forex.wf forex forum binary options trade - Forex - forex 15 minute.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

forex 15 minute.

Started by admin, Aug 08, 2020, 06:00 am

Previous topic - Next topic

admin

forex 15 minute.
Momentum curto prazo Scalping no mercado forex O mercado forex move fasthellip muito rápido. Esta estratégia pode ajudar os comerciantes a concentrar-se e entrar em negociações nas mais fortes tendências de curto prazo que podem estar disponíveis. Muitos comerciantes que vêm para o mercado de forex olhar para day-trade e por day-trade, a maioria destes comerciantes estão pensando em realizar comércios por alguns minutos a algumas horas ndash no máximo. O fascínio de tal estratégia é compreensível. Por não segurando posições durante a noite, o comerciante pode sentir um elemento de controle que eles podem não sentir o contrário. Por ter sempre um dedo no gatilho, o comerciante pode decidir adicionar o risco ao comércio (para tirar proveito dos movimentos lsquogoodrsquo), ou tomar risco fora (quando o mercado isnrsquot ir o seu caminho). A estratégia de negociação lsquoFinger-traprsquo foi desenvolvida para tentar tirar proveito dessas situações, concentrando-se nos elementos mais importantes do que faz uma tendência forte uma ndash forte tendência e esses elementos são geralmente fortes, um movimento unilateral que pode empurrar nossos negócios Em nosso favor. Eu chamo essa estratégia Finger-trap, porque Irsquom da opinião de que a curto prazo de negociação nos mercados de moeda são muito parecidos com o enigma intemporal childrenrsquos. No caso de você não se lembrar o que dedo-armadilhas parecia, Irsquove acrescentou uma imagem abaixo: Quando uma criança primeiro encontra a armadilha de dedo, eles costumam inserir os dedos só para descobrir que a tecelagem de bambu impede-os de ser capaz de sair. Itrsquos apenas com a experiência que se percebe que o truque para a armadilha de dedo é empurrar, não puxar. A chave é ser relaxado, e sentir o seu caminho para o sucesso muito como curto prazo de negociação. O gráfico de tendência Muitos comerciantes são muitas vezes confundido com os gráficos de curto prazo de menos de um bar de hora em hora e as razões aqui são tão compreensíveis como os comerciantes desejo inicial de lsquoscalp. rsquo A razão destes gráficos de curto prazo muitas vezes pode ser intrigante é porque Estamos olhando para tão pouca informação em comparação com os gráficos de longo prazo, como 1 dia ou 1 semana. Então antes de eu tentar escalar em um par, eu primeiro tentar localizar as tendências lsquostrongestrsquo que podem ser passíveis de meus esforços em primeiro lugar, e eu vou fazer isso, analisando o gráfico horário, tentando encontrar as tendências lsquostrongestrsquo. Para fazer isso, eu uso 2 Exponential Moving Averages: O 8, eo período de 34 EMA. Abaixo você verá o gráfico de tendências com as 2 Médias Móveis adicionadas. Muitos comerciantes que usam 2 médias móveis olharão trocar crossovers. E claro, alguns desses crossovers podem ter funcionado ok neste gráfico acima, mas a longo prazo, Irsquove pessoalmente encontrou uma tal estratégia para ser indesejável, especialmente quando tendências mercados mudam para intervalos, consolidação ou congestionamento que inevitavelmente fará . Então, em vez disso, me concentro em elementos mais fortes para constituir uma tendência e quero concentrar meus esforços nas porções mais fortes dessas tendências. Vou fazer isso por notar a localização das médias móveis e à procura de acordo de preço antes de passar para colocar as entradas. Assim, se a Média de Movimento Rápido (período 8) estiver acima da Média de Movimento Lenta (período 34), eu quero ver o preço acima de ambos. O gráfico abaixo ilustra este conceito. No caso de mercados de urso, wersquore procurando algo similarmente invertido. Se a Média de Movimento Rápido estiver abaixo da Média de Movimento Lento, só quero mover para baixo para o gráfico de entrada quando o preço estiver abaixo de ambos. O gráfico abaixo ilustra mais: uma vez que este critério é cumprido, eu me sinto confortável o suficiente para mover para baixo para o gráfico de curto prazo para entrar no comércio. O gráfico de entrada Enquanto muitos scalpers querem saltar em um gráfico de cinco ou 15 minutos e apenas começar, Irsquom da crença de que não há informações suficientes disponíveis lá para fazer uma determinação precisa de uma moeda pares pairsquo tendência, apoio e resistência, ou um Agitação de outros fatores que eu quero saber antes de colocar meu dinheiro suado arriscado em um comércio e é por isso que eu faço a maior parte da minha análise técnica sobre o gráfico horário. Uma vez Irsquom confortável com esse gráfico horário, e ter uma boa idéia que eu poderia ser capaz de trabalhar com uma tendência forte, Irsquoll discagem para baixo para o gráfico de cinco minutos. E com esta carta de 5 minutos Irsquoll tentativa de empregar o princípio milenário de lsquobuying-low, rsquo e lsquoselling-high. rsquo Isso significa que eu quero ver um lsquocheapeningrsquo de curto prazo de preço durante up-trends de alta ou um curto - term movimento de preço ficar mais caro em downtrends. Quando o impulso da tendência-lado vem para trás no ndash do par eu olharei para incorporar meu comércio. Para tentar avaliar se o par é lsquocheaprsquo no curto prazo, vou, novamente, basear-se na média móvel 8 período. No gráfico de 5 minutos, eu quero ver movimento de preços contra a média móvel (contra a tendência que eu tinha observado no gráfico de uma hora), de modo que o preço pode lsquore-loadrsquo antes de avançar ainda mais. O gráfico abaixo ilustra o que a Irsquom está procurando durante uma alta tendência de alta, quando eu tinha visto o preço acima da média rápida e lenta do gráfico horário. Observe que nem todas essas velas / entradas teriam precedido uma execução no par de moedas. É absolutamente possível para um par de moedas para congestionar / consolidar durante um longo período de tempo antes de fazer um movimento para cima ou para baixo. Os comerciantes podem lidar com essas situações através de dimensionamento de lote. Por exemplo, eu posso tomar uma posição de olhar para entrar até 5 posições. Assim, para cada um dos primeiros 5 cruzamentos do período EMA 8, eu continuo a adicionar ao meu lote. Ou talvez, eu posso olhar para tomar apenas o primeiro, coloque a minha parada, e esperar para o comércio para mover-se em minha direção ou bater minha parada. Isto é onde muita personalização pode ser feita com a estratégia. No caso de posições curtas, estamos procurando exatamente a ocorrência oposta que nós tínhamos olhado há pouco. Após wersquove visto que o período de 8 EMA está abaixo do 34 eo preço está negociando abaixo de ambas as médias móveis, indicando-me que a tendência é limpa, forte e unilateral movendo ndash mais baixo Eu vou olhar para abrir posições curtas no 5 - minute gráfico, e vou fazer isso com o EMA período de 8. Cada vez que o preço cruza abaixo do período EMA 8, eu tenho uma outra oportunidade abrir uma posição curta. Se você notar o lado direito do gráfico acima, você pode ver que o preço começa a encontrar apoio no ndash média móvel de 8 meses indicando que podemos ter uma inversão de tendência e que nos leva a uma das partes mais benéficas do dedo - Trap estratégia de negociação: Gestão de Riscos. Se estamos colocando comércios no gráfico de 5 minutos, e olhando para apenas tomar parte em movimentos fortes na direção da tendência que identificamos no gráfico horário temos um pouco de flexibilidade na forma como queremos considerar o risco. No artigo Price Action Swings. Tínhamos identificado um maneirismo de risco máximo quando as tendências de negociação. Ao colocar um comércio longo, eu quero garantir que o preço continua a ser apoiado para a duração do meu comércio. Se o apoio de curto prazo é quebrado, eu corro o risco de o par continuar a mover contra mim, drenando ainda mais a minha conta. Para um scalper, isso pode ser extremamente perigoso como mercados rápido pode esgotar um saldo de conta muito rapidamente. Colocando minha parada no balanço anterior baixo, eu posso golpear o meio feliz de ser confortável com dar ao comércio algum quarto de lsquowiggle, rsquo para trabalhar em lucro, enquanto ao mesmo tempo, me permitindo sair rapidamente se a tendência inverte. Enquanto o preço pode quebrar o apoio, e voltar a meu favor ndash Irsquom muito mais preocupado com as instâncias quando isso doesnrsquot acontecer. Então, este swing baixo (em posições longas, swing alta em posições curtas), muitas vezes funciona como minha lsquoline no sandrsquo no caso da posição se move contra mim. Mais uma vez, no caso de posições curtas, estaríamos olhando para o cenário oposto olhando para colocar paradas apenas fora do recente swing-alta de modo que se o preço inverte a tendência de baixo que estávamos olhando para participar, podemos Cortar a perda mais cedo. --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui.