forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Market Maker Strategy Forex Untung.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Market Maker Strategy Forex Untung.

Started by admin, Aug 12, 2020, 01:08 pm

Previous topic - Next topic

admin

Market Maker Strategy Forex Untung.
Market Maker Forex Brokers Quer ser destaque nesta lista de corretores Envie um email para: brokersForextraders A liquidez do mercado no mundo Forex, no entanto, nunca é um problema, pelo menos para grandes pares de moedas. Com uma taxa de rotatividade diária superior a 4 trilhões, o mercado Forex é o mercado maior e mais líquido do mundo. Nenhum fabricante de mercado nesta arena jamais teria que se preocupar em construir um inventário de ações não vendidas e depois esperar pelo momento oportuno para descarregá-las no mercado. O fabricante de mercado Forex realmente compra e vende suas próprias posições em segundo plano de provedores de liquidez escolhidos no mercado interbancário e, em seguida, oferece posições nos preços BidAsk que funcionam em seu benefício. Como intermediário, o corretor lida com bancos ou outros corretores em uma extremidade, enquanto gerencia os excessos para cada par de moedas de comerciantes de varejo em uma base agregada. Por outras palavras, continua a existir um conflito de interesses básico para todos os fabricantes de mercado. Agentes sem escrúpulos podem facilmente manipular os spreads em seu benefício ao longo do tempo, deixando seus clientes aceitar seu comportamento ou seguir em frente. Os fabricantes de mercado na comunidade de corretores Forex, pelo menos a grande maioria deles, são legítimos e nunca fariam nada como manipular spreads para seu benefício imediato. Eles estão mais preocupados em agradar e manter seus clientes. A concorrência é muito feroz, e os reguladores fornecem muito mais descuido neste dia e idade. Gosto ou não, no entanto, a ECNs, o outro tipo de corretor que passa as ordens diretamente aos seus provedores de liquidez, desperdiçam pouco tempo em suas campanhas de marketing enfatizando que os fabricantes de mercado negociam contra seus clientes no back-office. Existem prós e contras para cada corretor configurado, e estes dependem do que seu indivíduo precisa ser. O que exatamente é um corretor de mercado do mercado Forex Aqui está uma definição de um fabricante de mercado Forex: uma empresa de corretor que aceita o risco de deter um certo número de posições de divisas em seus livros para um par de divisas específico, a fim de facilitar a negociação nessa Par de moedas. Cada fabricante de mercado compete pelo fluxo de pedidos dos clientes exibindo citações de compra e venda que honrarão se atualizado em tempo hábil. Uma vez que uma ordem é recebida, o fabricante de mercado geralmente agrega suas posições líquidas e imediatamente coloca uma ordem de compensação no mercado com seu provedor de liquidez. Este processo ocorre em meros segundos. Em outras palavras, um fabricante de mercado faz exatamente o que o termo implica que ele faz um mercado para o par de moedas aplicável, muitas vezes sem ir a qualquer pregão ou troca eletrônica. Quase todos os corretores Forex operam desta forma para negociação Forex de varejo. O tipo oposto de corretor, a ECN ou a Rede de Comunicação Eletrônica usa um conjunto especial de protocolos de software financeiro para se conectar a uma série de grandes fornecedores de liquidez e canalizar as ordens diretamente, publicando apenas os spreads de BidAsk que são fornecidos a ele. Os spreads e comissões variáveis, no entanto, podem ser confusos, e essa modalidade comercial é projetada mais para comerciantes profissionais comerciais, institucionais e grandes equilibrados. Não é para comerciantes principiantes focados em pequenas posições. É composto de negócios de alto volume com altos valores de transação. Se você deseja começar a negociar com um corretor da ECN, recomendamos o FXPro. Abra uma conta demo aqui ou leia a revisão do FXPro. Como você reconhece um fabricante de mercado de Forex sem escrúpulos Todos os comerciantes de Forex devem estar constantemente atentos aos sinais reveladores de práticas comerciais fraudulentas. Manipular os spreads de BidAsk é um dos abusos mais comuns. Ele serve como uma dica para que você seja cético e tenha cuidado. Constantes re-citações ou deslizamento, a prática em que sua execução ocorre em uma taxa diferente do que você esperava, são emblemáticos de que um corretor não pode estar em cima. Além disso, se você vir um mercado plano, então um balanço repentino de 25 ou 30 pips para varrer as ordens de parada de perda e, em seguida, um retorno ao nível anterior, o corretor pode mais uma vez ser culpado de práticas comerciais precárias. Leia mais sobre práticas questionáveis ​​de corretores Forex aqui. Quais são os prós e os contras para os fabricantes de mercado de Forex Os fabricantes de mercado oferecem uma grande quantidade de suporte na forma de gráficos ao vivo on-line, análises técnicas, notícias de mercado e comentários, e uma variedade de materiais educacionais de ebooks para tutoriais on-line. Mais fácil de usar e popular Plataformas de negociação como a Metatrader4 estão disponíveis e suportadas As expansões são fixas, não variáveis, e nenhuma comissão é aplicada. A volatilidade pode ser um pouco menor, já que o fabricante de mercado tenta estabilizar a visão do mercado para o comerciante. Podem ocorrer manipulações sob a forma de cotações, deslizamentos e movimentos repentinos para limpar as ordens de perda de parada. As expansões podem não ser tão apertadas, como acontece com um Servidor ECN pode congelar quando ocorrem grandes lançamentos de notícias, causando mais derrapagens. Limitações podem ser aplicadas para scalping Estratégias, EAs e negociação automatizada. Observações finais Se você quiser agir como um comerciante profissional pesado, então um fabricante de mercado pode não ser o melhor para você. A maioria dos corretores são, no entanto, desse gênero, e é injusto marcar a maioria como sempre negociando contra você. Se você é novato ou gosta de trocar lotes menores, então um fabricante de mercado pode ser o melhor. As ECNs podem ser a onda do futuro, mas elas podem não ser adequadas para todas as necessidades comerciais ou abordagem. OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nosso aviso legal. Copie 2017 OptiLab Partners AB. Todos os direitos reservados. Discussão: Estratégia de fabricantes de mercado Estratégia de fabricantes de mercado Eu tropecei em um comerciante profissional no youtube chamado Martin Cole. Ele abriu meus olhos para o mundo real do FX, para entender por que o mercado se move do jeito que ele faz em vez de apenas negociar cego fora dos sinais e as formações que o gráfico retrata. Ele diz que 95 dos comerciantes olham para a janela da loja em vez de através dela. Isso é o que a maioria dos comerciantes fazem, eles usam indicadores e formações de velas e bem. A maioria das pessoas perde. Isso diz tudo de verdade. Ele troca Forex sem uma estratégia. Ele toca quotoff do MarketMakers próprio Strategyquot. Ele diz que eles usam um sistema de negócios que é o seguinte. 1) acumulação - estas são as caixas de congestionamento em que os Market Makers acumulam ordens de compra ou ordens de venda quotcovertlyquot assim não para ser visto fazendo isso (o que quebraria toda a operação). Se eles querem comprar baixo e vender alto, eles devem ter certeza DE QUE JÁ COM NOSSAS CENSURAS PARA FAZER QUE USAMOS ACREDITAR O PREÇO FALLquot O que significa isso significa todos os comerciantes novatos e bem, 95 dos comerciantes estão usando indicadores e ferramentas e chegando ao preço da decisão Vai cair quando, na verdade, os fabricantes de mercado movem o mercado, não nós, e estamos certos de aumentar o preço. Eles nos usam para se opor a negociações. Eles precisam de nós para vender para que eles possam comprar . 2) Manipulação - Todas as falsas falhas e whipsaws. Este é apenas o Market Maker que conclui a quota de ordens do buysell. Eles podem ter 90 e precisar de outros 10. Como eles conseguem, empurrando o preço para o preço razoável ONDE OS COMERCIANTES FORAM PERDAS DE PARADA PARA AGRADECER COMPRAR ORDENS e terminar a cota. Você vê os Market Makers ter acesso a informações que não fazemos. Para dizer simplesmente, todos estavam usando as ferramentas que eles queriam que usássemos para que eles possam nos enganar para colocar negócios, e eles usarão isso para lá, sempre que quiserem adicionar acúmulo, comendo nossas perdas e adicionando a elas Processo de acumulação. Pense nisso. Quando colocamos uma ordem de venda abaixo de uma linha de suporte chave. Eles sabem disso. Eles observam a maior parte da compra parar perdas acima da linha de suporte e segmentar esta área para obter ordens de compra de nós. Por que todos nós ficamos parados apenas para ver o preço virar 1 pip mais tarde e continuar o que teria sido um enorme lucro exatamente por causa disso, o Market Maker acabou de tirar nossas paradas para adicionar a sua acumulação. 3) Liberação de lucro - A ruptura, a tendência. Este é o tempo quotonlyquot que os Market Makers nos convidam a participar. Por que bem todas as ordens de compra acumuladas que eles levaram de nos possuir na caixa de congestionamento, comprando baixo. Eles agora precisam de nós para aumentar os preços para que eles possam vender de volta para obter lucros. Sua oferta e demanda. Quando eles oversell este é o retrace, não só isso, eles vão desempenhar com prazer o medo nos comerciantes e usar o nosso SL para acumular mre comprar ordens antes que os preços sobem de novo. Este processo se repete até a exausção e depois volta a outra fase de acumulação para começar tudo de novo. É por isso que vemos formações zig zags. Você vê que não é bom o suficiente agora que as fibs funcionam algumas vezes. Você deve entender por que o preço está retraindo. Agora, certamente sinto falta de pontos vitais aqui e provavelmente não o expliquei muito bem. Mas agora eu realmente entendo por que o preço se move do jeito que ele faz. Então eu nunca vou olhar para o Forex da mesma maneira novamente. Estarei planejando as áreas prováveis ​​onde os comerciantes vão colocar as perdas Stop e concentrando minha atenção de perto neste ponto porque essa área é provável onde o preço está indo. A magia disso, é que você pode obter os vencedores por padrão. Mesmo os Market Makers têm que mostrar suas mãos eventualmente. Isso pode ser mostrado na forma de uma quebra falsa. Por que houve uma falha de falha, eles tiraram nossas paradas e o preço provavelmente vai para o outro lado do que pensávamos. Estou explicando isso, mas de qualquer forma. A maioria dos comerciantes perde e essa é a razão pela qual. Se você enganou a crença de que o preço cairá, mas o Market Maker apenas está acumulando ordens de compra no outro lado do seu comércio. Você vai negociar de maneira errada. Lol O truque está esperando por eles para revelar sua mão e depois entrar no comércio no momento certo. Não seja uma vítima de manipulação. Agora. Não estou dizendo que este é o Santo Graal ou qualquer coisa do tipo. Na verdade, eu sinto que entendo o que estou olhando na tela muito melhor, mas jesus. Ele não ajuda a saber quando entrar e sair de negociações. Para saber quando o Market Maker realmente vai entrar no estágio 3, quotprofit releasequot é muito difícil, eu estou no estágio em que eu estou olhando para o gráfico pensando quothmmmquot, mas acho que em breve eu poderia ler a mente dos grandes garotos puramente olhando Para quando eles mostram a mão . Algumas pessoas dizem que os fabricantes de mercado não fazem nada disso, que não manipulam o mercado. BS É um negócio e eles têm um modelo. O mercado não é muito grande para controlar dessa maneira. Os vários fabricantes de mercado se comunicam entre si e nos levam todos comerciantes para canecas. Eu realmente considero o que Martin Cole ensinou é verdade e muito útil. Verifique-o. Compre seu Ebook na Amazônia para 6. Muito valeu a pena. Eu fiz. Mas não se inscreva no curso. Total de ripp off. Não tenho certeza de como tudo isso funciona com vários intervalos de tempo. Por isso, quero dizer, como esse tipo de modelo de negócios de manipulação cria fractals. Também não tenho certeza de como funciona as notícias. Mas isso é para outro dia.