forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Lula De Forex.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Lula De Forex.

Started by admin, Aug 01, 2020, 05:52 am

Previous topic - Next topic

admin

Lula De Forex.
Copy2014 Myfxbook Ltd. Todos os Direitos Reservados. ADVERTÊNCIA DE ALTO RISCO: A negociação de moeda estrangeira traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você poderia perder algum ou todo seu investimento inicial não investe o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente, se você tiver alguma dúvida. Todos os dados e informações são fornecidos como é exclusivamente para fins informativos, e não se destina a fins comerciais ou de aconselhamento. Tagged com forex Existem inúmeras maneiras de gráfico de movimento de preços (intervalo ou tique-contagem baseada em castiçais. Etc), mas as minhas mãos para baixo favorito é Renko. Bem, não Renko, per-se, mas uma variante Renko eu gosto de chamar 8220Wicko .8221 Renkos faixa de movimentos de preços fixos, independentemente do tempo, que é super útil se você quiser filtrar o ruído. Infelizmente, um tradicional Renko só inclui Open e Close preços não High8217s e Low8217s. Quanto ao motivo pelo qual me dediquei a criar meu próprio feed Wicko (ou usar o termo QuantConnect: consolidador), não consegui encontrar uma única implementação C sem bug, mesmo que eu tivesse gasto algo como quatro horas olhando. Há uma abundância de contendores, de coursethe internet é abundante, afinal, com código iffy cada implementação tinha um ou mais bugs óbvio. Os erros de arredondamento e falta de manipulação de borda de caso foram o menos disso, mas o negócio-disjuntor foi a ignorância marcada de manipulação de gap. Atrevo-me a dizer, minha própria implementação lida com as coisas lindamente, provado por um monte de testes de unidade. Você pode baixar o código fonte do meu repositório GitHub. BTW, o nome Renko vêm do termo japonês para tijolos: renga. Eu sempre gostei da idéia de colocar tijolos em um gráfico, de modo que outra razão para amar 8217em. Uma linha de Jackson Brownes excelente música The Road continua correndo pela minha cabeça: Você esquece as perdas, você exagera as vitórias. Embora muitas vezes verdadeiro na vida, Ive encontrado isso para ser especialmente verdadeiro na negociação. Na verdade, eu só conheci um mero punhado de comerciantes que se destacam na manutenção de registros. A ironia, é claro, é que é literalmente insano para ser um comerciante e fazer de outra forma como de golpear a um piata caro que eles continuam a se mover fora do alcance. Na medida em que este é meu primeiro post, você pode esperar que eu aproveitar a oportunidade para elaborar um convincente bem fundamentado plano de ação, talvez até mesmo a raison d8217tre para forçar minha blather sobre o mundo. Eu não vou fazer isso, porém, desde a totalidade do meu plano é não ter nenhum plano. Com isso dito, eu espero começar uma conversação com uma fração minúscula da população. Meu público-alvo: esses poucos indivíduos que estão interessados ​​em comércio automatizado e têm os meios para projetar, desenvolver ou participar da fabricação de tais sistemas. I8217ll considero este blog para ser um sucesso ultrajante se me introduz a um mero punhado deles. Para dar uma bio rápida que omite a maioria dos fundamentos, eu nasci e permaneço para o presente muito vivo. Mais ao ponto, eu passei uma boa parte dos 12 anos precedentes que escrevem sistemas de comércio automatizados feitos sob encomenda, alimentações históricas dos carrapatos e repositórios, agentes da análise técnica, sistemas e serviços da gerência da ordem e ferramentas da visualização do comércio. Eu também escrevi seis diferentes bibliotecas de negociação FIX-protocolo a partir do zero. Então, para cobrir as coisas, eu corri inúmeras simulações. Por incontáveis, eu significo certamente um número nos milhões baixos, embora eu pudesse underreporting as coisas por tanto quanto uma ordem completa da magnitude. Para colocar as coisas em perspectiva, uma corrida típica iria iterar cinco ou seis parâmetros variados contra três anos de carrapato e ou de nível de barras de dados Forex, usando auto-ajuste genético baseado em programação AI frameworks. As simulações costumavam ser executadas em quatro PCs desktop-grade, embora no último ano ou assim Ive levado a simulações de execução na nuvem Azure. Tendo entregue-me de um bocado extremamente longo, eu tenho que deixar todos os bits pessoais interessantes para outro post. Entretanto, bem-vindo Mensagens recentes.