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Certificado de depósito de forex.

Started by admin, Jul 30, 2020, 04:40 pm

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Certificado de depósito de forex.
O Reserve Bank of India apresentou diretrizes detalhadas sobre o branqueamento de capitais (AML) para permitir que as AMCs criem o quadro de políticas e os sistemas de prevenção de lavagem de dinheiro enquanto realizam transações de mudança de dinheiro. A lavagem de dinheiro é um processo pelo qual o dinheiro ou outros ativos obtidos como produto do crime são trocados por dinheiro limpo ou outros ativos sem vínculo óbvio com eles. O crime de Lavagem de Dinheiro foi definido na Seção 3 da Lei de Prevenção de Lavagem de Dinheiro, 2002 (PMLA), como qualquer que, direta ou indiretamente, tente se entregar ou, conscientemente, assistir ou conscientemente é uma parte ou está realmente envolvido em qualquer processo ou atividade relacionada com o produto do crime e projetá-lo como propriedade não mantida, será culpado de crime de lavagem de dinheiro. MEDIDAS DE LAVAGEM ANTI-DINHEIRO O objetivo das medidas anti-lavagem de dinheiro é evitar o sistema da empresa envolvida na compra e venda de notas de moeda estrangeira que os Travelers Checks sejam usados ​​para lavagem de dinheiro. Portanto, medidas anti-lavagem de dinheiro (AML) formuladas incluem: 1. Procedimento de identificação do cliente Conheça as normas do seu cliente. 2. Reconhecimento, tratamento e divulgação de transações suspeitas 3. Nomeação do Responsável pelo Relatório de Lavagem de Dinheiro (MLRO) 4. Treinamento de pessoal 5. Manutenção de registros 6. Auditoria de Transações As Diretrizes de AML são aplicáveis ​​à nossa empresa e mutatis mutandis a todos os franqueados de AMCs e é da exclusiva responsabilidade de nossa empresa garantir que nossos franqueados também adiram às Diretrizes da AML. 1. Conheça as normas do seu CLIENTE Todas as transações devem ser realizadas somente após a identificação adequada do cliente. As fotocópias da prova de identificação devem ser sempre mantidas pelo AMC após a verificação do documento no original. Os detalhes completos do nome e endereço, bem como os detalhes do documento de identidade fornecido, devem também ser mantidos no registro. Se uma transação for realizada em nome de outra pessoa, a evidência de identificação de todas as pessoas em questão deve ser obtida e mantida em registro. Encadernação de notas de moeda estrangeira e cheques de viagem: - a) Para a compra de divisas inferior a US 200 ou seus fotocopias equivalentes do documento de identificação não precisam ser mantidos no registro. No entanto, os detalhes completos do documento de identificação e os detalhes de contato devem ser mantidos no certificado de encaminhamento. B) Para o encaminhamento de divisas a partir do US 200 em diante ou seu equivalente, a identificação da foto válida é obrigatória e as fotocópias do documento de identificação devem ser mantidas. C) Formulário de declaração de moeda Quando o montante de forex oferecido para encaminhamento por um não residente ou uma pessoa que retorna do exterior excede os limites prescritos para o Formulário de Declaração de Moeda (CDF), o mesmo deve invariabilmente insistir para a produção de declaração na CDF. Em relação às provisões para efetuar pagamentos em dinheiro ao fornecer encapsulações até US 1000 ou seu equivalente, o valor foi aumentado para US 2000 enquanto fornece encapsulações para NRIsForeigners. O limite anterior de USD 1000 fica como está ao fornecer encapsulações aos residentes. Todo o encapsulamento dentro de um mês pode ser tratado como transação única para o efeito. Em todos os outros casos, os AMCs devem efetuar o pagamento por meio do recibo da conta chequedemand draft apenas. Venda de divisas, independentemente do montante envolvido. A venda de forex deve ser feita somente em aplicação e identificação pessoal. Para fins de identificação, o passaporte do cliente deve ser insistido. Pagamento em excesso de Rs. 50,000 - para a venda de divisas devem ser recebidos apenas pelo pagamento da conta chequedemand draft. Todas as compras feitas por uma pessoa dentro de um mês podem ser tratadas como uma transação única para o efeito. O certificado de encaminhamento, sempre que necessário, também deve ser insistido. O estabelecimento de relacionamento comercial com uma entidade comercial como uma empresa deve ser estabelecido apenas após a obtenção e verificação de documentos adequados em apoio de nome, endereço e atividade comercial, como Certificado de Incorporação nos termos da Lei das Companhias, 1956, MOA e AOA, Certificado de Registro De uma empresa (se registrado), de uma ação de parceria, etc. Uma lista de funcionários que estariam autorizados a negociar em nome da empresa e os documentos de sua identificação, juntamente com suas assinaturas, também devem ser solicitados. As cópias de todos os documentos solicitados para verificação devem ser mantidas em registro. 2. RECONHECIMENTO E RELATÓRIO DE TRANSAÇÕES SUSPICIOSAS O pessoal deve estar sempre atento às transações de lavagem de dinheiro em todos os momentos. Uma transação pode ser de natureza suspeita, independentemente do valor envolvido. Alguns indicadores possíveis de atividade suspeita são dados a seguir: - o Cliente reluta em fornecer detalhes de documentos em motivos frívolos o A transação é realizada por um ou mais intermediários para proteger a identidade do beneficiário ou ocultar seu envolvimento o grandes transações em dinheiro o tamanho e freqüência de As transações são altas considerando o negócio normal do cliente o Alteração no padrão de negócios transacionados. A lista acima é apenas indicativa e não exaustiva. Quando a equipe se deparar com uma transação suspeita, eles devem: 1. Fazer perguntas sobre a fonte de fundos e outros detalhes. 2. Verifique os documentos de identificação com cuidado. 3. Informe imediatamente o relatório MLRO de transações suspeitas. Na medida do possível, todas as transações suspeitas devem Ser reportado ao MLRO antes de serem realizados. Os detalhes completos de todas as transações suspeitas, seja feita ou não, devem ser relatados, por escrito, ao MLRO. Qualquer transação que pareça suspeita só pode ser realizada com aprovação prévia da MLRO. Se o MLRO estiver razoavelmente certo de que a transação suspeita pode ter resultado em lavagem de dinheiro, ele deve fazer um relatório às autoridades apropriadas, a saber. A UIF. 3. NOMEAÇÃO DE UM OFICIAL DE RELATÓRIOS DE LAVAGEM DE DINHEIRO (MLRO) Um MLRO é nomeado pela Companhia para monitorar transações e garantir o cumprimento das Diretrizes de AML emitidas pelo Banco de Reserva de tempos em tempos.

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O MLRO também será responsável por relatar transações suspeitas à Unidade de Inteligência Financeira (UIF). Qualquer O MLRO deve ter acesso razoável a todos os documentos de informação necessários, o que o ajudaria em transações suspeitas, caso seja realizado, deve ter aprovação prévia de quitação MLRO. efetivo de suas responsabilidades. A responsabilidade do MLRO pode incluir: o Colocação dos controles necessários para a detecção de transações suspeitas. O Recebendo divulgações relacionadas a transações suspeitas da equipe ou o Decidindo se uma transação deve ser reportada ao apropriado o Treinamento de pessoal e preparando manual de instruções detalhadas para detecção de transações suspeitas. O Preparar relatórios anuais sobre a adequação ou não de sistemas e procedimentos em vigor para prevenir o branqueamento de capitais e enviá-lo ao Top Management no prazo de 3 meses após o final do exercício. 4. TREINAMENTO DO PESSOAL Todos os gerentes e funcionários devem ser treinados para estar ciente das políticas e procedimentos relativos à prevenção do branqueamento de capitais, às provisões da PMLA e à necessidade de monitorar todas as transações para garantir que nenhuma atividade suspeita seja realizada sob o disfarce De mudança de dinheiro. As etapas a serem tomadas quando a equipe se deparar com transações suspeitas (como fazer perguntas sobre a fonte de fundos, verificar os documentos de identificação com cuidado, relatar imediatamente ao MLRO, etc.) devem ser cuidadosamente formuladas pela AMC e procedimento adequado estabelecido baixa. A AMC deve ter um programa de treinamento contínuo para a implementação consistente das medidas de AML. 5. MANUTENÇÃO DE REGISTROS Os seguintes documentos devem ser preservados por um período mínimo de dez anos. O REGISTROS DE IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE Os registros, incluindo a identificação obtida em relação a todas as transações. O RBI REGISTROS PRESCRITOS DeclaraçõesRegistros prescritos pelo Banco de Reserva de tempos em tempos o Todos os relatórios de auditoria de auditoriaAuditConcurrent o Relatórios anuais do MLRO submetidos à Top Management sobre a adequação ou não de sistemas e procedimentos no local para evitar registros de operações importantes s Detalhes de Todas as transações suspeitas relatadas por escrito ou de outra forma ao o Detalhes de todas as transações envolvendo compra de divisas contra pagamento em dinheiro que exceda Rúpias indianas 10,00,000 de pessoas inter-relacionadas durante um mês. O Todos os relatórios de correspondência com a autoridade apropriada em conexão com transações suspeitas. O As referências das Autoridades de Aplicação da Lei, incluindo a UIF, devem ser preservadas até que os casos sejam julgados e encerrados. 6. AUDITORIA DAS TRANSAÇÕES O Auditor Concorrente deve verificar todas as transações para verificar se elas foram realizadas de acordo com as diretrizes de combate ao branqueamento de capitais e foram relatadas conforme necessário. A conformidade com os lapsos, se houver, registrada pelo auditor concorrente deve ser colocada no Conselho de Administração. Um Certificado do Revisor Oficial de Contas sobre o cumprimento das diretrizes de AML deve ser obtido no momento da elaboração do Relatório Anual e mantido. Todas as transações de mudança de dinheiro devem ser realizadas com a devida diligencia conforme prescrito pelo RBI e outras leis em vigor. No caso de outros trocadores de dinheiro, as filiais devem garantir que sua licença é válida, os funcionários que transacionam negócios são autorizados e todos os pagamentos são feitos somente através de Cheques de Poupança de Conta Cruzada. A cobrança em amplo saque de câmbio estrangeira de qualquer forma pode ser Trazido para a Índia livremente sem limite, desde que seja declarado no Formulário de Declaração de Moeda (CDF) à chegada às Autoridades Personalizadas. Quando o câmbio obtido na forma de notas de moeda ou de cheques de viajantes não excede US $ 10.000 ou seu equivalente e ou o valor das notas de moeda estrangeira não exceda US 5.000 ou seu equivalente, a declaração da CDF não é insistida. A retirada da Bolsa de Valores sob qualquer forma, diferente de Câmbio obtida de um Revendedor Autorizado ou de um trocador de dinheiro, é proibida, a menos que seja coberta por uma permissão geral ou especial do Banco da Reserva. A não residência, no entanto, tem permissão geral para retirar um montante que não exceda o montante inicialmente incorporado por eles sujeito ao cumprimento das disposições do subparte (i) acima. As compras de moeda estrangeira a partir de franqueados públicos de trocas de dinheiro autorizado (AMCs) podem comprar notas de moeda estrangeira, moedas e travellersrsquo cheques de residentes e não residentes. Onde a Divisão de Câmbio foi interposto declarando no formulário CDF, o proponente deveria ser solicitado a produzir o mesmo. A AMC deve invariavelmente insistir na produção de declaração na CDF. As AMCs podem vender rúpias indianas para visitantes de turistas estrangeiros contra cartões de crédito internacionais e tomar medidas rápidas para obter o reembolso através de canais bancários normais. Certificado de encaminhamento Os AMCs podem emitir um certificado de encaminhamento quando solicitado em casos de compras de público. Esses certificados com assinaturas autorizadas devem ser emitidos no cabeçalho da carta do Money Changer e registro correto mantido. Nos casos em que o certificado de encaminhamento não é emitido, a atenção dos clientes deve ser atraída para o fato de que a moeda local não utilizada detida por não residentes será permitida a ser convertida em Câmbio somente contra a produção de um certificado de encaminhamento válido. Venda de visitas privadas de câmbio As AMCs podem vender câmbio até o limite prescrito sob a forma de cheques de câmbio de moeda de troca de moeda estrangeira para cidadãos indianos residentes elegíveis. Para realizar uma ou mais visitas privadas a qualquer país no exterior (exceto o Ampa Bhutan do Nepal). O intercâmbio para tais visitas pode ser realizado com base na declaração dada pelo viajante quanto ao valor do câmbio utilizado durante um ano civil. Os estrangeiros que residem permanentemente na Índia também são elegíveis para dispor desta quota para visitas privadas, desde que o candidato não aproveite as instalações para a remessa de suas poupanças salariais, etc., no exterior, em termos dos regulamentos de câmbio existentes. As AMCs podem vender câmbio na forma de notas de moeda estrangeira, trocas de vôos de passageiros para viajantes elegíveis para realizar viagens de negócios ou participar de uma conferência ou treinamento especializado ou para despesas de manutenção de um paciente que vai para o exterior para tratamento médico ou check-out no exterior ou para acompanhar como Atendente a um paciente indo para o exterior para verificar o tratamento médico. Quantum of Exchange Valor prescrito pelo Reserve Bank de tempos em tempos. A venda de divisas deve ser feita apenas em aplicação pessoal e identificação. Em caso de emissão do cheque travellersrsquo, o viajante deve assinar o cheque na presença de um funcionário autorizado e os compradores devem receber o registro para receber o check-up. Pagamento em excesso de Rs. 50,000- para a venda de câmbio deve ser recebida apenas pelo cheque cruzado cheque cruzado cheque contratado na conta bancária da Empresa Empresa patrocinando a visita do requerente Bankersrsquo cheque requisição da ordem de pagamento. Para este fim, as vendas em parcelas, devem ser consideradas como um único traçado para a viagem. A venda de moedas de câmbio de notas de moeda estrangeira dentro do direito total de câmbio, deve ser restrita aos limites prescritos pelo Reserve Bank de vez em quando Vendas contra a reconciliação da moeda indiana As AMCs podem converter em moeda estrangeira, moeda indiana não utilizada detida por não - Residentes no momento da sua partida da Índia, desde que seja produzido um Certificado de encaminhamento válido. Nota (1): AMCs podem converter a seu critério, moeda indiana não utilizada até Rs. 10.000 na posse de não residentes se, por razões de boa-fé, a pessoa não puder produzir um Certificado de encaminhamento depois de assegurar que a partida esteja programada para ocorrer nos próximos sete dias. Nota (2): AD Category-I e AD Category-II podem fornecer facilidade para reconversão de Rúpias indianas na extensão de Rs. 50,000 - para turistas estrangeiros (não NRIs) contra recibo ATM com base nos seguintes documentos: Passaporte válido e VISA Bilhete confirmado para a partida dentro de 7 dias úteis Registo original de ATM (a verificar com o cartão de débito original)