forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Best Forex trader blogs.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Best Forex trader blogs.

Started by admin, Aug 19, 2020, 08:26 am

Previous topic - Next topic

admin

Best Forex trader blogs.
Top 10 Forex Blogs Here8217s uma lista dos meus 10 melhores blogs Forex. Eu sigo esses blogs através do meu leitor de RSS em uma base regular, e acho-os interessantes e muito informativos. Eu acho que eles deveriam estar em cada feed de trader8217s Forex. Então, aqui estão os meus 10 melhores blogs Forex: Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece análises técnicas e fundamentais interessantes, sinais e estratégias de divisas. Uma parte significativa das publicações são de suas entrevistas de TV interessantes. Moeda Pensamentos. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias de Forex de muitos lugares em todo o mundo e uma análise aprofundada dos eventos atuais. Blog Forex. Este blog Forex é escrito por Andrei. Desde 2006, Andrei8217s excelentes blogs de notícias Forex, atualizações em software Forex (incluindo código), linhas técnicas e muito mais. Trading NRG: Lior Cohen fornece análises diárias, semanais e mensais mensais, previsões, notícias e muito mais, sobre tudo relacionado ao petróleo, ouro, commodities e muito mais. Uma obrigação para quem negocia esses instrumentos financeiros. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece notícias da indústria de Forex, estatísticas detalhadas de seu grande portal de Forex e tempera seu blog com outras coisas também. Os artigos de Forex. James Wooley fala sua mente sobre estratégias de Forex, idéias de negociação Forex e muito mais. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre efeitos psicológicos do comércio Forex, padrões de negociação, análise técnica e muito mais. Winners Edge Trading. Por último, mas não menos importante, Casey Stubbs no Winners Edge Trading, com foco especial em um dos pares de moedas mais populares: EURUSD. Suas ótimas publicações sobre psicologia comercial também têm uma grande participação em seu conteúdo. Somente os blogs estão nesta lista. Embora existam muitas definições para blogs, e há uma linha fina entre um blog ou um site, fico com duas definições: cronologicamente ordenadas em reverso (última publicação primeiro) e a opção de comentar. Há muitos bons sites de Forex por aí. Eu listei apenas blogs. Eu listei aqui apenas blogs que são do meu agrado. Ninguém me pagou por isso, incluindo ele nesta lista. O pedido na lista não representa um ranking interno. Atualização de novembro de 2017: Esta é uma lista antiga e os links que não funcionam foram removidos. Eu, ocasionalmente, caracterizo esses blogs em meus links Forex para o fim de semana. Esta lista foi composta depois que Casey Stubbs fez uma lista semelhante, da qual tenho a honra de fazer parte. Através da lista Casey8217s, I8217m conhecendo novos blogs. Desfrute Existe algum outro blog Forex que você recomendar Entre em contato comigo. Espero que você goste do meu blog e You8217re seja bem-vindo para se inscrever por email ou por RSS. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Fiz a negociação Forex há mais de 5 anos e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de tomar um curso curto sobre o Forex. Como muitos comerciantes de Forex, ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software Forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Perfil do Google Related PostsQuem são os melhores blogs de Forex A lista atual é: jkonfx Technical amp notícias fundamentais sobre as moedas. Eu aconselharia os comerciantes mais novos a não negociar apenas em opiniões externas, porque isso não cimentava sua própria metodologia ou razões para negociação. Excelente site para se você quiser uma visão geral dos mercados e relatórios diários. Também inclui um jornal comercial e muita atenção da mídia. Stocktradingtogo Um bom blog para investidores de novos comerciantes. Muitas das 10 principais listas para passar. Tradingheroes Isso é absolutamente incrível, eu não posso colocar um valor nessa It039s uma das melhores gemas da internet. Podcasts entrevistando comerciantes bem-sucedidos, alguns são notáveis ​​como 50pips, ampère de Walter Peters Chris Kapre. Nobrainertrades Encontrou isso ao fazer o link de podcast abaixo, realmente é realmente um material de alta qualidade. Blog baseado em abundância de material didático. Chatwithtraders Um podcast semanal que entrevista comerciantes de sucesso. Obrigado por isso. Ftp. traderkingdom Não teve muita chance de verificar isso, mas a primeira impressão é boa para se mostrar fortemente orientada para os fundamentos. Boletim de boas notícias enviado por uWinterTires Obrigado comercialidade Orientado visualmente visivelmente perfeito para iniciantes Muita infografia e informações. Enviado por ugumballfrank orderflowForex Um blog que se concentra no Desenvolvimento Pessoal como comerciante. Absolutamente essencial. Isso ajuda a concentrar você na sua jornada para a onipotência comercial.