forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Forex Loss Ato.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Forex Loss Ato.

Started by admin, Aug 01, 2020, 06:00 am

Previous topic - Next topic

admin

Forex Loss Ato.
As implicações fiscais australianas da FOREX ganham perdas ATRIBUIÇÕES TÉCNICAS AUSTRÁLICAS do FOREX ganha perdas Oi, eu gostaria de saber como os comerciantes da FOREX AUSTRALIANA (não comerciais) fazem seu imposto. Inclua quaisquer links específicos para responder a pergunta, se você possui algum. Você adiciona todos os lucros realizados e as perdas separadamente e adiciona-os à seção de receitas e deduções Ou apenas a diferença entre os lucros e perdas menos suas entradas de caixa. Obrigado, eu vi um vídeo australiano promovendo fx onde uma mulher diz que fx é livre de impostos porque tem mais de 60 anos de idade - está correto AUSTRALIAN implicações tributárias de FOREX ganha ganhos Oi, eu gostaria de saber como os comerciantes australianos FOREX (não comerciais) fazem seus Imposto Por favor, inclua todos os links específicos para responder a pergunta, se você possui algum. Você adiciona todos os lucros realizados e as perdas separadamente e adiciona-os à seção de receitas e deduções Ou apenas a diferença entre os lucros e perdas menos suas entradas de caixa. Obrigado É muito simples, é tratado como outra fonte de renda como normal. Mas se você pode justificá-lo como um negócio real e não apenas um passatempo, então você pode ter todos os tipos de benefícios venha o tempo do imposto, assim como qualquer empresa deduzindo perdas de renda incorrida e despesas deduzíveis de impostos, como espaço de trabalho do equipamento etc. etc. Se você quiser Uma resposta mais detalhada, deixe-me saber, mas apenas pague os 130 por um bom contador e eles vão fazer o trabalho da perna para você, mas lembre-se de que algo desta natureza geralmente é um grande alvo para uma auditoria, então não BS demais. Mantenha seus recibos para tudo. T. Vs (monitores de computadores, mouses, teclados, livros, móveis, internet, seu telefone (porque você troca isso também). A maneira como eles vêem a negociação como um negócio (você não precisa de um ABN), mas é basicamente determinado pelo tempo Você colocou nela, a freqüência que você troca e o tamanho que você troca (o tamanho é fácil de ver como trocamos em alavancagem e ocupamos milhares de dólares em moeda em apenas um comércio). Então, estrategicamente eu certamente recomendaria tentar vê-lo como Um negócio. Para todas as BS, você passa por negociação, você merece. De acordo com o meu entendimento limitado, uma vez que você ganha mais de 180K, você pagou 49 de lucro em impostos. O que é insano. Mesmo que você forme uma empresa, ela trará Abaixo do imposto para 30, mas quando você tira dinheiro com essa empresa, ainda será tributado em 49 se mais de 180K. Para mim, parece que a NZ é um negócio mais doce. Imposto sobre a empresa de 28 e imposto pessoal máximo de 33 Além disso, qualquer participação em investimentos de longo prazo é isenta de impostos, pois não há imposto sobre o GST. Negociação normal Ainda será tributado como renda regular, pois não é realmente um investimento. Eu não. Você não custa dinheiro fora da empresa, você paga um salário que é tributado, então o lucro da empresa é tributado. O imposto total que você paga em seus ganhos anuais é de cerca de 30, o que não é insano - é o que todos pagam, por que os comerciantes não deveriam pagar a mesma NZ não tem imposto sobre ganhos de capital, então você pode negociar lá sem pagar nenhum imposto. Mas isso é apenas enquanto a atual multidão (National Party) está no poder lá. Assim que perderem uma eleição para o Partido Trabalhista - o que inevitavelmente acontecerá, seja nas próximas eleições ou depois -, o Trabalhista declarou que trará imposto CG, de modo que mover-se lá não oferece um benefício a longo prazo. Se você não quer pagar impostos, mude para Bermuda, Ilhas Cayman ou algum outro paraíso fiscal permanente. Si hoc legere scis nimium eruditionis habes Você não custa dinheiro fora da empresa, você paga um salário que é tributado, então o lucro da empresa é tributado. O imposto total que você paga em seus ganhos anuais é de cerca de 30, o que não é insano - é o que todos pagam, por que os comerciantes não deveriam pagar a mesma NZ não tem imposto sobre ganhos de capital, então você pode negociar lá sem pagar nenhum imposto. Mas isso é apenas enquanto a atual multidão (National Party) está no poder lá. Assim que perderem as eleições para o Partido Trabalhista - o que inevitavelmente acontecerá, seja nas próximas eleições. Foi errado que eu expressasse publicamente minhas opiniões sobre tributação. Sinto muito por isso. No entanto, sugiro que leia o post novamente. Ao retirar dinheiro, eu quis dizer dividendos salariais, etc. Eu mencionei que qualquer renda pessoal acima de 180K está sujeita a 49 impostos (45 impostos de 2 impostos por impostos especiais de renda 2). Corrija-me se eu estiver errado aqui. Além disso, leia a parte em que eu mencionei que o comércio forex não está livre de impostos na NZ, como você diz. Os investimentos de longo prazo são definitivamente. Não vou entrar em debates especulativos sobre o que o próximo governo vai fazer. Você está certo sobre as pequenas ilhas ilhas isentas de impostos. Deixe-me adicionar mais uma localização que é Dubai, que oferece empresas de zona de comércio livre. 100 isentos de impostos. Além disso, no centro da Europa, EUA e Austrália. Importações tributárias australianas de FOREX ganha perdas Oi, eu gostaria de saber como os comerciantes da FOREX AUSTRALIANA (não comerciais) fazem seu imposto. Inclua quaisquer links específicos para responder a pergunta, se você possui algum. Você adiciona todos os lucros realizados e as perdas separadamente e adiciona-os à seção de receitas e deduções Ou apenas a diferença entre os lucros e perdas menos suas entradas de caixa. Obrigado. Depende realmente da estrutura dentro da qual você comercializa. Como um comerciante de passatempos, há benefícios fiscais muito limitados proporcionados por este acordo, uma vez que a ATO considerará que os custos de execução do seu hobby são geralmente não dedutíveis. Idealmente, se você tiver vários fluxos de renda além da negociação, então obter conselhos sobre uma estrutura fiscal eficiente para gerenciar os impactos tributários desses fluxos de renda é essencial. Para um comerciante de 100, no entanto, quem não tem outras fontes de perdas de renda ou beneficiários para compensar, então a solução de imposto é menos favorável. Idealmente, se você pode sustentar que você opera um negócio, as considerações fiscais são um fator importante a ter em conta, pois são benefícios substanciais oferecidos sob uma estrutura de negócios que vale a pena considerar. Por exemplo, considere os comerciantes que, infelizmente, não são bem-sucedidos e incorrem em perdas substanciais. Uma estrutura pode proporcionar uma oportunidade para reduzir algumas das picadas na cauda de poder compensar essas perdas contra outras formas de renda avaliável. Espero que não nos encontremos nessa situação. Mas para ser realista, a maioria dos comerciantes caberia nesta categoria. Mas agora vamos olhar para o lado positivo. Por exemplo, se você especificar a negociação como um investimento elegível em sua estratégia de investimento de seu super fundo gerenciado, então você pode negociar para a criação de riqueza dentro dessa estrutura e obter os benefícios fiscais muito úteis associados a essa estrutura (por exemplo, 15 impostos sobre ganhos ). Esta não é uma solução comercial para viver, mas é uma solução de geração de riqueza para aposentadoria. Uma estrutura ideal para a negociação para a vida é uma confiança discricionária devido à natureza irregular dos ganhos e a capacidade desta estrutura de alocar lucros aos beneficiários nomeados, que pode ser uma maneira muito fiscal efetiva de gerenciar sua renda. Desde que todos os lucros sejam distribuídos a cada ano, não haverá imposto a pagar pelo fideicomisso, mas as distribuições de lucros serão tributáveis ​​aos beneficiários ou, em alternativa, serão canalizadas para outras entidades sob um acordo de eleição familiar que tenha acumulado prejuízos fiscais para compensar. A estrutura da empresa, o único comerciante ou a estrutura de parceria são as estruturas menos preferenciais, dado os métodos de minimização de impostos bastante limitados disponíveis ao abrigo desses acordos. Quidquid latine ditum, altum videtur Necessário para perda de parada automática EA Juntado Nov 2006 Status: MT4 EA Coder Desde 2006 297 Posts Eu sempre desconfio quando alguém publica o código em um ex4. Se você está sendo genuinamente altruísta, como eu e muitos outros codificadores reais, estamos por aqui e depois postamos o arquivo mql. Se você tem outros motivos, então não se preocupe. Muitas vezes me pergunto se é porque o cartaz do código tem motivos ocultistas ou simplesmente tem vergonha de suas habilidades de codificação. Neste caso, parece ser o mais tarde. Este código é bastante inútil. O usuário receberá vários erros1 se o preço não tiver se movido desde o último tiquetaque e eles alterem os cronogramas ou a perda de parada continuará saltando sempre que mudarem os prazos. Ou postar o arquivo mql e sofrer as consequências ou não incomodar. Edit: Eu vejo que você está pedindo ao cara para PM você, então talvez você tenha segundas intenções também. Muito triste MT4 EA, Indicador e Codificador de Alerta Desde 2006.