forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Forex Live Charts Android Watches.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Forex Live Charts Android Watches.

Started by admin, Aug 01, 2020, 06:18 am

Previous topic - Next topic

admin

Forex Live Charts Android Watches.
13 Forex Apps para Smartphones para ajudá-lo na negociação M quaisquer pessoas fizeram e perderam fortunas através da negociação no bem conhecido mercado Forex. E graças ao seu sucesso, muitos desenvolvedores criaram aplicativos para aqueles que querem tentar sua sorte na troca de moeda. Portanto, aqueles que quer começar a aprender o comércio de Forex, ou que querem estar no topo de todas as notícias financeiras e fazer negócios rápidos, têm à sua disposição lotes de Forex apps para praticamente todos os dispositivos móveis. Esses aplicativos Forex para dispositivos móveis vêm em todas as formas e tamanhos, cada um trazendo novas vantagens para aqueles que dependem deles. Se você já usou serviços semelhantes no passado, alguns desses nomes serão muito familiares, como são os aplicativos móveis das empresas respeitadas que os usuários fizeram comércios. Melhores Apps para usuários de Forex Crédito de imagem: Alphaquantfx Como mencionado antes, há lotes de Forex apps lá fora. Muitos deles estão disponíveis em diferentes plataformas, como Android, iOS, BlackBerry ou Windows Phone, o que significa que praticamente todos os interessados ​​em Forex trading terá a possibilidade de instalá-los. Além disso, tenha em mente que alguns desses aplicativos são especializados em fornecer um tipo de informação, e verdade seja dito, seria muito difícil fazer um aplicativo que seria capaz de fornecer tudo o que um comerciante de Forex precisaria, por isso, se um aplicativo não Não satisfazer as suas necessidades, então você pode querer olhar para alguns outros que têm outras características. Bloomberg (Disponível em Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry, Nokia) A Bloomberg é uma das fontes mais conhecidas e confiáveis ​​de informações financeiras de todos. A maioria dos comerciantes de Forex que estão interessados ​​em ver as últimas notícias de negócios e gráficos dependem deste aplicativo fácil de usar. Sua interface de usuário simples e qualidade superior do entalhe fizeram-lhe um favorito em seu campo. Outro serviço muito respeitado que estava disponível por um longo tempo é MetaTrader (Desenvolvido pelo MetaQuotes Software). Usuários de PC's It8217s sempre foram satisfeitos com as características de services8217 e estabilidade, e os aplicativos móveis são prova viva de que os desenvolvedores trouxeram toda a funcionalidade de seus irmãos maiores para o mundo móvel. O aplicativo oficial Forex está disponível para usuários de Android e iOS e permite que eles vejam as taxas de mais de 50 moedas diferentes facilmente. Sua interface de usuário intuitiva dá-lhe a vantagem, pois é muito simples para navegar no aplicativo e acessar todas as informações que ele fornece. Créditos de imagem: Igmarkets Trade Interceptor (Disponível em Android, iOS, BlackBerry, Amazon Kindle) Outro ótimo aplicativo para os comerciantes de Forex é Trade Interceptor. Ele oferece uma série de recursos criados especialmente para aqueles que querem fazer negociação séria em Forex ou CFD. Sua interface é simples de ler e fornece informações ao vivo, gráficos e muitas outras ferramentas para análise. ETRADE Mobile (Disponível em Android, iOS, BlackBerry, Amazon Kindle, Windows Phone) Marcando uma interface de usuário muito atraente que é simples de interagir com e fornece muita informação, ETRADE é um aplicativo muito popular entre os comerciantes de Forex. O aplicativo apresenta algumas outras ferramentas que podem ser úteis, como um gravador de voz ou uma lista em tempo real de DJIA, NASDAQ 100 e Citações SampP 500. NetDania Forex amp Stocks (Disponível no Android, iOS) NetDania Forex amp Stocks é app muito bom para os comerciantes de Forex, uma vez que fornece valor em ações em tempo real ou taxas de ouro e prata. Além disso, permite aos usuários visualizar gráficos ao vivo e tudo isso em um compacto, mas bem projetado interface do usuário que funciona em chamas rápido e é muito confiável. OANDA fxTrade (disponível em Android, iOS, BlackBerry) Se você quiser negociar ações com a ajuda de um aplicativo muito confiável que é fácil de usar e tem uma interface de usuário impressionante olhar, então você deve tentar OANDA fxTrade. O aplicativo apresenta gráficos ao vivo, opções fáceis de compra e venda e muitos outros recursos que podem ser úteis para um bom trader de Forex. Este aplicativo simples pode ser útil se você precisar de um conversor de moeda confiável. Suportando mais de 160 moedas diferentes, este aplicativo pode converter de qualquer coisa para qualquer outra coisa em um piscar de olhos. Além disso, como parte das atualizações mais recentes, agora suporta gráficos em tempo real e dados históricos. Crédito de imagem: MetaTrader 5 Apple8217s própria iTradeMobile app é muito útil quando se trata de negociação de Forex. Ele suporta até três contas CFD e PAMM e permite aos usuários visualizar dados em tempo real e também comprar ou vender moeda muito rápido. Sendo desenvolvido pela Apple, o aplicativo tem um prémio de construção e funciona perfeitamente. Se você planeja ter em todos os momentos as informações mais recentes no mundo financeiro, como citações ao vivo ou gráficos em tempo real, então você pode experimentar FOREXYARD. Este é um aplicativo muito simples de usar que pode mantê-lo informado de todas as mudanças entre diferentes moedas. Forex trading é tudo sobre antecipar quando uma moeda será melhor para comprar, de modo que, em comparação com outra moeda, você será capaz de vendê-lo para um lucro. Mas saber quando é o momento certo para fazer o seu movimento é mais de uma arte, e se você conhece todos os eventos e notícias sobre finanças e outras áreas relacionadas, você será capaz de tomar grandes decisões. Este aplicativo é um app grande notícia para os comerciantes forex. MBT Mobile é um nome bem conhecido para os comerciantes de Forex, como este aplicativo awesome permite-lhes ver seus saldos de conta facilmente e também fornece informações de alto nível em tempo real para aqueles que querem estar à procura do negócio de uma vida. Além disso, ele permite aos usuários personalizar as moedas que vêem, para que eles possam se concentrar nos que contam. Mesmo que este aplicativo ainda está em sua infância, ainda merece a atenção dos comerciantes de Forex interessados. Ele apresenta todas as características ususal que se pode encontrar em qualquer um dos outros aplicativos, e todos esses brindes estão envolvidos em uma interface de usuário muito bem projetado que parece bom e se move rápido. Embora cada um desses aplicativos são muito bem concebidos e fornecem serviços de alto nível para todos os seus usuários, tenha em mente que o mundo do Forex trading está constantemente em movimento e é muito difícil de começar. Faça muita pesquisa antes de tentar dar-lhe um tiro. Além disso, para aqueles que têm sido neste negócio há algum tempo, eles vão encontrar esses aplicativos Forex muito útil, pois eles fornecem tudo, desde notícias para taxas de câmbio diárias e todos os tipos de outras informações úteis. Se você conhece outros aplicativos que poderiam ajudar os comerciantes de Forex, deixe-nos um comentário e we8217ll ver a ele que está listado entre os outros. Descrição Forex Comércio a partir do seu smartphone ou tablet MetaTrader 4 é a plataforma mais popular do mundo de negociação Forex. Escolha entre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com o seu aplicativo MetaTrader 4 para Android. Controle sua conta, comércio e analisar o mercado Forex usando indicadores técnicos e objetos gráficos. Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens comerciais, incluindo ordens pendentes Todos os tipos de execução comercial Histórico de negociação detalhado Alternância rápida entre instrumentos financeiros em gráficos Notificações sonoras Esquema de cores de gráfico personalizável Níveis de comércio visualizando os preços de ordem pendente, bem como SL E valores de TP no gráfico Notícias financeiras grátis dezenas de materiais diariamente Chat com qualquer usuário registrado MQL5munity Suporte para notificações push do desktop MetaTrader 4 plataforma e MQL5munity serviços gráficos interativos em tempo real com zoom e opções de rolagem 30 mais populares indicadores técnicos 24 objetos analíticos : Linhas, canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 prazos: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, MetaTrader 4 para Android no seu smartphone ou tablet e comércio Forex a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Comentários Melhor plataforma de negociação para Mobile Ive sido usando MT4 app para negociação de 2 anos agora. Im um comerciante fib e as ferramentas padrão são robustas, de fato as ferramentas fibonacci são realmente melhores do que a versão desktop. 90 de meus comércios são balanço e feito em meu telefone do android. A única questão de bug agora é após a atualização do Android N - o mt4 ficaria paralisado ao acordar do sono. Pls corrigir devs. Também atualizam a versão do IOS do ur do pls assim que eu posso mudar o timeframes a mesma maneira que a versão do Android. Obrigado Trabalhos grandes em minha nota de Redmi Trabalhos grandes em minha nota de Redmi. Eu só espero que os desenvolvedores vão permitir a opção SAVE TEMPLATE. (Como na versão para PC DESKTOP). Isto é muito importante porque todos os meus desenhos e notas (que eu tenho cuidadosamente desenhado no gráfico), são de repente LOST, no meu Android. Como se os gráficos tenham RESET automaticamente. 09.13.2016 Atualizei dizendo que ele corrigiu vários bugs. O erro que você corrigiu o fez assim que eu não posso permanecer registrado com meu telefone. O que é um desperdício do meu tempo Obrigado pela atualização inútil Em cima de que itdoesnt salvar qualquer um dos meus markups. Uma vez que o aplicativo fecha, então eu vou voltar, é tudo ido. Não é possível separar analise de tempo Eu realmente amo esses aplicativos se ele pode escolher desenhar linha de tendência e outros desenho e só pode ser visto nesse período de tempo apenas. Quero dizer, se eu desenhar trendline em h4 tempo, na linha de tendência h1 não pode vê-lo. MetaQuotes Software Corp. 26 de outubro de 2016 Pode haver duas razões para o comportamento descrito. 1. Você definiu intervalos de tempo permitidos nas propriedades do objeto, que excluem o período de tempo H1 2. Na escala atual do gráfico, o objeto não é visível. Tente diminuir a escala e tente adicionar raios nas propriedades de sua linha de tendência - isso ajuda a ver o objeto. Christian Kusuma 31 de outubro de 2016 Por que o dev não responder Por favor, adicione um botão para selecionar par de moedas quando o telefone em posição horizontal. No momento eu só posso mudar o par de ccy quando telefone em vertical. É muito inconvinient para manter inclinar horizontal / vertical apenas para mudar o par. Graças David T 3 de novembro de 2016 Não é tão bom quanto a versão desktop, mas serve a sua finalidade bem. Gostaria de mais funções e opções.

admin

Chuka Madu 13 de novembro de 2016 Boa e simples Simplicidade importa-me na tentativa de negociar os meandros do mercado e acho essas novas Estações de Comércio desnecessariamente complicadas. MT4 torna minha vida mais simples a esse respeito. 5 de novembro de 2016 Extremamente inconveniente usá-lo em modo paisagem Realmente me incomodou quando eu queria mudar de par de moedas ao usar meu telefone no modo paisagem e eu tenho que girá-lo duas vezes. Por favor, envie uma atualização sobre esta questão, o mais rapidamente possível Bob bob 4 de novembro de 2016 Cant salvar qualquer objeto no gráfico Ajuda-me im perder dinheiro aqui. Obtendo código de erro inválido registro de objeto. Reinstalar o mesmo erro também. Ajuda ajuda ajuda. Para esse erro i dar u 5 estrelas. Okey Obiuto 16 de novembro de 2016 Bom, mas com problemas De repente, a nova janela de ordem não aparecer mais. O anel de selecção do indicador / horário também desapareceu. Whats New Informações adicionais SimilarWhat is a Pip Descrição A pip é a unidade que você conta lucro ou perda dentro A maioria dos pares de moedas, exceto pares de ienes japoneses, são citados com quatro casas decimais. O quarto ponto após o ponto decimal (em um centésimo de um centavo) é tipicamente o que um relógios para contar pips. Cada ponto que o lugar nos movimentos de citação é 1 pip de movimento. Por exemplo, se o GBP / USD subir de 1.5863 para 1.5864, o GBP / USD aumentou 1 pip. Vídeos Educativos: Todos os vídeos são fornecidos apenas para fins educacionais e os clientes não devem confiar no conteúdo ou políticas, pois podem diferir em relação à entidade com a qual você está negociando. Além disso, quaisquer opiniões, análises, preços ou outras informações contidas neste website são fornecidas para fins educacionais e não constituem conselhos de investimento. A FXCM não se responsabiliza por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, da utilização ou da confiança nessas informações. Mídias relacionadas.