de que a corrida parou e a oportunidade de olhar para vender. A primeira baixa mais alta estava no gráfico 5 min 5 passado a hora em 11,05 e uma segunda oportunidade para vender foi destacada. Então, enquanto eu não estou olhando para cada vela de uma hora para entrar em um novo comércio, uma vez em youd estar olhando para trocar cada menor lowhigher baixo até a corrida terminou. Eu estaria olhando para 1 hora velas que mostram uma posição contrária à direção que eu sou polegadas Sua primeira pista de que a corrida terminou será geralmente um highl lowlower elevado contra a direção do comércio que você está dentro do gráfico de 5 min. Ok, por sua resposta. Basicamente eu deveria procurar entradas após velas 1h que formam padrões de reversão e não apenas LHHL para melhores negócios do que eu entendo. Sobre o comércio - eu acredito que a entrada é na abertura da próxima vela para a entrada de 11:10 vela, que mudou a nossa direção, mas voltou a se tornar um comércio perdedor em um ponto, então a minha pergunta quando você mover sl para ser Se algum e qual foi o seu ponto de saída na primeira entrada, ok, por sua resposta. Basicamente eu deveria procurar entradas após velas 1h que formam padrões de reversão e não apenas LHHL para melhores negócios do que eu entendo. Sobre o comércio - eu acredito que a entrada é na abertura da próxima vela para a entrada de 11:10 vela, que mudou a nossa direção, mas voltou a se tornar um comércio perdedor em um ponto, então a minha pergunta quando você mover sl para ser Se houver e qual foi o seu ponto de saída na primeira entrada Procure velas reversão 1 hora, mas também maior fecha para compra e baixa fecha para vende. A quantidade de 1 hora mais alta fecha em 22 de setembro é um exemplo clássico. O comércio de partida veio do martelo como mencionado na minha primeira postagem, mas houve muitos mínimos mais altos depois disso. Sim, a entrada teria sido uma venda às 11h10. Eu odeio ver até 20 pips voltar para BE ou uma perda. Como este é essencialmente um sistema de escalpelamento que pode obter grandes entradas para os dias maiores movimentos olhará mal para tirar lucros de 20 pips em dependendo de onde os pivôs, números redondos são. Um grande, mas aqui é, mas eu sei que estou preparado para levar cada menor lowhigher baixo que segue. Eu sou um grande crente em quot você não vai quebrando colocando lucros no bankquot. Para que o comércio de 11,10 eu provavelmente teria saído em 1,4750 sabendo que Id ser bastante feliz em obter novamente no próximo menor de alta. Dê uma olhada no próximo set up plz. A vela de hora em hora 12:00 foi bearish formando um LH então devemos procurar shorts na próxima hora. A hora seguinte foi toda de alta, mas o 13:55 formou um LH e cruzou o 5ema para baixo. Que foi um grande lucro curto, mas devemos levá-lo depois de uma vela tão alta hora por hora Desculpe pelo atraso Ive normalmente terminou para o dia até agora e estava longe do computador. Sim, o 12:00 vela ainda era negativo e por isso sim, ainda estar à procura de bermudas, mas este foi um movimento começou a partir das 10:00 vela. Ele deu 3 entradas em 11:10, 11.55 e 13:00. Se eu tivesse tomado o último comércio às 13:00 eu não teria deixá-lo ir de 20 pips estranho até um comércio perdedor em primeiro lugar. Como cada LH subseqüente, HL acontece em um movimento menos provável que vai continuar a trabalhar e mais provável mal olha para ter lucros em qualquer pivô, número redondo. Não é algo que eu realmente mencionei, mas tenha uma olhada em 1 min chart mesmo ema em 13:20 sendo o primeiro retracement. Enfim, eu não quero mencionar o 1 minuto demais ainda. A próxima hora 13:00 foi otimista em termos do sistema ele wouldnt foram um vender no 13,55 (bem manchado). HLs e LHs fora de 5 min trabalham realmente bem e no tempo para vir você pode pessoalmente decidir negociar todos os HLs e LHs. O sistema tal como é apresentado apenas dá entradas de baixo risco através da negociação em direção à vela de 1 hora. Um daqueles você não faz você esta manhã. O 4 am por hora vela foi um positivo e foi (não mostrado) mais baixa quando o 6.05 5 minutos próximo. Este foi apenas um toque muito cedo para mim, isso sou. As 5 da manhã tiveram um outro fim positivo mais elevado assim que o viés é compra. A vela de 6,30 5 min fechada logo abaixo dos 5 ema. Volte um tempo de moeda você. Não você. Se você vai ter uma chance, é preciso ter uma chance de ir na direção da tendência. Para mim, o gráfico de 1 minuto ajudou a tomar uma decisão de compra. Imagem anexada (clique para ampliar) vantagem, será ótimo se você puder publicar mais exemplos. Dê uma olhada neste comércio. Alta a cada hora e HL atravessando o 5ema em 5min. Algo errado com o seu comércio ou um sinal válido que se parou Hi HUnter 123 Primeiro de tudo havia uma oportunidade mais cedo no eurusd, novamente isso foi apenas um pouco cedo para mim (é um feriado aqui e eu estava um pouco preguiçoso este sou ). O duplo fundo no 6.05, sim o anterior por hora vela foi negativa, mas a libra e euro amor para vire a esses times. Um fundo duplo com uma rejeição no pivô e metade do número com um bom mais alto baixo no 1 min em 6,14.

admin

A libra também teve uma rejeição muito similar ao número par e ao pivô acima. Quanto ao comércio que você mencionou, sim, foi um valor mais baixo válido baixo. Minha esposa e eu estávamos discutindo longo e difícil que nós não gostamos do 1 mins 2 mínimos inferiores pouco antes deste comércio. Apesar do fato de que nós dois não gostamos do gráfico de 1 min fizemos realmente tomar esta compra, mas saiu em -10 em vez de -15 parar. Uma dessas coisas um bom comércio EJ e um pequeno comércio perdedor. Além disso, como acontece, o comércio perdedor da UE nos manteve fora do LH que imediatamente seguiu. Sim, como você mencionou em um post anterior que olhar para ter mais LH e HL comércios apesar da 1 hr vela. Imagens conectadas (clique para ampliar) Sim, eu vi o suporte de 1.8500 em libra, mas eu não peguei por causa da vela de baixa antes. É um pouco confuso agora que você às vezes ignora a vela por hora. O comércio que postei no eurusd não tomei porque a vela de 5 minutos não era tão otimista. Ele girou para ser um doji como você viu na carta de 1min, ele quotsmelledquot como uma inversão assim eu evitei isto. Sim, pode ser um pouco confuso, há o comércio padrão que segue a vela por hora ea opção 2, que olha para o comércio rejeições fora pivôs e números roundhalf. Se isso é de alguma forma claro escolher o que você mais gosta e correr com isso por um tempo. Claro que é provavelmente o melhor para fazer seus negócios normais e paperdemo isso por um tempo. Inscrito em Mar 2007 Status: Membro 7,014 Posts Eu ainda não mencionei eventos de notícias até o momento. Ill comércio HLs LHs até 30 minutos ou assim antes da maioria dos eventos de notícias Euro, Reino Unido, mas vai olhar para apertar paradas ou sair muito rapidamente. Eu costumo ficar longe muito mais cedo de suas declarações de taxa de juros ou quando seus banqueiros centrais estão dando declarações de imprensa. Eu permaneço livre da maioria dos eventos de notícias dos EUA desde muito mais cedo e só olho para trocar este sistema nos dias em que não há notícias vermelhas dos EUA agendadas. Os eventos de notícias vermelhas dos EUA tendem a ser muito agitados para mim. Troco eventos de notícias do Euro e do Reino Unido (além das taxas de juros) em um método diferente. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Estratégia de negociação Forex de alta velocidade diária A estratégia diária de negociação forex de alta baixa é baseada em um conceito simples: se o preço quebrar ontem8217s alto ou baixo, provavelmente continuará nessa direção de breakout. Portanto, esta é uma estratégia de negociação breakout. Então, como você trocar isso então Bem, o que você faz é colocar 2 pedidos de parada pendentes (parar de comprar ou vender) para pegar qualquer direção que a fuga acontece. Check Out My: Preço Grátis Ação Curso de negociação (sem downloads ou e-mail exigido) Pares de moeda: preferencialmente os majores. Prazos: Diariamente mas tente 4hrs também se você gosta. Indicadores: não é necessário, mas você pode baixar este indicador de forex de alta baixa diária, se você quiser: ontem High amp Low v2.0 20 BREAKOUT FOREX ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO VOCÊ PODE IGUALMENTE CONHECER8230 REGRAS DE NEGOCIAÇÃO PARA A ESTRATÉGIA DIÁRIA DE ALTA BAIXA FOREX ESTRATÉGIA Quando ontem8217s candelabro diário fecha , Colocar duas ordens pendentes em ambos os lados 2 pips de distância. Uma ordem de fim de venda para pegar a fuga para baixo e uma ordem de compra parar pendente para pegar a fuga para cima. Coloque a sua distância stop stop meio que fechado diariamente candlestick. Para ter lucro alvo, a média dos últimos 3 dias intervalo e usar isso como seu lucro metas. Por exemplo, se o dia 1 faixa de vela diária (alta-baixa) foi de 100 pips, dia dois tinha 150 pips e dia 3 tinha 90 pips, então a média destes três dias seria 113 pips. Portanto, 113 pips devem ser definidos como seu alvo de lucro. LEI 10 E 20 SMA Com Estratégia de Negociação de 200 SMA Forex VANTAGENS DA ESTRATÉGIA DIÁRIA DE ALTA BAIXA FOREX TRADING definir e esquecer o tipo de sistema de negociação forex onde você só precisa verificar uma vez por dia e ver como seu comércio está progredindo. Este é um sistema de negociação forex para iniciantes, porque é fácil de usar e entender. Este sistema de comércio pára de mais de negociação, porque a sério, menos é mais na negociação. Porque, se você tomar 10 negócios em um dia usando prazos menores, você é mais provável de sofrer um monte de perdas em comparação com a tomada de apenas um comércio com base no castiçal diária. DESVANTAGENS DA ESTRATÉGIA DE COMERCIALIZAÇÃO DIÁRIA ALTA BAIXA FORTE grandes distâncias de perda de parada, portanto use o dimensionamento de posição para minimizar seu risco. Todas as estratégias de negociação forex, como de costume, têm limitações e esse sistema não é exceção, então espere perdas comerciais, porque às vezes o mercado ativará uma ordem pendente e a próxima coisa que você sabe, o preço vai para a direção oposta para a sua perda de parada. Obtém recessões, você tem Declínios do mercado de ações. Se você não entender que vai acontecer, então você não está pronto, você ganhará bem nos mercados. 8211 Peter Lynch Porque compartilhar é importar-se, significaria o mundo a mim se você puder compartilhar com seus amigos estas estratégias negociando livres do forex em meu local aqui clicando aqueles que compartilham de teclas abaixo. Agradecemos antecipadamente. Mais alto Alto Mais alto Baixo Mais baixo Mais baixo Mais baixo alto Algumas pessoas vão dizer-lhe que as tendências 8220 movem-se em ondas.8221 Eles dirão, por exemplo, que as tendências são feitas de uma série de altos e baixos mais altos, como este: E Uma tendência de baixa é justamente o oposto (uma série de baixos mais baixos e máximos mais baixos). Agora isso é legal e faz sentido, mas há duas outras coisas que o preço pode fazer: faça tapas duplas e fundos duplos (quando uma alta é a mesma que uma alta anterior e quando uma baixa é a mesma que uma baixa anterior): Até agora Como este tipo de ação de preço está em causa, essas são todas as possibilidades que você pode ter. O pensamento convencional nos dirá que os baixos mais altos, por exemplo, são otimistas porque significam que o preço foi incapaz de quebrar o mínimo anterior antes de voltar atrás. É provável que os tops duplos sejam baixos, porque significa que o preço não conseguiu quebrar acima da alta anterior (e você também poderia olhar para ele como preço saltando da resistência anterior, que é descendente). Os fundos duplos provavelmente serão otimistas, porque significa que o preço não conseguiu ir abaixo do mínimo anterior (e você também pode olhar para ele como preço saltando do suporte anterior, o que é otimista). Agora, isso é suficiente para construir um sistema de negociação Existem alguns problemas com isso. Let8217s dizem que você iria negociar uma tendência de alta que foi formada por HHs e HLs. Preço começa a subir e forma um alto, e então ele começa retracing. Você vai aguardar o HL e depois ir longo, mas há um problema: como você sabe quando o preço é feito retração e vai voltar. Como você sabe que esse retorno não vai continuar e formar um Mais baixo Você entrou ainda Você entrou ainda Você entrou ainda Oh não, o preço se formou um baixo baixo Parece que não estamos mais em uma tendência ascendente. Agora, devemos estar procurando por um alto mais baixo para confirmar a tendência de baixa, direita A LL seguido por um HH. Como isso acontece As pessoas irão apresentar todos os tipos de regras, como: 8211 don8217t entre longos até um alto, um HL e outro HH (isso é suposto a 8220confirm8221 a tendência de alta) 8211 don8217t entram muito tempo depois de mais de 3 ondas (como Se depois de fazer 3 HHs, o preço won8217t fazer outro HH) Todas essas regras são apenas coisas que as pessoas compõem, porque eles não entendem o preço aleatório do mercado. Às vezes as tendências de preços e faz HHs bonito, HLs e HHs. Se você consegue descobrir quando inserir (porque a HL pode se formar em qualquer ponto), você pode ganhar dinheiro enquanto você sair antes que o preço vá contra você. Seja cuidadoso adicionar aos negócios de vencimento, porque assim que esse retracement vai um pouco longe demais, seu comércio vencedor pode se transformar em uma troca perdedora. Às vezes o preço faz LL, HH, LL. Às vezes o preço faz HL, LH, HL. Price pode fazer o que quiser e doesn8217t cuidado com o que tem feito no passado. Você verá que as pessoas tocam nessas discussões e dizem que, obviamente, você simplesmente não entende isso8221, implicando sutilmente que eles entendem isso, mas você nunca vai vê-los fazer chamadas em tempo real. Pergunto-me por que o preço pode ir onde quer que seja e, a menos que você saiba antecipadamente que vai fazer uma LH ou o que quer que seja, não há como saber que uma HL seguirá um HH. Aqui está uma lista de possíveis formações que podem seguir um HH: (obviamente, um LH can8217t segue um HH porque um LH é formado quando o preço está aumentando e se você já está em um HH você pode ter um LH sem algum tipo de baixo vindo primeiro) . Aqui está um gráfico mostrando o que pode seguir o quê. Comece com a coluna vertical e atravesse para ver se uma certa formação pode segui-lo. Este é um tópico muito ativo e eu provavelmente vou revisitá-lo no futuro. Eu encorajo seus comentários e discussões sobre como usar o HHHLLLLHDBDT em sua negociação. Altos altos e pontos altos Questionários do Studentrsquos: Irsquom confuso. O que faz ldquohigher highs e lower lowsrdquo significa Instructorrsquos Response: Yeshellipit pode ser um pouco confuso no início. Dê uma olhada no gráfico abaixo e veja as tendências de alta mostradas em verde. À medida que um par negocia para o lado positivo, à medida que a ação do preço se move e se retrai, move-se e retrai ou puxa para trás, cada alta será maior do que a anterior e cada baixa será maior do que a anterior. Pode haver pequenas exceções à medida que o movimento continua, mas, em geral, é assim que ele constrói. Por outro lado, baixos baixos e baixos altos seria o que um comerciante veria como uma tendência de queda continua. Isso é mostrado no gráfico abaixo em vermelho. Além disso, você verá no gráfico que há dois exemplos do comércio de pares em um intervalo. Para saber mais sobre a identificação de tendências e intervalos, há um total de oito lições em ambos os assuntos no Daily FX Trading Course que está disponível para os titulares de contas ao vivo. Todos os titulares de contas ao vivo da FXCM têm acesso ao curso no seguinte linkhellip Uma vez lá, clique no curso de negociação e vá para os assuntos de Trend Trading e Range Trading. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. A: Actual F: Previsão P: Anterior TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.