forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Hyper V Vps Forex Reviews.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Hyper V Vps Forex Reviews.

Started by admin, Aug 12, 2020, 12:22 pm

Previous topic - Next topic

admin

Hyper V Vps Forex Reviews.
Nextpointhost é uma empresa de hospedagem VPS, especializada em clientes de Forex, mas também oferece serviços de hospedagem comuns aos clientes. Os planos de hospedagem são bastante atraentes e a conexão é rápida. A localização dos servidores na Bulgária, na Alemanha e no Reino Unido permite uma conexão muito rápida aos principais corretores mundiais. Online desde 2010 Escritórios em cartões Creditdebit PayPal Perfect Money Skrill Transferência bancária Preço básico do pacote 18.75 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal Teste ilimitado Garantia de garantia de 30 dias Ofereceu consultores especializados 100 consultores especializados gratuitos para MT4 e MT5. Envie sua opinião Para enviar sua própria avaliação Forex Broker para Nextpointhost, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração deste comentário sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 24 comentários de Nextpointhost são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais. Segunda-feira, 14 de maio de 2012 A quantidade de RAM está OK, mas a CPU deve diminuir. Os servidores tornam-se muito lentos durante o dia. Serviço cancelado no prazo de 30 dias, mas nunca recebeu um reembolso. Se você está procurando o servidor Forex VPS, escolha um fornecedor diferente. Nextpointhost Support. Bulgária. Sábado, 28 de janeiro de 2012 Olá M-r Gregor, você não postou seus dois nomes. É por isso que não podemos verificar seu caso. Todos os nossos servidores VPS são realmente servidores em nuvem, mas porque ninguém procura a nuvem Forex estamos oferecendo nossos servidores sob o nome Forex VPS. Não recebemos nenhuma queixa sobre o servidor lento mais de um ano. Todos os servidores Forex vps são criados em nosso sistema de alta disponibilidade para o qual você pode ler mais em nosso site. Este sistema constantemente faz verificações de recursos. Certifique-se de que a capacidade esteja sempre disponível. O HA monitoriza de forma contínua e inteligente a utilização da capacidade e reserva capacidade disponível para poder fornecer todo o tempo de recursos para o qual o cliente pagou. À medida que escrevemos no nosso cliente do site, os Programas InstallRun (.exes) podem ser instalados sozinhos. Todos os clientes têm direitos de administrador. Não usamos tecnologias de sucata como Virtuozzo ou Hyper-V. Estamos usando a melhor tecnologia de virtualização da nuvem no mercado VMWare vSphere 5. Se você deseja painéis de controle, oferecemos cPanel, Directadmin, Websitepanel e Enkompass. Logo estará disponível e Plesk. Também temos uma política de garantia de devolução do dinheiro de 30 dias. Se você não está satisfeito com nossos serviços, você receberá o reembolso total do seu dinheiro. Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 Minha experiência com Nextpointhost é uma decepção absoluta. O VPS é extremamente lento e não há nenhum painel de software disponível, então você não tem uma visão geral sobre o desempenho. Você não pode nem instalar seus próprios programas pequenos e plataformas Metatrader. Somente com permissão extra. - Moda muito antiga. - Nenhuma plataforma Hyper-V Eu ouvi que eles não têm nem seus próprios servidores, mas não consegui verificar isso. A única coisa rápida é o suporte, mas tenha cuidado se você cancelar seu serviço, correr atrás do seu dinheiro. Muito desagradável apoio desta empresa búlgara. Apenas tenha cuidado com eles. Depois do meu experince nunca mais. Posso recomendar CNS e hosters unidos. Muito mais atualizado e muito amigável e se você cancelar o seu VPS, obtém imediatamente um reembolso. Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 Eu uso este servidor nos últimos 6 meses e devo admitir que o nível de compromisso e ação foi realmente bom e rápido. Até agora, eles resolveram a maior parte do problema e não houve quebra no sistema e estou muito feliz em recomendar e usar seu serviço novamente no futuro. Genko Penev. Bulgária. Sábado 29 de outubro de 2011 Im CEO da Nextpointhost SMLLC Company. Quero explicar a você e a todas as outras pessoas que temos nosso próprio centro de dados Nós fornecemos servidores de nuvem, servidor Forex VPS e serviços de co-instalação, mas não somos provedores de serviços de Internet. É por isso que usamos o ITD Networks, que é o principal provedor de Internet principal da Búlgara principal, como o principal provedor de conexão de rede do nosso datacenter. Nosso provedor de rede de backup é Spectrum Net. Temos 3 redes Classe C fornecidas pela rede ITD e 3 redes Classe C fornecidas pela Spectrum Net. A rede 213.145.124.0 - 213.145.124.7 para a qual você fala é apenas para uso gerencial e uso interno. Se você comprar serviços de nós, verá que os endereços IP são de diferentes redes. Sexta-feira, 23 de setembro de 2011 Tenho que dizer que, na verdade, o NextPointHost não possui o datacenter próprio. Se você fizer o ping nextpointhost, você verá o endereço IP 213.145.124.2. Se você traçar 213.145.124.2 ou verificá-lo com o registro de redes IP Euro RIPE apps. db. ripedbwebsearchquery. html, você achará que o Nextpointhost está usando (servidores de colocação) no datacenter da ITD Networks - um grande provedor de Internet búlgaro de backbone principal. Nextpointhost não possui uma rede IP própria. Você pode entrar em contato com as redes ITD para obter detalhes futuros: inetnum: 213.145.124.0 - 213.145.124.7 desc.: Genko Pavlinov Penev Sábado, 17 de setembro de 2011 Não é possível atualizar a plataforma MT4 como nenhum acesso ao administrador. Eu disse a eles e foi o que eles me responderam: podemos atualizar seus platfroms para você ou você pode atualizar tudo. Siga estas etapas: 1. Baixe seu metatrader de seus vps para o seu PC local. 2. Comece seu metatrader em seu PC local feito a atualização 3. Reupload já atualizou o platfrom do seu PC para seus vps. Que brincadeira eles ainda operam nas idades escuras da computação. Esqueça Fabian Martin. Alemanha. Segunda-feira, 22 de agosto de 2011 Nextpointhost é um ótimo VPS Hoster. Eles são confiáveis ​​e até agora não tive desconecções inesperadas. O suporte é muito amigável, super rápido e competente. Cj Henning. África do Sul. Sexta-feira, 20 de maio de 2011VpsWebServer support Nós oferecemos suporte com bate-papo ao vivo, e-mail e sistema de suporte de ingressos. Nós fornecemos o suporte completo da mesa de ajuda 247 para todo o software que vem instalado no seu servidor VPS. Isso inclui o sistema operacional e o painel de controle, bem como todo o software de terceiros que você usa. Estamos aqui para ajudá-lo com QUALQUER problema que você possa ter com seu servidor, software, banco de dados, script. Você não encontrará isso oferecido com o VPS hospedagem em qualquer outro lugar Nossa equipe dedicada no site estará no relógio 247 Infraestrutura Nossos datacenters líderes do setor mantêm a maior quantidade de interconectividade, redundância e segurança. Atualmente, utilizamos vários links 10GE para Level3 com links suplementares de 1GE para XO, Sprint e Level3. NÃO hospedamos nossos VPS em servidores de baixa qualidade de caixa branca. Todos os nossos servidores são hardware de marca com ECC RAM, a mais recente CPU Xeon, controladores RAID Adaptec com memória dedicada, HDD RAID 60. Windows VPS Pensando em escolher entre o servidor dedicado ou o nosso servidor VPS É uma decisão simples. Os servidores dedicados com preço semelhante aos nossos pacotes VPS são mais lentos, menos flexíveis, menos confiáveis ​​e simplesmente a escolha errada. Quando você compra o VPS, você adquiriu uma memória dedicada do servidor ECC RAM, o espaço Raid 60 HDD, a capacidade de reverter para instantâneo, fazer backups da imagem do sistema inteiro, a última CPU Xeon, o controlador RAID com sua própria memória e muito mais. Além disso, não há preços por hora separados para banda larga, CPU, licença do Windows, suporte como é com muitos provedores da nuvem. Conosco, é TODO INCLUÍDO O nosso pacote VPS é adequado para comerciantes Forex A empresa VPSWebServer é líder da indústria em VPSs para comerciantes de Forex. O Forex VPS permite que os comerciantes de Forex executem estratégias e controle algorítmicos automatizados, incluindo consultores especializados 24 horas por dia, 7 dias por semana, em uma Máquina Virtual. Chief Technology Officer Analytic Minds Inc. EUA Uptime e confiabilidade eram atributos críticos que eu estava procurando em uma solução de hospedagem VPS. O VPSWebServer provou ser muito satisfatório a este respeito. A equipe VPSWebServer também foi muito rápida para configurar e configurar meu servidor e o serviço foi excelente até agora. Tendo tentado três outras soluções VPS, eu definitivamente recomendaria o VPSWebServer como um dos melhores lá fora. Últimos artigos Muitas opções muitas vezes tornam a tarefa difícil para os webmasters. Muitos de vocês nos perguntam quais são as diferenças entre um hospedagem VPS, hospedagem compartilhada e servidor dedicado. Este artigo é. Se você estiver executando um negócio pequeno a médio, então você deve conhecer a importância de um site. Um site por si só não é nada se não tiver um serviço de hospedagem de qualidade ao lado. O.