forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Forex Comerciante Documentário Paul.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Forex Comerciante Documentário Paul.

Started by admin, Aug 21, 2020, 09:28 am

Previous topic - Next topic

admin

Forex Comerciante Documentário Paul.
Million Dollar Traders Oito pessoas comuns recebem um milhão de dólares, uma quinzena de treinamento intensivo e dois meses para executar seu próprio fundo de hedge. Eles podem matar. O experimento revela o funcionamento interno de um andar de comércio da Cidade. O dinheiro é fornecido pelo gerente de fundos de hedge Lex van Dam: ele quer ver se as pessoas comuns podem vencer os profissionais e ele espera um retorno sobre seu investimento também. No entanto, ninguém prevê a crise financeira que está por vir. Os comerciantes foram selecionados na primavera de 2008, antes que a crise de crédito dos EUA aumentasse. Os candidatos aprovados foram escolhidos, treinados e despachados para sua sala de comércio especialmente criada no coração da Mina Quadrada. Entre eles, um ambientalista, um soldado, um promotor de boxe, um empresário, um consultor de TI aposentado, um veterinário, um estudante e um comerciante. À medida que os noviços aprendem a arte negra de negociar ações e ações, os mercados financeiros começam a se curvar. Ganhar dinheiro ocupa o segundo lugar para a sobrevivência básica, uma vez que as realidades brutais da economia global levam seu preço aos comerciantes. Como eles lidarão, eles se segurarão um bônus ou se afastarão com nada. Mais ótimos documentários Odd Sigve Tendenes Tengesdal Infomercial por nos dizer o quão difícil é estar entre os 1. Os negros na América do Norte e a Europa é geralmente considerada uma minoria , Se as pessoas brancas digam que o Japão ganhou, e eles eram minoria, deveria ter sido bom ter alguém mencionado um homem branco ganhado, ou branco AmericanGermanEskimo etc. Agora você estereotipando uma raça como mais ou menos ignorante do que outra raça é tão ignorante quanto Obtém, o que é muito patético. Além disso, a raça é subjetiva (veja isso) e considere não abordar questões raciais até que você alcance pelo menos o capô adulto. Este foi um documentário interessante - além da jornada dos indivíduos, você pensa em como tudo no mundo está conectado nos dias de hoje e se você sabe o que você está procurando, você pode explorar os acontecimentos do mundo para ganhar dinheiro rápido. É uma pena que a maioria dos comerciantes pareça não ética e é um grande fator contribuinte para os problemas desse mundo. Deixe um comentário: 1987 Trader: Documentário sobre Paul tudor jones Apenas queria transmitir o link para um vídeo do Youtube, que eu pensei que era um ótimo relógio. Não só ele sobreviveu, mas ele floresceu onde, como quase todos os outros ficaram abatidos no mesmo período, então obviamente ele sabe do que está falando. Ele dá o segredo no vídeo 4 no meio do vídeo. O documentário tem algumas idéias boas e é meio bizzare do jeito que ele negocia. Hes gosta de hiper na maioria das vezes pulando e gritando pedidos como você verá. Observando isso em 1987, quem teria imaginado que um cara hiperativo em copos iria cimentar sua reputação como um dos maiores comerciantes de todos os tempos. Eu disse que o documentário é muito raro e difícil de encontrar (conforme wikipedia) en. wikipedia. orgwikiPaulTudorJones. Confira o vídeo dividido em 6 partes. Espero que você seja útil. Junte-se a novembro de 2007 Status: Incompetência Consciente 3,274 Posts Observando isso agora, isso é realmente legal. Obrigado por compartilhar. Uma vez que um documentário sobre Paul Tudor Jones foi filmado. Transformou-se num video intitulado Trader. Hoje, o Trader é um aspecto lendário de um gerente de dinheiro altamente respeitado nos últimos tempos. Basicamente, o Trader é um olhar de 60 minutos sobre a vida e negociação de Jones. Eu acredito que era originalmente um PBS mostrando nos Estados Unidos, mas eu poderia estar errado lá. Possui ele negociando e falando sobre os mercados, e mostra parte de sua vida fora do comércio. Aqui, o que a capa da caixa de video o chama: um olhar interno para um verdadeiro comerciante Wall Street e sangue. Nenhum personagem fictício nunca o igualará. A filmagem do Trader aconteceu no final de 1986 e no início de 1987 e na filmagem, Jones fala sobre a expectativa de uma queda no mercado de ações. Ele praticamente previu no filme The Crash de 1987. Essa façanha não é dúvida de onde vem algum do interesse atual no vídeo. (Jones mais tarde seria apresentado no Market Wizards. A entrevista para a qual foi feito um pouco depois do Crash, fornecendo um livro interessante com o vídeo.) Aqui está o que a capa traseira do caso de vídeo diz: O comércio financeiro é uma arte, Ciência, profissão ou jogo fora e fora Se você estiver interessado em dinheiro e quer saber o que realmente gosta em Wall Street, este é o vídeo que você, sua família, seus colegas e seus amigos deveriam possuir. Filmado antes do acidente de Wall Street8217s em outubro de 1987, o TRADER é um documentário fascinante de uma hora de um homem fascinante, Paul Tudor Jones II. Ele oferece uma visão raramente vista do comércio de futuros e explica o funcionamento deste mercado frenético e altamente carregado. Ele dá aos espectadores uma visão interna de sua propriedade na Virgínia, esquiando em Gstaad, seu apartamento em Nova York. Ele também examina a previsão de Jones8217 de que a América está perto do fim de um mercado de touro de 200 anos. Se ele estava bem 8211 e ele quase sempre é 8211, este país e o mundo estão prestes a experimentar mudanças econômicas de proporções sem precedentes. Este é um vídeo que desenvolveu algo de um status de culto nos últimos anos. Encontrar uma cópia do Trader é quase impossível. Acabei de ouvir falar de que Jones passou a comprar todas as cópias que ele conseguiu, e provavelmente, porque ele agora é um respeitado gerente de fundos e filantropo e não quer ser considerado como o caráter impetuoso que aparece no documentário. Não sei se existe alguma verdade real para isso, mas um artigo do New York Times de outubro de 2007 diz que ele solicitou aos produtores em algum momento nos anos 90 que não haveria mais cópias disponíveis e que eles tinham visto preços de 295 e mais on-line Para cópias em oferta. Para responder perguntas, pergunto-me periodicamente no que diz respeito a este vídeo: sim, eu possuo uma cópia dele. Sim, eu acho que isso vale a pena assistir. Obviamente, tem 20 anos neste momento, então a qualidade não é excelente. A tecnologia na tela é ridiculamente antiga, e a produção e a produção em geral são definitivamente de seu tempo. Ainda assim, é uma visão que vale a pena ver Jones comercializar petróleo, SampPs e moedas 8211 e ouvir seus pensamentos em fazê-lo em tempo real, como aconteceu. Isso é algo que você não voltou nos anos 80, embora não seja incomum estes dias. Não, você pode ter minha cópia. Dito isso, eu quero obter o vídeo copiado em formato digital, e pode ser capaz de torná-lo disponível de alguma forma, uma vez que eu faço. O problema é que, porque o material de direitos autorais, as lojas comerciais não conseguiram copiar isso para mim. Eu tenho que fazer isso sozinho. Minha primeira tentativa não foi muito boa, mas continuarei tentando. Se eu puder obter o vídeo em um arquivo digital visível, eu vejo sobre deixar as pessoas dar uma olhada nela. Eu preciso explorar algumas coisas a esse respeito, no entanto. I8217m não está preparado para violar quaisquer restrições de direitos autorais. Compartilhe isto: Lista de filmes ou vídeos relacionados ao comércio Juntou-se a março de 2009 Status: 19968235582115125104199753959239607 Guerra Forex Ganhe pips ou morra 30 Posts Você se interessou pelo assunto ao navegar em outro tópico, então eu passo algum tempo e encontrei esses filmes, vídeos e documentários relacionados a Negociação. Esta postagem irá armazenar a lista e eu vou atualizá-la. Para localizar breve resumo de cada vídeo, o google ou o imdb seriam bons. Nota: Todos os links são para imdb ou sites de domínio público, vários links para amazon estão vinculados ao item em si sem links de affilaite. Não são utilizados links para torrents ou sites problemáticos, se você encontrar links ou links quebrados (devido a mudanças do outro lado), me avise. Filmes - Não relacionados a negociação, mas relacionados às finanças, ou são bons de assistir a comerciantes Vídeos (não estritamente comercial, mas relacionados ao dinheiro e às finanças) Vídeos não tão sérios (algo para ajudar com seu dia de negociação) Citações famosas - Estes são arquivos wav que usei Para definir alguns dos meus alertas comerciais. (Alerta de entrada) Wall Street - Michael Douglas: quot Greed é bom. A ganância está certa. A avareza funciona. (Alerta de lucro) Jerry Maguire - Mostre-me o dinheiro (Alerta de perda de perdas) Alien2 - Bill Paxton: quotGame over, man Game overquot (Quando ignorei o passo 3) Alien2 - Hudson: o querido Lord Jesus, este não é um homem que está acontecendo. Isso não está acontecendo com o homem Isso não está acontecendo. Obrigado a todos os operadores que compartilharam suas listas, se você tiver algo na lista, publique neste tópico e atualizarei a lista de modo a beneficiar todos os novos e novos usuários. B-)