forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Trading dax strategies.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Trading dax strategies.

Started by admin, Aug 12, 2020, 04:25 pm

Previous topic - Next topic

admin

Trading dax strategies.
Day Trading Estratégias para Iniciantes Day trading é o ato de comprar e vender um estoque dentro do mesmo dia. Os comerciantes do dia procuram lucrar alavancando grandes quantidades de capital para aproveitar os pequenos movimentos de preços em ações ou índices altamente líquidos. Dia de negociação pode ser um jogo perigoso para os comerciantes que são novos nele ou que não aderir a um bem-pensamento método. Vamos dar uma olhada em algumas estratégias de negociação dia comum que pode ser usado por comerciantes de varejo. (Para mais, veja: Tutorial: Uma Introdução à Análise Técnica.) Estratégias de entrada Certos títulos são candidatos ideais para day trading. Um dia típico comerciante procura duas coisas em um stockliquidity e volatilidade. A liquidez permite que você entre e saia de um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de compra e venda de uma ação e baixa queda ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação eo preço real a Ações). A volatilidade é simplesmente uma medida do preço diário esperado na faixa em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. Uma vez que você sabe que tipos de estoques que você está procurando, você precisa aprender a identificar possíveis pontos de entrada. (Para mais, veja Day Trading: Uma Introdução ou Forex Walkthrough: Foreign Exchange. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso: Intraday gráficos de castiçal. As velas fornecem uma análise crua da ação do preço. Cotações de nível II / ECN. Nível II e ECN dar uma olhada nas ordens como eles acontecem. Serviço de notícias em tempo real. As notícias movem estoques tais serviços dizem-no quando a notícia sai. Olhando para os gráficos de velas intraday, bem se concentrar nesses fatores: Existem muitas configurações candlestick que podemos olhar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis. Figura 1: Olhando para castiçais - o doji destacado sinaliza uma inversão. Normalmente, vamos procurar um padrão como este com várias confirmações: Primeiro, procuramos um pico de volume. Que irá mostrar-nos se os comerciantes estão a apoiar o preço a este nível. Observe que isso pode ser na vela Doji ou nas velas imediatamente após. Em segundo lugar, procuramos o suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, a baixa antes do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, olhamos para a situação de Nível II, que nos mostrará todos os pedidos em aberto e tamanhos de pedidos. Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma reviravolta real e podemos tomar uma posição se as condições são favoráveis. (Para obter mais informações, consulte Forex Walkthrough: Basics Gráfico (castiçais).) Encontrar um alvo Identificar um preço alvo dependerá em grande parte do seu estilo de negociação. Aqui está uma breve visão geral de algumas estratégias comuns dia de negociação: Scalping é uma das estratégias mais populares, que envolve vender quase imediatamente após um comércio torna-se rentável. Aqui a meta de preço é obviamente logo após a lucratividade ser atingida. Desvanecimento envolve shorting ações após movimentos rápidos para cima. Isso é baseado no pressuposto de que (1) eles estão sobre-comprados. (2) os compradores adiantados estão prontos para começar a tomar lucros e (3) os compradores existentes podem scared para fora. Embora arriscado, esta estratégia pode ser extremamente gratificante. Aqui o preço-alvo é quando os compradores começam a pisar novamente. Esta estratégia envolve lucrar com uma volatilidade diária de ações. Isto é feito tentando comprar no ponto mais baixo do dia e vender no auge do dia. Aqui, o preço-alvo é simplesmente o próximo sinal de uma inversão, usando os mesmos padrões acima. Esta estratégia geralmente envolve negociação em lançamentos de notícias ou encontrar movimentos de tendências fortes apoiados por alto volume. Um tipo de comerciante de impulso vai comprar em comunicados de imprensa e montar uma tendência até que ele exibe sinais de reversão. O outro tipo irá desaparecer o aumento do preço. Aqui, o preço-alvo é quando o volume começa a diminuir e as velas em baixa começam a aparecer. Você pode ver que, embora as entradas no dia estratégias de negociação geralmente dependem das mesmas ferramentas usadas no comércio normal, as principais diferenças giram em torno de quando o momento certo para sair é. Na maioria dos casos, você vai querer sair quando há interesse diminuído no estoque conforme indicado pelo nível II / ECN e volume. (Para obter mais informações, consulte Introdução aos tipos de negociação: Momentum Trading e Introdução aos tipos de negociação: Scalpers.) Determinando um Stop-Loss Quando você troca de margem. Você é muito mais vulnerável a movimentos bruscos de preços do que os comerciantes regulares. Portanto, usando parar-perdas. Que são projetados para limitar perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando o dia de negociação. Uma estratégia é estabelecer duas perdas de parada: 1. Uma ordem física stop-loss colocada em um determinado nível de preço que se adapte à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o mais que você quer perder. 2. Um stop-loss mental definido no ponto onde seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio faz uma volta inesperada, você sairá imediatamente de sua posição. Varejo dia comerciantes geralmente também têm outra regra: definir uma perda máxima por dia que você pode pagar financeiramente e mentalmente para suportar. Sempre que você atingir este ponto, tomar o resto do dia de folga. Inexperientes comerciantes muitas vezes sentem a necessidade de compensar as perdas antes do dia acabar e acabam por tomar riscos desnecessários como resultado. (Para saber mais, consulte The Stop-Loss OrderMake Certifique-se de usá-lo.) Avaliação e Tweaking desempenho Muitas pessoas entram no dia de negociação esperando para fazer retornos de três dígitos a cada ano com o mínimo esforço. Na realidade, muitos comerciantes do dia perdem o dinheiro. Entretanto, usando uma estratégia bem-definida que você é confortável com, você pode melhorar suas possibilidades de bater as probabilidades. Então, como você avalia o desempenho A maioria dos comerciantes do dia fazê-lo não tanto por rastrear as percentagens de ganhos ou perdas, mas sim por quão de perto eles aderem às suas estratégias individuais. Na verdade, é muito mais importante para seguir a sua estratégia de perto do que tentar perseguir lucros. Mantendo isso como sua mentalidade, você torna mais fácil identificar onde existem problemas e como resolvê-los. O Bottom Line Day trading é uma habilidade difícil de dominar. Como resultado, muitos dos que tentam falhar. Mas as técnicas descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia rentável e com prática suficiente e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar significativamente suas chances de bater as probabilidades. Educação Gratuita De vez em quando, as regras de uma estratégia realmente forte podem ser testadas, tentando você se desviar de suas regras. Se a estratégia é forte o suficiente, às vezes você apenas tem que manter as regras e confiar que as chances de sucesso estão a seu favor. Hoje foi a segunda vez esta semana que as regras de uma estratégia de alta probabilidade foram desafiados, mas a estratégia realizada. O comércio de hoje envolve a estratégia de 7 am-9am EST Germany 30 (DAX) usando Opções binárias Nadex. Um comerciante veterano observou uma vez que o candelabro horário EST de 7h do Índice Alemanha 30 (DAX) é um ponto de pivô que determina a direção desse mercado para a próxima hora ou assim. As regras para isso são extremamente simples: Selecione o período de 7 am-9am EST Nadex Se o castelo horário de 7 am EST é BULLISH, em seguida, comprar no primeiro preço de greve Nadex disponível abaixo do preço de abertura do castiçal por hora. Se o castiçal horário de 7 am EST é BEARISH, em seguida, VENDER no primeiro preço de greve Nadex disponível acima do preço de abertura do castiçal por hora. Enquanto isso soa muito fácil, às vezes pode ser um pouco difícil de executar. Às vezes a formação do candelabro horário das 7h não é óbvia até 7:45 ou mais tarde. A paciência é uma chave para esta estratégia. Estratégia de negociação da Dax 6:45 am EST. Hora de puxar para cima as cartas e verificar o calendário econômico. Nenhuma notícia econômica de qualquer importância. Os castiçais estavam montando acima da T-Line (8 EMA) e os 50 MA nos gráficos de 15 minutos. Parecia que poderia ser uma sessão bullish 2 horas à frente para a Alemanha 30 (DAX). 7:00 am: O Índice Alemanha 30 (DAX) abriu em 10991.933 e decolou como um foguete. O primeiro castiçal de 5 minutos fechou a 11082.90, mais de 90 carrapatos acima do preço de abertura das 7h. A partir desse momento, o mercado começou a recuar até quase o preço de abertura. 8:00 am: O candelabro horário de 7h fechou quase sem valor em 10994.700. A partir de meses de negociação, testes e back-testing desta estratégia, há uma forte probabilidade de que o 8:00 horas castiçal fechará acima do preço de abertura das 7h. As seguintes ordens pendentes / de trabalho foram colocadas: BUY Alemanha 30 (Mar) gt10986 (9AM) - 1 Risco de Contrato 50, Recompensa 50 COMPRA Alemanha 30 (Mar) gt10966 (9AM) - 3 Contratos Risco 80, . 8:10 am: A Alemanha 30 (DAX) fez um movimento brusco para baixo, e violou o nível 10986. Às 8:25, também havia quebrado brevemente o nível 10966. Que foi palsed para o seguro contra o 10986. ordem. Se a ordem 10986 falhou. Era altamente provável que a ordem 10966, recuperaria as perdas. Em seguida o mercado moveu-se agudamente acima, antes de inverter outra vez, ameaçando a ordem 10986. 8:50 am: Finalmente, um grande pico norte, fazendo ambas as ordens boas. A estratégia da Alemanha de 7 am-9am (DAX) expirou com segurança no dinheiro em 10999.967, acima das ordens de COMPRA em 10986 e 10966. O comércio de hoje era um exercício em confiar as regras de uma estratégia e sua probabilidade de sucesso. O DAX realmente expirou acima do preço de abertura das 7h, mesmo que fosse um teste de nervos no trecho. Teria sido muito fácil sair cedo e cortar perdas no comércio 10986, mas a decisão foi feita para confiar nas regras da estratégia e manter firme até a expiração. Pela segunda vez esta semana, as regras de uma estratégia testada no tempo foram desafiados, ea estratégia realizada. Para obter mais informações sobre a Estratégia DAX, clique abaixo Se você quiser saber mais sobre o Nadex, ou como negociar Opções binárias, visite nossa biblioteca de vídeos gratuita e saiba por que isso pode ser um interessante novo Maneira de diversificar sua carteira de negociação. CLIQUE AQUI para testar o Nadex com uma obrigação, grátis 2 semana demo conta O Trading Pub TeamNow seria este trabalho. Assista o DAX para a primeira hora, em seguida, comprar / vender se ele quebra para fora / para baixo da faixa após este tempo. Eu estou pensando 20 a 30 ponto de alvo, mas inseguro da perda de parada que poderia ser faixa de ponto 5-10 Tinha um olhar de volta sobre o último par de semanas e parecia um possiblility, mas não tenho certeza como seria pan out mais longo prazo Alguém usa Um sistema similar ou poderia gentilmente fornecer alguns dados de backtest talvez Todos os comentários recebidos 06 de outubro de 2004, 1:57 am Registrado em agosto de 2004 Eu tenho negociado o Dax e fora por cerca de 4 anos e, para minha vergonha, não posso dar-lhe os factos e números Que iria responder às suas quesitons. Posso oferecer algumas impressões, no entanto: eu suspeito que você pode estar olhando melhor as primeiras 2 horas, em vez da primeira hora (sem dúvida reduzir o número de comércios, mas aumentar muito a taxa de sucesso), não ter um alvo fixo, privando assim Você mesmo da chance de pegar um grande movimento (parece contra-intuitivo para mim, de qualquer maneira), e usando um pouco mais largo stop-loss do que você sugere, porque o Dax é certamente mais barulhento do que, digamos, o FTSE-100.

admin

Gostaria instintivamente quero olhar para um sistema de breakout de 2 horas com uma parada de 20 pontos e deixar os lucros correr até um crossover média móvel e / ou uma divergência no MACD e / ou o RSI ou qualquer outra sugestão. Tendo pensado um pouco mais e olhou para velas hora a hora (e meia hora) para os últimos dois meses do Dax, percebo que o que eu sugeri acima é um sistema completamente diferente Do que você estava perguntando sobre isso, sem dúvida, há pouco ponto em comparar as duas idéias. Especificamente, usar um breakout de 2 horas ao invés de um breakout de 1 hora significa que em vários dias um seria curto em vez de ir muito tempo, e vice-versa. Tudo o que talvez diz algo sobre a natureza arbitrária de alguns desses sistemas. No entanto, ambos os quistos propostos acima parecem mostrar salubridade positiva nos últimos dois meses. Um alvo de 30 pontos é muito raramente alcançado de qualquer maneira, como se verifica (não que 2 meses de back-testing é suficiente para provar este ponto, obviamente). Mas há algumas ocasiões em que um potencial movimento de 100 pontos poderia ter sido travado sem o fechamento arbitrário. Ive olhou para todas as coisas habituais que eu atualmente exibir em gráficos para negociação intraday (que são muitos) e ainda acreditam que usando TA sinais para fechar seria o caminho a seguir - mas é claro que provavelmente diz mais sobre o sistema de teste do que o sistema. Algo tão subjetivo faz back-testing pesado (para dizer o mínimo) para que eu deveria deixar outros com melhores instalações / informações para responder a sua pergunta interessante Mas obrigado por fornecer o estímulo para o meu post 100th aqui 06 de outubro de 2004, 8:43 am Registrado em Sep 2003 Muito obrigado pelo feedback. Foi apenas uma idéia que apareceu quando me lembrei que o DAX geralmente vai em uma direção específica depois das nove horas. Tendo um rápido olhar para trás, parecia uma estratégia positiva. Eu acho que uma parada de 10 pontos seria suficiente com um alvo de 20-25 pontos. Trailing stops são v difícil para este tipo de coisa, assim como você sugere uma inversão MACD pode ser um bom ponto de saída. Talvez eu tente com um ponto de equilíbrio em 10 pontos ganho Ill provavelmente deixar isso correr para o próximo par de meses para obter uma imagem mais completa dos resultados / pára etc e postar o P / L. Ill também tem mais dados DAX por esse tempo Happy 100th post BTW Oct 9, 2004, 1:18 am Registrado em ago 2004 Mal olhá-lo em mais detalhes quando eu tenho tempo (provavelmente nos próximos dias) e ver se eu posso produzir alguns Back-testing resultados para entrar a primeira hora breakout (a) com um alvo de 20 pontos e um fixo 10 pontos stoploss, e (b) sem um alvo específico, mas saindo na primeira MACD inversão, também com um 10-ponto stoploss . Eu suspeito que esses sistemas podem às vezes ter resultados bastante bons durante um curto período específico, mas depois perder a camisa se você executá-los indefinidamente, mas pode ser interessante de qualquer maneira. 9 de outubro de 2004, 9:53 am Registrado em Sep 2003 Obrigado por isso. Pretendo fazer o mesmo neste fim de semana. Provavelmente voltar 3 meses e ver se eu posso gerar um alvo de 25 pontos com um 10 ponto (pista talvez) parar. Lembro-me de ter sido dito há alguns meses que o DAX tem essa característica particular, então ele pode ser mais robusto do que você pensa. Bem, tenho que esperar e ver 9 de outubro de 2004, 1:25 Inscrito em Ago 2004 Postado Originalmente por cd173 Bem, tenho que esperar e ver Oi Chris, Muito interessante. Ok, bem ver o que vêm com. Certamente vale a pena saber se há alguma coisa nela. Roberto.