forex.wf forex forum binary options trade - Forex - forex trading lifecycle 6500.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

forex trading lifecycle 6500.

Started by admin, Aug 04, 2020, 05:10 am

Previous topic - Next topic

admin

forex trading lifecycle 6500.
O ciclo de vida dos mercados Talking Points ndash O futuro é imprevisível, mas a análise pode ajudar os comerciantes a obter probabilidades a seu favor. Combinar a estratégia apropriada com a condição de mercado correta pode ajudar nesta análise. Abaixo, explicamos as três principais condições e como os comerciantes podem se aproximar de cada uma. À medida que uma grande parte dos Estados Unidos é esmagada com ataques de neve recordáveis, os Itrsquos são difíceis de lembrar de que a primavera está bem na esquina. Cobertores de neve e lençóis de gelo são substituídos por tiros verdes de grama e pássaros cantores recebendo um novo e melhor momento. Para aqueles que vivem em um clima confortável durante todo o ano, perguntando-se por que alguém pode querer suportar tal miséria bem, porque o frio do inverno faz o calor da primavera e do verão muito melhor. Não basta apenas as estações, rsquo como eles dizem. Itrsquos apenas um ciclo um padrão que a natureza tem trabalhado durante o tempo que as pessoas percorreram essa terra. A maioria dos seres vivos tem ciclos. Os mercados também têm ciclos. E para o comerciante que procura ganhar dinheiro nos mercados, a identificação de tais ciclos é de extrema importância. Porque se usarmos nossos casacos de inverno, luvas e cachecóis no meio do verão, ndash bem, provavelmente por um tempo bastante desconfortável. E o mesmo vale para agora: se eu fosse para andar fora de uma camiseta sem manga, shorts e chinelos, Irsquod provavelmente pegaria hipotermia e ficaria em um momento muito ruim, para dizer o mínimo. Itrsquos a identificação desses ciclos e padrões que nos permitem trabalhar com eles. Itrsquos, assim como Charles Darwin disse: ldquoItrsquos não é o mais forte ou o mais inteligente de uma espécie para sobreviver. Itrsquos aqueles que estão mais preparados para se adaptar. rdquo Se você quer sobreviver como comerciante, você precisa aprender a se adaptar. Neste artigo, a Wersquore irá mostrar-lhe como fazer isso. Os ciclos de um mercado A maioria dos mercados exibirá uma das três condições de mercado predominantes. Não importa se você analisa um mercado fundamentalmente, ou tecnicamente, ou espiritualmente, ou consultando as estrelas: os preços se movem em diferentes tipos de padrões. Mas os comerciantes donrsquot querem apenas identificar esses padrões que eles querem usá-los. Ao identificar esses padrões, ou lsquostatesrsquo de um mercado, o comerciante pode decidir de forma mais eloqüente como negociar nesse ambiente particular. As três principais condições de mercado são as tendências, os intervalos e as descobertas como mostrado abaixo. O ciclo de vida de um mercado criado com MarketscopeTrading Station II preparado por James Stanley Mais uma vez, essas condições ou estados são muitas vezes conduzidos por fundamentos ou notícias (ou no caso de alguns intervalos, falta dela). E uma vez que um comerciante identifica essas condições, eles podem empregar a estratégia adequada para negociar nesse mercado. The Trend is Y our Friend Nós falamos sobre tendências e negociação de tendências muito no DailyFX. E há uma razão para isso: o futuro é incerto, e ao identificar uma condição de mercado é de grande ajuda, itrsquos nunca vai trabalhar 100 vezes porque as coisas mudam no futuro. Ao identificar uma tendência, e percebendo um viés que já existe no mercado recentemente, podemos ser capazes de saltar sobre esse tema para que, se continuar, poderemos poder ver alguns negócios rentáveis. Mas negociar uma tendência é um pouco complicado. Veja, itrsquos não é o suficiente para simplesmente dizer que a tendência da lsquote está em alta, então a Irsquom apenas vai comprá-la. Não, nós queremos entrar nas tendências com mais eficiência do que isso. Então, se eu quiser comprar uma tendência ascendente, eu realmente quero fazê-lo tão barato quanto possível, o que é um enigma. Eu quero comprar depois que o preço caiu. Quando os comerciantes estão especulando em uma tendência, eles querem olhar para empregar essa lógica antiga que wersquove foi ensinado desde que todos nós éramos crianças: Compre baixo e venda alto. Mas o que é lsquolowrsquo e o que é lsquohigh. rsquo Estes são termos relativos que são inúteis para o comerciante que não sabe como eles querem definir suas entradas. Abordamos este tópico em profundidade no artigo Como construir e negociar uma estratégia de tendência. Na imagem abaixo, tirada do artigo, mostramos como os comerciantes podem procurar abordar uma estratégia de negociação de tendências usando a ação de preço. Trend Traders quer comprar baixo, e vender uma ação de alto preço pode ser extremamente benéfica ao negociar tendências, mas muitos comerciantes mais novos podem ter dificuldade em entender a melhor maneira de empregar esse tipo de análise em suas abordagens comerciais de tendências. Outra alternativa é que os comerciantes usem indicadores simples para definir a tendência e entrar na direção dessa tendência. Isso pode até ser levado um passo adiante usando a Análise de Quadro de Tempo Múltiplo. Então, por exemplo: um comerciante pode usar a média móvel de 200 períodos no gráfico diário. E se o preço estiver acima da média móvel, eles estão procurando comprar enquanto se o preço estiver abaixo, eles estão procurando vender. Eles podem então ir ao gráfico de 4 horas para procurar sinais MACD na direção dessa tendência. Então, se a tendência estivesse no gráfico diário, o comerciante quer ver o MACD cruzando e excedendo a linha de sinal para um gatilho em uma posição longa. Quando MACD atravessa e abaixo da linha de sinal, o comerciante pode procurar sair da posição e pode procurar voltar a entrar em outro cruzamento de MACD de alta, desde que a tendência ainda seja lsquouprsquo pelo gráfico diário. Infelizmente, tendências donrsquot durar para sempre. Eventualmente, os preços são tão altos, ou tão baixos que os novos compradores ou vendedores hesitam em entrar no mercado. Isso pode criar tipos de mercados congestionados ou lsquoback-and-forthrsquo que podem ser assustadores para especular. Mas há duas maneiras de abordar essas situações no primeiro, o comerciante pode procurar essa lsquoranginessrsquo para continuar procurando vender resistência, ou para Compre apoio com a expectativa de que os preços se movam para o outro lado do intervalo. Examinamos várias maneiras de fazer isso no artigo, How to Trade Ranges. Mais uma vez, a ação de preços pode ser de grande ajuda, já que percebemos que os preços foram ajustados por limites, é uma necessidade de especular nesse tipo de condição em primeiro lugar. Abaixo, mostramos uma imagem do artigo Como analisar e trocar níveis com ação de preço que ilustra como exatamente um comerciante pode procurar fazer isso usando o preço e o preço sozinho. Ação de preços ajuda os comerciantes a ver os níveis de preços que foram importantes Mas os intervalos, como as tendências, donrsquot durar para sempre. Quando um intervalo é violado, ocorre uma nova condição de mercado. As Breakouts são uma das condições de mercado mais difíceis de dominar, pois os movimentos de preços que acompanham podem ser voláteis, violentos e extremamente onerosos se nos encontrarmos no lado errado do movimento. Cobrimos como os comerciantes podem abordar esta condição em profundidade no artigo, Trading the Break. Mas os breakouts emanam das gamas. Em muitos casos, uma novidade ou algum tipo de driver fundamental criará oferta ou demanda suficiente em um mercado, de modo que o intervalo estabelecido anteriormente e quando isso aconteça, o movimento pode ser enorme. Breakouts vêm de intervalos e conduzem a novas tendências O problema com breakouts é que pode levar três ou quatro rupturas de resistência para realmente pegar o movimento. Portanto, os comerciantes geralmente são mais recomendados para serem ainda mais agressivos no gerenciamento de risco de tais estratégias buscando três ou quatro vezes o valor do risco inicial quando a disputa for bem-sucedida. Uma nota final sobre os ciclos de vida Os mercados são imprevisíveis, assim como os vários ciclos de vida que eles podem exibir. A análise é simplesmente uma maneira de tentar obter probabilidades do nosso lado, mesmo que seja um pouco. Perceber a condição do mercado e empregar a estratégia apropriada é uma variável chave para aumentar a eficácia dessa análise, mas o gerenciamento de riscos é o vínculo vinculante que possibilita o comércio lucrativo de longo prazo. O Sr. Jeremy Wagner aborda este tópico em profundidade no artigo, Risco versus Recompensa e, se quiser ficar mais confortável com esse tópico, recomendo clicar em ESTE LINK. - Escrito por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para se juntar à lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. Gostaria de melhorar o seu FX Education O DailyFX lançou recentemente a DailyFX University, que é totalmente gratuita para todos os comerciantes, a Wersquove recentemente começou a gravar uma série de vídeos forex em diversos tópicos. Wersquod aprecia muito qualquer comentário ou entrada que você possa oferecer nesses vídeos forex: Aprenda forex: o ciclo de vida de um comércio vencedor Resumo do artigo: Este artigo passará por uma única configuração no EURUSD, já que foi gerenciado enquanto o comércio Estava se movendo no favor do traderrsquos. Este artigo irá ilustrar o escalonamento, o escalonamento e o movimento de parada em um esforço para gerenciar corretamente riscos em um ambiente de notícias pesadas (na semana passada). O comércio pode ser um esporte difícil de dominar. Não só os mercados são imprevisíveis, mas também podem, às vezes, parecer que a natureza humana estava trabalhando diretamente contra nós. O conselho comum para lsquolearn de nossos erros pode muitas vezes ajudar a educar-nos para o que NÃO fazer, mas como vamos aprender o que queremos, a menos que tenhamos exemplos sólidos de posições gerenciadas com sucesso. Na série de pesquisa DailyFX Traits of Successful Traders, O erro número um que os comerciantes do FX faz é tomar uma perda muito grande quando eles estão errados em comparação com as pequenas vitórias que eles costumam fazer quando estão corretas. Essa disparidade é tão grande - que, mesmo que os comerciantes pudessem vencer em 70 casos em alguns emparelhamentos, eles ainda estariam perdendo dinheiro, em média. Perda média (em vermelho) vs média vencedora (em azul) Isso ocorre porque esses comerciantes se colocam em posições dispostas a perder 2 dólares por cada 1 que eles podem ganhar Provavelmente não: mais provável é o fato de que os comerciantes varejistas entrar em posições sem um plano - em vez de confiar em suas próprias reações para fazer as melhores escolhas para eles. Então eles reagem. Uma posição se move contra eles, e muitas vezes eles querem continuar por um pouco mais para ver se ele volta. Ou talvez eles negociem: lsquo Se ele se move de volta ao equilíbrio, Irsquoll nunca faz isso novamente. Mesmo assim O comércio realmente se move para eles, eles geralmente fecham o real rapidamente com medo de devolver esse lucro ao mercado. Não há nada necessariamente errado com o comportamento acima. Itrsquos natureza humana bastante padrão. Mas esses tipos de ações podem ser o pior inimigo daqueles que desejam se tornar comerciantes de sucesso. Por isso - fora da estratégia comercial, tudo o que realmente podemos controlar é o nosso gerenciamento comercial. E isso é o que muitas vezes separa os profissionais de comerciantes amadores. O que se segue abaixo é uma conta de um único comércio que foi gerenciado com sucesso por um comerciante quando o mercado estava trabalhando para eles. Claro, nem todas as negociações funcionam de forma rentável, mas quando se negociam defensivamente em um esforço para evitar o erro número um que os comerciantes da FX fazem. O objetivo é maximizar as vitórias, enquanto mitiga as perdas. Eu já tinha tomado uma posição curta no AUDUSD no último artigo da semana Price Price Set Set, procurando preço para fivela depois de encontrar resistência. O comércio inicialmente funcionou para mim, movendo-se em lucro um pouco mais do que a distância da minha parada inicial. O que geralmente é uma coisa boa para mim, pois Irsquoll muitas vezes move minha parada para Break-Even, olhando como um comércio de lsquofree, depois de meu risco inicial ser removido da posição. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: o preço começou a subir e contra a minha posição. A primeira coisa que fiz foi olhar para o dólar americano, que é, claro, uma grande parte do par de moedas do AUDUSD e notei que o dólar não estava enfraquecendo tanto. Na verdade, o dólar norte-americano continuou a avançar, o que deveria ter beneficiado a minha posição curta do AUDUSD. Mas não era benéfico. Foi prejudicial. Com a minha parada no break-even. Fiquei confortado pelo fato de que, no mínimo, eu não iria perder no comércio. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: o preço começou a subir e contra a minha posição. Eu também notei que o EURUSD estava se movendo muito rapidamente, expondo a Força do dólar dos EUA que eu queria estar do lado de muito melhor do que a posição do AUDUSD que eu tinha entrado anteriormente alguns dias antes. Resistência em EURUSD com linha desenhada em 1.3100 Criado com MarketscopeTrading Station II E já que já não tinha qualquer risco inicial no comércio AUDUSD com a minha parada no Break-Even, pude tirar proveito dessa fração EURUSD desencadeando uma posição curta. Embora isso tenha duplicado minha exposição em posições longas em dólares americanos, meu risco inicial sendo removido da posição AUDUSD me permitiu reatribuir esse dinheiro em EURUSD. Eu desencadei 12 da minha posição EURUSD pouco depois de o preço ter encontrado resistência em 1.3100, que já funcionou duas vezes como resistência EURUSD. Este tipo de Apoio ou Resistência a Ações de Preço pode ser importante para um comerciante: não só nos mostra onde o mercado já havia respondido ao preço, mas mostra-nos que os comerciantes que colocavam negociações com dinheiro real respeitavam esse preço. Eu queria primeiro testar a posição ao entrar na metade do total, observando cautelosamente a resistência para permanecer respeitado. Eu coloquei minha parada logo acima daquele alto, com um nível de risco inicial comparável à posição AUDUSD que eu tinha colocado anteriormente (um pouco menos de 40 pips). Um pouco mais tarde no dia, durante a sessão asiática, adicionei a segunda metade do meu lote com a minha parada ao mesmo preço que a entrada anterior do EURUSD, já que o EURUSD mostrou respeito adicional por 1,3100 e baixou para 1.3050. Escalada na medida em que a posição se move com lucro Criado com MarketscopeTrading Station II E então o mercado se moveu para mim. Eu não tive que fazer qualquer coisa além de deixar o mercado fazer o seu trabalho, e eu simplesmente observei, decidindo quando queria mudar minha parada até mesmo na minha posição EURUSD. Enquanto isso, minha posição AUDUSD se moveu contra mim, correndo em minha parada de equilíbrio, o que pode ser frustrante, mas inevitável. Se a minha parada não tivesse sido movida para o equilíbrio, o preço teria corrido para a minha parada inicial, implicando uma perda no comércio. Em vez disso, eu era de AUDUSD sem ganho ou perda, e eu tenho um bom edifício de ganho na minha posição EURUSD.

admin

Uma vez que eu tinha a minha distância de paragem inicial no comércio como um ganho, a parada foi movida para o break-even novamente, olhando para a posição EURUSD como agora um tradersquo lsquofree, já que nenhum dos meus capital de risco está exposto ao comércio por mais tempo. No dia seguinte e há um ganho ainda maior em EURUSD, e a parada é movida no dinheiro para travar uma parte do ganho acumulado. Desta forma, se o casal voltar para mim, Irsquom, pelo menos, com algum tipo de lucro para os meus esforços. Neste ponto, o ganho é mais de duas vezes o meu montante de risco inicial, então eu começo a traçar uma estratégia de escala, sob a pretensão de que o movimento do EURUSD pode não durar muito mais tempo, particularmente em uma semana de notícias pesada com o NFP em A ardósia para a manhã de sexta-feira. Eu decido remover a posição em quartos em um esforço para obter o máximo de pips desse movimento tão humanamente possível. Movo minha parada mais profunda no dinheiro, bloqueando ainda mais o lucro acumulado, e obtendo ganhos em 14 do lote com ganho de 110 pips (3 vezes meu valor de parada inicial). Primeira escala fora da posição EURUSD, Pare mais profundamente ajustado no dinheiro Criado com MarketscopeTrading Station II À medida que o par avançou no dinheiro para mim, retiro mais 14 do cargo, desta vez com um ganho de 171 pips, deixando metade Da posição total restante. Movendo-se para o NFP, um ajuste de 3ª parada foi feito para bloquear quase 3 vezes o meu montante de risco inicial (um ganho de 118 pips foi bloqueado através da parada perdida). Eu sabia que o NFP provavelmente geraria uma volatilidade considerável, e isso certamente poderia expor quaisquer ganhos não realizados no comércio. Mas também poderia trazer um movimento muito maior, então eu queria deixar o comércio funcionar, pois eu tinha a chance de fazer uma quantidade considerável mais. A corrida inicial da NFP foi favorável para mim. Eu consegui remover o 3º trimestre da posição após uma rápida rodada de 10 pips adicionais para um ganho total de 183 na 3ª parte do lote. E pouco depois do NFP, o preço começou a correr contra mim: Todo o caminho até a minha parada em 111 pips do meu preço de entrada inicial. Segunda e Terceira Escala de EURUSD com Trailing Stop Triggered Criado com MarketscopeTrading Station II Será que todos os negócios funcionam como este Absolutamente não, mas como um comerciante, itrsquos não é nosso trabalho para prever o futurehellip que é impossível. O comércio é muitas vezes mais sobre o gerenciamento de riscos do que adivinhar quais par de moedas podem fazer o que em um determinado dia. Em muitos casos, a negociação é gerenciamento de riscos: maximizando ganhos e minimizando perdas. --- Escrito por James Stanley Para entrar em contato com James Stanley, envie um e-mail para InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanleyrsquos, clique aqui. Você gostaria de um currículo personalizado para orientá-lo através da Educação comercial. Tome nosso questionário QI do comerciante e receba um plano de aula completo com inúmeros recursos gratuitos para expandir seu arsenal de informações. DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Saiba mais forex: o ciclo de vida de um comércio vencedor. Resumo do artigo: este artigo passará por uma única configuração no EURUSD, já que foi gerenciado enquanto o comércio era Movendo-se no favor do traderrsquos. Este artigo irá ilustrar o escalonamento, o escalonamento e o movimento de parada em um esforço para gerenciar corretamente riscos em um ambiente de notícias pesadas (na semana passada). O comércio pode ser um esporte difícil de dominar. Não só os mercados são imprevisíveis, mas também podem, às vezes, parecer que a natureza humana estava trabalhando diretamente contra nós. O conselho comum para lsquolearn de nossos erros pode muitas vezes ajudar a educar-nos para o que NÃO fazer, mas como vamos aprender o que queremos, a menos que tenhamos exemplos sólidos de posições gerenciadas com sucesso. Na série de pesquisa DailyFX Traits of Successful Traders, O erro número um que os comerciantes do FX faz é tomar uma perda muito grande quando eles estão errados em comparação com as pequenas vitórias que eles costumam fazer quando estão corretas. Essa disparidade é tão grande - que, mesmo que os comerciantes pudessem vencer em 70 casos em alguns emparelhamentos, eles ainda estariam perdendo dinheiro, em média. Perda média (em vermelho) vs média vencedora (em azul) Isso ocorre porque esses comerciantes se colocam em posições dispostas a perder 2 dólares por cada 1 que eles podem ganhar Provavelmente não: mais provável é o fato de que os comerciantes varejistas entrar em posições sem um plano - em vez de confiar em suas próprias reações para fazer as melhores escolhas para eles. Então eles reagem. Uma posição se move contra eles, e muitas vezes eles querem continuar por um pouco mais para ver se ele volta. Ou talvez eles negociem: lsquo Se ele se move de volta ao equilíbrio, Irsquoll nunca faz isso novamente. Mesmo assim O comércio realmente se move para eles, eles geralmente fecham o real rapidamente com medo de devolver esse lucro ao mercado. Não há nada necessariamente errado com o comportamento acima. Itrsquos natureza humana bastante padrão. Mas esses tipos de ações podem ser o pior inimigo daqueles que desejam se tornar comerciantes de sucesso. Por isso - fora da estratégia comercial, tudo o que realmente podemos controlar é o nosso gerenciamento comercial. E isso é o que muitas vezes separa os profissionais de comerciantes amadores. O que se segue abaixo é uma conta de um único comércio que foi gerenciado com sucesso por um comerciante quando o mercado estava trabalhando para eles. Claro, nem todas as negociações funcionam de forma rentável, mas quando se negociam defensivamente em um esforço para evitar o erro número um que os comerciantes da FX fazem. O objetivo é maximizar as vitórias, enquanto mitiga as perdas. Eu já tinha tomado uma posição curta no AUDUSD no último artigo da semana Price Price Set Set, procurando preço para fivela depois de encontrar resistência. O comércio inicialmente funcionou para mim, movendo-se em lucro um pouco mais do que a distância da minha parada inicial. O que geralmente é uma coisa boa para mim, pois Irsquoll muitas vezes move minha parada para Break-Even, olhando como um comércio de lsquofree, depois de meu risco inicial ser removido da posição. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: o preço começou a subir e contra a minha posição. A primeira coisa que fiz foi olhar para o dólar americano, que é, claro, uma grande parte do par de moedas do AUDUSD e notei que o dólar não estava enfraquecendo tanto. Na verdade, o dólar norte-americano continuou a avançar, o que deveria ter beneficiado a minha posição curta do AUDUSD. Mas não era benéfico. Foi prejudicial. Com a minha parada no break-even. Fiquei confortado pelo fato de que, no mínimo, eu não iria perder no comércio. Mas logo depois de mover 45 pips no dinheiro, algo começou a dar errado: o preço começou a subir e contra a minha posição. Eu também notei que o EURUSD estava se movendo muito rapidamente, expondo a Força do dólar dos EUA que eu queria estar do lado de muito melhor do que a posição do AUDUSD que eu tinha entrado anteriormente alguns dias antes. Resistência em EURUSD com linha desenhada em 1.3100 Criado com MarketscopeTrading Station II E já que já não tinha qualquer risco inicial no comércio AUDUSD com a minha parada no Break-Even, pude tirar proveito dessa fração EURUSD desencadeando uma posição curta. Embora isso tenha duplicado minha exposição em posições longas em dólares americanos, meu risco inicial sendo removido da posição AUDUSD me permitiu reatribuir esse dinheiro em EURUSD. Eu desencadei 12 da minha posição EURUSD pouco depois de o preço ter encontrado resistência em 1.3100, que já funcionou duas vezes como resistência EURUSD. Este tipo de Apoio ou Resistência a Ações de Preço pode ser importante para um comerciante: não só nos mostra onde o mercado já havia respondido ao preço, mas mostra-nos que os comerciantes que colocavam negociações com dinheiro real respeitavam esse preço. Eu queria primeiro testar a posição ao entrar na metade do total, observando cautelosamente a resistência para permanecer respeitado. Eu coloquei minha parada logo acima daquele alto, com um nível de risco inicial comparável à posição AUDUSD que eu tinha colocado anteriormente (um pouco menos de 40 pips). Um pouco mais tarde no dia, durante a sessão asiática, adicionei a segunda metade do meu lote com a minha parada ao mesmo preço que a entrada anterior do EURUSD, já que o EURUSD mostrou respeito adicional por 1,3100 e baixou para 1.3050. Escalada na medida em que a posição se move com lucro Criado com MarketscopeTrading Station II E então o mercado se moveu para mim. Eu não tive que fazer qualquer coisa além de deixar o mercado fazer o seu trabalho, e eu simplesmente observei, decidindo quando queria mudar minha parada até mesmo na minha posição EURUSD. Enquanto isso, minha posição AUDUSD se moveu contra mim, correndo em minha parada de equilíbrio, o que pode ser frustrante, mas inevitável. Se a minha parada não tivesse sido movida para o equilíbrio, o preço teria corrido para a minha parada inicial, implicando uma perda no comércio. Em vez disso, eu era de AUDUSD sem ganho ou perda, e eu tenho um bom edifício de ganho na minha posição EURUSD. Uma vez que eu tinha a minha distância de paragem inicial no comércio como um ganho, a parada foi movida para o break-even novamente, olhando para a posição EURUSD como agora um tradersquo lsquofree, já que nenhum dos meus capital de risco está exposto ao comércio por mais tempo. No dia seguinte e há um ganho ainda maior em EURUSD, e a parada é movida no dinheiro para travar uma parte do ganho acumulado. Desta forma, se o casal voltar para mim, Irsquom, pelo menos, com algum tipo de lucro para os meus esforços. Neste ponto, o ganho é mais de duas vezes o meu montante de risco inicial, então eu começo a traçar uma estratégia de escala, sob a pretensão de que o movimento do EURUSD pode não durar muito mais tempo, particularmente em uma semana de notícias pesada com o NFP em A ardósia para a manhã de sexta-feira. Eu decido remover a posição em quartos em um esforço para obter o máximo de pips desse movimento tão humanamente possível. Movo minha parada mais profunda no dinheiro, bloqueando ainda mais o lucro acumulado, e obtendo ganhos em 14 do lote com ganho de 110 pips (3 vezes meu valor de parada inicial). Primeira escala fora da posição EURUSD, Pare mais profundamente ajustado no dinheiro Criado com MarketscopeTrading Station II À medida que o par avançou no dinheiro para mim, retiro mais 14 do cargo, desta vez com um ganho de 171 pips, deixando metade Da posição total restante. Movendo-se para o NFP, um ajuste de 3ª parada foi feito para bloquear quase 3 vezes o meu montante de risco inicial (um ganho de 118 pips foi bloqueado através da parada perdida). Eu sabia que o NFP provavelmente geraria uma volatilidade considerável, e isso certamente poderia expor quaisquer ganhos não realizados no comércio. Mas também poderia trazer um movimento muito maior, então eu queria deixar o comércio funcionar, pois eu tinha a chance de fazer uma quantidade considerável mais. A corrida inicial da NFP foi favorável para mim. Eu consegui remover o 3º trimestre da posição após uma rápida rodada de 10 pips adicionais para um ganho total de 183 na 3ª parte do lote. E pouco depois do NFP, o preço começou a correr contra mim: Todo o caminho até a minha parada em 111 pips do meu preço de entrada inicial. Segunda e Terceira Escala de EURUSD com Trailing Stop Triggered Criado com MarketscopeTrading Station II Será que todos os negócios funcionam como este Absolutamente não, mas como um comerciante, itrsquos não é nosso trabalho para prever o futurehellip que é impossível. O comércio é muitas vezes mais sobre o gerenciamento de riscos do que adivinhar quais par de moedas podem fazer o que em um determinado dia. Em muitos casos, a negociação é gerenciamento de riscos: maximizando ganhos e minimizando perdas. --- Escrito por James Stanley Para entrar em contato com James Stanley, envie um e-mail para InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição de James Stanleyrsquos, clique aqui. Você gostaria de um currículo personalizado para orientá-lo através da Educação comercial. Tome nosso questionário QI do comerciante e receba um plano de aula completo com inúmeros recursos gratuitos para expandir seu arsenal de informações. DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda globais. O ciclo de vida dos mercados Pontos de discussão ndash O futuro é imprevisível, mas a análise pode ajudar os comerciantes a obter probabilidades a seu favor. Combinar a estratégia apropriada com a condição de mercado correta pode ajudar nesta análise.

admin

Abaixo, explicamos as três principais condições e como os comerciantes podem se aproximar de cada uma. À medida que uma grande parte dos Estados Unidos é esmagada com ataques de neve recordáveis, os Itrsquos são difíceis de lembrar de que a primavera está bem na esquina. Cobertores de neve e lençóis de gelo são substituídos por tiros verdes de grama e pássaros cantores recebendo um novo e melhor momento. Para aqueles que vivem em um clima confortável durante todo o ano, perguntando-se por que alguém pode querer suportar tal miséria bem, porque o frio do inverno faz o calor da primavera e do verão muito melhor. Não basta apenas as estações, rsquo como eles dizem. Itrsquos apenas um ciclo um padrão que a natureza tem trabalhado durante o tempo que as pessoas percorreram essa terra. A maioria dos seres vivos tem ciclos. Os mercados também têm ciclos. E para o comerciante que procura ganhar dinheiro nos mercados, a identificação de tais ciclos é de extrema importância. Porque se usarmos nossos casacos de inverno, luvas e cachecóis no meio do verão, ndash bem, provavelmente por um tempo bastante desconfortável. E o mesmo vale para agora: se eu fosse para andar fora de uma camiseta sem manga, shorts e chinelos, Irsquod provavelmente pegaria hipotermia e ficaria em um momento muito ruim, para dizer o mínimo. Itrsquos a identificação desses ciclos e padrões que nos permitem trabalhar com eles. Itrsquos, assim como Charles Darwin disse: ldquoItrsquos não é o mais forte ou o mais inteligente de uma espécie para sobreviver. Itrsquos aqueles que estão mais preparados para se adaptar. rdquo Se você quer sobreviver como comerciante, você precisa aprender a se adaptar. Neste artigo, a Wersquore irá mostrar-lhe como fazer isso. Os ciclos de um mercado A maioria dos mercados exibirá uma das três condições de mercado predominantes. Não importa se você analisa um mercado fundamentalmente, ou tecnicamente, ou espiritualmente, ou consultando as estrelas: os preços se movem em diferentes tipos de padrões. Mas os comerciantes donrsquot querem apenas identificar esses padrões que eles querem usá-los. Ao identificar esses padrões, ou lsquostatesrsquo de um mercado, o comerciante pode decidir de forma mais eloqüente como negociar nesse ambiente particular. As três principais condições de mercado são as tendências, os intervalos e as descobertas como mostrado abaixo. O ciclo de vida de um mercado criado com MarketscopeTrading Station II preparado por James Stanley Mais uma vez, essas condições ou estados são muitas vezes conduzidos por fundamentos ou notícias (ou no caso de alguns intervalos, falta dela). E uma vez que um comerciante identifica essas condições, eles podem empregar a estratégia adequada para negociar nesse mercado. The Trend is Y our Friend Nós falamos sobre tendências e negociação de tendências muito no DailyFX. E há uma razão para isso: o futuro é incerto, e ao identificar uma condição de mercado é de grande ajuda, itrsquos nunca vai trabalhar 100 vezes porque as coisas mudam no futuro. Ao identificar uma tendência, e percebendo um viés que já existe no mercado recentemente, podemos ser capazes de saltar sobre esse tema para que, se continuar, poderemos poder ver alguns negócios rentáveis. Mas negociar uma tendência é um pouco complicado. Veja, itrsquos não é o suficiente para simplesmente dizer que a tendência da lsquote está em alta, então a Irsquom apenas vai comprá-la. Não, nós queremos entrar nas tendências com mais eficiência do que isso. Então, se eu quiser comprar uma tendência ascendente, eu realmente quero fazê-lo tão barato quanto possível, o que é um enigma. Eu quero comprar depois que o preço caiu. Quando os comerciantes estão especulando em uma tendência, eles querem olhar para empregar essa lógica antiga que wersquove foi ensinado desde que todos nós éramos crianças: Compre baixo e venda alto. Mas o que é lsquolowrsquo e o que é lsquohigh. rsquo Estes são termos relativos que são inúteis para o comerciante que não sabe como eles querem definir suas entradas. Abordamos este tópico em profundidade no artigo Como construir e negociar uma estratégia de tendência. Na imagem abaixo, tirada do artigo, mostramos como os comerciantes podem procurar abordar uma estratégia de negociação de tendências usando a ação de preço. Trend Traders quer comprar baixo, e vender uma ação de alto preço pode ser extremamente benéfica ao negociar tendências, mas muitos comerciantes mais novos podem ter dificuldade em entender a melhor maneira de empregar esse tipo de análise em suas abordagens comerciais de tendências. Outra alternativa é que os comerciantes usem indicadores simples para definir a tendência e entrar na direção dessa tendência. Isso pode até ser levado um passo adiante usando a Análise de Quadro de Tempo Múltiplo. Então, por exemplo: um comerciante pode usar a média móvel de 200 períodos no gráfico diário. E se o preço estiver acima da média móvel, eles estão procurando comprar enquanto se o preço estiver abaixo, eles estão procurando vender. Eles podem então ir ao gráfico de 4 horas para procurar sinais MACD na direção dessa tendência. Então, se a tendência estivesse no gráfico diário, o comerciante quer ver o MACD cruzando e excedendo a linha de sinal para um gatilho em uma posição longa. Quando MACD atravessa e abaixo da linha de sinal, o comerciante pode procurar sair da posição e pode procurar voltar a entrar em outro cruzamento de MACD de alta, desde que a tendência ainda seja lsquouprsquo pelo gráfico diário. Infelizmente, tendências donrsquot durar para sempre. Eventualmente, os preços são tão altos, ou tão baixos que os novos compradores ou vendedores hesitam em entrar no mercado. Isso pode criar tipos de mercados congestionados ou lsquoback-and-forthrsquo que podem ser assustadores para especular. Mas há duas maneiras de abordar essas situações no primeiro, o comerciante pode procurar essa lsquoranginessrsquo para continuar procurando vender resistência, ou para Compre apoio com a expectativa de que os preços se movam para o outro lado do intervalo. Examinamos várias maneiras de fazer isso no artigo, How to Trade Ranges. Mais uma vez, a ação de preços pode ser de grande ajuda, já que percebemos que os preços foram ajustados por limites, é uma necessidade de especular nesse tipo de condição em primeiro lugar. Abaixo, mostramos uma imagem do artigo Como analisar e trocar níveis com ação de preço que ilustra como exatamente um comerciante pode procurar fazer isso usando o preço e o preço sozinho. Ação de preços ajuda os comerciantes a ver os níveis de preços que foram importantes Mas os intervalos, como as tendências, donrsquot durar para sempre. Quando um intervalo é violado, ocorre uma nova condição de mercado. As Breakouts são uma das condições de mercado mais difíceis de dominar, pois os movimentos de preços que acompanham podem ser voláteis, violentos e extremamente onerosos se nos encontrarmos no lado errado do movimento. Cobrimos como os comerciantes podem abordar esta condição em profundidade no artigo, Trading the Break. Mas os breakouts emanam das gamas. Em muitos casos, uma novidade ou algum tipo de driver fundamental criará oferta ou demanda suficiente em um mercado, de modo que o intervalo estabelecido anteriormente e quando isso aconteça, o movimento pode ser enorme. Breakouts vêm de intervalos e conduzem a novas tendências O problema com breakouts é que pode levar três ou quatro rupturas de resistência para realmente pegar o movimento. Portanto, os comerciantes geralmente são mais recomendados para serem ainda mais agressivos no gerenciamento de risco de tais estratégias buscando três ou quatro vezes o valor do risco inicial quando a disputa for bem-sucedida. Uma nota final sobre os ciclos de vida Os mercados são imprevisíveis, assim como os vários ciclos de vida que eles podem exibir. A análise é simplesmente uma maneira de tentar obter probabilidades do nosso lado, mesmo que seja um pouco. Perceber a condição do mercado e empregar a estratégia apropriada é uma variável chave para aumentar a eficácia dessa análise, mas o gerenciamento de riscos é o vínculo vinculante que possibilita o comércio lucrativo de longo prazo. O Sr. Jeremy Wagner aborda este tópico em profundidade no artigo, Risco versus Recompensa e, se quiser ficar mais confortável com esse tópico, recomendo clicar em ESTE LINK. - Escrito por James Stanley James está disponível no Twitter JStanleyFX Para se juntar à lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. Gostaria de melhorar o seu FX Education O DailyFX lançou recentemente a DailyFX University, que é totalmente gratuita para todos os comerciantes, a Wersquove recentemente começou a gravar uma série de vídeos forex em diversos tópicos. Wersquod aprecia muito qualquer comentário ou entrada que você possa oferecer nesses vídeos forex: