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O poder de barganha de clientes é provável para ser mais alto forex no Brasil.

Started by admin, Aug 02, 2020, 09:06 am

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O poder de barganha de clientes é provável para ser mais alto forex no Brasil.
Um poder de barganha b ameaça de substitutos c risco de A) poder de barganha B) ameaça de substitutos C) risco de rivalidade D) ameaça de novos participantes Resposta: A Página Ref: 74 AACSB: Habilidades analíticas Dificuldade: moderado Curso LO: Explique como IS Pode ser usado para ganhar e manter vantagem competitiva. Capítulo LO: 2 9) O poder de barganha dos clientes provavelmente será o mais alto para os mercados envolvendo. A) transporte público B) produtos industriais C) medicamentos patenteados D) bens de luxo Resposta: B Página Ref: 74 AACSB: Habilidades analíticas Dificuldade: moderado Curso LO: Explique como IS pode ser usado para ganhar e manter vantagem competitiva Capítulo LO: 2 13 Esta pré-visualização tem seções intencionalmente borradas. Inscreva-se para ver a versão completa. 10) A indústria automobilística é caracterizada por muitos fabricantes e pela intensa competição entre eles. Esta afirmação ilustra. A) baixa ameaça de substituições B) alto poder de barganha dos fornecedores C) altos níveis de rivalidade D) baixo poder de barganha dos clientes Resposta: C Página Ref: 74 AACSB: Habilidades analíticas Dificuldade: Moderado Curso LO: Explique como IS pode ser usado para Ganha e mantenha vantagem competitiva Capítulo LO: 2 11) A ABC Motors é o maior fabricante de carros. A empresa compra matérias-primas de muitos vendedores de tamanho pequeno em todo o mundo. Neste caso, a ABC Motors é caracterizada por. A) ameaça muito baixa de produtos substitutivos B) grande poder de barganha sobre seus fornecedores C) ameaça muito baixa de novos operadores no mercado D) poder de barganha muito alto sobre seus clientes Resposta: B Página Ref: 74 AACSB: Dificuldade de Habilidades Analíticas: Curso moderado LO: Explique como IS pode ser usado para ganhar e manter vantagem competitiva Capítulo LO: 2 12) O Gelado N-joi enfrentou recentemente a concorrência contra a marca principal de sorvete de groselha preta. O concorrente fez importantes estradas neste mercado oferecendo três variedades de sorvete de groselha preta. N-joi decidiu contrariar essa ameaça, introduzindo cinco novas variedades de sorvetes. Qual estratégia competitiva é N-joi implementando A) liderança de custos B) diferenciação de produtos C) diferenciação de custos no segmento D) foco de serviço Resposta: B Página Ref: 75 AACSB: Habilidades Analíticas Dificuldade: moderado Curso LO: Explique como IS pode ser usado Para ganhar e manter vantagem competitiva Capítulo LO: 3 14 13) Uma empresa de automóveis decide melhorar a qualidade de todos os seus produtos e trazer mais variedade para sua linha de produtos. A empresa decidiu adotar. A) liderança de custo focada B) diferenciação em toda a indústria C) liderança de custo em toda a indústria D) diferenciação focalizada Resposta: B Página Ref: 75 AACSB: Habilidades analíticas Dificuldade: Curso difícil LO: Explique como IS pode ser usado para ganhar e sustentar Vantagem competitiva Capítulo LO: 3 14) A diferenciação focada ocorre quando. A) um produto melhor é fornecido dentro de um segmento da indústria B) há concorrência limitada em uma indústria C) os clientes são altamente sensíveis ao preço D) a qualidade do produto melhora em toda a indústria Resposta: A Página Ref: 75 AACSB: habilidades de comunicação Dificuldade: Curso moderado LO: Explique como IS pode ser usado para ganhar e manter vantagem competitiva Capítulo LO: 3 15) A liderança focada em custos é observada quando um produto tem o menor custo. Esta pré-visualização tem seções intencionalmente borradas. Inscreva-se para ver a versão completa. Porters Five Forces ndash Análise competitiva e o poder de barganha de seus fornecedores Conteúdo páginas web ricas, incluindo carregadores gratuitos cinco forças modelo disponível em PDF ou MS Word. Além de dicas úteis e dicas para líderes. Links rápidos para os carregadores Modelo de cinco forças Introdução ao poder de barganha de seus fornecedores Uma análise do poder de barganha dos fornecedores identificará em que medida seus fornecedores podem optar por elevar os preços, reduzir a qualidade ou reduzir o serviço sem consequências. Você verá que, à medida que o poder de barganha dos fornecedores aumenta, a rentabilidade da indústria tende a diminuir. No entanto, a potência do fornecedor pode variar, então observe as mudanças no poder devido a ciclos sazonais ou econômicos. Analisando o poder de barganha de seus fornecedores A boa notícia de que o poder de barganha do supplierrsquos é semelhante ao poder de barganha da seção customerrsquos do modelo Porter. Você completará essencialmente a mesma análise, apenas desta vez sua indústria é o cliente. Para analisar o poder de barganha dos fornecedores para sua indústria, você precisará considerar os seguintes fatores Critérios de análise Concentração do fornecedor em relação à concentração da indústria Refere-se à proporção de fornecedores para compradores em sua indústria Muitas vezes isso é medido pela parcela de mercado de Os 4 melhores fornecedores para a sua indústria, se os 4 principais fornecedores tiverem 90 do mercado, eles podem dirigir o preço se o top 4 tiver 30 do mercado, então você pode dirigir o preço. Importância do volume para o fornecedor Refere-se à capacidade do fornecedor e ao volume que você compra. Se um fornecedor é um alto volume de produtor com capacidade limitada para reduzir a produção, então eles precisam vender tudo o que eles produzem. Se a demanda for menor que o abastecimento, os compradores de maior volume terão o poder de barganha. Se o seu negócio é um comprador de baixo volume, então você provavelmente não terá muito poder de barganha, enquanto que se você for o comprador de alto volume, então você terá mais poder de mercado. Custo relativo às compras totais da indústria Refere-se ao valor a derivar da negociação de preços A maioria dos esforços de negociação é direcionada aos fornecedores que representam o maior gasto para sua indústria. É provável que apenas aceite o preço de itens de baixo valor ou itens que são triviais em comparação com o gasto total. Impacto das entradas sobre o custo ou a diferenciação Refere-se ao papel que seu produto providerrsquos desempenha na diferenciação de seu produto ou serviço. Se sua empresa tiver sucesso devido a uma qualidade inerente ao produto de seus fornecedores, seu fornecedor terá o poder de negociação. Ameaça de integração direta Refere-se a um fornecedor que opte por se tornar seu concorrente É provável que seu fornecedor possa melhorar seus lucros entrando em sua linha de negócios Depois de concluir sua Análise Depois de concluir sua análise, você deve transferir os principais destaques para sua análise SWOT . Geralmente, você só precisa adicionar comentários de alto nível ao seu SWOT. Dado que as cinco forças da Porters são uma técnica de análise da indústria, você só precisará atualizar as oportunidades e ameaças na sua análise SWOT. Por que não demorar 5 minutos para aprender a usar as cinco forças no modelo de porteiro para garantir que você possa analisar e entender a natureza da concorrência em sua indústria. O poder de barganha de seus clientes A ameaça de novos participantes em sua indústria O poder de barganha dos fornecedores Ameaça de produtos de substituição Obrigado por visitar nossa seção do modelo de Porter.