forex.wf forex forum binary options trade - Forex - forex Sdx.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

forex Sdx.

Started by admin, Aug 05, 2020, 06:03 am

Previous topic - Next topic

admin

forex Sdx.
Base de linha horizontal MT4 no indicador de valor de preço oi todos os comerciantes do ff. Alguém pode me ajudar nesta questão. Eu gosto de alguém aqui para me ajudar a codificar um indicador de linha horizontal. Base na linha diária aberta e linha de alcance para strentgh de vela. Estou pesquisando muitos lugares para esse tipo de indicador. Mas até agora eu não vi ainda antes. Este indivíduo também personaliza linha tipo e cor também. Por favor, alguém me ajude. Alguém pode codificá-lo para 4 plataformas de negociação decimal e 5 decimais. Por favor, alguém me ajude. Tq. Então ficará assim. Qualquer pessoa pode codificar esse tipo de indicador. Por favor me ajude mestres. Tq Semanal e Mensal (Diariamente) Indicadores de Ponto Pivot Eu tenho um grande número de indicadores aqui, de muitas pessoas diferentes. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tenha uma zona horária ajustável (fuso horário). E um agradecimento agradável a todas as pessoas que criaram essas indis. Isso é que eu gostaria de poder fazer pivôs semanais com base na segunda-feira das 2h às 2 da segunda-feira, já que meus servidores estão baseados em Cypress e, portanto, suas 2hs são meia-noite da GMT. Eu também gostaria de poder das 7h às 7h para que eu obtenha as linhas de pivô do NYs EST. Porque minhas habilidades de programação são muito limitadas, na verdade, são realmente honestas, elas são inexistentes. Alguém pode mudar qualquer um desses em um indicador de pivô semanal ajustável do fuso horário. Por favor, o Plotter de Pivot automático Weekly V1-00 traça os pivôs semanais com um bom histórico, mas não é tudo o que você altera o fuso horário. Pivots (SDX-TzPivots) 3 traça uma variedade de pivôs de acordo com a sua escolha de tempo, mas não faz semanalmente. O plotter de rolamento automático v1-41 traça todos os dias o ajuste do fuso horário. AllPivots v2 faz todos os pivôs, mas não permite o deslocamento do fuso horário. Iniciado em Abr 2007 Status: Membro 584 Posts Eu tenho um interesse semelhante neste tópico. Muito ruim, não houve qualquer resposta ainda. Qual dos indicadores de pivô se aproxima do que você quer fazer. Eu gostaria desses recursos: Deslocamento horário controlável pelo usuário, para controlar o quot00: 00quot time efetivo. Mostrar dados históricos, não apenas os mais recentes. É importante poder rever os dados anteriores do pivô e ver se e como a PA respeitou os níveis. Diariamente, semanalmente, mensalmente. algo mais. (H4, H8, Sessões para EUA, Tóquio, Londres, etc.) Inteligentemente manipule as velas do domingo (provavelmente juntando-a com os dados de segunda-feira.) Heres um trecho: suporte uma vela definida pelo usuário, desenhada com um retângulo, onde os valores Venha de outra alimentação de corretores. Portanto, se meu corretor fechar muito cedo na sexta-feira, ou abre muito tarde no domingo, eu poderia entrar em uma vela suplementar que mudaria os cálculos. (Apenas pensando na caixa aqui.) Pode ser uma coisa complicada criar um indicador de pivô quase universal com valores diários, semanais e mensais, que funcionam em todos os corretores, independentemente das velas do domingo e vários fusos horários. Dito isso, porém, parece-me que a razão pela qual qualquer valor de pivô teria mérito seria porque uma parte considerável do mercado está prestando atenção a ele. Portanto, se o valor for baseado no tempo fechado e no tempo aberto, talvez seja melhor descobrir qual feed do intermediário tem a melhor janela de tempo aberto e de fechamento e as 00:00 diárias, e use os valores que ele calcula . (Abra uma conta de demonstração com esse corretor). Você pode usar quase qualquer feed de dados para pivôs diários razoáveis ​​(se o programa suportar offsets), mas para os pivôs semanais, acho que pode ser mais dependente do corretor. Registrado em novembro de 2008 Status: Analista de tecnologia - Direito 50 do tempo 560 Mensagens (1) É um pivô de fuso horário diário que funciona bem por prazos de uma hora ou menos. Se o seu fuso horário for 1, 2 ou 3 horas de folga GMT e você estiver usando gráficos de 4 horas, fica confuso e dá pivôs diários incorretos. (2) É um ótimo plotter de rolamento semanal. Exceto que não tem ajuste de fuso horário. Sempre começa na segunda-feira à meia-noite. Então, se você tem um servidor GMT, ele irá dar-lhe os pivôs GMT com precisão. No entanto, se você tiver um servidor EST, ele dará os pivôs EST com precisão. Meu problema é a base da Im na Austrália e, mesmo com as grandes empresas, como IBFX (GMT) ou MBTrading (EST), eu tenho uma execução muito lenta, e será repetido 2 a 3 vezes durante as não notícias. Então, usar os corretores maiores nesses horários simplesmente não funciona. Qualquer outro fuso horário, eu não obtenho nenhum requisito. No entanto, se alguém pudesse colocar um recurso de fuso horário no pivô semanal, eu poderia obter os pivôs semanais GMT e EST e não ter uma execução lenta do servidor. Estou trabalhando em um sozinho, mas com muito poucas habilidades de programação é muito difícil. Junte-se a abril de 2009 Status: Artista Técnico 1,654 Posts Obrigado por esses indicadores. Muito agradável. Eu tenho um grande número de indicadores aqui, de muitas pessoas diferentes. No entanto, estou à procura de um indicador de ponto de pivô semanal que tenha uma zona horária ajustável (fuso horário). E um agradecimento agradável a todas as pessoas que criaram essas indis. Isso é que eu gostaria de poder fazer pivôs semanais com base na segunda-feira das 2h às 2 da segunda-feira, já que meus servidores estão baseados em Cypress e, portanto, suas 2hs são meia-noite da GMT. Eu também gostaria de poder das 7h às 7h para que eu obtenha as linhas de pivô do NYs EST. Porque minhas habilidades de programação são muito. Talvez se você alguma vez ver o pivô do mt4 que: 1.há história (ainda podemos ver o antigo nível de pivô, para que possamos estudar com isso, deslocando-nos para trás) 2.ve o tempo de mudança (para que possamos escolher o rollover diário) 3. ter Nível médio (como entre R1 e R2 há nível em que) ive pesquisa e tente tantos pivô, mas nunca encontre pivô mt4 assim, então, se você souber, você o compartilharia. Muito obrigado. Eu serei o gerente número um.