forex.wf forex forum binary options trade - Forex - Sistema Forex tdi no Brasil.
  • Welcome to forex.wf forex forum binary options trade. Please login or sign up.
 

Sistema Forex tdi no Brasil.

Started by admin, Aug 18, 2020, 06:45 am

Previous topic - Next topic

admin

Sistema Forex tdi no Brasil.
Home Forex Strategies Trading Made Simple Forex Strategy 8211 Powered by TDI Indicator Trading Made Simple Forex Strategy 8211 Powered by TDI Indicator Todo comerciante tem um ciclo comum no mercado Forex. Primeiro você começa com uma conta demo, compre quando o preço aumenta, venda quando o preço cair. Tudo parece perfeito nas primeiras semanas. Você decide abrir uma conta real. Enquanto isso, você descobre que há muitos indicadores para dizer o que fazer. Seus gráficos ficam cheios de indicadores, você mal pode ver porque não há espaço no gráfico. Você abre uma posição com dinheiro real e as coisas começam a ficar mais difíceis. Às vezes, você faz compras com pouco lucro enquanto você poderia fechá-lo mais cedo e ganhou 150 pips. Como você não tem certas regras e estratégias, sua conta começa a derreter devido a diferentes condições de mercado. Neste ponto, você começa a pesquisar fóruns, sites para dizer o que fazer. Finalmente, você explode outra conta e culpa os outros por suas chamadas ruins. Em seguida, você busca conselheiros experientes e lucrativos para serem executados em seu computador. Claro, você obtém o mesmo resultado. Finalmente, você decide encontrar uma estratégia que funcione e você aprenda coisas novas à medida que você procura. A coisa mais importante que aprendi a se tornar um sucesso foi ser paciente (aguardando o momento certo) e seguir a estratégia que estou usando. Claro que você também aprende a gerenciar riscos. Ah, e mais uma coisa importante, nunca se mostrem com outras chamadas de comerciantes, apenas trocam o que você desencadeou, é a única maneira de aprender a dominar seu sistema e ter sucesso. Bem, o MetaTrader é o programa mais comum que é usado pelos comerciantes, então eu vou explicar esse sistema nesta plataforma. Os indicadores fornecidos aqui funcionam apenas na plataforma MetaTrader 4. Você deve copiar os indicadores para pasta de indicadores e arquivos de modelo para a pasta do modelo. Por exemplo: os indicadores vão para a pasta C: mt4expertsindicators e os modelos vão para C: mt4templates. Agora vou explicar uma estratégia que funciona bem desde que você siga suas regras. Você pode usar essa estratégia para todos os principais pares. O período de tempo recomendado é de 4 horas. Primeiro dê uma olhada no quadro abaixo. Como você vê, usamos as velas Heiken Ashi. Mas por que Heiken Ashi Candles Existem cinco sinais primários que identificam tendências e oportunidades de compra: velas positivas (verdes) que não contém mechas: há um forte impulso de alta tendência na sessão e provavelmente continuará. Aqui, o comerciante terá uma abordagem hands-off para os lucros, considerando fortemente a adição ao cargo. Velas positivas sem 8220shadows8221 inferiores indicam uma forte tendência de alta: deixe seus lucros andarem velas positivas (verdes) contendo sombras ou mechas: a força continua a suportar a ação do preço mais alto. Neste ponto, com o potencial ascendente ainda presente, o investidor provavelmente considerará a noção de aumentar a posição geral. Um corpo de vela menor com mechas mais longas: semelhante à formação de castiçal doji, esta vela sugere uma reviravolta no curto prazo da tendência geral. Indecisão de sinalização, os participantes do mercado provavelmente aguardarão um viés direcional adicional antes de empurrar o mercado de uma forma ou de outra. Os comerciantes que seguem o sinal provavelmente preferirão a confirmação antes de iniciar qualquer posição. Velas negativas (vermelhas) que contenham sombras ou mechas: a fraqueza ou o impulso negativo estão apoiando a ação do preço menor no mercado. Como resultado, os comerciantes vão querer começar a sair de posições longas iniciais ou vender posições neste momento. Velas negativas (vermelhas) que não possuem sombras ou mechas: o impulso de venda é forte e provavelmente irá suportar um movimento menor no declínio geral. Como resultado, o comerciante faria bem em adicionar às participações curtas existentes. Estratégia de Negociação Simples de Negociação: os negócios são feitos entre as 06:00 GMT e as 14:00 GMT. Nós entramos em um comércio quando o verde cruza vermelho no TDI no início daquela vela. Se for 3 ou mais velas, don8217t entrar no comércio. Aguarde outro acordo comercial. A única exceção é se o verde rejeitar o vermelho e continuar, então está certo voltar a entrar no salto. Saia do seu comércio quando a linha TDI verde for plana, começa a ligar ou faz uma reversão da marca de seleção. Neste exemplo, você pode ver quando nossas condições são atendidas. A primeira vela amarela é onde vendemos e segunda vela marcada é onde compramos. Coloque a sua parada de acordo com o seu apetite de risco. Comece a negociar essa estratégia em uma conta de demonstração até criar sua confiança e só então considere mudar para uma conta ao vivo. Baixar Trading Made Simple Forex Strategy Indicators and Template Download Incluir: strategy5.tpl Stochastic Slope. ex4 TDI Red Green. ex4 SynergyAPB. ex4TDI e estratégia estocástica Juntou-se a maio de 2017 Status: Membro 67 Posts Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante ao eelfranz s quotTrading Made Simplequot. Configure o indicador TDI. Configurar o indicador de inclinação estocástica como OVERLAY (em cima do TDI). Remova a linha de movimento rápido de TDI (torne-a preta para que você não consiga vê-la), então somente a linha vermelha permanece (eu mudei de cor para verde porque se destaca melhor). Agora, remova a linha azul pontilhada da Slocha Stochastic (novamente, gire preto). Além disso, remova as 8020 linhas da Inclinação Estocástica também. Veja a imagem anexada para minha configuração pessoal. ESTE SOMENTE TRABALHA COM AUDUSD, não desperdice seu tempo com outros pares, tentei. Agora, tudo o que você precisa fazer é o seguinte: 1) Aguarde até que o TDI se mova acima de 68 ou abaixo de 32 (a partir de agora assumiremos que TDI se movia acima de 68 por simplicidade). 2) Quando o TDI está acima da linha 68, espere o estocástico cruzá-lo para baixo. Assim que ele cruza para baixo, entre curto (DEVE cruzar e FECHAR abaixo da linha TDI). 3) Todo preço de 25 pips se move contra você da entrada, tome outra posição de igual tamanho. 4) Quando TDI toca na linha 50, coloco uma perda de parada logo acima das altas recentes. 5) Independentemente de quantos cargos eu tenho, SEMPRE ganhei algum lucro em 100 pips. (Eu nunca tive que tomar mais de 6 posições no MAX) 6) Se o TDI começa a mover-se para baixo, então volta para cima, seja um topo duplo ou continue a aumentar ainda mais, eu continuo a tomar posições, mas parece fechar No ponto de equilíbrio geral (isso acontece uma vez por cada 4 negociações, mas nunca perdi dinheiro, fique com a estratégia). 7) Se você tentar apenas negociar com a tendência, dificilmente verá qualquer TDI duplo em topsbreakouts, mas eu ignoro a direção da tendência e sempre troco nos dois sentidos, na pior das hipóteses, eu mesmo. 8) A única vez que eu já perdi dinheiro é quando TDI toca as 50 linhas, eu coloco minha parada de perda, então ela volta. Dependendo da quantidade de posições que você possui, provavelmente haverá um equilíbrio e o resto ficará em uma pequena perda (nada comparado aos ganhos, quase sem comparação). Anexado é uma imagem da minha configuração. Se você tiver alguma dúvida que possa fazer, responderei quando estiver ao redor, mas eu recomendo que vocês experimentem e façam alguns comentários. Por favor, não bashe meu sistema se você não leu todas as regras e, pelo menos, olhou para as minhas cartas para ver que isso não é bs. P. S. Sempre que eu mencionei o top duplo acima, eu quis dizer em TDI, não preço. Além disso, eu uso apenas gráficos de 1 hora e SOMENTE USE AUDUSD. P. S.S. Eu esqueci de mencionar as linhas verticais verdes que tirei representa um longo, vermelho para baixo, e branco era um comércio, mas acabou por ser um topo duplo no TDI, então eu mudei de cor. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 34 Posts Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb. Estou certo em entender que seu TP final, assumindo um movimento positivo favorável, é a banda TDI que marca o nível oposto de 6832. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler entre as linhas e entender, mas parece que, uma vez que o TDI não pode Bateu 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciar um curto no TDI double top. Isso é certo. Participe dezembro 2017 Status: Membro 144 Publicações postar seus indicadores e modelos e explicar mais Esta é a minha estratégia para ganhar dinheiro. É semelhante ao eelfranz s quotTrading Made Simplequot. Configure o indicador TDI. Configurar o indicador de inclinação estocástica como OVERLAY (em cima do TDI). Remova a linha de movimento rápido de TDI (torne-a preta para que você não consiga vê-la), então somente a linha vermelha permanece (eu mudei de cor para verde porque se destaca melhor). Agora, remova a linha azul pontilhada da Slocha Stochastic (novamente, gire preto). Além disso, remova as 8020 linhas da Inclinação Estocástica também. Veja a foto anexada para o meu. Obrigado por compartilhar seu método, aandaleb.

admin

Estou certo em entender que seu TP final, assumindo um movimento positivo favorável, é a banda TDI que marca o nível oposto de 6832. Por exemplo, no exemplo acima, estou tentando ler entre as linhas e entender, mas parece que, uma vez que o TDI não pode Bateu 68, você está sugerindo tirar proveito do longo e iniciar um curto no TDI double top. Isso é certo Sim, meu TP é quando TDI desencadeia um comércio na direção oposta, embora eu sempre tirei algum lucro de 100 pips. Se a tendência está baixa e percebi que o TDI tem problemas para bater 68, e eu demoro muito, eu tomarei lucro antes de chegar a 68, assumindo que não será capaz de alcançá-lo, mas ainda assim quando Stoch o atravessar. Quanto ao topo duplo TDI, eu colocaria uma troca na primeira cruz Stoch do TDI, mas quando o TDI voltar para o alto anterior, eu vou olhar para sair, continuando a assumir posições (com uma média de um preço melhor ), Até que eu possa sair no break-even. O gráfico é desta semana, acho que a semana anterior (ou talvez antes disso) Stoch cruzou TDI, mas foi um pouco abaixo de 68 e o preço caiu muito tempo. Depois que aconteceu 2 vezes mais, eu coloquei notas na tabela me lembrando que eu posso cortar sem TDI necessariamente ter que estar acima de 68, pois a tendência era tão forte. Leia as notas no gráfico e você pode ver o que quero dizer. Se você diz nas regras que o TDI tem que ir acima de 68 e, de repente, nós aprendemos que não é necessário, então, é um mau começo para a introdução de um sistema. Talvez seja melhor dizer que não há sistema, você troco discrição e usa indicadores apenas para ajuda visual.