forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Binary option money management strategy.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Binary option money management strategy.

Started by admin, Aug 06, 2020, 11:13 am

Previous topic - Next topic

admin

Binary option money management strategy.
Estratégia Avançada de Gerenciamento de Dinheiro Espero que você esteja familiarizado com os princípios básicos do gerenciamento de dinheiro. O básico deve mantê-lo a negociação por mais tempo, mas há outros fatores a considerar quando gerenciar seu dinheiro de forma eficaz em negociação de opções binárias. Todos nós temos favoritos. Alguns comerciantes gostam de negociar uma determinada classe de ativos ou talvez um ativo subjacente específico. Enquanto aqui no Binary Options Insights, acreditamos na negociação do que você sabe, nós também acreditamos em não colocar todos os seus ovos em uma cesta. Ter uma gama mais ampla de possibilidades de investimento significa que no final de seu ciclo de negociação 10, você é mais provável que sair em vez de fora do dinheiro. Você está protegendo seus negócios através da diversidade. Comece com o que você sabe, mas se ramificam para o que lhe interessa, e em breve você estará aumentando sua quantidade de porcentagem para beneficiar de todos os seus negócios bem sucedidos. Avaliação de Risco Não importa quão certo, quão certo, quão determinado você acha que os indicadores mostram uma tendência ou padrão, sempre há um risco, não importa quão pequeno, o que significa que seus negócios com opções binárias podem não seguir seu caminho. Você pode, de fato, ser atraído pelo alto risco alto comércio de recompensas, ou embalado pela emoção dos 60 segundos poderia ir qualquer maneira comércio. E isso é bom. Mas deve ser um risco calculado, e a exceção e não a regra. Sempre medir seus riscos para cada comércio, e se você gosta de tentar a sua sorte com alguns dos maiores riscos de comércio, não se esqueça de equilibrar com o comércio de baixo risco, garantindo que você minimizar suas perdas se as coisas não vão o seu caminho. Esta é, de facto, uma forma diferente de diversificação, apenas em vez de activos financeiros. Você está diversificando seus riscos. Sempre calcular os riscos, negar o risco, tanto quanto você pode e, em seguida, começar a negociação. Rastreamento de lucros e perdas Se você preferir caneta e papel, planilhas ou qualquer outro meio de tomar nota, manter o controle de tudo o que está entrando e saindo da sua conta. Pode levar algum tempo antes de aperfeiçoar sua rotina, mas iniciar um padrão, alterá-lo e testá-lo. A maioria dos comerciantes opção binária analisar os resultados de seus comércios ao longo de um período de um mês, tirando quaisquer ganhos, em seguida, ou adicionando fundos adicionais para corresponder ao seu gasto mensal preferido. Você pode começar a rastrear seu lucro e suas perdas em uma base diária ou semanal quando você começa a manter uma rédea mais apertada em seus gastos. Seja flexível, mas mantenha sempre um olho nos números. Se você quiser testar suas capacidades, muitos corretores de opções binárias darão contas de demonstração e dinheiro para jogar com a fim de ajudá-lo a aprender. Use-os para testar seu potencial para o sucesso. A importância da gestão do dinheiro não pode ser enfatizada demais. Não importa como calculado o risco, há sempre algum risco, assim que seja certo começar somente negociar com o dinheiro que você pode poupar. Em última análise, uma vez que você construiu uma fórmula bem-sucedida para sua estratégia de gestão de dinheiro, você deve ser capaz de minimizar o montante de transferências e depósitos dentro e fora de sua conta, minimizar suas perdas e aumentar sua margem de lucro. Mais estratégias de opções binárias Melhores opções de opções bináriasMoney Management Strategy Boa gestão do dinheiro é a chave para o sucesso a longo prazo com opções binárias. Enquanto uma estratégia de negociação pode ajudá-lo a ganhar uma elevada percentagem de seus negócios, gestão do dinheiro vai certificar-se de que os comércios que você perde não arruiná-lo. Sem boa gestão do dinheiro, mesmo a melhor estratégia de negociação é inútil. Por que eu preciso de uma estratégia de gerenciamento de dinheiro opções binárias são um jogo de números, e uma estratégia de gerenciamento de dinheiro ajuda você a estar do lado direito deste jogo. Para entender essa afirmação, considere que uma boa estratégia de negociação ajuda você a conquistar cerca de 70% de seus negócios. Isso significa que você vai perder cerca de 30 por cento de seus negócios. Assumindo uma média de 5 comércios por dia e 20 dias de negociação por mês, você faria cerca de 100 negócios por meses, dos quais você vai perder cerca de 30 comércios. Pela pura força das probabilidades, algumas dessas perdas virão em uma fileira. Ao longo do tempo, você acabará por encontrar estrias mais largas, por vezes 5, 10, ou mesmo 15 comércios. Enquanto você também vai encontrar raias vencedoras muito mais que mais do que compensar a raia de derrotas, você precisa de um plano para sobreviver às vias de perder. Muitos comerciantes falham porque eles gerenciam seu dinheiro demasiado descuidado para sobreviver inevitáveis ​​estrias perdedoras. Eles se deixam levar durante vencer estrias, investindo uma grande parte do saldo de sua conta global por o comércio que mesmo perder 5 comércios em uma fileira vai arruiná-los. Outros comerciantes investem um montante fixo em cada comércio. Mais cedo ou mais tarde, esses comerciantes, também, vai encontrar uma série de derrotas que lhes custa mais do seu dinheiro. Deixados com um bankroll reduzido, eles reduzem seu investimento fixo até que atingiram a próxima série perdedora e são forçados a reduzir seu investimento novamente. Passo a passo, eles se arruinam. Uma boa gestão do dinheiro pode ajudá-lo a evitar esses desastres. O que é uma boa estratégia de gestão de dinheiro Uma boa estratégia de gestão de dinheiro é projetado para ajudá-lo a fazer duas coisas: Crescer gradualmente seu dinheiro quando você está ganhando comércios. Sobreviver a perder negócios sem ir corretor. Para atingir ambos os objetivos, uma boa gestão de dinheiro precisa ser flexível. Em vez de investir um montante fixo, boa gestão do dinheiro significa sempre investir uma determinada percentagem por comércio. Qual porcentagem depende exatamente do risco que sua estratégia envolve. Estratégias mais arriscadas criará raias perdedoras mais longas, que é porque você deve invest uma porcentagem menor por o comércio. Estratégias com baixo risco irá criar mais curtas estrias perdedoras, razão pela qual você pode dar ao luxo de investir uma percentagem mais elevada por o comércio. Para obter uma boa estimativa, você pode usar uma regra de ouro: Divida 100 pelo número de negociações perdendo sua estratégia irá criar mais de 100 comércios. Se você vai, em média, perder 30 de 100 comércios, o resultado seria de 3,3, o que significa que você deve investir cerca de 3 a 4 por cento do saldo da sua conta global por comércio. Você pode ajustar esta quantidade ao longo do tempo, mas será um bom lugar para começar. Isso pode parecer um valor pequeno, e você pode pensar que você nunca vai perder 30 negócios em uma linha, mas mesmo com a melhor estratégia, você acabará por perder 10 comércios em uma linha ou 20 comércios em uma linha com apenas 2 ou 3 Ganhando comércios no meio. Para sobreviver a tais traços, você precisa ajustar seu investimento de acordo com sua banca. Boa gestão do dinheiro irá ajudá-lo a sobreviver a perder estrias e fazer um retorno rápido, uma vez que sua sorte começa a virar. Com gestão de dinheiro ruim, no entanto, mesmo a melhor estratégia de negociação pode salvar você. Um bom sistema de gestão de dinheiro é essencial para garantir o seu sucesso. E se eu não sei o que esperar Novos comerciantes ou comerciantes experientes que tentam uma nova estratégia pode ser incapaz de prever o quanto os negócios vão perder com sua estratégia de negociação. Existem duas opções para lidar com este problema: Se você não sabe quanto de seus negócios você vai ganhar com sua estratégia, comece com um investimento de 2 por cento por comércio. Com este montante, você está no lado seguro e pode aumentar o seu investimento depois de ter recolhido dados sobre a sua estratégia. Tente sua estratégia com uma conta demo primeiro. Esta é a opção mais segura, pois permite que você obtenha dados sólidos sobre sua estratégia antes de investir dinheiro real. Para encontrar um corretor de opções binário que oferece uma conta de demonstração, consulte as nossas revisões de corretor ou a nossa lista dos melhores corretores que oferecem uma conta de demonstração. As melhores opções binárias BrokersBinary opções Money Management opções binárias Money Management é algo que não pode ser fortemente sublinhado se você quiser sair com a negociação de opções binárias. Estas técnicas de gestão de dinheiro, são para ser usado ao negociar sua própria conta. A primeira coisa com relação a Money Management (MM) é ter certeza de que o corretor de opções binárias que você está usando é um corretor decente e tem um bom histórico para pagar. Não muito uso em colocar em todo o trabalho duro, apenas para descobrir que o seu corretor é um scammer e você nunca vai ver nenhum dos seus ganhos. Se você precisa de um corretor de opções binárias, tente um dos meus corretores recomendado nesta página Próxima coisa é que você quer estar procurando é pagamentos tão perto de 80 como possível que os meus corretores recomendados têm. Obviamente, quanto maior o pagamento, melhor, mas eu tenho notado sobre o ano passado ou assim, os pagamentos de percentagem definitivamente vir para baixo em toda a placa, então no momento os pagamentos parecem estar entre o intervalo de 70 a 80, por isso certifique-se de que Você recebe um corretor que está pagando no máximo 70 como um mínimo. Eu acho que é porque os comerciantes estão ficando mais nítidas no que diz respeito a como negociar opções binárias Profitably. O que você precisa entender sobre esses corretores de opções binárias é que eles estão no negócio para ganhar dinheiro, não apenas para entregá-lo para você. A situação ideal para eles é quando eles têm a mesma quantidade de comerciantes de cada lado de um comércio. Alguns sites até mostram o sentimento do mercado, que é o número de negócios que têm em qualquer direção. Muitas vezes isso é 50/50 Bem, isso é céu para esses corretores, porque vamos dizer que eles têm 100 comerciantes de negociação 100 que um activo vai subir e eles também têm 100 comerciantes de negociação 100 que o mesmo bem vai cair. Isso significa que não importa o que o resultado, eles estão indo para o bolso 100 dos perdedores e tem que pagar 75 para os vencedores (assumindo um payout 75), o que significa que eles chegam ao bolso 25 dos 100 comerciantes perder 100, que é de 2 500 Dos 10 000 negociados e 7 500 para os 100 vencedores. Isto é independentemente do resultado. Claro que se você fosse o único comerciante tendo um comércio, então você está no comércio efeito contra o seu corretor binário, que obviamente eles estão esperando que eles ganham e não você. É por isso que estes corretores de opção binária estão felizes em conseguir alguém para abrir uma conta, porque os comerciantes mais eles têm negociação, melhor a situação de arbitragem é para eles ea exposição a menos risco que eles têm. Assim, com isso em mente, a coisa fundamental é proteger seu capital e construí-lo lentamente, enquanto colocando o dinheiro dos mercados para trabalhar para você. Em primeiro lugar um máximo de 5 de seu saldo bancário por comércio é o máximo que você deve comércio.

admin

O máximo ideal deve ser realmente 2 - 2,5. Então, se o mínimo é 25, em um mundo ideal você deve ter um saldo de 500, que seria 5. O melhor financiado você é, melhor, acredite em mim. No entanto a maioria das pessoas geralmente querem abrir com o mínimo e fazer o máximo, então isso significa que eles vão estar fazendo comércios com 10 de seu equilíbrio bastante frequentemente e que é realmente empurrando-o. Os corretores sabem este fato e é por isso que eles muitas vezes permitem que você abra uma conta com 250, mas, em seguida, ter o montante mínimo de comércio definido como 25. Eles estão forçando você a over-trade seu saldo bancário, então não cair para esse truque e Sua conta corretamente. Nosso primeiro objetivo com o Money Management é realmente chegar ao dobro de nossa conta em primeiro lugar. Isso não é fácil, especialmente quando você está começando. Agora, se você chegar ao palco que você duplicou a sua conta, retire o seu depósito inicial ou comércio com uma percentagem menor do seu banco rolo. Além disso, você não vai acreditar quanto menos estresse você estará sob, agora que seu próprio dinheiro está de volta em segurança no seu bolso ou você está negociando com uma porcentagem menor do saldo da sua conta. Então aqui eu vou te dar algumas idéias, com base em uma conta com 2000 e 5 primeiro comércios, então 100. Apenas para tornar mais fácil com a matemática, em seguida, adaptar para si mesmo qualquer estilo que você gosta. Trabalharemos com um payout de 75 e tentando ganhar 3 comércios seguidos, mas procure um corretor com 70 prêmios como os que eu mencionei antes. Straight Let It Ride Estratégia: Primeiro Troca: 100 vitória 75 175 Segunda Troca: 175 vitória 75 306.25 Terceira Troca: 306 vitória 75 535.50 Total Lucro 435.50 Veredicto: Alto Risco Alta Recompensa Remover Saldo Inicial Depois Primeira Vitória Estratégia Primeiro Troca: 100 vitória 75 175 (Remova os seus 100 iniciais e troque com 75) Segunda Troca: 75 vitórias 75 131.25 Terceira Troca: 131 vitórias 75 229.25 Total Lucro 229.25 Veredicto: Menos Arriscado Menos Recompensas, Mas provavelmente o que você usará mais. Sustentável. Retenção Inicial 30 Estratégia Primeiro Troca: 100 vitória 75 175 (Remover inicial 100 mais 30 de 75 (75-30 22.5 52.50) Segunda Troca: 52 vitória 75 91 (Retenção 30 (91-30 27.30 63.70) Terceira Troca: 64win 75 112 Lucro Total: 22.5027112 161.50 Veredicto Lenta e Constante - Sustentável e Menor Estresse Note que muitos corretores pagam mais de 75 e eu recomendo aqueles com cerca de 80 pagamentos em vez. Eu espero que tenha lhe dado algumas idéias. Eu não sei qual é o seu risco Tolerância ou sua banca é, então eu não posso recomendar para você, mas honestamente, não subestime como o estresse pode afetar sua negociação. Se você tomar o Hold Back inicial 30 estratégia, que vai ser o comércio mais estressante, o primeiro ou o Segundo comércio O primeiro, obviamente, porque você tem o potencial de perder 100 do seu próprio dinheiro, mas com o segundo comércio, não há chance de perder qualquer do seu próprio dinheiro, e na verdade mesmo se você perder você ainda estará à frente por 22.50 Como sobre esse terceiro comércio em comparação com o primeiro Sem dúvida, o terceiro comércio é livre de estresse, na verdade, será muito emocionante, porque Não importa o resultado, você ainda estará à frente financeiramente por 49,80 (22,5027.30), se você perder e À frente por 161,50 se ele ganha, sem chance de perder qualquer do seu próprio dinheiro. Acredite em mim quando eu lhe disser que faz muito mais fácil entrar em comércios quando você não está sob o esforço. Experimente por si mesmo. Se você perder um comércio, volte para o início eo primeiro montante comercial. Mas aqui está outra idéia. Por que não trabalhar com todos os 3 desses, a partir do último e movendo-se até o primeiro A qualquer momento você sofre uma perda, voltar ao início e começar de novo. Ou como sobre tudo o que eu acabei de mencionar, mas em vez de ir para três em uma fileira você vai para dois em uma fileira Apenas algumas idéias, mas sério tem um plano. É muito fácil chegar à frente de si mesmo e negociar mais do que você pode dar ao luxo de. Divulgação de Risco Governo dos EUA Requerido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. A Unidade É Renúncia de Força. Use os links fornecidos para se inscrever para contas nos corretores recomendados. Eu recebo um bônus de referência (obrigado), mas mais importante, eles são os que eu uso e tem uma boa relação de trabalho com. Então, se você tiver algum problema com um corretor que eu recomendei e você se inscreveu com, através de um dos meus links ou banners, então eu vou ficar ombro a ombro com você para resolver os problemas que você pode estar enfrentando. Com a comunidade que estamos construindo sobre Como negociar opções binárias Profitably, isso nos dá coletivamente bastante forte frente unificada se alguma vez correr em qualquer problema ou mau tratamento de corretores. Ao usar o meu site howtotradebinaryoptionsprofitably / e recomendado corretor (s), você concorda que eu não posso ser responsabilizado pelo comportamento dos corretores recomendados. Eu recomendo-os de boa fé, mas é claro que eu não tenho controle sobre seu comportamento.