forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Trading strategy with the 10 and 20 ema.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Trading strategy with the 10 and 20 ema.

Started by admin, Aug 12, 2020, 02:56 pm

Previous topic - Next topic

admin

Trading strategy with the 10 and 20 ema.
Melhor Estratégia de Negociação Forex Você está pronto para um Artigo Impressionante Eu vou entrar em um monte de coisas boas Hoje: Extremamente Alto Ganhando Porcentagem Ganhos Realistas Negociação Contra os Bancos Usando um Risco de Recompensa de Menos de 1/1 (ahh, assustador) E muitos outros Great Stuff Ouça, eu não estou escrevendo algum artigo falso que fala sobre coisas diferentes que você poderia usar em sua estratégia ou algo parecido, eu vou ensinar-lhe uma estratégia de vitória real. Tudo o que eu peço em troca é que você deixe um comentário e me diga o que você pensa. Agora, antes de eu entrar em todas essas coisas grandes, deixe-me dizer-lhe que esta não é realmente a estratégia típica que você vai ouvir nos treinando em. Tipicamente, estamos usando estratégias mais normais que se concentram em Análise Técnica e procuram continuação de tendências, breakouts, bounces, reversões, etc. e estamos sempre falando sobre colocar as chances em seu favor com uma relação risco / recompensa positiva para que você só Necessidade de ganhar 20 ou 30 por cento de seus comércios para ser rentável. Embora eu ainda defendam esses tipos de estratégias, a que vou ensinar-lhe hoje é uma abordagem totalmente nova para Forex Trading. Em vez de analisar todos os cruzamentos principais para sinais técnicos sólidos e olhando para entrar com filtros e confirmações com um alvo muito maior do que o seu stop loss Esta estratégia concentra-se em tirar partido de certas condições de mercado, não usando qualquer sinais técnicos ou informações e usando um negativo Risco para recompensa. Novamente, todas essas coisas não são exatamente típicas para o que queremos fazer em uma estratégia, mas há um fator para uma estratégia que é maneira, muito mais importante do que qualquer um dos detalhes que já mencionamos No final do dia , Você não pode ignorar o fator mais importante de qualquer estratégia, e que é quanto dinheiro ele faz. E a estratégia que vou ensinar-lhe hoje está fazendo muito bem nessa área, como mencionado acima. Então, o que é a estratégia toda sobre A estratégia é projetada para extrair dinheiro fora do tempo de silêncio no mercado Forex. O tempo quieto acontece, usando New York (EDT) tempo de 5PM a 2AM. Em outras palavras, Quiet Time é depois que os principais jogadores na sessão de Nova York são negociados e antes que os principais jogadores na sessão de Londres tenham começado a negociar. Durante este tempo, o mercado tende a flutuar muito lentamente e quietamente (daqui o nome) que fornece algumas possibilidades negociando da probabilidade extremamente elevada. Porque o mercado está flutuando muito consistentemente para a frente e para trás, há uma chance de porcentagem muito alta que quando se estende para um lado (para cima ou para baixo) que ele vai voltar a outra maneira de se centralizar no tempo de silêncio. Agora, para fazer mais sentido disto, deixe-me mostrar-lhe um gráfico onde o tempo de silêncio é destacado em verde: O que você vai notar é que quando não é tempo de silêncio, o mercado se move muito bem, mas assim que o tempo de silêncio Começa, o mercado diminui para um rastreamento e simplesmente flutua para frente e para trás. A razão que está fazendo isso é porque para a maioria dos pares durante este tempo não há grandes bancos envolvidos, o que significa que você, neste momento, não precisa competir com as principais instituições de condução preço caminho para cima ou para baixo contra você. Outra razão que é tão silencioso é que a maioria dos comerciantes, mesmo os comerciantes de varejo, tomaram negociações em outras sessões e estão à espera da próxima sessão real para mover o preço em suas paradas ou alvos. Em outras palavras, a grande maioria dos comerciantes estão tomando sinais durante outras sessões ea grande maioria tem paradas e alvos que não serão atingidos no tempo de silêncio, então não há razão para o mercado ficar abalado devido às ordens de entrar ou Negociações encerramento. Agora, a estratégia não é tão simples como comprar em cada movimento para baixo e vender em cada movimento mais alto que eu queria que fosse, mas não é tão fácil. A primeira coisa que você tem que perceber é que nem todos os pares são criados iguais nesta situação. Por exemplo, porque Quiet Time é durante a sessão asiática, a negociação do JPY é uma má idéia. A maioria dos pares não terá grandes bancos ou instituições de negociação deles, mas cruzes JPY pode porque o seu durante a sua própria sessão. Outra moeda que você não deve negociar durante esta sessão é o USD. Isso ocorre porque o dólar dos Estados Unidos é a moeda mais negociada na bolsa, por isso nunca é inteligente usá-la em uma situação de silêncio. Eu poderia ir sobre e sobre o que outros pares que você pode querer considerar ou não considerar, mas vou apenas derramar o feijão agora e dizer-lhe que estes pares são os melhores para esta estratégia: EUR / CAD e GBP / CAD. Sim, apenas aqueles dois. Nós ve testado e testado e re-testado, e simplesmente descobriram que estes dois pares têm um grande equilíbrio de consistência Quiet Time, mas apenas o movimento suficiente para ajudá-lo a atingir seus alvos. Eles também tendem a flutuar de volta para o preço que o tempo de silêncio abriu cerca de 75 do tempo, então sua percentagem de vitória pode ser céu alto Dê uma olhada em nossos últimos 623 Trades sobre estes 2 pares: Weve ganhou 86 dos nossos últimos 623 comércios Estes dois pares porque eles são os melhores pares na configuração de tempo de silêncio. Então saiba que você sabe por que nós queremos negociar no Quiet Time e o que queremos negociar no Quiet Time, vamos falar sobre como queremos negociar no Quiet Time. Este processo é muito simples usando a estratégia de negociação manual básica (em outras palavras, não usando o altamente complexo programa de automação que você está vendo as estatísticas para neste artigo). Aqui estão as regras para negociar a estratégia manualmente: Marque o preço aberto do tempo de silêncio (5PM EDT) Coloque uma ordem curta pendente em 15 pips acima do preço aberto (12 Pip Stop, 10 Pip Target) Coloque uma ordem pendente longa em 15 pips Abaixo do preço aberto (12 Pip Stop, 10 Pip Target) Assim que uma ordem é tomada, cancelar a outra ordem. Se uma negociação ainda estiver aberta quando a opção Quiet Time Ends (2AM EDT) ou nenhuma ordem for preenchida, feche tudo. As regras acima são as regras básicas do Manual que você é o mesmo que um programa complexo que pode levar em conta um milhão de coisas mais do que um ser humano e pode reagir mais rapidamente também. Com os números manuais em mente e a probabilidade de acertar cerca de 75 de seus comércios, seus resultados seriam algo parecido com isso em um período de 100 Trade: 25 Perdedores 12 Pips 300 75 Vencedores 10 Pips 750 Net 450 Pips mais de 100 Trades Estes são números hipotéticos , Naturalmente, e seria alterado por lucros parciais sendo tomadas e outros detalhes de gestão, juntamente com as condições de mercado de flutuação. Lembre-se quando eu falei sobre um risco negativo / recompensa razão Isso é onde isso entra em jogo. Porque o comércio já está configurado com um negativo R / R mais gestão comercial fará isso pior, tendo pequenos lucros e break-evens, a conta acaba com uma vitória média menos do que a média idéia vs perda média: Observe o quanto os números mudam Em VIDA REAL por causa das condições de mercado, controle de comércio de gestão, break-even comércios, etc Você pode ver por que é importante ter uma percentagem tão grande vencendo quando o risco de recompensa não é muito melhor do que 2 Risco para 1 Reward, mas Os números mostram quão poderosa a estratégia pode ser devido às condições consistentes do mercado. Então eu contei a você todas as grandes coisas sobre essa idéia, mas agora precisamos falar sobre o lado negativo, porque há alguma disso também. Uma grande desvantagem para esta estratégia é que os spreads pode ficar feio durante este tempo. Muitas vezes, por causa das condições de comércio fácil, os corretores aumentarão seus spreads para 6, 8 ou até 10 pips nesses cruzamentos, o que torna a negociação muito mais difícil. Há duas maneiras de combater a questão da propagação: obter um corretor com spreads melhor (nenhum corretor será grande durante o tempo de silêncio, mas se você ir de um corretor com 10 pips para um com 4 pips, você provavelmente apenas passou de não rentável para rentável). Ter um sistema automatizado monitorar o mercado para o tempo quando a propagação cai para o nível ideal e executar o comércio naquele instante. (Nem todos podem fazer esta parte, então opção 1 é provavelmente mais viável) Outra questão é que infelizmente, cada erro terá um enorme impacto sobre a rentabilidade líquida do sistema. Assim, como um comerciante manual do sistema, você deve estar em seu jogo. Little slip ups pode levar isso de muito bem sucedido para uma conta drenada Falando de sucesso descontrolado, este seria um grande momento para definir o que uma estratégia incrível deve retornar. Infelizmente, muitas pessoas estão reivindicando ter sistemas que fazem 100 em um mês ou em uma semana e eu já ouvi 100 em uma hora Se é isso que você está procurando, você chegou ao lugar errado. Um sistema que retorna esses números não existe e nunca existirá. Alguém que retornou 100 em uma semana seria a pessoa mais rica do mundo apenas meses após o início do comércio e você teria ouvido falar deles Um sistema muito, muito impressionante seria algo que retorna entre 5 e 10 por cento por mês, em média. Este é realmente além impressionante, ele é Elite. Disclaimer: Trading Forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Estratégia de negociação Forex 1 (crossover de médias móveis rápidas) Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 13:07. Sistemas de negociação baseados em médias móveis rápidas são bastante fáceis de seguir. Vamos dar uma olhada neste sistema simples. Pares de moedas: QUALQUER Cronograma: gráfico de 1 hora ou 15 minutos. Indicadores: 10 EMA, 25 EMA, 50 EMA. Regras de entrada: Quando 10 EMA passa por 25 EMA e continua através de 50 EMA, BUY / SELL na direção de 10 EMA, uma vez que claramente faz com 50 EMA. (Basta esperar para a barra de preços atual para fechar no site oposto de EMA 50. Esta espera ajuda a evitar sinais falsos). Regras de saída: opção1: sair quando 10 EMA atravessar 25 EMA novamente. Opção2: sair quando 10 EMA retorna e toca 50 EMA (novamente é sugerido esperar até que a barra de preços atual depois de chamado toque foi fechado no lado oposto de 50 EMA). Vantagens: é fácil de usar, e dá resultados muito bons quando o mercado está tendendo, durante break-outs de preço grande e grandes movimentos de preços. Desvantagens: Indicador de média móvel rápida é um indicador de acompanhamento ou também é chamado de indicador de atraso, o que significa que não prevê as direções futuras do mercado, mas sim reflete a situação atual no mercado. Esta característica torna vulnerável: em primeiro lugar, porque pode mudar os seus sinais a qualquer momento, em segundo lugar, porque precisa de assisti-lo todo o tempo e, finalmente, quando o mercado negocia lateralmente (sem tendência) com muito pouca flutuação no preço pode dar muitos sinais falsos, Por isso não é sugerido para usá-lo durante esses períodos. Estratégia de negociação Forex 10 (Egudu EMA ADX Strategy) Enviado por usuário em 18 de dezembro de 2007 - 15:06. A seguinte estratégia de Forex foi enviada pela Egudu - nosso valioso colaborador. Obrigado mais uma vez e deixar o mercado estar sempre do seu lado Oi, este é Egudu, e eu tenho essa estratégia simples, mas eficiente e espero que gostem de usá-lo. Moeda: qualquer Time frame: 1hr Indicadores: 5EMA (fechar), 6EMA (aberto), ADX (14) em 20mark Regra: Insira uma posição longa quando o 5EMA cruza o 6EMA para cima ea diferença de largura entre eles é um pip eo ADX Deve ser sobre ele s 20mark. Para esses comerciantes conservadores, você poderia adicionar 55EMA e 89EMA para conhecer a tendência e apenas inserir uma posição de acordo com a tendência, que s entrar longa quando o 55EMA é sobre o 89EMA e todos os outros parâmetros estão em vigor como eu já disse acima. Uma atualização para este sistema pode ser encontrada em: página de estratégia 4. Happy Forex trading Enviado por Ele em 19 de dezembro de 2007 - 09:27. Caro senhor, Grande sistema, você diria como sair com tais sinais Atenciosamente, Ele Enviado por Shaun em 20 de dezembro de 2007 - 22:14. A diferença de largura entre eles é um pip Se é mais de 1 pip, podemos ainda entrar Best Regards, Shaun Enviado por Egudu em 21 de dezembro de 2007 - 08:43. Oi Ele, eu diria que você sair da sua posição quando o ADX começa a dobrar e as 5 e 6 médias móveis têm atravessado. Egudu Enviado por Egudu em 21 de dezembro de 2007 - 08:44. Shaun, é ainda melhor quando a diferença de pip é mais do que um pip para entrar em uma posição. Egudu. Enviado por Rotimi em 26 de dezembro de 2007 - 12:10. Caro Egudu, Este sistema é simples e eficiente. Eu amo isso. Estou pensando em escrever um EA para ele. Enviado por Rotimi em 27 de dezembro de 2007 - 15:32. Caro Egudu, eu adicionei o seguinte e fiz mais de 200 pips em um dia 1. Entre longa somente se MACD está acima de zero 2. Entre em curto somente se MACD está abaixo de zero Eu também adicionei isto para ADX 1. D deve estar acima de D - para Longo 2. D - deve estar acima de D para breve Enviado por Egudu em 28 de dezembro de 2007 - 07:03. Rotimi, obrigado, que seria bom, deixe-me saber se eu poderia ajudá-lo de alguma forma, o meu e-mail é willks2k3 no yahoo Enviado por Egudu em 30 de dezembro de 2007 - 12:05. Oi Rotimi, é bom saber que a estratégia tem sido de ajuda para você, ea modificação que é legal, mas eu também diria que você mantê-lo tão simples, ok. obrigado,