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X3 Reunion How To Use Trading System Extension.

Started by admin, Aug 04, 2020, 07:29 am

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X3 Reunion How To Use Trading System Extension.
Visão Geral da Extensão do Sistema de Negociação edit A Extensão do Sistema de Negociação permite que um piloto monitore e interaja com as funções de mercado das estações sem acoplá-las, isso é útil principalmente para gerenciar negociações fora do setor. É uma atualização vital para os magnatas comerciais que mantêm navios e estações muito distantes. Para ser eficaz, a Extensão do Sistema de Negociação deve coordenar com um navio, satélite ou estação de propriedade dentro do setor distante em que a estação para negociar reside. Os pilotos automáticos a bordo dos navios com a Extensão do Sistema de Negociação podem executar o comando: Enciclopédia Entrada editar Usando a extensão do sistema de negociação, um piloto pode solicitar informações detalhadas de preço para todos os bens sem realmente encaixar em uma estação de fábrica ou espacial. Isso pode ser muito útil para os comerciantes freqüentes. Comentário editar Informações comerciais editar Sistema de Trading Extensão Estações e Economia Menu de navegação Ferramentas pessoais Navegação X3 Terran ConflictUniverse Traders Guide Universo e Setor Os comerciantes são uma das principais formas de ganhar dinheiro em x3, seja Reunion. Conflito Terrano ou Prelúdio de Albion. Quando gerenciado corretamente, eles muitas vezes fazem mais dinheiro do que uma fábrica para o mesmo custo e podem fugir quando necessário, mas não deixe isso enganá-lo - usando OOS Combat Resolution ainda significa que eles vão morrer tanto rapidamente e facilmente se eles entrarem uma luta. Por que usar o universo ou comerciantes do setor edit Esta é uma pergunta freqüentemente feita, mas também um do mais simples. É uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem esforço. Depois que você tem seu Sector Trader até ser um Universo Trader, há muito pouco você precisará fazer para mantê-lo (pelo menos em teoria - veja Bugs abaixo para uma lista de bugs conhecidos e como resolvê-los). Eles muitas vezes fazem mais do que a maioria das fábricas pelo mesmo preço, e ao contrário de fábricas, eles não podem ser usados ​​diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é a sua maior força. No entanto, eles podem tropeçar em problemas, e se você não for cuidadoso, você pode ter azar e perder um - especialmente se você estiver jogando em Albion Prelude, e não configurar coisas como o seu Sector Blacklist, FriendFoe etc corretamente. Por favor, note que uma alternativa popular para um Trader Universo é um navio devidamente equipado com Logística Commodity Software. E enquanto isso não é coberto no âmbito deste guia, é uma opção vale a pena considerar, se você entender como ele funciona. Especialmente se você quiser que seu comerciante para executar dupla-dever e também priorizar vender seus próprios bens. Antes de começar como um Trader Universo, o navio vai precisar de vários equipamentos, e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um Universe Trader. Em primeiro lugar, o navio deve ser equipado com Trade Command Software Mk3. Iniciando Traders Universo é tão simples como obter um Trader de uma classificação alta o suficiente, e ordená-lo a Begin Universe Trading. Depois de fazer isso, você deve ser capaz de esquecer em grande parte sobre eles - o que significa que a maioria do trabalho é colocado enquanto eles são um comerciante do setor, como tal, enquanto este guia é destinado a longo prazo (pensando em obter universo Traders), o início é voltado principalmente para os comerciantes do setor - como você não pode ter um Universo Trader sem primeiro ter um comerciante do setor. Classe de Navio Requerida edit Por favor veja abaixo para uma lista de Navios Recomendados. Treinamento editar Depois de equipar um navio das classes acima com o Trade Command Software mk3, você será capaz de emitir a ordem de Comércio: Start Sector Trader. Isso vai contratar um piloto que vai começar a negociar em seu nome - compra de mercadorias no setor que você seleciona para um bom preço, e vendê-los para outras estações por um bom preço. A velocidade de treinamento depende do número e do valor das negociações feitas. Há pouca razão para treinar pilotos em navios mais rápidos, em seguida, movê-los para os maiores para fazer o trabalho real. Pilot Levels editar Artigo principal: Níveis de TradersPilot A medida que os pilotos aumentam, eles ganham mais habilidades. As fileiras as mais importantes a prestar a atenção a são: Rank 6 - usará o comerciante do setor negociar até 1 setor afastado. Rank 7 - Na verdade, verifica se ele pode fazer um lucro. Rank 8 - Universe Trader, use o Jumpdrive. Comprar Fighter Drones Rank 12 - Compra própria Jumpdrive. Recomendações editar Abaixo estão uma lista de recomendações básicas. Sinta-se livre para fazer o que quiser, ao contrário das informações acima, isso não é obrigatório dentro do jogo, mas a maioria é uma mistura de bom senso e experiência, então se você está fazendo algo diferente, talvez considerar se é realmente a melhor maneira de Fazer coisas Navios recomendados editar Quase todos os navios da classe TS Heavy Transport do navio é ideal para uso como um comerciante Universo, mas como a velocidade é muitas vezes visto como ainda mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos (ignorando o preço) tendem a ser: Se você fator de preço vs desempenho, o Super Cargueiro Mistral, Snotra, Hayabusa e Drake são normalmente vistos como as compras mais eficientes. Especialmente como vários navios nesta lista são ou difíceis de comprar, ou totalmente indisponível sem captura-los. Equipamento recomendado editar Para quebrar ainda mais rápido, e para evitar acumulação de perdas quando o navio é abatido, seu aconselhado a evitar a instalação de equipamentos demais. Todo o equipamento necessário para conduzir a negociação de Mk3 pode ser comprado (por exemplo) em Home of Light Terracorp HQ e Paranid Prime Equipment Dock. Armas - De preferência sem armas, para conservar o espaço de carga para o comércio. Jumpdrive - economize um pouco de dinheiro ao comprá-lo. Triplex Scanner - Detecta e evade inimigos mais cedo. Software de Comando de Combate Mk 1 e Mk 2 - Deve ser auto-explicativo. Software de Comando de Navegação Mk 1 - Permite que você emita comandos de salto para um comerciante antes que ele inicie sua execução, ou para obtê-lo para reiniciar sua execução. Essencial para fácil utilização. Special Command Software - Permite a transferência de pilotos. Full Shielding como por seu tipo de navio - Maior sobrevivência é necessária para a negociação a longo prazo. Setores de Partida edit Não existe um consenso comum a partir de Albion Prelude quanto a quais setores é melhor começar, no entanto, em Reunion, vários dos melhores setores incluídos: Geralmente é mais fácil para treinar pilotos em setores que têm usinas de energia solar, bem como Bio e fábricas de alimentos. Isso permite que o piloto para fazer suas corridas e subir de nível o mais rápido. Há até 25 setores no mapa de galáxias, que se encaixam nesta característica, possivelmente mais baseada em estações que o jogador construído para missões de NPCs. Rede de Satélite Editar Sector, Local e Universo comerciantes não exigem e não usam qualquer informação sobre os preços de satélites (ou qualquer outro jogador de propriedade de ativos) para encontrar negócios rentáveis, eles usam suas próprias redes de informação para isso. O pacote de bônus inclui vários scripts úteis para usar Mk3 Traders, incluindo o Mk3 Blacklist Manager - um recurso onde o jogador pode especificar os setores que o Universe Trader não deve visitar. Um absoluto deve em Albion Prelude para evitar UTs caindo falta dos setores de guerra. A lista negra não precisa ser muito longa. Sua geralmente aconselhado a lista negra de setores fronteira Xenon território como Black Hole Sun (para evitar a perda de navios durante as invasões), bem como todos os setores de guerra até a conclusão da parcela AP (navios serão gerados para destruir UT quando ele entra lá), núcleo Setores piratas ao redor de Gaian Star (todos podem ser atacados independentemente de sua reputação lá), todos os setores que não podem entrar sem entrar na zona de guerra primeiro (The Moon, Jupiter 2 e 3), Lasting Vengeance E Aldrin (comerciantes em navios lentos ficarão presos lá para sempre). No total, após (se) a guerra acabou, não mais de 15-20 setores total. Bugs edit Para um exame mais aprofundado na correção de bugs, por favor, dê uma olhada em vários links fornecidos na parte inferior da página. Problemas comuns incluem: Comerciante não fazer qualquer coisa editar Causa: Depende. Pode vir sob um de dois disfarces: Espera: Nenhum comércio profitable encontrado. Ocioso: significa que há um problema que deve resolver-se em breve - ex. Inimigos presentes ou pré-requisito em falta.

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Ele também cobre problemas genéricos que você (o jogador) pode ter que corrigir. Tenha cuidado com este, como poderia ser a baía de negociação está cheio de um item que não pode vender, e terá de ser esvaziado manualmente, ou você pode precisar reiniciar a negociação de um setor diferente. Se você notar Traders muitas vezes acabam em queda para Idle em um setor, considere a adição de que o setor para o seu Mk III Trader Blacklist através do jogo em comandos adicionais acessíveis em qualquer navio com Mk III Trading Software instalado. Muitas vezes será que eles compram um bom, tentativa de vendê-lo, e são espancados para a venda, resultando em uma preensão completa de um item que não podem encontrar em qualquer outro lugar para vender. Outras vezes seria se a sua espera cant tomar o comércio que querem incluir (por exemplo, não XL-capaz pode ter mudado desde bug foi originalmente relatado em Reunion). Trader Not Working Properly editar Causa: Este bug também é bastante amplo. A falha mais comum é scripts conflitantes. Se você tem o mesmo navio sendo tentado a ser gerenciado por outras modificações, ou transferido mal de um trabalho para outro, considere dar uma olhada através do Editor de scripts. Trader carregando mercadorias não vendidas editar Causa: Às vezes, o comerciante não será capaz de vender com lucro todos os wares hes comprou. Esses produtos permanecerão no porão de carga, ocupando espaço até que ocorra outro comércio desse material. No caso de comércios muito raros, como equipamento de navio high-end, aqueles que podem estar presos em sua carga para sempre, congelamento de dinheiro e arruinar sua eficiência. Seu aconselhado para ir através de porões de carga de comerciantes para procurar essa carga presa e quer vendê-lo manualmente (se caro) ou ejetá-lo no espaço (se barato e inútil). Correções comuns edit Não importa o que deu errado, coisas para tentar reparar quebrado Mk3 Traders: Reiniciar em diferentes setores. Reiniciar quando ancorado. Mate os inimigos próximos. Certifique-se de que a Rede de Satélite de Relé de Navegação esteja funcional. Verifique as informações no navio (nas propriedades dos jogadores - o atalho padrão é R), imediatamente após a ordem Iniciar. Comerciante. Ele deve piscar através de itens disponíveis para buysell antes de ir para o modo de espera. Verifique as configurações do FriendFoe. Verifique se há energia suficiente para pular. Consulte Também editar Também estão usando o mesmo sistema de nível. A idéia deste tutorial é treinar pilotos com o CLS MK2. Uma vez que os pilotos atingiram o nível mais alto, eles podem voar como CLS ou CAG com todas as capacidades disponíveis. Ship-1: Atribuir Complex-A como homebase CLS adicionar interm. Stopps: 0, Complex-A, Complex-A, ltanythinggt, 0, 0 (energia de salto de carga) CLS adicionar interm. Stopps: 0, Complexo-A, Complexo-A, Plâncton, 0, 1 (carga 1 Plâncton) CLS adicionar interm. Ordens Adicionais do Navio - CLS addchange intermédios stopps: Em seguida, iniciar o CLS externo no menu de negociação do navio e aguardar vários in-game Horas. Uma vez que o piloto atingiu o nível Freight Pilot e está usando jump drives, o treinamento está concluído. Exclua a homebase nos comandos adicionais do navio e exclua os waypoints do CLS com o CLS: Configurar o interm stopps - 1,0,0. Agora você tem um piloto treinado para qualquer tarefa CLS ou CAG. Dicas: Você pode treinar muitos navios juntos, por exemplo 10 TS usando um hub complexo de Argon com 10 portas de encaixe. No bairro do Complexo-A você deve ter um Mosquito e uma fábrica de Drone. No manual do CLS você pode ler onde você pode obter pilotos treinados até o nível 3.