forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Centered moving average ninjatrader.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Centered moving average ninjatrader.

Started by admin, Jul 30, 2020, 04:35 pm

Previous topic - Next topic

admin

Centered moving average ninjatrader.
Hurst Canais e Oscilador. Atualização1 Novos gráficos adicionados, em parte com canais duplos Update2 Melhorado FlowPrice indicador para o Hurst Oscilador Devido ao interesse maciço em Hurst s indicadores, eles agora também estão disponíveis como download para importação direta em TOS Veja abaixo desta postagem Update3 Coloração selecionável pelo usuário do ExtrapolatedMA adicionado. No final de 60 sa engenheiro aeroespacial da NASA JM Hurst publicou The Profit Magic of Stock Transaction Timing Ironicamente, seu livro, por alguns considerado o melhor livro já escrito sobre os ciclos do mercado de ações e swing trading, tornou-se disponível durante o mais profundo e mais estendido Mercado de Urso desde a Grande Depressão A partir de 1972, os corretores não podiam dar o estoque de fichas em um refeitório de Wall Street Não havia mercado para um livro por um temporizador de mercado de ações eo livro se tornou um tesouro escondido. Sexy novamente Hurst foi esquecido velho notícias Peter Eliades e Mark Hulbert pegou a bandeira da análise do ciclo Hurst e ciclos do mercado de ações Para Quote Peter Eliades Às vezes, um único momento muda todos os que se seguem Para mim, foi a descoberta do livro de Hurst, The Profit Magic of Stock Transação Timing Foi responsável por mudar minha vida. Os Hurst Channels eo Hurst Oscillator, seja ele combinado Ou separado, pode ser implementado para descobrir pontos de viragem em todos os prazos Observe que o Hurst Oscilador é basicamente apenas mais uma apresentação da posição de preço no Canal Hurst Double Hurst Canais dar uma idéia ainda melhor sobre a direção do preço Para criar um duplo Hurst Channel, basta carregar o indicador duas vezes e abaixar as configurações para o canal interno. No entanto, como a média móvel centrada é extrapolada para o futuro pela metade do seu comprimento, a direção real do canal é baseado no pressuposto mais A tendência recente continuará em uma linha reta Para uma fórmula de regressão polinomial mais sofisticada de previsão de canal são necessárias por favor compartilhe se você os tiver disponível Para thinkscript. A porcentagem de configurações para os canais meu tem que ser ajustado, dependendo do instument e do período de tempo selecionado Veja por exemplo os gráficos abaixo. Estes indicadores foram trazidos à minha atenção por 40 anos veterano comerciante SK Yarbrough ver No caso de você parar por , Não se esqueça de verificar o seu tutorial também Scotty nenhuma afiliação também oferece um serviço pago para os membros com um tempo limitado taxa de assinatura especial de apenas 5 00 para o primeiro month. My cumprimentos ir para Rich Houser e Kirill Kirillov do grupo TOSthinkscript para fornecer o Core CMA-code. The atualizado thinkscript código para ambos os estudos está disponível na seção de comentário para copiar colar como New Study ou hit download abaixo. Centered Média Móvel para everyone. Having ler vários Hurst Cycles Analysis livros, seminários e colegas membros NT posts Ninjascripts sobre Hurst Cycle, eu gostaria de compartilhar meu CMA Centered Indicador de média móvel aqui Embora eu tenha olhado para os ninjascripts de TMA, T3 e TEMA, eu não sou Usando seus códigos porque eu viso minimizar o deslocamento do deslocamento ea projeção futura repintar tanto quanto possível Anyways, os envelopes são úteis, e eu adicionarei mais características como o tempo vai. Neste exemplo, eu tenho um EUR GBP carta diária com um Centrado Indicador de média móvel com seus envelopes superior e inferior, consulte o anexo Embora eu codifiquei o código CMA em linguagem mql4 para MT4 e MT5, recentemente traduzi-lo em ninjascript depois de ler todas as 1027 páginas do NinjaTrader Guia de Ajuda O nanjascript CMA é cumprida com êxito , Mas de alguma forma não está mostrando no gráfico Pergunto-me se você pode me emprestar uma mão para que uma vez que o meu ninjascript é corrigido, posso expandir o CMA com mais recursos e compartilhar com todos Obrigado muito antecipadamente. Meu código fonte do mql4 Linguagem que é uma linguagem C. Juntou-se, você vai encontrar o EUR USD gráfico diário que eu copiei a partir da minha plataforma MT4. Obrigado antecipadamente para o problema help. Updated fixado após muitos, muitos dias sem dormir e noites de Testes extensivos por conta própria, mas eu gostaria de agradecer Bertrand para a resposta rápida e ajudar vou postar novamente depois de ter certeza de que o meu conjunto completo de Hurst Cycle ninjascript obras, em vez de pedir às pessoas para consertá-lo. Last editado por Trader100 09- 18-2017 em 11 39 AM. Todos os horários são GMT -6 O tempo agora é 10 13 AM. Futuras, negociação de divisas e opções contém risco substancial e não é para todos os investidores Um investidor poderia perder todo ou mais do que o investimento inicial Capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou estilo de vida Somente capital de risco deve ser usado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente deve considerar a negociação O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros Ver Revelação de Risco Completo. 41 - Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações, ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real Também, uma vez que as negociações não têm b Os resultados podem ter sub-ou-mais compensado o impacto, se for o caso, de certos fatores de mercado, tais como a falta de liquidez Programas de comércio simulado em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício da retrospectiva Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Este site é hospedado e operado por NinjaTrader, LLC NT, uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta todas as tecnologias proprietárias relativas e incluindo o NinjaTrader plataforma de negociação NT é uma empresa afiliada a NinjaTrader Brokerage NTB, que é um NFA introduziu introduzindo corretor NFA 0339976 fornecendo serviços de corretagem para comerciantes de futuros e produtos de câmbio Este site é destinado para fins educacionais e informativos e não deve ser visto como um Solicitação ou recomendação de qualquer produto, serviço ou estratégia de negociação Nenhuma oferta ou solicitação para comprar ou vender securit Produtos derivados ou futuros de qualquer tipo, ou qualquer tipo de aconselhamento, recomendação ou estratégia de negociação ou investimento, seja feita, dada ou de qualquer forma endossada por qualquer afiliado da NT e as informações disponibilizadas neste site não são Oferta ou solicitação de qualquer tipo As questões específicas relacionadas a uma conta de corretagem devem ser enviadas diretamente ao seu corretor O conteúdo e as opiniões expressas neste site são da responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a política ou posição oficial da NT ou de qualquer de suas afiliadas. Vendores, juntamente com seus sites, produtos e serviços, coletivamente chamados de Conteúdo de Vendedor, são pessoas ou empresas independentes que não estão de forma alguma afiliadas à NT ou a qualquer de suas afiliadas NT ou qualquer de suas afiliadas não são responsáveis ​​por, não aprovam , Recomendar ou endossar qualquer Conteúdo de Fornecedor referenciado neste site e é da sua inteira responsabilidade avaliar o Conteúdo do Fornecedor Tenha em atenção que qualquer informação de desempenho N fornecido por um fornecedor deve ser considerado hipotético e deve conter as divulgações exigidas pela NFA Regra 2-29 c Se você estiver interessado em aprender mais sobre, ou investigar a qualidade de, qualquer tal conteúdo do fornecedor você deve entrar em contato com o fornecedor, fornecedor ou vendedor De tal Conteúdo de Fornecedor Nenhuma pessoa empregada ou associada à NT ou a qualquer de suas afiliadas está autorizada a fornecer qualquer informação sobre tal Conteúdo de Vendedor Visite os recursos de CFTC para a educação sobre a indústria e sinais de fraude. Moving Average PRO NT8.Kaufman A média móvel adaptativa foi apresentada em 1998 por Perry J Kaufman em seu livro Sistemas e Métodos de Negociação, 3a edição Kaufman modificou a Média Móvel convencional com o auxílio de uma adaptação adaptativa A intenção era fazer com que a média móvel se tornasse mais eficiente na tendência. O KAMA difere de outras médias móveis, pois requer três entradas Fast, Length e Slow. Esta é uma das minhas MA Porém, devido aos seus parâmetros adicionais, pode exigir mais ajustes para ajustá-lo ao seu tempo de simbolo frame. Mesa Mínimo de Mudança Adaptativa MAMA. A Moeda Adaptativa MESA MAMA adapta-se ao movimento de preços de uma maneira totalmente nova e única A adaptação é baseada Na taxa de mudança de fase medida pelo Hilbert Transform Discriminator. A vantagem deste método de adaptação é que ele apresenta uma média de ataque rápido e uma média de decadência lenta de modo que a média composta rapidamente ratchets por trás de mudanças de preços e mantém o valor médio até a O T3 é um tipo de média móvel, ou função de suavização É baseado no Double-EMA. O T3 toma o cálculo Double-EMA e adiciona um fator que está entre zero e um. A função resultante É chamado de GD, ou Generalized Double-EMA A GD com fator de 1 e contagem de suavização de 1 é o mesmo que o Double-EMA A GD com um fator de 0 ea contagem de suavização de 1 é o mesmo que um EMA normal. T3 normalmente usa um fator de 0 7. Hull Moving Average HMA. Created por Alan Hull, a Hull média móvel tentativas de abordar tanto lag, bem como para suavizar a média em um mercado agitado Move muito apertado com ação de preço. Triangular Moving Average TMA. A média móvel triangular difere da maioria das médias móveis, uma vez que é duplamente suavizada em média duas vezes Devido a este alisamento adicional, as médias móveis triangulares tendem a ser, como seria de esperar, mais suaves. Para comparação, a SMA é Calculada como tal. SMA P1 P2 P3 P4 Pn n. A Média Móvel Triangular é calculada como tal. TMA SMA1 SMA2 SMA3 SMA4 SMAn n. Tempo Série Previsão TSF. A função de Previsão de Séries Temporais exibe a tendência estatística do preço de um instrumento sobre um Em vez de uma linha de tendência de regressão linear linear, a Previsão de Séries de Tempo traça o último ponto de linhas de tendência de regressão linear múltipla.

admin

É por isso que este indicador às vezes pode referir Ed para como o indicador de regressão linear móvel ou o oscilador de regressão. Uma idéia é usar isso como um método de disparo quando ele muda as direções eo preço está em uma área de resistência de suporte, na direção da tendência maior. Variable Moving Average VMA. A A variável Moving Average é uma média móvel exponencial que ajusta automaticamente sua porcentagem de suavização com base na volatilidade do mercado. Dar mais peso aos dados atuais aumenta a sensibilidade, tornando-a um indicador de sinal melhor para mercados de curto e longo prazo. Regressão Linear. A tendência de um preço de segurança s ao longo do tempo Essa tendência é determinada pelo cálculo de uma linha de tendência de regressão linear usando o método de mínimos quadrados Isso garante a distância mínima entre os pontos de dados e uma Linear Regression Trend linha. Equilibrium Moving Average. This média móvel é calculada Tomando a média do mais alto eo mais baixo baixo em um dado período Quando o preço começa a variar, a linha wi Vai plana e lateralmente, uma vez que o mercado está em equilíbrio, como o nome sugere. Wilder s Moving Average. Developed por J Welles Wilder em 1978, é semelhante a um EMA, mas é mais lento e mais suave quando se ajusta às mudanças de preço. Wilder é o Pai de muitos indicadores populares, como média ATR True Range, RSI Índice de Força Relativa, ADI índice média direcional, Parabolic SAR. Which Média Móvel de usar. Com tantas opções, que MA para use. There não é único, Depende do símbolo que você está negociando, o período de tempo e seus objetivos de negociação Alguns gráficos são muito rápidos movendo-se com grandes faixas e outros são mais lentos com intervalos rasos. Uma idéia é usar dois ou mais tipos diferentes de médias móveis um configurado para Agir como resistência de apoio de retrações a curto prazo pensar Elliot, sub-ondas e outro para agir como resistência de apoio para pullbacks maiores Se o mercado quebra ambos estes, aumenta as chances de uma mudança de tendência. É importante entender que quando você Passar de um gráfico de 30 minutos para um gráfico de 15 minutos, por exemplo, você está essencialmente dobrando a quantidade de barras, uma vez que existem duas barras de 15 minutos em cada barra de 30 minutos Assim, qualquer média móvel que você está usando no 30 Por exemplo, um SMA 10 em um gráfico de 30 minutos precisaria ser um SMA 20 em um 15-min para dar-lhe uma linha semelhante MA como no 30- Min gráfico, e assim por diante Esta lógica funciona melhor em gráficos com base no tempo. Da mesma forma, há 5 dias de negociação em uma semana ignorando feriados, então vai de um diário para um semanal corta o número de barras por aproximadamente 5 Se você está querendo Mantenha os mesmos valores de linha de MA, você tem que ajustar sua entrada de MA de acordo com os períodos 200, 100 e 50, mas algumas escolhas menos conhecidas são da série Fibonacci 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55 , 89, 144, 233, 377, etc Se você está procurando algo para tentar, o EMA 89 padrão ou KAMA 8,16,144 padrão é um bom lugar para começar Também, você pode usar as telas acima como exemplo Es. Whatever configuração que você usa, nunca perder de vista maiores tendências de tempo e de suporte e níveis de resistência Estes podem facilmente trunfo uma menor época frame s tendência Por exemplo, a tendência de um gráfico de 5 minutos pode ser otimista, logo após o mercado Atinge um nível de resistência a partir do daily. Working com Moving Averages. Some Final Thoughts. When o mercado está tendendo as médias móveis funcionam bem e muitas vezes oferecem uma boa área de suporte ou resistência um retorno ao médio se você will. However, eles don t trabalho Bem com os mercados de gama ou períodos de congestionamento, porque a linha MA falha para denotar uma tendência, devido a uma falta de evidências mais altas ou baixos baixos. Solução Possível Olhe para períodos de tempo mais elevados e don t perder de vista a tendência maior Entender que quando O mercado está indo lateralmente, é tipicamente acumulando ou distribuindo baseado em movimentos de quadro de tempo maiores Use em conjunto com níveis de suporte e resistência de nível mais alto, em vez de níveis mais baixos, intermitentes, rupturas MA. Usando nosso indicador Ors e visitando este site, você concorda com estes termos e condições. Trading contém risco de perda e não é para todos os investidores As informações neste site é para fins educacionais apenas Não há nenhuma garantia de que você vai lucrar com as informações contidas aqui O desempenho não é necessariamente indicativo de resultados futuros A informação contida neste site destina-se a ser usado como apenas mais uma ferramenta para ajudá-lo a chegar às suas decisões de negociação. Divulgação de Resultados Hipotéticos O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros Resultados de desempenho hipotético têm muitos Limitações inerentes Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Devido à natureza difícil de negociação, temos uma política de não restituições Exortamos todos os comerciantes a rever o nosso material no site e No YouTube, faça perguntas ou faça um teste antes de comprar. Todos os símbolos e logotipos visíveis são Marcas e C Opyrights da TM e UppDnn, LLC 2017 Todos os Direitos Reservados. Oferta de Nossos Parceiros no NinjaTrader.