forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Concursos mmcis forex.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Concursos mmcis forex.

Started by admin, Aug 08, 2020, 06:36 am

Previous topic - Next topic

admin

Concursos mmcis forex.
DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE Hoje é muito difícil para mim, mas tenho de fazer esta declaração. A EMPRESA MMCIS SUSPENDE O SEU TRABALHO Apesar do fato de que eu e todos os que permaneceram leais à empresa queríamos que tudo fosse diferente, fomos obrigados a dar esse passo, devido ao fato de que a empresa ficou sem recursos para o fornecimento técnico de seu trabalho . Nós simplesmente não temos dinheiro para financiar departamento de apoio ao cliente, bem como departamentos técnicos e financeiros, porque a empresa não recebeu nenhum rendimento por vários meses já, e seu próprio dinheiro foi totalmente gasto durante este tempo. A parcela dos leões dos ativos da nossa empresa foi simplesmente tomada e desviada pelos terceiros. De fato, empresas como a Dengi Online simplesmente roubaram o dinheiro de nossos clientes e desativaram nosso trabalho. Nessa situação, não temos outra opção senão transferir o processo para as autoridades policiais e os tribunais. Fizemos tudo o que pudemos para recuperar o dinheiro apreendido, mas agora podemos dizer que sem a ajuda de policiais bem falhar. Vamos informar todos os clientes em um newsfeed nesta página e também em nossos grupos oficiais em redes sociais sobre a linha de investigação e todos os nossos passos tomados para devolver os fundos apreendidos. Hoje, juntamente com esta declaração, publico a declaração que submeteu ao Ministério Público Geral e seu número. Esta declaração é a nossa luta - a luta pela verdade e justiça Peço a cada um de vocês que se juntem a esta luta e forneçam à investigação provas que Você tem à mão. Quanto mais recebimentos de pagamento neste caso nós fornecemos, mais fácil será retornar os fundos apreendidos. Assim que os fundos apreendidos forem devolvidos à empresa, nós os transferiremos para você, além disso, como eu escrevi anteriormente, usando o procedimento de devolução Você pode devolver o dinheiro diretamente para sua conta. Devido ao fato de que atualmente MMCIS não tem fundos suficientes para pagar sob suas obrigações, a empresa inicia um processo de falência. Também informá-lo-emos neste site sobre o processo de falência. Também pretendemos solicitar ao tribunal o reembolso de perdas financeiras ea devolução de bens roubados. Também o manteremos informado sobre o processo de julgamento. Estrategicamente, planejamos retomar a atividade da empresa de qualquer maneira. Esperamos que isso aconteça depois que a aplicação da lei nos ajudar a devolver o dinheiro apreendido. Além disso, vamos trabalhar em etapas paralelas destinadas a encontrar refinanciamento e na venda da empresa, o que nos permitirá cumprir nossas obrigações para com os credores. Agora, existem muitas provocações e inverdades em torno de nossa empresa, em conexão com que eu quero dizer que a nossa empresa tem sido sempre trabalhar honestamente gestão Companys e empregados havent atribuídos fundos de clientes e havent quebrou a lei. Todo o dinheiro sob o controle da empresa foi pago de volta às pessoas ou roubado por intermediários. Tenho acompanhado todos os aspectos da atividade da empresa, incluindo os financeiros, é por isso que estou pronto para confirmar pessoalmente a honestidade dos meus funcionários e ser responsável por tudo o que acontece na empresa. Declaro que a empresa suspendeu o seu trabalho unicamente devido aos actos criminosos dos terceiros, que primeiro organizaram os ataques de relações públicas contra a empresa e, em seguida, apreenderam o seu dinheiro, privando teoricamente a empresa da oportunidade de prosseguir o seu trabalho. Temos todas as informações e documentos que confirmam os fatos de capturar fundos de clientes. A verdade é para nós - não violamos a lei e, portanto, é apenas a questão de tempo quando tudo vai cair em lugares e todos verão o verdadeiro estado de coisas. Todas as provas que temos serão transferidas para as leis. Vamos esperar para o seu veredicto sobre a situação em torno da empresa. Sinto muito pelo que aconteceu. Eu sinto muito que esta situação criou muitas dificuldades às pessoas, mas eu ainda acredito que vamos superar isso e MMCIS vai renascer. Somos gratos a todos que acreditavam em nossa empresa, e aqueles que continuam a acreditar nele. Estamos gratos a todos os nossos funcionários que têm honestamente trabalhou para companys bom por muitos anos e viveu para ele. Deus sabe que prometemos apenas metas positivas ao MMCIS e trabalhamos honestamente. Com os melhores cumprimentos e respeito a você, Presidente do forex Grupo MMCIS Roman Komysa Contract Copyright 2017. MMCIS inc. Todos os direitos reservados. MMCIS inc. Não fornece serviços para residentes de EUA, Canadá e UK. forex MMCIS grupo Review forex MMCIS é um St. Vincent amp Grenadines corretor de forex registrado estabelecido em 2007. A empresa está sediada na Rússia, mas tem centros de vendas e escritórios de representação nos Estados Unidos Reino Unido, França, Turquia, Bulgária, Itália e vários países da CEI. A operação e os serviços dos corretores são regulados pela CROFR. O corretor atrai clientes de diferentes países devido à gama de serviços oferecidos e possibilidades. forex MMCIS oferece negociação com o mundo mais popular software de negociação MetaTrader4. As contas de negociação começam a partir de 100. Os spreads são variáveis ​​e começam a partir de 1 pip em cruzamentos de moedas principais. A alavancagem alcança até 100: 1. Além de trocar pares de moedas, o corretor oferece mais de uma centena de ferramentas financeiras e ativos de negociação, como energias, petróleo, metais preciosos e estoques. O corretor permite que seus clientes utilizem hedging e negociação automatizada. Além de forex MMCIS oferece vários programas de parceria e gestão de confiança. Depósito e retirada de lucro são possíveis com uma ampla gama de métodos de pagamento, incluindo todos os mais populares. O corretor oferece diversos bônus atrativos em depositar e carrega o interesse no contrapeso. Há também vários concursos de comerciantes diários, semanais e mensais com prêmios valiosos. forex MMCIS grupo mdash forex Boker informationforex MMCIS (forex MMCIS) - forex Broker Review MMCIS Inc. O Centro de Serviços Financeiros, toney Ground, Kingstown, St. Vincent the Grenadines forex MMCIS fundação do grupo foi iniciado em 2007 por quotMMCIS investimentosquot fundo de investimento. No curso de investimentos MMCIS trabalho Fundrsquos parecia que muitas pessoas queriam tomar suas próprias decisões, gerenciar seus riscos e lucros próprios. É por isso que foi decidido criar um ramo separado oferecendo oportunidades de trabalhar no mercado forex. Mais tarde, este ramo tornou-se forex MMCIS grupo Dealing Center. O presidente da empresa é Mitchell Nunis. forex MMCIS Informações comerciais.