forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Corretor forex online Bragança.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Corretor forex online Bragança.

Started by admin, Aug 02, 2020, 07:05 am

Previous topic - Next topic

admin

Corretor forex online Bragança.
Wednesday, 14 March 2018.
Sites de revisão de negociação forex.
Sites de análise de negociação forex Aprenda com os profissionais. Est 2008. "Você não vai encontrar melhor valor para o dinheiro, período. 6 meses atrás eu era um novato forex relativo. Hoje eu sou um comerciante confiante com um plano de ataque e eu sou muito grato" Associação livre de risco! Comece hoje mesmo por apenas US $ 47, oferecendo acesso total ao mês. Sem risco, sem compromissos de longo prazo, você é livre para cancelar a qualquer momento. 30 dias de garantia de devolução do dinheiro. Safe & amp; Pagamentos seguros. Inscreva-se agora para obter acesso instantâneo a. Tenha acesso total aos mesmos poderosos sistemas de negociação, que usamos todos os dias para extrair lucros do mercado forex. Assista em vídeo enquanto planejamos negociações com antecedência e explique o que estamos vendo em cada sistema de negociação nos próximos dias e semanas. Obtenha acesso ilimitado aos nossos indators personalizados e ferramentas de negociação projetadas para tornar sua vida comercial mais fácil e lucrativa. Do básico ao avançado sistema de negociação, orientamos você em tudo o que você precisa em nossos tutoriais em vídeo passo a passo. Junte-se à família FMP, conheça outros membros e faça perguntas, muitos dos nossos membros são agora profissionais em tempo integral e felizes em ajudá-lo. Nosso objetivo número 1 é ajudá-lo a ter sucesso, e é por isso que oferecemos o máximo de suporte possível. Faça perguntas e obtenha conselhos de verdadeiros profissionais de forex. Associação livre de risco! Comece hoje mesmo por apenas US $ 47, oferecendo acesso total ao mês. Sem risco, sem compromissos de longo prazo, você é livre para cancelar a qualquer momento. 30 dias de garantia de devolução do dinheiro. Safe & amp; Pagamentos seguros. Veja o que eles estão dizendo! "Tenho trabalhado com a FMP desde quando ela começou e descobri que ela é administrada profissionalmente e é um dos melhores lugares para aprender a negociar." Robbie da Nova Zelândia. "Eu posso apenas descrever Marc Walton como um excelente operador. Ele não trabalhou em um grande banco ou no andar de Chicago, mas ele entende o que todo negociante de varejo tem que passar." Stephen Cole do Reino Unido. "Homens da mais alta integridade. Explicitamente explicados passo-a-passo de treinamento em forex. Eu paguei mais do que o dobro por um valor muito menor do que o dado aqui" Jack H dos EUA. ". No entanto, tenho sido um membro satisfeito desde 2008. O forexmentor Pro me levou de jogador novato a um operador que agora ganha mais do que eu perco." Martin (Tokolosh) da Austrália. Trader em tempo integral, gestor de fundos e fundador do forex Mentor Pro, Marc negocia de sua casa nas ensolaradas Ilhas Canárias. Ele usa e ensina seu próprio sistema de negociação M2. Marc tem ensinado traders desde 2008 e ele e a forex Mentorpro têm uma reputação de 5 * em sites de revisão independentes para a qualidade de seu mentoring. Começando como um estudante de FMP, Pierre estudou muito e agora comercializa forex em tempo integral a partir de sua casa na África do Sul. Como mentor com a gente, Pierre ensina o seu único Earth & amp; Sky Trading System, mantendo sempre uma atmosfera divertida e alegre! A ex-advogada Judith Waker ingressou na forex Mentor Pro como estudante e comerciante varejista em dificuldades em 2011. Agora, ela é uma trader confiante em tempo integral e uma mentora. Judith vai ensiná-lo a entender as razões por trás dos eventos no mercado forex, para que você aprenda a prever os movimentos dos preços. Comece hoje mesmo por apenas US $ 47, oferecendo acesso total ao mês. Sem risco, sem compromissos de longo prazo, você é livre para cancelar a qualquer momento. 30 dias de garantia de devolução do dinheiro. Associação livre de risco! Safe & amp; Pagamentos seguros. Nós temos o básico coberto! Novo no forex? Não se preocupe, nós temos um curso de vídeo passo a passo inteiro apenas para iniciantes. Recebemos membros de todos os níveis de habilidade que se juntam a nós, alguns já são experientes em forex e buscam aprimorar suas habilidades, enquanto outros são iniciantes. Queríamos ser capazes de ajudar os dois lados do espectro e é por isso que criamos um curso de vídeo completo para ensinar aos iniciantes todos os fundamentos necessários para começar. Obtenha acesso instantâneo aos nossos 3 poderosos sistemas de negociação! Por dentro do forex Mentor Pro, ensinaremos a você 3 sistemas de negociação comprovados. Estratégia M2 de Marc Walton é ideal para aqueles que estão tentando negociar em torno de um trabalho do dia e só pode passar um breve período durante a semana colocando e gerenciando comércios. O Earth & Sky Trading System, de Pierre du Plessis, pode ser usado em prazos mais longos, mas depois de milhares de horas de testes, ele mostrou que usar velas de 4 horas é o melhor. Dessa forma, para aqueles que podem verificar seus gráficos por alguns minutos a cada 4 horas durante o dia, esse é o melhor sistema para se concentrar primeiro. Para aqueles de vocês que têm tempo e "gostam de negociar", este é o único a se concentrar. Você ainda precisa usar gráficos de longo prazo para localizar as principais áreas de interesse e determinar a direção da tendência, mas quando os mercados estão em alta, esse sistema é ótimo para identificar entradas, paradas e destinos. É também muito bom em dizer-lhe quando não negociar e, assim, reduzir o número de comércios perdidos. Eu tenho lutado com forex por cerca de 3 anos. e desde que aprendi a seguir seu sistema, minha negociação decolou! Eu fui morar em Jan e tenho sido extremamente lucrativo desde então. Este mês sozinho 01 de março a 12 de março eu estou acima de 600 pips. Para fazer eco a outro membro, este é um excelente e excelente sistema. Al - Colúmbia Britânica, Canadá. Associação livre de risco! Comece hoje mesmo por apenas US $ 47, oferecendo acesso total ao mês. Sem risco, sem compromissos de longo prazo, você é livre para cancelar a qualquer momento. 30 dias de garantia de devolução do dinheiro. Safe & amp; Pagamentos seguros. Assista-nos Plan & amp; Executar negócios! Aconselhamento de vídeos diários & amp; Análise de mercado. Esta é a nossa arma secreta, responsável pelo sucesso rápido dos nossos membros. A mentoria e análise diária de vídeo é onde a carne de sua educação será realizada. Todos os dias de negociação compartilhamos com você nossa visão dos mercados por meio de análises escritas e de vídeo. Fórum de Membros Privados. Quando você se junta ao FMP, você se junta a uma família de comerciantes de todas as esferas da vida!

admin

O nosso fórum de membros privados é dirigido por trader profissional a tempo inteiro, Pierre. Pierre está disponível durante o London & amp; Early New York Sessions para oferecer ajuda & amp; conselhos. Se você está planejando um comércio e não tem certeza, pergunte a Pierre por sua opinião. O fórum também é um ótimo lugar para conhecer outros membros do FMP, muitos dos quais fizeram a jornada de novatos para profissionais de forex e estão felizes em ajudar os novos membros. Comece hoje mesmo por apenas US $ 47, oferecendo acesso total ao mês. Sem risco, sem compromissos de longo prazo, você é livre para cancelar a qualquer momento. 30 dias de garantia de devolução do dinheiro. Associação livre de risco! Safe & amp; Pagamentos seguros. Eu estive com a FMP desde quando ela começou e descobri que ela é executada profissionalmente e é um dos melhores lugares para aprender a negociar. Eu só recentemente me tornei consistentemente lucrativo e foi através do que aprendi na FMP. Robbie - Nova Zelândia. Eu já estou no forex Mentor Pro há mais de um ano e você não fica com algo assim a não ser que valha a pena! Cada um dos mentores fornece análises e atualizações duas vezes por semana, e devo dizer que Marc especialmente pode ser extremamente preciso. Se eu pudesse dar 6 estrelas, eu faria. Por que custa, você só tem que tentar! UAU. é a única maneira de descrever Marc Walton e forex MENTOR PRO. Eu tenho feito forex agora vivo agora por cerca de 3 anos agora e passaram milhares tentando aprender a não ir à falência com pouco sucesso. Então veio Marc com sua abordagem de baixa chave e simples de seguir os métodos e dentro de alguns dias eu estava ganhando dinheiro. Marc é um professor natural que você pode dizer gosta do que faz. O site tem muitos vídeos e e-books para estudar, cobrindo tudo que você precisa para se tornar um profissional confiante. Se você quer se tornar um traider independente, experimente. Ao longo dos anos, comprei todos os $ 97 do santo graal e subscrevi mais serviços do que gostaria de admitir, mas este é o único em que me comportei para escrever uma resenha. O serviço é excelente, a informação é inestimável, e tudo sustentado pelo compromisso e humildade de Marc e da equipe. Se este serviço não chegar lá, nada será. Pessoalmente, não posso falar suficientemente do serviço. Se você participar, não ficará desapontado. E acredite em mim, eu não digo coisas assim levianamente! Paul - St Albans, Reino Unido. Sim! Nós nos concentramos principalmente na negociação do swing, então isso não é um problema. Normalmente você pode definir suas entradas, paradas, alvos e voltar mais tarde no dia. Na verdade, a maioria dos nossos traders profissionais prefere não ter que estar em suas paradas durante todo o dia e preferiria estar fora fazendo outras coisas. Nao e necessario experiencia. Cobrimos tudo o que você precisa para começar em nosso curso da Fundação forex, ao qual você terá acesso total assim que ingressar. Isso varia de trader para trader, por isso não podemos dar a você uma quantidade exata de tempo, alguns membros buscam isso rapidamente e se destacam, enquanto outros levam muito mais tempo. Mas se você ficar nisso você vai conseguir! Não, mostraremos onde você pode obter uma plataforma de gráficos e tudo o que você precisa de graça. Você pode usar uma conta de demonstração gratuita enquanto aprende, para que não haja nenhum outro custo envolvido. Não, apesar de explicarmos onde estamos procurando negociar antecipadamente, não somos um serviço de sinalização. Nosso objetivo é ensinar-lhe como encontrar negócios lucrativos para si mesmo, para que você não esteja dependente de nós no futuro. Com alguns de nossos corretores recomendados, você pode abrir uma conta de negociação ao vivo com apenas US $ 200, mas sempre recomendamos que você comece em uma conta de demonstração até ter uma firme compreensão da negociação. Comece hoje mesmo por apenas US $ 47, oferecendo acesso total ao mês. Sem risco, sem compromissos de longo prazo, você é livre para cancelar a qualquer momento.

admin

Melhor corretor de forex (FX Brokers) Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018. IMPORTANTE: Para nossa Revisão de Corretor forex de 2017, avaliamos, classificamos e classificamos 20 corretores internacionais de forex. Ao longo de sete meses, passamos centenas de horas coletando mais de 5.000 pontos de dados. Cada corretor FX foi classificado em 255 variáveis. Saber mais. Negociar com o corretor forex certo é fundamental para o sucesso nos mercados de divisas internacionais. Como investidor em moeda, você pode ter necessidades específicas de plataforma, ferramenta ou pesquisa que devem ser atendidas. Compreender o seu estilo de investimento pode ajudar a determinar qual corretor FX pode servir como o melhor corretor forex para você. Nossa equipe aqui no forexBrokers montou um guia rápido para nove dos principais corretores de forex on-line. Em cada resumo de corretor de FX individual, destacamos a posição de cada corretor em geral e contra seus concorrentes. Esta revisão apresentará as características e / ou benefícios mais importantes da seleção de um corretor forex em relação a outro, incluindo comissões com desconto, diferenças nos requisitos da conta de negociação, ferramentas de pesquisa e plataformas de negociação disponíveis, bem como a qualidade do suporte ao cliente. Melhores corretores de FX para forex Trading. Aqui está uma análise de alguns dos melhores corretores de câmbio disponíveis para negociação on-line fx. Escolhendo a melhor corretora de forex. Aqui estão alguns dos fatores mais importantes para manter em mente ao escolher a melhor corretora forex online para troca de moeda. Regulamento: Nem todas as jurisdições e licenças regulamentares são criadas iguais para corretores internacionais de forex e CFD. Os investidores devem saber em qual país seu corretor está baseado e quais leis do país se aplicam à sua conta. Para evitar fraudes, é essencial usar um corretor que seja bem conhecido e bem regulado. Para identificar rapidamente os corretores nos quais você pode confiar, consulte a Trust Score que fornecemos na página de revisão de cada corretora. Políticas e Histórico da Empresa: Como parte de todo processo de due diligence de investidores, as etapas para ajudar a garantir a segurança da conta devem incluir a verificação das licenças regulatórias de uma empresa e suas obrigações legais na proteção das verbas do cliente. Também é importante revisar os contratos com os clientes, ler o histórico da empresa e certificar-se de que seus escritórios principais estejam localizados em um país bem respeitado, se não o seu. Gama de mercados oferecidos: é sempre importante determinar quais mercados ou produtos comerciais individuais (par de moedas ou símbolo de ações) você deseja negociar e, em seguida, verificar se eles são oferecidos. Além disso, verifique se os produtos que você deseja comercializar estão disponíveis em sua região. Veja a seção "Melhor oferta de pares de moedas, CFDs" abaixo. Plataformas e plataformas de negociação de FX: Quais plataformas e ferramentas de negociação estão disponíveis para os produtos que você está considerando? São compatíveis com o seu navegador da web, sistema operacional do computador ou smartphone móvel ou qualquer outro dispositivo que você esteja planejando usar para negociação? Veja a seção "Melhor Plataforma de Negociação forex" abaixo. Análise FX e Pesquisa de Mercado Global: As ferramentas de pesquisa disponíveis para digitalização, análise e condução geral de análise técnica e fundamental variam de corretor a corretor. Veja a seção "FX Research" abaixo. Spreads forex, comissões e custos gerais de negociação: Para negociação forex, spreads e quaisquer comissões de round turn serão o custo total para completar (abrir / fechar) cada negociação. O mesmo geralmente se aplica a CFDs, em termos de spreads bid / ask mais qualquer comissão por negociação. Veja a seção "Custos mais baixos de negociação" abaixo. Execução de Ordens: Os métodos de execução disponíveis podem depender se o corretor é um revendedor principal atuando como formador de mercado e / ou se é um corretor somente de agência que depende de revendedores terceirizados (provedores de liquidez). Outros métodos de execução, políticas, condições ou tipos de pedido disponíveis podem variar (incluindo ferramentas premium ou de livre comércio, como ordens garantidas de stop loss, preenchimento ou abatimento ou preenchimento dentro de um intervalo máximo de desvio) podem variar de corretor para corretor . Tipo de pedido e execução: alguns métodos de execução ou tipos de pedido podem incorrer em desvios negativos ou positivos. Isso significa que os pedidos serão preenchidos, mas o preço de preenchimento poderá ser melhor ou pior do que o solicitado. Como cada corretor é diferente, algumas empresas podem recalcular um pedido com um novo preço para você aceitar (ou rejeitar) no caso de o preço ter mudado. Atendimento ao Cliente: Atendimento ao cliente é importante. O escopo e a qualidade do suporte podem ser um grande diferencial nas corretoras on-line de FX, desde a velocidade e a qualidade geral da assistência até a disponibilidade em todo o comércio global e mercados internacionais. Veja a seção "Atendimento ao Cliente" abaixo. Educação: O comércio de moedas pode ser complexo. Mesmo os investidores experientes estão constantemente aprendendo a expandir seus mercados de câmbio. A disparidade entre corretores monetários que fornecem educação completa e de alta qualidade, e aqueles que não o fazem, é vasta. Veja a seção "Educação" abaixo. Custos de Negociação mais baixos. IG - 5 Estrelas CMC Markets - 5 Stars Dukascopy - 5 Estrelas Saxo Bank - 4.5 Stars Interactive Brokers - 4.0 Stars. Custos de negociação forex não são fáceis de quebrar. Motivos pelos quais os custos de negociação podem ser afetados: spreads bid / ask podem variar entre locais (porque o forex é descentralizado), os spreads cambiais podem ser fixos ou variáveis ​​(flutuantes) e spreads variáveis ​​podem aumentar ou diminuir (variar) a taxas diferentes entre corretores . Além disso, as políticas de execução variam entre as empresas em termos de como os pedidos são tratados (derrapagens / rejeições), mesmo quando tudo o resto é igual. Os corretores podem estar atuando como criadores de mercado (dealers) para executar suas negociações e / ou podem estar atuando como agentes de execução (contando com a execução de outros revendedores). Os spreads do forex podem incluir uma comissão de turnos. Embora o custo total para o comércio possa ser crítico para muitos comerciantes, é importante analisar todo o cenário em termos de como a oferta geral de um corretor pode atender melhor às suas necessidades. Para avaliar os corretores, levamos em consideração o quanto os iniciantes, os comerciantes médios e os traders mais experientes pagariam, analisando os spreads médios dos contratos forex padrão (100.000 unidades), bem como as mini contas (10.000 unidades) e micro contas (1.000 unidades). ), onde aplicável. Em seguida, calculamos o custo total incluindo qualquer comissão de turno que foi adicionada aos spreads prevalecentes. Quando a poeira baixou, a IG saiu como a melhor corretora de comissões e taxas, ganhando o primeiro lugar entre as 20 corretoras que analisamos em 2017. Com um spread médio de apenas 0,7 pips em seu par EUR / USD para o período que analisamos, A IG ofereceu o custo all-in mais competitivo para o comércio. Além disso, não importa se você tem um depósito pequeno, é um iniciante ou até mesmo um trader mais experiente - o ótimo preço geral é fornecido. Em segundo lugar ficou a CMC Markets. Embora os spreads da CMC Markets não tenham sido os mais baixos entre os corretores que analisamos, a empresa oferece spreads competitivos que são os mesmos para todos os clientes. Por exemplo, ao avaliar comissões para nossa revisão, os spreads médios no EUR / USD na CMC Markets eram de 0,8 pips, independentemente do tipo de conta ou do tamanho da negociação. Finalizando os três primeiros colocados no pódio em 2017 foi o Dukascopy Bank. Usando o nível de comissão padrão da corretora de US $ 7 por rodada e baixos spreads médios subjacentes de 0,22 pips no EUR / USD durante a avaliação de comissões para nossa revisão, o custo total para o comércio começou em 0,92 pips (0,22 + 0,7 comissão). ) nas marcas da Dukascopy. Uma oferta altamente competitiva. Seguindo de perto o quarto lugar ficou o Saxo Bank, com seu preço baseado em comissão, e o quinto lugar foi Interactive Brokers, marginalmente à frente da oferta de conta padrão da FXCM. Embora o custo total para o comércio possa ser crítico para muitos comerciantes, é importante analisar todo o cenário em termos de como a oferta geral de um corretor pode atender melhor às suas necessidades. As perguntas a serem feitas incluem: O que são spreads médios para os tipos de conta oferecidos? Como as diferenças nos requisitos de margem ou execução afetarão meus volumes de negociação forex e os custos de negociação relacionados?

admin

Estas são apenas algumas das perguntas que podem ajudar os comerciantes a considerar as principais diferenças entre as ofertas. Melhor plataforma de negociação forex. Saxo Bank - 4.5 estrelas Dukascopy - 4.5 estrelas IG - 4.5 estrelas CMC Markets - 4.5 estrelas FXCM - 4.5 estrelas. Plataformas de negociação forex são a porta de entrada moderna para investir em mercados de câmbio internacionais. Independentemente do seu estilo de negociação, a tecnologia de plataforma que você usa pode afetar quase todos os aspectos da sua experiência de negociação. Desde o acesso à pesquisa até a análise de eventos noticiosos ou a realização de análises técnicas em gráficos, as plataformas de negociação forex compartilham o objetivo comum de ajudá-lo a negociar e descobrir oportunidades de negócios, enquanto gerencia seus investimentos pessoais. Durante a última década, a tecnologia de plataforma de negociação forex continuou a evoluir de forma constante em todos os dispositivos, com uma mudança de desktop para web e depois para mobile. Com os aprimoramentos contínuos à experiência do usuário ao longo do ano, os corretores de forex competem por participação de mercado em meio à mudança de regulamentações e às necessidades em evolução dos traders. Depois de testar 20 corretores internacionais de forex, ficou claro que as melhores plataformas de forex conseguiram reunir uma série de recursos e ferramentas em uma experiência de usuário simplificada, mantendo a tecnologia atualizada com os mais recentes padrões suportados. Depois de testar 20 corretores internacionais de forex, ficou claro que as melhores plataformas de forex conseguiram reunir uma série de recursos e ferramentas em uma experiência de usuário simplificada, mantendo a tecnologia atualizada com os mais recentes padrões suportados. Tudo somado, essas plataformas fornecem aos clientes uma experiência rica e prazerosa em todas as áreas críticas da negociação forex. O primeiro lugar na categoria Platforms & Tools vai para o Saxo Bank por sua inovadora plataforma baseada na web, SaxoTrader GO, que foi totalmente responsiva no celular com a sincronização de listas de observação e gráficos. A plataforma móvel quase igualou os recursos avançados de sua contraparte de plataforma baseada em desktop, incluindo ferramentas de pesquisa, criação de gráficos e reconhecimento automático de padrões de terceiros. A suíte de plataforma da empresa é uma trifecta vencedora envolta em uma interface ultramoderna que faz do Saxo Bank um vencedor em 2017. O segundo lugar vai para o Dukascopy Bank por sua plataforma de desktop Jforex 3 altamente versátil e inovadora, que é compatível com os sistemas operacionais Windows, Mac e Linux. A criação de gráficos no Jforex 3 vem com 277 indicadores técnicos e a plataforma suporta estratégias de negociação automatizadas, ajudando a competir com softwares de terceiros populares, como a plataforma MetaTrader4 (MT4) e a plataforma cTrader. O corretor também oferece uma versão web mais leve do Jforex 3, embora não tenha sido tão impressionante quanto a versão desktop em termos de design e recursos gerais. O terceiro lugar vai para a IG por sua plataforma web inovadora, que vem repleta de gráficos versáteis, ferramentas automatizadas de reconhecimento de padrões e seus gráficos ProRealTime premium. Para traders mais avançados, a plataforma baseada na estação de trabalho L2 Dealer da IG oferece uma variedade de recursos avançados para traders forex experientes que precisam das ferramentas extras normalmente encontradas em plataformas desktop. A plataforma baseada na web da CMC Markets seguiu de perto em quarto lugar, graças às suas poderosas ferramentas de gráficos e integradas. O corretor descontinuou sua principal plataforma de desktop Market Maker para novos clientes em 2016, o que o exclui da consideração. Embora não haja uma nova substituição ainda à vista, a plataforma baseada na web da CMC Markets se destaca por si só. Enquanto isso, a plataforma de Trading Station da FXCM ajudou a completar os cinco primeiros. No geral, a melhor plataforma forex dependerá de uma infinidade de fatores. Primeiro, você prefere um ambiente baseado na Web ou um download de desktop? Em seguida, considere como ferramentas importantes, como gráficos ou negociações automatizadas, são para você. Os tipos de pedido disponíveis e outras ferramentas e recursos exclusivos também são itens a serem lembrados. Felizmente, quase todos os corretores de forex suportam a abertura de uma conta demo e testam a experiência em um ambiente de negociação simulado. Leia nossas resenhas completas para saber mais sobre esses corretores líderes do setor, compare-os lado a lado e, em seguida, abra as contas de teste para finalizar sua seleção. Melhor oferta de pares de moedas, CFDs. Mercados de CMC - 5 estrelas Saxo Bank - 5 estrelas IG - 5 estrelas Índice de cidade - 5 estrelas corretores interativos - 4.5 estrelas. Os mercados de câmbio estão abertos 24 horas por dia, cinco dias por semana, o que significa que os investidores podem escanear constantemente os mercados internacionais em busca de oportunidades para investir. Ter acesso a várias classes de ativos dentro de uma única plataforma é importante para muitos investidores, já que os mercados financeiros, incluindo o forex, são altamente interconectados. A capacidade de reagir rapidamente a eventos de notícias geopolíticas e econômicas em tempo real é fundamental. No início dos anos 2000, existia uma linha tênue: os corretores concentravam-se com mais frequência em oferecer apenas um ativo, por exemplo forex, para seus clientes. No entanto, hoje as plataformas de negociação não são mais apenas para negociação de ações, ações ou futuros; em vez disso, as ofertas de vários ativos são agora padrões do setor entre os maiores corretores on-line. Dito isso, a variedade de produtos e mercados que você pode comercializar ainda varia consideravelmente entre as empresas. Durante nossa análise de 20 corretores internacionais de forex para 2017, classificamos as empresas pela maior oferta. Os corretores que têm a maior variedade de ofertas de investimentos disponíveis para negociar em mercados globais - pares de moedas, CFDs e outros instrumentos - são apresentados abaixo. Em suma, a CMC Markets é a melhor escolha quando se trata de ter a maior oferta de investimentos, incluindo pares de divisas, CFDs, Opções e outros instrumentos dentro de sua plataforma, oferecendo aos negociadores internacionais uma solução abrangente de múltiplos ativos, incluindo acesso a forex com quase todos os pares disponíveis. O primeiro lugar vai para a CMC Markets, que não só oferece o maior número de pares de moedas, (183), mas também cita os preços em ambos os sentidos para cada par (ou seja, EUR / USD ou USD / EUR). A CMC Markets oferece 10.172 CFDs em todas as principais classes de ativos, como energia, metais, commodities, índices, mercados de renda fixa (títulos do tesouro ou títulos) e ações de ações individuais nas bolsas de valores internacionais. O Saxo Bank conquistou o segundo lugar com 9.000 CFDs disponíveis e 145 pares de moedas, incluindo negociação de Opções forex apoiadas em pares e cruzamentos importantes. A oferta de soluções de assessoria patrimonial do Saxo Bank aos investidores fortalece ainda mais sua posição. Em terceiro lugar está a IG, que disponibiliza 7.500 CFDs para clientes, incluindo 91 pares de moedas e até cinco pares relacionados a bitcoins. A oferta da empresa de uma conta de negociação de ações nos mercados acionários globais ajudou a cimentar ainda mais o seu lugar entre as três principais empresas (para obter mais informações sobre a oferta de negociação de ações da IG, leia nossa revisão de negociação de ações do IG Group no Reino Unido, StockBrokers). Outros destaques fora dos três primeiros lugares incluem o City Index, Interactive Brokers e Swissquote. Em quarto lugar, o City Index oferece apenas 66 pares de moedas e uma gama pouco clara de CFDs (não foi possível confirmar o número exato de CFDs oferecidos, já que entre 7.000 e 10.000 estão listados em seu site). A Interactive Brokers ficou em quinto lugar com 4.217 CFDs disponíveis e 85 pares de forex. Enquanto isso, a Swissquote oferece um extenso número de produtos em sua oferta negociada em bolsa do Swissquote Bank, mas estes estão segmentados longe de sua oferta principal de 78 pares de forex e 51 CFDs. Em suma, a CMC Markets é a melhor escolha quando se trata de ter a maior oferta de investimentos, incluindo pares de divisas, CFDs, Opções e outros instrumentos dentro de sua plataforma, oferecendo aos negociadores internacionais uma solução abrangente de múltiplos ativos, incluindo acesso a forex com quase todos os pares disponíveis. Pesquisa FX. Saxo Bank - 5.0 Estrelas IG - 4.5 Stars Dukascopy - 4.5 Stars forex - 4.5 Estrelas CMC Markets - 4.5 Stars. Quase todos os corretores de forex têm como objetivo fornecer aos seus clientes conteúdo e ferramentas de pesquisa para encontrar e analisar oportunidades de investimento. Ao mesmo tempo, estamos vivendo na era da informação digital, onde os comerciantes podem se perder no mar das manchetes dos jornais estrangeiros, tornando difícil obter as informações de que precisam, a menos que os corretores forneçam a estrutura certa para a pesquisa forex. Além das manchetes de notícias e de um calendário econômico, os principais corretores de forex geralmente integram pesquisas internas para notícias fundamentais e análises técnicas, e então combinam isso com conteúdo de pesquisa terceirizado. As empresas que dão um passo adiante podem até criar seu próprio canal de TV, por exemplo, para transmitir atualizações de vídeo em vez de fornecer atualizações de vídeo diárias ou semanais básicas. Além disso, recapitulações de mercado diárias ou semanais, salas de negociação ao vivo e ferramentas integradas de reconhecimento de padrões para eventos e gráficos de notícias, bem como screeners, heat maps e indicadores de sentimento estão cada vez mais integrados como ferramentas de pesquisa disponíveis nas plataformas de negociação. O Saxo Bank merece seu primeiro lugar para pesquisa em 2017, já que oferece em todas as frentes de pesquisa de forex tanto do site quanto de suas plataformas de negociação.

admin

Para a realização de pesquisa forex em 2017, o Saxo Bank é o melhor. Enquanto muitos corretores lutam para organizar a pesquisa para seus clientes, o Saxo Bank faz um trabalho fantástico centralizando a pesquisa que fornece em suas plataformas de negociação. O Saxo Bank também vai além, fornecendo o Trading Floor, que é seu site focado em pesquisa que incorpora uma rede social na qual os investidores compartilham comentários sobre os mercados. A IG ocupa o segundo lugar para pesquisa, com uma ampla gama de ferramentas disponíveis em sua plataforma web. O corretor também oferece seu próprio streaming de vídeo, o IG TV, juntamente com uma grande variedade de atualizações diárias de blogs e posts detalhados de uma equipe de analistas globais. O IG apenas caiu para o segundo lugar, já que sua pesquisa não é totalmente centralizada, e muitos recursos serão abertos em uma nova guia do navegador, por exemplo, tornando sua oferta não tão limpa quanto o Saxo Bank. Deixando de lado a desvantagem organizacional, a aquisição da DailyFx por US $ 40 milhões em 2016 da FXCM é uma boa vantagem, e deve aprimorar os recursos de pesquisa da IG a longo prazo. Em terceiro lugar está a Dukascopy, que incorpora uma grande quantidade de conteúdo relacionado à pesquisa em seu site e plataformas de negociação, juntamente com um estúdio de TV profissional totalmente equipado que alimenta a TV Dukascopy. Para completar sua oferta, a Dukascopy fornece muitos elementos sociais em sua comunidade para envolver os traders com importantes conteúdos de mercado e ferramentas de análise relacionadas. Completando os cinco principais finalistas para pesquisa, a forex e a CMC Markets terminaram em quarto e quinto, respectivamente, com ambas as empresas oferecendo conteúdo de pesquisa e ferramentas similares integradas em suas plataformas de negociação forex. O Saxo Bank merece seu primeiro lugar para pesquisa em 2017, já que oferece em todas as frentes de pesquisa de forex tanto do site quanto de suas plataformas de negociação. Negociação Móvel. TD Ameritrade - 5 Estrelas Saxo Bank - 5 Stars Dukascopy - 4.5 Estrelas CMC Markets - 4.5 Estrelas FXCM - 4.5 Stars. O uso global de dispositivos móveis para acessar serviços on-line, desde e-mail a sites de redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn, continuou a crescer exponencialmente nos últimos anos. Essa tendência se acelerou à medida que os smartphones obtêm processadores mais rápidos, mais RAM e discos rígidos maiores, capazes de executar aplicativos poderosos e softwares da Web. Como resultado dessas inovações, o uso de aplicativos móveis está ajudando a impulsionar a mudança para dispositivos móveis em muitos setores, incluindo finanças, enquanto a transição para dispositivos móveis continua. Além do impulso dessa tendência, estão as inovações da tecnologia financeira (FinTech) em termos de pagamentos integrados e aplicativos bancários através dos quais os consumidores realizam muitas transações financeiras relacionadas a partir de seus dispositivos móveis. Como resultado, aplicativos móveis para investimento e negociação fazem parte dessa mesma corrida armamentista, e o crescimento em dispositivos móveis é tão real quanto é para plataformas de negociação em desktop e na web, com muitos corretores de forex classificando o pescoço e o pescoço em termos de mobilidade inovação de aplicativos. Embora quase todos os corretores de forex tenham oferecido aplicativos móveis há anos, a concorrência continua a aumentar à medida que os clientes exigem muitos dos mesmos recursos em dispositivos móveis que normalmente são encontrados em plataformas de desktop e web. Para identificar os melhores corretores de forex para o comércio móvel em 2017, nós nos concentramos em identificar as experiências móveis que eram livres de bugs, projetadas com clareza e com uma ampla gama de recursos. Para identificar os melhores corretores de forex para o comércio móvel em 2017, nós nos concentramos em identificar as experiências móveis que eram livres de bugs, projetadas com clareza e com uma ampla gama de recursos. O primeiro lugar vai para a TD Ameritrade, por seu impressionante aplicativo para dispositivos móveis, que contém várias inovações, incluindo visualizações avançadas de pedidos, gráficos poderosos e sincronização de listas de observação habilitadas por padrão para os comerciantes forex. Independentemente de você estar efetuando login com sua impressão digital (em dispositivos compatíveis) ou explorando uma ampla variedade de personalizações, a experiência do app para dispositivos móveis do thinkorswim é projetada com clareza e impressiona por todo o processo. O Saxo Bank ficou em segundo lugar, já que seu aplicativo móvel SaxoTrader GO é altamente responsivo com sua contrapartida baseada na Web, ajudando a fornecer muitos dos mesmos recursos para os comerciantes forex que usam o aplicativo móvel. Como thinkorswim, a sincronização de listas de observação e gráficos também é ativada por padrão. O aplicativo é rico em recursos, mas mantém uma interface limpa e amigável envolvida em um design moderno. O aplicativo móvel SWFX Trader da Dukascopy Bank ficou em terceiro lugar como o melhor aplicativo de negociação móvel forex para 2017, graças à extensa pesquisa e às ferramentas de reconhecimento de padrões integradas em um layout fácil de usar que inclui tipos de pedidos avançados. Os gráficos foram carregados com indicadores técnicos e, apesar da falta de ferramentas de desenho, os pontos positivos gerais do aplicativo superaram essa pequena desvantagem. A CMC Markets ficou em quarto lugar, já que seu aplicativo para dispositivos móveis oferece recursos exclusivos, como a capacidade de se inscrever em futuros eventos de notícias; O gráfico também vem embalado com indicadores técnicos e ferramentas de desenho. O aplicativo móvel da FXCM ficou em quinto lugar com uma interface de usuário limpa e gráficos poderosos, e apesar da falta de listas de observação sincronizadas, o aplicativo é muito bom. Ao todo, os melhores aplicativos móveis de negociação forex não apenas fornecerão uma alternativa para os comerciantes acessarem suas contas, mas inevitavelmente se tornarão um substituto para plataformas web e desktop, tornando mais fácil para os traders fazerem o que precisam, sempre que precisarem fazer isto. Serviço ao cliente. Pepperstone - 5 Estrelas IG - 5 Estrelas XTB - 5 Estrelas eToro - 5 Estrelas Swissquote - 4.5 Stars. Ao usar um corretor de forex, uma única experiência de atendimento ao cliente não é suficiente para avaliar a qualidade e o escopo do serviço. Em vez disso, várias chamadas telefônicas, e-mails e interações de bate-papo ao vivo devem ser realizadas para determinar uma classificação geral do atendimento ao cliente. Aqui na forexBrokers, seguimos a rigorosa abordagem de testes usada pelo nosso site irmão, StockBrokers, o mais respeitado na indústria quando se trata de avaliações de corretoras de valores americanas confiáveis. Durante nossa avaliação de 20 corretores internacionais de forex, o suporte por telefone foi o mais pesado, seguido por e-mail e chat ao vivo. Nos casos em que um corretor forex não oferecia bate-papo ao vivo, a ponderação por telefone e e-mail aumentava proporcionalmente (e vice-versa para corretores que não fornecem suporte por telefone, mas oferecem bate-papo ao vivo e e-mail). A XTB ficou em primeiro lugar para o suporte por telefone, com uma vantagem incremental sobre a Swissquote e a Pepperstone, seguida pela CMC Markets e eToro. Entre os cinco primeiros colocados, o Pepperstone ficou em primeiro lugar, seguido de perto pela XTB, IG, eToro e Swissquote. Na verdade, os cinco primeiros classificados se classificaram tão de perto que até mesmo uma excelente experiência adicional de atendimento ao cliente poderia ter mudado a classificação geral de um corretor. Isso mostra o quão apertada é a concorrência entre os corretores de forex de alto nível no fornecimento de atendimento ao cliente de qualidade. Sem dúvida, a concorrência é ótima para os clientes. A XTB ficou em primeiro lugar para o suporte por telefone, com uma vantagem incremental sobre a Swissquote e a Pepperstone, seguida pela CMC Markets e eToro. Os representantes responderam a todas as chamadas no prazo de um minuto para as cinco empresas (em comparação com 55% de todos os testes de telefone, em que demorou mais de um minuto para chegar a um representante). Da mesma forma, nos testes de bate-papo ao vivo, o eToro ficou em primeiro lugar, com o Pepperstone, o forex, o FXPro e o Plus 500 chegando em segundo a quinto, respectivamente. A Pepperstone terminou em primeiro lugar no geral, graças ao excelente e consistente suporte ao cliente via telefone, e-mail e chat ao vivo, que é oferecido 24 horas por dia durante a semana de negociação. A equipe da Pepperstone sempre demonstrou um suporte altamente profissional, enquanto mantinha uma atitude otimista para ajudar a resolver consultas de atendimento ao cliente rapidamente. Em segundo lugar, estava a XTB, cuja equipe era altamente atenciosa, e equilibrava a qualidade e o escopo de seu atendimento ao cliente 24 horas em bate-papo ao vivo, telefone e e-mail para fornecer uma experiência rica ao cliente. A eToro ficou logo atrás da XTB, proporcionando aos seus clientes um bate-papo ao vivo robusto e eficiente, além de suporte completo por e-mail e telefone (e extras como o mural de atendimento ao cliente). Os funcionários foram entusiastas, engenhosos e atenciosos, e ajudaram a criar uma experiência geral positiva para o cliente. A IG seguiu em quarto lugar com excelente qualidade de serviço em todo o seu chat ao vivo 24 horas, telefone e suporte por e-mail. A equipe do IG geralmente fornece explicações detalhadas, links de acompanhamento e / ou informações úteis relacionadas à consulta (informações educacionais), atributos compartilhados por todos os melhores finalistas da categoria.

admin

Completando os cinco principais corretores, a Swissquote forneceu um alto nível de serviço de qualidade, com operações de bate-papo ao vivo disponíveis durante o horário comercial local e funcionários atenciosos e engenhosos por telefone e e-mail. Essas qualidades ajudaram o corretor a ganhar vantagem sobre seus pares. IG - 4.5 Stars forex - 4.5 estrelas FXCM - 4.5 estrelas Admiral Markets - 4.5 estrelas Saxo Bank - 4.5 estrelas. Fornecer aos comerciantes forex recursos educacionais eficazes é fundamental. Simplificando, investidores educados tomam decisões de investimento mais inteligentes. A maioria dos corretores de forex constantemente se esforçam para educar seus clientes existentes e potenciais. Dito isto, a entrega e a qualidade do conteúdo educacional variam. Nosso foco foi na educação forex e na compreensão do mercado global de forex, desde o básico até a estratégia avançada. Para nossa avaliação da educação dos corretores de forex, analisamos 20 variáveis ​​diferentes para cada empresa. Nosso foco foi na educação forex e na compreensão do mercado global de forex, desde o básico do forex até a estratégia avançada. As variáveis ​​avaliadas incluíram blogs, artigos, conteúdo de vídeo, seminários, webinars e organização de conteúdo, entre outros. Tutoriais e FAQs sobre plataformas de corretoras forex não foram considerados material educacional. A IG ficou em primeiro lugar este ano com uma ampla gama de materiais educacionais para forex, com um vídeo acompanhando quase todos os artigos. O corretor ainda oferece seu próprio aplicativo móvel educacional. Além disso, a IG realiza seminários presenciais para cobrir áreas como análise técnica avançada e, para seus seminários on-line on-line, as gravações arquivadas estão prontamente disponíveis. O forex ficou em segundo lugar, graças ao seu novo centro educacional (disponível em sua marca nos EUA), que fornece conteúdo educacional agrupado por nível de experiência e cinco temas educacionais diferentes: conceitos de negociação, gerenciamento de risco, estratégias de negociação e análise técnica e fundamental. . Enquanto isso, em sua marca no Reino Unido, o forex oferece cursos de forex interativos individualizados, juntamente com uma variedade de vídeos educacionais em seu canal no YouTube. A FXCM seguiu em terceiro lugar com um grande equilíbrio entre os temas de webinar recorrentes semanais e mensais cobrindo características de traders bem-sucedidos e o uso de ferramentas Fibonacci, entre outros assuntos. A FXCM também fornece vários vídeos para iniciantes sobre os fundamentos da transação forex, incluindo o que é um pip e quais pips fracionários. A empresa também oferece guias comerciais de estilo eBook e sua Universidade FXCM, que inclui cursos organizados por nível de experiência, começando com um "primeiro ano" para iniciantes aprenderem forex e assuntos mais avançados para o nível de "último ano". O Admiral Markets ficou em quarto lugar com uma extensa lista de artigos detalhados, muitos dos quais incluem conteúdo de vídeo acompanhante (do canal do YouTube da empresa). A Admiral Markets também oferece os recursos de sua academia on-line Zero-To-Hero, uma série de cursos educativos realizados durante 21 dias. O Saxo Bank ficou em quinto lugar com sua ampla gama de materiais relacionados à educação, que são agrupados por nível de experiência e abrangem várias classes de ativos, incluindo Opções spot forex e forex sob a oferta Saxo Academy da empresa. Vale ressaltar que muitos dos corretores se classificaram bem para a educação do mercado financeiro forex, com apenas pequenas diferenças em comparação com os cinco primeiros. Este foi um resultado positivo, uma vez que mostra que as empresas estão competindo de perto para entregar aos comerciantes diversos materiais educacionais de alta qualidade.